| Modificações, qual ? | |
|
+134EBP Jairo Santos Alainxf deyversonjuan adrianoliz BlindGuardian luizrsjunior Giovani Oliveira Rvrodriguez LeoMoto speed51 Rdm Ivo Gangrel ET. Racer_X victorathayde gbruschi FKrelling André Luiz Gomes lcportuga Leandrovisk Hélio A. Pedroso JCFaria Mtomito RaulS Ronniere Cacique betoguita Weizsacker aragaonetto Jorge Arruda JorgeCBR Fs. Carlos Wagner frytec cícero merichsen Ale.CBR600F TiagoBelli scudeze Evandrofsf mastersboy Rafael Rosa AndreSerrano Rodrigo Reynaud pedro gyn guilhermevc Bellini Ghost Jr rogermf SpeedDemon celostyle Emmanuel B. fla Alex Madalosso Harlley walber tts19 jose.teles.83 RafaCervino thiagobot Sandro da Matta Soraggi Ulisses Passarela vovorn Blauth-Gaucho edson vieira figueredo bhrunoabreu saulinhossa Jean Henrique ZEUS franck klebersiqueira MarcusVC u-sete Ricky Barreto waldir Celso Tavares bzmedeiros eduardo_bh r.porto ThicO Diegohdf Valmirluckmann Pablo Aquino rago De LuisCBR Anderson Santos Wadinho Campos carlosjunior13 Cesar nilkes Allen Arthur samuelocf ffonseca Waley Novais andresouzas welisom TrickZ danielponce BWGOMES clovao henriquegoc jubf RomuloVilella mauropinto Fguarezi fantasm4 Fumaça netobmx Elvis Estevao Renan.Rocki leo.dulu juliosousa75 Luiz_Direito MuGrills Edurj marcelosalomao renato2845 danielsa Marcelo Mosca dbuoro minosso coyote.mal RO_MONTEIRO leandroD Isaias Cunha rafa_vasco GPettazzoni amarildo650 pinkfloyd David Mb dirf juaummarcos 138 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AndreSerrano
Idade : 39 Mensagens : 471 Localização : NATAL-RN Moto : SRAD 750 12/13 Inscrito : 18/08/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 01 Set 2012, 13:56 | |
| - pinkfloyd escreveu:
- Comprei um eliminador de paralama pra R6, de alumínio com setas já no ebay, saiu por 90 reais com frete...
manda o link! tem para cbr 600f?! | |
|
| |
pedro gyn
Idade : 41 Mensagens : 139 Localização : goiânia Inscrito : 09/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 01 Set 2012, 14:54 | |
| | |
|
| |
AndreSerrano
Idade : 39 Mensagens : 471 Localização : NATAL-RN Moto : SRAD 750 12/13 Inscrito : 18/08/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 01 Set 2012, 15:08 | |
| ficou top! vlw pela dica! | |
|
| |
rogermf
Idade : 35 Mensagens : 360 Localização : Capão da Canoa/RS Moto : CBR 1000RR Inscrito : 31/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 05 Set 2012, 13:21 | |
| Troquei da minha também, ficou muito show! Mas passei trabalho para tirar os parafusos, estavam MUITO apertados e começou a espanar o parafuso.. tive que estourar os parafusos, como vinha outros no eliminador, não da nada.. hehehe!
| |
|
| |
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 05 Set 2012, 19:32 | |
| - AndreSerrano escreveu:
- pinkfloyd escreveu:
- Comprei um eliminador de paralama pra R6, de alumínio com setas já no ebay, saiu por 90 reais com frete...
manda o link! tem para cbr 600f?! Ainda não tem pra CBRf, eu acho... Vamos aguardar um puco mais... Olhe que filé o da R6: http://www.ebay.co.uk/itm/YAMAHA-R6-FENDER-ELIMINATOR-BLACK-2T-S-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-/330686535834?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4cfe74189a | |
|
| |
AndreSerrano
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 05 Set 2012, 19:58 | |
| - pinkfloyd escreveu:
- AndreSerrano escreveu:
- pinkfloyd escreveu:
manda o link! tem para cbr 600f?! Ainda não tem pra CBRf, eu acho...
