| Modificações, qual ? | |
|
+134EBP Jairo Santos Alainxf deyversonjuan adrianoliz BlindGuardian luizrsjunior Giovani Oliveira Rvrodriguez LeoMoto speed51 Rdm Ivo Gangrel ET. Racer_X victorathayde gbruschi FKrelling André Luiz Gomes lcportuga Leandrovisk Hélio A. Pedroso JCFaria Mtomito RaulS Ronniere Cacique betoguita Weizsacker aragaonetto Jorge Arruda JorgeCBR Fs. Carlos Wagner frytec cícero merichsen Ale.CBR600F TiagoBelli scudeze Evandrofsf mastersboy Rafael Rosa AndreSerrano Rodrigo Reynaud pedro gyn guilhermevc Bellini Ghost Jr rogermf SpeedDemon celostyle Emmanuel B. fla Alex Madalosso Harlley walber tts19 jose.teles.83 RafaCervino thiagobot Sandro da Matta Soraggi Ulisses Passarela vovorn Blauth-Gaucho edson vieira figueredo bhrunoabreu saulinhossa Jean Henrique ZEUS franck klebersiqueira MarcusVC u-sete Ricky Barreto waldir Celso Tavares bzmedeiros eduardo_bh r.porto ThicO Diegohdf Valmirluckmann Pablo Aquino rago De LuisCBR Anderson Santos Wadinho Campos carlosjunior13 Cesar nilkes Allen Arthur samuelocf ffonseca Waley Novais andresouzas welisom TrickZ danielponce BWGOMES clovao henriquegoc jubf RomuloVilella mauropinto Fguarezi fantasm4 Fumaça netobmx Elvis Estevao Renan.Rocki leo.dulu juliosousa75 Luiz_Direito MuGrills Edurj marcelosalomao renato2845 danielsa Marcelo Mosca dbuoro minosso coyote.mal RO_MONTEIRO leandroD Isaias Cunha rafa_vasco GPettazzoni amarildo650 pinkfloyd David Mb dirf juaummarcos 138 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MarcusVC
Mensagens : 193 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 1000RR Inscrito : 27/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 09 Jan 2013, 18:00 | |
| - scudeze escreveu:
- Alguém sabe se lampada com 13 leds entra na moto, estou comprando H4 pelo ML e o vendendor só tem led de 13 e eu já iria comprar tudo junto.
Eu instalei de nove leds e sobrou um pouco de espaço. Você tem que ver se a luminosidade não vai ficar desproporcional à lampada do farol. Eu comprei de treze para por no carro. | |
|
| |
ffonseca
Idade : 40 Mensagens : 15 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600f Inscrito : 24/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 09 Jan 2013, 18:04 | |
| Cícero, também tenho interesse em um par desses piscas fume. Pode passar o link do ML? | |
|
| |
scudeze
Idade : 43 Mensagens : 15 Localização : PETRÓPOLIS - RJ Moto : CBR600F Inscrito : 03/01/2013
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 09 Jan 2013, 18:04 | |
| [quote="MarcusVC"]Foi aqui em BH mesmo. Eu comprei um banco usado com a capa furada na parte do garupa e o capoteiro personalizou para mim conforme eu pedi. Este não foi o primeiro que ele fez para mim. Os primeiros foram para uma Twister. Depois para uma Hornet 05, XRE 11, Hornet 12 e por ultimo CBRF. Seguem fotos.
Aonde você comprou esse paralama? Quando envelopou a moto precisou desmontar a carenagem? Estava pensando em colocar preto fosco no lugar dos vermelhos na moto, mas vi uma CBR 1000 com carbono e achei bem maneiro, o que acham?
Coloca no youtube em busca para ver - lxaUGvPnJVE | |
|
| |
scudeze
Idade : 43 Mensagens : 15 Localização : PETRÓPOLIS - RJ Moto : CBR600F Inscrito : 03/01/2013
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 09 Jan 2013, 18:06 | |
| - MarcusVC escreveu:
- scudeze escreveu:
- Alguém sabe se lampada com 13 leds entra na moto, estou comprando H4 pelo ML e o vendendor só tem led de 13 e eu já iria comprar tudo junto.
