| Modificações, qual ? | |
|
+134EBP Jairo Santos Alainxf deyversonjuan adrianoliz BlindGuardian luizrsjunior Giovani Oliveira Rvrodriguez LeoMoto speed51 Rdm Ivo Gangrel ET. Racer_X victorathayde gbruschi FKrelling André Luiz Gomes lcportuga Leandrovisk Hélio A. Pedroso JCFaria Mtomito RaulS Ronniere Cacique betoguita Weizsacker aragaonetto Jorge Arruda JorgeCBR Fs. Carlos Wagner frytec cícero merichsen Ale.CBR600F TiagoBelli scudeze Evandrofsf mastersboy Rafael Rosa AndreSerrano Rodrigo Reynaud pedro gyn guilhermevc Bellini Ghost Jr rogermf SpeedDemon celostyle Emmanuel B. fla Alex Madalosso Harlley walber tts19 jose.teles.83 RafaCervino thiagobot Sandro da Matta Soraggi Ulisses Passarela vovorn Blauth-Gaucho edson vieira figueredo bhrunoabreu saulinhossa Jean Henrique ZEUS franck klebersiqueira MarcusVC u-sete Ricky Barreto waldir Celso Tavares bzmedeiros eduardo_bh r.porto ThicO Diegohdf Valmirluckmann Pablo Aquino rago De LuisCBR Anderson Santos Wadinho Campos carlosjunior13 Cesar nilkes Allen Arthur samuelocf ffonseca Waley Novais andresouzas welisom TrickZ danielponce BWGOMES clovao henriquegoc jubf RomuloVilella mauropinto Fguarezi fantasm4 Fumaça netobmx Elvis Estevao Renan.Rocki leo.dulu juliosousa75 Luiz_Direito MuGrills Edurj marcelosalomao renato2845 danielsa Marcelo Mosca dbuoro minosso coyote.mal RO_MONTEIRO leandroD Isaias Cunha rafa_vasco GPettazzoni amarildo650 pinkfloyd David Mb dirf juaummarcos 138 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
celostyle
Idade : 38 Mensagens : 74 Localização : Caxias do Sul - RS Moto : CBR 1000RR -2007 Inscrito : 06/03/2012
| |
| |
SpeedDemon
Idade : 43 Mensagens : 18 Localização : mg Inscrito : 10/08/2012
| Assunto: CBR600F Competicao Sex 10 Ago 2012, 18:18 | |
| [img:df2c]http://www.hondacbrbrasil.com/ [/img]Segue modelo de competicao
Última edição por SpeedDemon em Sex 10 Ago 2012, 19:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SpeedDemon
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 10 Ago 2012, 19:13 | |
| [img:3b61]http://www.hondacbrbrasil.com/ [/img]Nesta minha preparacao adicionei os retrovisores com seta da CBR1000RR e eliminei os originais da moto instalados nas carenagens laterais, efetuei uma pintura de vermelho na moto preta(ABS), pois a parte fosca pega tinta muito mais facil e nao necessita de quase nehuma preparacao na pintura e utilizando o tom de vermelho modena da FIAT( a mesma cor da Ferrari) ficando mais esportivo, tambem adicionei a carenagem inferior da CBR1000RR, faltou somente o escape Taylormade instalado agregado com a carenagem inferior. | |
|
| |
SpeedDemon
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 10 Ago 2012, 19:22 | |
| [img:0040]http://www.hondacbrbrasil.com/ [/img]Segue Personalizacao Repsol! | |
|
| |
SpeedDemon
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 10 Ago 2012, 19:26 | |
| Esta e uma das minhas preferidas modificacoes, baseia-se na CBR600F Preta (ABS) com as carenagens laterais pintadas novamente de preta deixando ela com aspecto Darkclean, aplicando o logo CBR da CBR1000RR cromado em alto relevo, utilizando um eliminador de rabeta e lanterna com setas de Leds embutidas.[img:16d0]http://www.hondacbrbrasil.com/ [/img] | |
|
| |
SpeedDemon
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 10 Ago 2012, 19:29 | |
| [img:a57e]http://www.hondacbrbrasil.com/ [/img]Esta e uma linda branca com rodas pintadas de branco gelo para dar maior brilho, instalado escape Taylormade de um som sem igual, eliminado a rabeta e com lanternas com setas Leds embutidas...Show | |
|
| |
rogermf
Idade : 35 Mensagens : 360 Localização : Capão da Canoa/RS Moto : CBR 1000RR Inscrito : 31/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 12 Ago 2012, 02:38 | |
| Boa noite galera, sou novo no fórum, comprei a cbr600f e estou esperando chegar, vi uns videos no youtube e gostei bastante de um vídeo do escapamento WACS full, gostaria de saber se alguém ai tem esse escapamento? da muito trabalho para trocar? tem que adaptar algo? ele é 4x2x1 full? aconselha a por? sou novo nas 4 cilindros, por isso não sei muito bem.. hehe agradeço desde já quem poder me ajudar..
