| Modificações, qual ? | |
|
+134EBP Jairo Santos Alainxf deyversonjuan adrianoliz BlindGuardian luizrsjunior Giovani Oliveira Rvrodriguez LeoMoto speed51 Rdm Ivo Gangrel ET. Racer_X victorathayde gbruschi FKrelling André Luiz Gomes lcportuga Leandrovisk Hélio A. Pedroso JCFaria Mtomito RaulS Ronniere Cacique betoguita Weizsacker aragaonetto Jorge Arruda JorgeCBR Fs. Carlos Wagner frytec cícero merichsen Ale.CBR600F TiagoBelli scudeze Evandrofsf mastersboy Rafael Rosa AndreSerrano Rodrigo Reynaud pedro gyn guilhermevc Bellini Ghost Jr rogermf SpeedDemon celostyle Emmanuel B. fla Alex Madalosso Harlley walber tts19 jose.teles.83 RafaCervino thiagobot Sandro da Matta Soraggi Ulisses Passarela vovorn Blauth-Gaucho edson vieira figueredo bhrunoabreu saulinhossa Jean Henrique ZEUS franck klebersiqueira MarcusVC u-sete Ricky Barreto waldir Celso Tavares bzmedeiros eduardo_bh r.porto ThicO Diegohdf Valmirluckmann Pablo Aquino rago De LuisCBR Anderson Santos Wadinho Campos carlosjunior13 Cesar nilkes Allen Arthur samuelocf ffonseca Waley Novais andresouzas welisom TrickZ danielponce BWGOMES clovao henriquegoc jubf RomuloVilella mauropinto Fguarezi fantasm4 Fumaça netobmx Elvis Estevao Renan.Rocki leo.dulu juliosousa75 Luiz_Direito MuGrills Edurj marcelosalomao renato2845 danielsa Marcelo Mosca dbuoro minosso coyote.mal RO_MONTEIRO leandroD Isaias Cunha rafa_vasco GPettazzoni amarildo650 pinkfloyd David Mb dirf juaummarcos 138 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Soraggi
Idade : 43 Mensagens : 763 Localização : Arcos - MG Moto : CBR 600f Inscrito : 01/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 22 Ago 2012, 22:35 | |
| - Ghost Jr escreveu:
- Soraggi,
esse negocio de deixar capacete preso na moto é pra quem usa EBF, VAZ, deixar Shark pendurado na moto e ir almocar em restaurante quando tu volta só tem pedaço da jugular pendurado...
Meu capa só fica no braço sempre Valeu pela dica! | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 23 Ago 2012, 07:43 | |
| Pura verdade, alias deixar a moto longe dos olhos é um perigo.Em 1 minuto malandro depena ela tirando os retrovisores e outras peças facil facil.Já tive esse trsiste surpresa no passado. - Ghost Jr escreveu:
- Soraggi,
esse negocio de deixar capacete preso na moto é pra quem usa EBF, VAZ, deixar Shark pendurado na moto e ir almocar em restaurante quando tu volta só tem pedaço da jugular pendurado...
Meu capa só fica no braço sempre | |
|
| |
TrickZ
Idade : 40 Mensagens : 260 Localização : Jaboticabal - SP Inscrito : 18/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 23 Ago 2012, 09:42 | |
| Assim que tirar posto aqui ! vou tirar tb dos parafusos... sobre as alças para prender capacete, escutei muitos relatos de roubo tb .... os caras cortam fora.... - pedro gyn escreveu:
- TrickZ escreveu:
- pedro gyn escreveu:
- Tracz me diz uma coisa, o visu fica legal com esse eliminador de rabeta, to pensando em comprar um branco ou vermelho! A instalação foi canseira?
Eliminador super tranquilo ! só dois detalhes: 1) para soltar os parafusos que prendem a original vc encaixa a chave allen NÃO PODE FICAR NENHUMA FOLGA ENTRE CHAVE E PARAFUSO , se vc forçar uma menor vai ferrar o parafuso, digo isso pq ele vem extremamente apertado e eu ferrei um dos parafusos e foi suado tirar.... 2) preste atenção ao encaixe do suporte que vc vai comprar, pois o vendedor quase me passou um errado que me disse ser da hornet 2012 mas percebi o encaixe diferente, acabei pegando da cbr1000 2012! pois das nossas 600f so tinha preto fosco...
abraços ! O rapa escrevi seu nick errado foi mal ai, kkk (trackz é foda rs), bicho nao teria como tirar uma foto de perfil do lado do escape nao? so para eu ter uma ideia melhorada do visu da maquina? obrigado! | |
|
| |
samuelocf
Idade : 45 Mensagens : 60 Localização : salvador Moto : CBR 600 F Inscrito : 05/03/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 23 Ago 2012, 18:19 | |
| VOU COPIAR!!! KKKK MUITO LINDA!! ABRAÇO! - TrickZ escreveu:
- guilhermevc escreveu:
- Finalmente tirei algumas fotos da minha:
Quando tirei, ela tinha 6Km rodados, essa sensação é indescritível!