Eu instalei de nove leds e sobrou um pouco de espaço. Você tem que ver se a luminosidade não vai ficar desproporcional à lampada do farol. Eu comprei de treze para por no carro. É muito forte ela? | |
|
| |
MarcusVC
Mensagens : 193 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 1000RR Inscrito : 27/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 09 Jan 2013, 18:10 | |
| - scudeze escreveu:
- MarcusVC escreveu:
- scudeze escreveu:
Eu instalei de nove leds e sobrou um pouco de espaço. Você tem que ver se a luminosidade não vai ficar desproporcional à lampada do farol. Eu comprei de treze para por no carro. É muito forte ela? É suponho que sim porque a de nove já ficou no jeito. | |
|
| |
Fs.
Idade : 37 Mensagens : 398 Localização : Birigui - SP Moto : CBR-600F Inscrito : 15/10/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 09 Jan 2013, 22:25 | |
| - scudeze escreveu:
- MarcusVC escreveu:
- scudeze escreveu:
Eu instalei de nove leds e sobrou um pouco de espaço. Você tem que ver se a luminosidade não vai ficar desproporcional à lampada do farol. Eu comprei de treze para por no carro. É muito forte ela? Como disse o MarcusVC, nove ficou no ponto !!
| |
|
| |
Fs.
Idade : 37 Mensagens : 398 Localização : Birigui - SP Moto : CBR-600F Inscrito : 15/10/2012
| |
| |
cícero
Idade : 39 Mensagens : 1735 Localização : poços de caldas MG Moto : cbr1000rr c-abs 2012 Inscrito : 19/05/2009
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 10 Jan 2013, 07:15 | |
| - ffonseca escreveu:
- Cícero, também tenho interesse em um par desses piscas fume.
Pode passar o link do ML? hoje mesmo eu coloco no ML | |
|
| |
JorgeCBR
Idade : 39 Mensagens : 23 Localização : Cuiaba - MT Moto : CBR 600F Inscrito : 13/12/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 20 Jan 2013, 22:38 | |
| Colokei ontem pingos de 10 leds, mas ficou muito desproporcional à lampada
original do farol. Da até impressao que a lampada ficou ainda mais amarela kkkkk.
Passou pela minha kbça de colocar xenon, assim como eu tinha na minha fazer.
Mas n sei se compensa passar pelo constrangimento e encheção de saco nas blitz. Talvez
eu decida por colocar a diamond apresar do preço ser maior q do xenon! | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 21 Jan 2013, 07:35 | |
| - JorgeCBR escreveu:
- Colokei ontem pingos de 10 leds, mas ficou muito desproporcional à lampada
original do farol. Da até impressao que a lampada ficou ainda mais amarela kkkkk.
Passou pela minha kbça de colocar xenon, assim como eu tinha na minha fazer.
Mas n sei se compensa passar pelo constrangimento e encheção de saco nas blitz. Talvez
eu decida por colocar a diamond apresar do preço ser maior q do xenon! Xenon além de ser proibido seu farol não é projetado para usar este tipo de lampada. Existem faróis tipos de faróis: os projetores e os refletores. Projetores são os que lançam o foco direto da lampada para frente usando o espelho do farol só para ampliar a área iluminada enquanto que no refletor a lampada joga a luz para trás e o desenho no espelho corrige e direciona o foco. Por isto quando colocam xenon no farol refletor (é o nosso caso) o foco dispersa todo independentemente se você está usando o farol alto ou baixo ofuscando assim os olhos de quem vem em sentido contrário ao seu. A lampada Diamond Vision fica excelente. Abraço. | |
|
| |
frytec
Idade : 45 Mensagens : 139 Localização : mg Inscrito : 31/10/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 21 Jan 2013, 16:46 | |
| Eu vou comprar a diamond vision essa semana, vou comprar o par para vir no blister lacrado. Comprando apenas uma os vendedores abrem o blister pra tirar uma lampada para enviar, correndo o risco de estragar. Então se alguem quiser dividir, eu compro, retiro a minha lampada do blister, e envio a outra lampada intacta dentro do blister para a outra pessoa. | |
|
| |
Jorge Arruda
Idade : 38 Mensagens : 105 Localização : Maringá - PR Inscrito : 16/01/2013
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 21 Jan 2013, 23:42 | |
| Essa Lâmpada fica bacana?? Quanto será que custa?? | |
|
| |
JorgeCBR
Idade : 39 Mensagens : 23 Localização : Cuiaba - MT Moto : CBR 600F Inscrito : 13/12/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 22 Jan 2013, 00:44 | |
| - Citação :
- Xenon além de ser proibido seu farol não é projetado para usar este tipo de lampada. Existem faróis tipos de faróis: os projetores e os refletores.