e as motos estão muito lindas, já vi vários acessórios que vou por também! hehe estão de parabéns pelas motos. abraço | |
|
| |
rogermf
Idade : 35 Mensagens : 360 Localização : Capão da Canoa/RS Moto : CBR 1000RR Inscrito : 31/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 16 Ago 2012, 12:41 | |
| - danielponce escreveu:
- Mudei, silenciador retirado, eliminador de placa "placa nova outdoor", no futuro próximo para-lama traseiro, branco ou preto, maneta e punho, acho que só.
vi uns adsivos para a carenagem e algumas ponteiras do escape, mas não acho bonito, a ponteira preta parece a cayote da CG, RSRSRS
Boa tarde, alguém indica um site de confiaça para comprar o eliminador de rabeta? Ele tem que ter luz? | |
|
| |
Anderson Santos
Idade : 49 Mensagens : 442 Localização : Belo Horizonte - MG Moto : BMW S1000RR Inscrito : 10/03/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 16 Ago 2012, 13:22 | |
| Comprei este:
http://www.jrmotos.com/produto/Eliminador-de-P%E1ra%252dLama-com-Led-Hornet-600-e-CBR600F-2012-Pintado-e-com-Manual.html
Site 100% confiavel, preço e entrega rapida. Ele vem com uma lampada de led para a placa e você pode instalar as setas originais ou deixar sem. | |
|
| |
Ghost Jr
Idade : 46 Mensagens : 106 Localização : Porto Alegre Inscrito : 01/06/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 16 Ago 2012, 13:49 | |
| [quote="rogermf"] - danielponce escreveu:
- Mudei, silenciador retirado, eliminador de placa "placa nova outdoor", no futuro próximo para-lama traseiro, branco ou preto, maneta e punho, acho que só.
vi uns adsivos para a carenagem e algumas ponteiras do escape, mas não acho bonito, a ponteira preta parece a cayote da CG, RSRSRS
Boa tarde, alguém indica um site de confiaça para comprar o eliminador de rabeta? Ele tem que ter luz?