Vamos aguardar um puco mais...
Olhe que filé o da R6: http://www.ebay.co.uk/itm/YAMAHA-R6-FENDER-ELIMINATOR-BLACK-2T-S-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-/330686535834?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4cfe74189a Major! eu encontrei um punk! indicado por um amigo do forum! Sport Fibra Personalizações Fone: (62) 3271-4993 Fone: (62) 8405-5380 www.sportfibra.com pede e-mail com fotos do produto! é showww ja comprei! =) | |
|
| |
TrickZ
Idade : 40 Mensagens : 260 Localização : Jaboticabal - SP Inscrito : 18/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 07 Set 2012, 15:24 | |
| Sobre o triboseat:
Teste pratico. é INACREDITAVEL ! Namorada amou ! pode puxar freiar.
mudou 100% pilotagem com passageiro ! | |
|
| |
Rodrigo Reynaud
Idade : 36 Mensagens : 33 Localização : Niterói Moto : Honda CBR 600F Inscrito : 20/01/2012
| |
| |
pedro gyn
Idade : 41 Mensagens : 139 Localização : goiânia Inscrito : 09/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 08 Set 2012, 14:27 | |
| - Rodrigo Reynaud escreveu:
- Rodrigo Reynaud escreveu:
- AndreSerrano escreveu:
- Eu comprei o eliminador do link abaixo, porque aqui no RJ a policia tá implicando demais com os eliminadores articulados. Três amigos meus já foram multados, sendo que dois deles nem estavam com a placa pro alto... tava em posição normal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434984061-eliminador-suporte-placa-hornet-cbr600f-cb1000-2012-jrracing-_JM e vc amigo ja foi parado?! Eu ainda não recebi nem a moto e nem o eliminador... :p
Na minha ex-Ninja 250R eu não tinha eliminador, então nunca tive problemas... O eliminador chegou e o acabamento é excelente. Quando comprei fiquei receoso pelo fato de ser de fibra, quando a maioria dos eliminadores é de metal, mas a espessura da fibra é de aproximadamente 3mm e parece ser bem resistente.
Agora só falta a moto chegar... Rodrigão entao, fibra por fibra, pq nao foi no da sport fibra? fiz um passei ontem, e a PRF me parou, em suma, queriam me multar pelo adesivos os quais nao se encotravam fixados no capecete kkkk, eu nao coloco, mas fiquei satisfeito por eles nao falarem nada em relaçao ao elimador de rabeta! Nem comentaram, eu gostei demais do que coloquei, nao ficou nenhum fio amostra, nao houve nenhuma adaptação, para galera do site eu recomendo, ficou muito, mas muitoooo bom mesmo, sem RABETE e sem ENCHEÇÃO DE SACO! Ei Andre vc ja comprou? gostou? abraços Ahh ia esquecendo, ANDREZERA EU PREFIRO A OUTRA GATA (QUE ESTAVA ANTES) A ESSA QUE ESTA AGORA....KKKK | |
|
| |
AndreSerrano
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 08 Set 2012, 15:13 | |
| - pedro gyn escreveu:
- AndreSerrano escreveu:
- Eu comprei o eliminador do link abaixo, porque aqui no RJ a policia tá implicando demais com os eliminadores articulados. Três amigos meus já foram multados, sendo que dois deles nem estavam com a placa pro alto... tava em posição normal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434984061-eliminador-suporte-placa-hornet-cbr600f-cb1000-2012-jrracing-_JM e vc amigo ja foi parado?! Eu ainda não recebi nem a moto e nem o eliminador... :p
Na minha ex-Ninja 250R eu não tinha eliminador, então nunca tive problemas... O eliminador chegou e o acabamento é excelente. Quando comprei fiquei receoso pelo fato de ser de fibra, quando a maioria dos eliminadores é de metal, mas a espessura da fibra é de aproximadamente 3mm e parece ser bem resistente.