Boa explicação MarcusVC Vlw | |
|
| |
JorgeCBR
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 22 Jan 2013, 00:45 | |
| Se eu ñ me engano Jorge Arruda essa lâmpada custa em torno de 150 a 180 reais! | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 22 Jan 2013, 09:18 | |
| - JorgeCBR escreveu:
-
- Citação :
- Xenon além de ser proibido seu farol não é projetado para usar este tipo de lampada. Existem faróis tipos de faróis: os projetores e os refletores.
Boa explicação MarcusVC
Vlw Obrigado. Este mini clip que vc colocou na sua assinatura é o melhor que já vi. Abraço. | |
|
| |
aragaonetto
Idade : 42 Mensagens : 41 Localização : Ipu-ce Moto : Honda CBR 600f Inscrito : 31/12/2012
| |
| |
Isaias Cunha
Idade : 55 Mensagens : 633 Localização : Caxias-MA Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012 Inscrito : 05/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 22 Jan 2013, 11:58 | |
| - Jorge Arruda escreveu:
- Essa Lâmpada fica bacana?? Quanto será que custa??
antes eu havia comprado por 11 cada, hoje encontrei aqui numa loja o par por 25,92 pila | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 22 Jan 2013, 13:28 | |
| Lampada super branca á diferente da Diamond Vision? | |
|
| |
waldir
Idade : 38 Mensagens : 32 Localização : santa maria de itabira mg Moto : cbr 600f Inscrito : 22/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 22 Jan 2013, 14:56 | |
| - MarcusVC escreveu:
- Lampada super branca á diferente da Diamond Vision?
É sim. A Diamond Vision alem de ser mais cara tem um efeito xenon. | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 22 Jan 2013, 15:05 | |
| Economizar é o canal, mas, as vezes acabamos gastando duas vezes. | |
|
| |
Weizsacker
Idade : 40 Mensagens : 52 Localização : SSA Ba Inscrito : 15/11/2012
| Assunto: Modificações Qui 24 Jan 2013, 13:12 | |
| | |
|
| |
Weizsacker
Idade : 40 Mensagens : 52 Localização : SSA Ba Inscrito : 15/11/2012
| Assunto: Modificações Qui 24 Jan 2013, 13:19 | |
| Segue os ítens: Indicador de marcha. Adesivos na rabeta (faixa vermelha e preta, e 600 f) Adesivos de roda (honda racing) Friso de roda Paralama traseiro Eliminador de rabeta Protetor de tanque Ponteira aberta e pintada de preto fosco.
| |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 24 Jan 2013, 13:38 | |
| - Weizsacker escreveu:
- Segue os ítens:
Indicador de marcha. Adesivos na rabeta (faixa vermelha e preta, e 600 f) Adesivos de roda (honda racing) Friso de roda Paralama traseiro Eliminador de rabeta Protetor de tanque
Parabéns, ficou muito bom. Mas, o que eu mais gostei foi o indicador de marchas. Sentia muita falta deste acessório. Uma sugestão que acho que ajudaria no visual da moto seriam adesivos na parte branca da carenagem. Ela é muito grande para não ter nenhum adesivo. Veja com que te vendeu os da rabeta, quem sabe ele tem? | |
|
| |
eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 24 Jan 2013, 14:33 | |
| Weizsacker, show de bola cara!
realmente o indicador de marcha ficou show!! Quanto pagou/ Onde comprou? facil instalação?
E o escape? oq vc modificou nele? | |
|
| |
Jorge Arruda
Idade : 38 Mensagens : 105 Localização : Maringá - PR Inscrito : 16/01/2013
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 24 Jan 2013, 14:42 | |
| O Indicador de Marcha é show!!! Nós informe onde podemos comprar??
Acho que adesivos na carenagem branca iria carregar a moto!!!
A cor dos adesivos da roda ficou muito bacana! Já comprei os meus no Mercado Livre, quando a moto chegar é só dar um trato!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modificações, qual ? | |
| |
|
| |
| Modificações, qual ? | |
|