Velho eu comprei de um cara de caxias.. www.dreamotors.com ele anuncia no ML, a luz de placa vai no parafuso | |
|
| |
Bellini
Idade : 39 Mensagens : 24 Localização : Itapira-SP Moto : CBR 600F 2012 / Airbus A320 Inscrito : 14/03/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 17 Ago 2012, 19:02 | |
| Segue minha 600 com eliminador de rabeta + setas mini + leds de placa + Akrapovic
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/292933_484681201544701_80287372_n.jpg | |
|
| |
guilhermevc
Idade : 41 Mensagens : 26 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600FA Inscrito : 16/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 17 Ago 2012, 20:31 | |
| Finalmente tirei algumas fotos da minha: Quando tirei, ela tinha 6Km rodados, essa sensação é indescritível! Primeiras Fotos, tirei da CC assim: - SLIDER PROCTON - PARA LAMAS TRASEIRO - CAPA DE BANCO DO CARONA (PARA NÃO ESCORREGAR) - TANK PAD - PROTETOR EM ADESIVO CARBONO NO SUPORTE DAS PEDALEIRAS Agora ela como está hoje: - ENVELOPADA TRANSPARENTE NO TANQUE E RABETA - ENVELOPADA PRETO FOSCO NA CARENAGEM - LOGOTIPOS DOURADOS - FRISO RODAS DOURADO - AMORTECEDOR DE DIREÇÃO MAXRACING - LAMPADA FAROL PHILIPS DIAMOND VISION - PINGOS LED (ESTROBOSCÓPIO), mas não consegui fazer funcionar o strobo... fica somente aceso. - SUPORTE DE PLACA + LED Espero que tenham gostado da minha neguinha! abraços! | |
|
| |
TrickZ
Idade : 40 Mensagens : 260 Localização : Jaboticabal - SP Inscrito : 18/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 18 Ago 2012, 20:22 | |
| - guilhermevc escreveu:
- Finalmente tirei algumas fotos da minha:
Quando tirei, ela tinha 6Km rodados, essa sensação é indescritível!
Primeiras Fotos, tirei da CC assim:
- SLIDER PROCTON - PARA LAMAS TRASEIRO - CAPA DE BANCO DO CARONA (PARA NÃO ESCORREGAR) - TANK PAD - PROTETOR EM ADESIVO CARBONO NO SUPORTE DAS PEDALEIRAS
Agora ela como está hoje:
- ENVELOPADA TRANSPARENTE NO TANQUE E RABETA - ENVELOPADA PRETO FOSCO NA CARENAGEM - LOGOTIPOS DOURADOS - FRISO RODAS DOURADO - AMORTECEDOR DE DIREÇÃO MAXRACING - LAMPADA FAROL PHILIPS DIAMOND VISION - PINGOS LED (ESTROBOSCÓPIO), mas não consegui fazer funcionar o strobo... fica somente aceso. - SUPORTE DE PLACA + LED
Espero que tenham gostado da minha neguinha!
abraços! Cara linda linda !!! Parabéns ! Uma duvida essa capa do banco de passageiro vc pegou no ebay ? é aquela que o passageiro não corre para frente qdo freia ? Funciona bem ? Abraços ! | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 18 Ago 2012, 21:04 | |
| | |
|
| |
guilhermevc
Idade : 41 Mensagens : 26 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600FA Inscrito : 16/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 19 Ago 2012, 17:02 | |
| | |
|
| |
eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 20 Ago 2012, 11:45 | |
| | |
|
| |
coyote.mal
Idade : 57 Mensagens : 805 Localização : maringa-pr Moto : cbr 1000 rr HRC Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 20 Ago 2012, 17:58 | |
| | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 20 Ago 2012, 19:16 | |
| Fala coyote.mal ! ja tava na hora de postar umas fotos dela hehehe .....
abraços ! | |
|
| |
Diegohdf
Idade : 44 Mensagens : 43 Localização : Passos - MG Moto : CBR 600FA Inscrito : 16/03/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 21 Ago 2012, 17:23 | |
| Fala amigo tts19, tudo na santa paz? Cara, vc está querendo um suporte eliminador de paralama, já chegou a olhar o que vendem na art fibras? Loja e site 100%! Dá uma olhada e conversa com eles, eles são muito atenciosos e vão te responder todas as dúvidas! Acho que só vai ter que pintar na cor que quiser... http://www.artfibrasloja.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=637&tit=Eliminador%20paralama%20Honda%20CBR%20600F%202012 Espero ter ajudado! Abraço - tts19 escreveu:
- Ae coyote, você conseguiu aquela peça que vai embaixo do assento? Tipo um um eliminador de para-lama, que só tem em Portugal!? Tô babando por ela....mas não quero sem o suporte da placa.
| |
|
| |
tts19
Idade : 46 Mensagens : 45 Localização : Aracaju-SE Moto : CBR 600F 2012 Inscrito : 11/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 21 Ago 2012, 17:45 | |
| Tudo sussa Diego.