Agora só falta a moto chegar... Rodrigão entao, fibra por fibra, pq nao foi no da sport fibra? fiz um passei ontem, e a PRF me parou, em suma, queriam me multar pelo adesivos os quais nao se encotravam fixados no capecete kkkk, eu nao coloco, mas fiquei satisfeito por eles nao falarem nada em relaçao ao elimador de rabeta! Nem comentaram, eu gostei demais do que coloquei, nao ficou nenhum fio amostra, nao houve nenhuma adaptação, para galera do site eu recomendo, ficou muito, mas muitoooo bom mesmo, sem RABETE e sem ENCHEÇÃO DE SACO!
Ei Andre vc ja comprou? gostou? abraços
Ahh ia esquecendo, ANDREZERA EU PREFIRO A OUTRA GATA (QUE ESTAVA ANTES) A ESSA QUE ESTA AGORA....KKKK
Ja fiz a cotação! vou efetuar o pagamento dia 17 quando cai $$$ na minha conta! Eliminador e Paralama Traseiro! =) obrigado pela dica! E quanto a foto.. teve um cara que pediu pra eu retirar aquela foto porque n tava dando pra ele acessar o forum no trabalho dele pois o patrao dele poderia ver.. terminei trocando! kkkkkkkkkkkkkk mais vou colocar outra melhor.. | |
|
| |
Fguarezi
Idade : 44 Mensagens : 484 Localização : Tubarao-SC Moto : SRAD 750 Inscrito : 09/11/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 08 Set 2012, 19:59 | |
| - rogermf escreveu:
- Troquei da minha também, ficou muito show!
Mas passei trabalho para tirar os parafusos, estavam MUITO apertados e começou a espanar o parafuso.. tive que estourar os parafusos, como vinha outros no eliminador, não da nada.. hehehe!
Cade as fotos Roger? Abraço. | |
|
| |
rogermf
Idade : 35 Mensagens : 360 Localização : Capão da Canoa/RS Moto : CBR 1000RR Inscrito : 31/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 10 Set 2012, 00:21 | |
| - Fguarezi escreveu:
- rogermf escreveu:
Mas passei trabalho para tirar os parafusos, estavam MUITO apertados e começou a espanar o parafuso.. tive que estourar os parafusos, como vinha outros no eliminador, não da nada.. hehehe!
Cade as fotos Roger?
Abraço. Fala Fabio! Não tive como tirar as fotos ainda, vou ver se até o próximo final de semana consigo, ai posto aqui! Mas ficou show de bola! hehe E a RR? Curtindo bastante ai? Abraço! | |
|
| |
Fguarezi
Idade : 44 Mensagens : 484 Localização : Tubarao-SC Moto : SRAD 750 Inscrito : 09/11/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 10 Set 2012, 08:12 | |
| - rogermf escreveu:
- Fguarezi escreveu:
- rogermf escreveu:
Cade as fotos Roger?
Abraço. Fala Fabio!
Não tive como tirar as fotos ainda, vou ver se até o próximo final de semana consigo, ai posto aqui!
Mas ficou show de bola! hehe
E a RR? Curtindo bastante ai?
Abraço! Legal. Andei pouco com ela, uns 200km, mas é muito boa, e com relação ao conforto to achando até melhor que a F. Grande abraço. | |
|
| |
rogermf
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 10 Set 2012, 19:15 | |
| - Fguarezi escreveu:
- rogermf escreveu:
- Fguarezi escreveu:
- rogermf escreveu:
Cade as fotos Roger?
Abraço. Fala Fabio!
Não tive como tirar as fotos ainda, vou ver se até o próximo final de semana consigo, ai posto aqui!
Mas ficou show de bola! hehe
E a RR? Curtindo bastante ai?
Abraço! Legal.
Andei pouco com ela, uns 200km, mas é muito boa, e com relação ao conforto to achando até melhor que a F.