Primeiras Fotos, tirei da CC assim:
- SLIDER PROCTON - PARA LAMAS TRASEIRO - CAPA DE BANCO DO CARONA (PARA NÃO ESCORREGAR) - TANK PAD - PROTETOR EM ADESIVO CARBONO NO SUPORTE DAS PEDALEIRAS
Agora ela como está hoje:
- ENVELOPADA TRANSPARENTE NO TANQUE E RABETA - ENVELOPADA PRETO FOSCO NA CARENAGEM - LOGOTIPOS DOURADOS - FRISO RODAS DOURADO - AMORTECEDOR DE DIREÇÃO MAXRACING - LAMPADA FAROL PHILIPS DIAMOND VISION - PINGOS LED (ESTROBOSCÓPIO), mas não consegui fazer funcionar o strobo... fica somente aceso. - SUPORTE DE PLACA + LED
Espero que tenham gostado da minha neguinha!
abraços!
Cara linda linda !!!
Parabéns !
Uma duvida essa capa do banco de passageiro vc pegou no ebay ? é aquela que o passageiro não corre para frente qdo freia ?
Funciona bem ?
Abraços ! | |
|
| |
rogermf
Idade : 35 Mensagens : 360 Localização : Capão da Canoa/RS Moto : CBR 1000RR Inscrito : 31/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 28 Ago 2012, 19:56 | |
| | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 28 Ago 2012, 21:17 | |
| Tá bonita a nega, as 2 Tornados tão andando contigo? | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 28 Ago 2012, 22:20 | |
| rogermf,
pedi a capa para mim dia 15 chegou antes de ontem ! ainda não fiz o teste pático mas aparentemente eh show de bola ! site deles: www.triboseat.co.uk comprei pelo ebay.
abraços | |
|
| |
rogermf
Idade : 35 Mensagens : 360 Localização : Capão da Canoa/RS Moto : CBR 1000RR Inscrito : 31/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 28 Ago 2012, 22:34 | |
| - TrickZ escreveu:
- rogermf,
pedi a capa para mim dia 15 chegou antes de ontem ! ainda não fiz o teste pático mas aparentemente eh show de bola ! site deles: www.triboseat.co.uk comprei pelo ebay.
abraços Beleza cara, se puder avaliar ela após usar e postar ai, estou pensando em comprar ela, parece ser show né! abraço | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 29 Ago 2012, 12:05 | |
| para quem tem namorada acho que é indispensável eheheh vou tirar fotos e posto. vou lavar a moto amanhã. quem sabe de noite já coloco e posto! abraços | |
|
| |
rogermf
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 29 Ago 2012, 12:16 | |
| Pois é, a minha é fissurada ainda, curte andar de moto, hehe!
A hora que der, posta as fotos então.. e por curiosidade, quanto saiu a capa com frete e tudo?
| |
|
| |
guilhermevc
Idade : 41 Mensagens : 26 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600FA Inscrito : 16/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 29 Ago 2012, 13:15 | |
| | |
|
| |
guilhermevc
Idade : 41 Mensagens : 26 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600FA Inscrito : 16/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 29 Ago 2012, 13:18 | |
| - renato2845 escreveu:
- Tá bonita a nega, as 2 Tornados tão andando contigo?
Não, esse era um estacionamento que eu parava perto do meu trabalho. Eu costumo viajar com motos maiores que a CBR600F, sempre para os encontros no Estado do Rio. | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 30 Ago 2012, 08:03 | |
| quase 50 reais. - rogermf escreveu:
- Pois é, a minha é fissurada ainda, curte andar de moto, hehe!