Eu tô querendo sim, mas o que quero é um pouco diferente desse, tem umas fotos no forum, só não lembro o tópico.
O que quero tem o suporte da placa, tenho a foto e vou entrar em contato com a artfibras, de repente eles podem ter algo no forno.
Obrigado mesmo pela dica.
Abraço. | |
|
| |
pedro gyn
Idade : 41 Mensagens : 139 Localização : goiânia Inscrito : 09/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 21 Ago 2012, 20:08 | |
| Tracz me diz uma coisa, o visu fica legal com esse eliminador de rabeta, to pensando em comprar um branco ou vermelho! A instalação foi canseira? | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 22 Ago 2012, 03:46 | |
| - pedro gyn escreveu:
- Tracz me diz uma coisa, o visu fica legal com esse eliminador de rabeta, to pensando em comprar um branco ou vermelho! A instalação foi canseira?
Eliminador super tranquilo ! só dois detalhes: 1) para soltar os parafusos que prendem a original vc encaixa a chave allen NÃO PODE FICAR NENHUMA FOLGA ENTRE CHAVE E PARAFUSO , se vc forçar uma menor vai ferrar o parafuso, digo isso pq ele vem extremamente apertado e eu ferrei um dos parafusos e foi suado tirar.... 2) preste atenção ao encaixe do suporte que vc vai comprar, pois o vendedor quase me passou um errado que me disse ser da hornet 2012 mas percebi o encaixe diferente, acabei pegando da cbr1000 2012! pois das nossas 600f so tinha preto fosco... abraços ! | |
|
| |
pedro gyn
Idade : 41 Mensagens : 139 Localização : goiânia Inscrito : 09/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 22 Ago 2012, 19:32 | |
| - TrickZ escreveu:
- pedro gyn escreveu:
- Tracz me diz uma coisa, o visu fica legal com esse eliminador de rabeta, to pensando em comprar um branco ou vermelho! A instalação foi canseira?
Eliminador super tranquilo ! só dois detalhes: 1) para soltar os parafusos que prendem a original vc encaixa a chave allen NÃO PODE FICAR NENHUMA FOLGA ENTRE CHAVE E PARAFUSO , se vc forçar uma menor vai ferrar o parafuso, digo isso pq ele vem extremamente apertado e eu ferrei um dos parafusos e foi suado tirar.... 2) preste atenção ao encaixe do suporte que vc vai comprar, pois o vendedor quase me passou um errado que me disse ser da hornet 2012 mas percebi o encaixe diferente, acabei pegando da cbr1000 2012! pois das nossas 600f so tinha preto fosco...
abraços ! O rapa escrevi seu nick errado foi mal ai, kkk (trackz é foda rs), bicho nao teria como tirar uma foto de perfil do lado do escape nao? so para eu ter uma ideia melhorada do visu da maquina? obrigado! | |
|
| |
Soraggi
Idade : 43 Mensagens : 763 Localização : Arcos - MG Moto : CBR 600f Inscrito : 01/07/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 22 Ago 2012, 22:19 | |
| Estou com uma duvida. Li no manual q tem uma alça (pequeno cabo de aço) q vem junto com as ferramentas q dá pra prender o capacete em caso de deixá-lo na moto ao sair. Vi o desenho no manual de como colocar o capacete direitinho, mas meu capacete shark não tem a argola pra passar por dentro do cabo de aço.
Afinal, tá faltando essa argola ou eu não entendi direito?
Abraços! | |
|
| |
Ghost Jr
Idade : 46 Mensagens : 106 Localização : Porto Alegre Inscrito : 01/06/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 22 Ago 2012, 22:33 | |
| Soraggi,
esse negocio de deixar capacete preso na moto é pra quem usa EBF, VAZ, deixar Shark pendurado na moto e ir almocar em restaurante quando tu volta só tem pedaço da jugular pendurado...
Meu capa só fica no braço sempre | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modificações, qual ? | |
| |
|
| |
| Modificações, qual ? | |
|