Grande abraço. Po, andou pouco hein! hehehe! Ainda não andei em uma RR, mas dizem que não é muito diferente da F mesmo. Abraço! | |
|
| |
Rodrigo Reynaud
Idade : 36 Mensagens : 33 Localização : Niterói Moto : Honda CBR 600F Inscrito : 20/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 13 Set 2012, 02:12 | |
| Alguém já viu a CBR 600F branca com o paralamas preto fosco? Tava querendo ter uma noção de como fica, mas a maioria das pessoas coloca o paralamas vermelho. | |
|
| |
Rafael Rosa
Idade : 41 Mensagens : 18 Localização : Mogi Guaçu Moto : CBR 600 F 2012 Inscrito : 07/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 13 Set 2012, 18:35 | |
| Video = CBR 600 F MODIFICADA Colocação de Lanterna Integrada + lampada Diamond Vision da Philips Original + Suporte de placa + Leds para a placa + Filtro KEN + setinhas embutidas na carenagem + Slider + Tampinha dourada do Oléo + Escape Full da Power + Casal de Pneus Pirelli Diablo Supercorsa sendo o pneu traseiro 200 + Suspensão traseira erguida + ajuste na suspenção dianteira deixando um pouco mais dura para melhor perfomace na estrada + Pintura das rodas + Bicos do pneu da MotoX esportivos + teste no dinamômetro batendo 99 cavalos na roda traseira chegando a 250 km. Próximo passo troca das velas + power comander + bolha mais longa + Quick Shifter + manetes + peso de guidão. | |
|
| |
eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 14 Set 2012, 12:40 | |
| [quote="Rafael Rosa"]Video = CBR 600 F MODIFICADA Colocação de Lanterna Integrada + lampada Diamond Vision da Philips Original + Suporte de placa + Leds para a placa + Filtro KEN + setinhas embutidas na carenagem + Slider + Tampinha dourada do Oléo + Escape Full da Power + Casal de Pneus Pirelli Diablo Supercorsa sendo o pneu traseiro 200 + Suspensão traseira erguida + ajuste na suspenção dianteira deixando um pouco mais dura para melhor perfomace na estrada + Pintura das rodas + Bicos do pneu da MotoX esportivos + teste no dinamômetro batendo 99 cavalos na roda traseira chegando a 250 km. Próximo passo troca das velas + power comander + bolha mais longa + Quick Shifter + manetes + peso de guidão.[/quot
Que pneu lindo ein!
Bacana as modificações! | |
|
| |
Rafael Rosa
Idade : 41 Mensagens : 18 Localização : Mogi Guaçu Moto : CBR 600 F 2012 Inscrito : 07/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 14 Set 2012, 17:21 | |
| Valeu, logo colocarei outos vídeos ! | |
|
| |
guilhermevc
Idade : 41 Mensagens : 26 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600FA Inscrito : 16/05/2012
| Assunto: Nova modificação Dom 16 Set 2012, 13:05 | |
| Segue a nova peça de fibra de carbono: A parte inferior está praticamente toda carbono: O meu objetivo é deixar a moto mais dourada e preta, tirando aos poucos as partes prata: Comprei no Ebay da Itália. | |
|
| |
eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 16 Set 2012, 13:37 | |
| Cara, eu acho que para motos pretas, quanto mais preto melhor!, fica bandida ( no bom sentido)! Gostei muito dessas partes de fibra de carbono! | |
|
| |
mastersboy
Idade : 53 Mensagens : 67 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : CB 300r 2010 + CBR 600f 2012 Inscrito : 18/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 16 Set 2012, 18:50 | |
| | |
|
| |
mastersboy
Idade : 53 Mensagens : 67 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : CB 300r 2010 + CBR 600f 2012 Inscrito : 18/02/2012
| |
| |
eduardo_bh
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 16 Set 2012, 19:16 | |
| Putz, humilde?????
Q loucura ein! Show de bola! A pintura ficou muito boa!! Detalhe é o q nao falta! Agora, oq q é aquela " estrela" na regulagem da suspensão?
Parabens!
| |
|
| |
dirf
Idade : 37 Mensagens : 4113 Localização : Goiânia - Goiás Moto : SRAD 750 Inscrito : 17/12/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 16 Set 2012, 19:21 | |
| carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ficou bacanaa heim. que paciência que tu teve. parabéns muito foda tua moto.
creio que a estrela seja para facilitar a regulagem da suspensão, como uma chave. abraço! | |
|
| |
mastersboy
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 16 Set 2012, 19:54 | |
| Isso ai dirf para ajudar na regulagem ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modificações, qual ? | |
| |
|
| |
| Modificações, qual ? | |
|