A hora que der, posta as fotos então.. e por curiosidade, quanto saiu a capa com frete e tudo?
| |
|
| |
rogermf
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 30 Ago 2012, 12:48 | |
| Beleza, valeu pela infos TrickZ! | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 30 Ago 2012, 23:11 | |
| Lavei a motoca, amanha posto as fotos sem falta ! - rogermf escreveu:
- Beleza, valeu pela infos TrickZ!
| |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 31 Ago 2012, 14:01 | |
| Instalação do eliminador: Vista por baixo, os parafusos originais não dão certo. Por dentro da rabeta. Os fios azuis são da iluminação da placa, só dá para ver por baixo. Resultado | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 31 Ago 2012, 14:11 | |
| TRIBOSEAT Instalação, vai precisar: Chave de boca 10, Pano para não riscar o banco, 15minutos, e um gato preto Use a chave de boca para retirar a cinta de segurança, use o gato preto para esticar os elasticos. Amarre os elasticos e prenda as travas e cinta de volta no lugar. Deve ficar assim: repare o elastico eh amarrado la na frete isso permite que tudo fique bem esticado. Resultado: teste prático no feriado ! mas já adianto que só de por a mão e reviews de internet o negócio eh bom mesmo ! abraços | |
|
| |
rogermf
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 31 Ago 2012, 15:52 | |
| Fala TrickZ, postou bem o que estou precisando, vou por o eliminador de rabeta este final de semana e vou comprar a capa para o banco, show de bola cara!
| |
|
| |
pedro gyn
Idade : 41 Mensagens : 139 Localização : goiânia Inscrito : 09/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 31 Ago 2012, 16:41 | |
| Eu tbm roger, vou colocar manha, so que o meu eu fiz em fibra de vidro, no mesmo lugar que o paralama, tudo ficou em Trezentão! | |
|
| |
rogermf
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 31 Ago 2012, 19:12 | |
| pedro gyn, vai por o eliminador de rabeta também? ou o paralama?
Depois que eu por, tento postar uma foto.. hehe
Mas aviso se deu certo!
| |
|
| |
pedro gyn
Idade : 41 Mensagens : 139 Localização : goiânia Inscrito : 09/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 31 Ago 2012, 21:27 | |
| - rogermf escreveu:
- pedro gyn, vai por o eliminador de rabeta também? ou o paralama?
Depois que eu por, tento postar uma foto.. hehe
Mas aviso se deu certo!
Entao vou colocar os dois, tanto o eliminador quanto o paralama! os dois feito em fibra de vidro! quero ver se vai ficar legal, otimo assim que colocar posto uma foto tbm | |
|
| |
Rodrigo Reynaud
Idade : 36 Mensagens : 33 Localização : Niterói Moto : Honda CBR 600F Inscrito : 20/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 01 Set 2012, 09:32 | |
| Eu comprei o eliminador do link abaixo, porque aqui no RJ a policia tá implicando demais com os eliminadores articulados. Três amigos meus já foram multados, sendo que dois deles nem estavam com a placa pro alto... tava em posição normal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434984061-eliminador-suporte-placa-hornet-cbr600f-cb1000-2012-jrracing-_JM | |
|
| |
AndreSerrano
Idade : 39 Mensagens : 471 Localização : NATAL-RN Moto : SRAD 750 12/13 Inscrito : 18/08/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 01 Set 2012, 11:21 | |
| - Rodrigo Reynaud escreveu:
- Eu comprei o eliminador do link abaixo, porque aqui no RJ a policia tá implicando demais com os eliminadores articulados. Três amigos meus já foram multados, sendo que dois deles nem estavam com a placa pro alto... tava em posição normal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434984061-eliminador-suporte-placa-hornet-cbr600f-cb1000-2012-jrracing-_JM e vc amigo ja foi parado?! | |
|
| |
Rodrigo Reynaud
Idade : 36 Mensagens : 33 Localização : Niterói Moto : Honda CBR 600F Inscrito : 20/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 01 Set 2012, 11:37 | |
| - AndreSerrano escreveu:
- Rodrigo Reynaud escreveu:
- Eu comprei o eliminador do link abaixo, porque aqui no RJ a policia tá implicando demais com os eliminadores articulados. Três amigos meus já foram multados, sendo que dois deles nem estavam com a placa pro alto... tava em posição normal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434984061-eliminador-suporte-placa-hornet-cbr600f-cb1000-2012-jrracing-_JM e vc amigo ja foi parado?! Eu ainda não recebi nem a moto e nem o eliminador... :p Na minha ex-Ninja 250R eu não tinha eliminador, então nunca tive problemas... | |
|
| |
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 01 Set 2012, 13:16 | |
| Comprei um eliminador de paralama pra R6, de alumínio com setas já no ebay, saiu por 90 reais com frete... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modificações, qual ? | |
| |
|
| |
| Modificações, qual ? | |
|