Assunto: curso de Pilotagem em Guaporé Ter 16 Dez 2008, 09:49
pra galera mais do sul... sexta agora e sabado irá acontecer Curso de Pilotagem no Autódromo de Guaporé.. segue a programação:
sexta de noite: Aula teórica no hotel sabado: pratica na pista
interresados fala comigo... quanto mais gente ir, os bonecos lá dão um descontinho bom.... o Curso será ministrado pela Rio Racing, e o valor será de R$ 650,00 !! é barato galera!!!
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Qui 18 Dez 2008, 08:27
Ico Lokao escreveu:
pra galera mais do sul... sexta agora e sabado irá acontecer Curso de Pilotagem no Autódromo de Guaporé.. segue a programação:
sexta de noite: Aula teórica no hotel sabado: pratica na pista
interresados fala comigo... quanto mais gente ir, os bonecos lá dão um descontinho bom.... o Curso será ministrado pela Rio Racing, e o valor será de R$ 650,00 !! é barato galera!!!
abraço
putz... de graça hein... ak em sp..não sai por menos de 1500 e soh no meio da semana !!!
pra andar na pista final de semana por dois dias... tah muito bom..
Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Qui 18 Dez 2008, 23:26
poxa.. é o tinho... vai que vale a pena.. foi o mesmo que deu o curso aqui em goiania... fui somente fotograr no autodromo.. inclusive as fotos que postei foi do curso...
Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Qui 25 Dez 2008, 19:59
opa...
corto sim... entra em 2ª marcha na reta.. ae vai ate o fim neh.. heheh.. pois eh... é barato de fazer mesmo... e vou dizer... aprende muuuuito... cara... eu fazia muuuita coisa errada !!! o problema é q a gente aprende quando é criança anda de bicicleta neh... depois vem a moto... ae a gente leva todas manhas e medos... e cria um estilo de pilotagem muito errada!! mas com orientação de um profissional a gente começa aprende as coisas da forma correta!!
pois é galera...assim como o maico fez o curso de pilotagem, qualuqer um de vcs pode fazer....o curso serve pra aprimorar todas as técnicas de pilotagem ensinadas e tb pra perder os velhos hábitos que fizemos de "errado" em cima da moto....fiz o curso no ano passado e melhorei praticamente 100% minha pilotagem.....tanto que hoje prefiro andar apenas no autódromo....e não mais na rua....pois a gente tem uma tremenda segurança lá dentro....e muito pelo contrário do que o pessoal pensa que é perigoso....lá sim é que é boa a coisa....hehehe
Nesse dia em guaporé andamos junto..eu e o ico.....pena que de tarde tive que voltar cedo pra casa devido a problemas pessoais...mas tudo certo!!! em janeiro tem track day de novo....e lá vamos nós!!!!
Ico: parabéns pelo curso....andaste bem pra caramba na pista....pelo pouco que te vi acelerando lá dentro já deu pra ver que tu tem "sangue no zóio"....heheheh
segue uma fotinhos da minha câmera........o ico aparece nelas tb..."PAPAGAIO DE PIRATA"....hehehe
abraços a todos
PS: eu não tirei foto dentro da pista pois nosso fotógrafo deu cano....hehe
Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Ter 30 Dez 2008, 13:26
parabens novamente a todos.. realmente deve ter sido irado... uma pena.. quando eu comprar a motoca, vou ver se agilizo uns track days aqui em goiania..
Alguem sabe me dizer o que é necessario para realizaçao do mesmo?! Ja tive essa ideia, conversei com uns amigos motoqueiros. porem eles me alertaram de uma coisa seria...
Caso agluem caia, como q faz? nao tem ambulancia, nao tem nada...
OBS:. sou louco nesse ARAI que aparece nas fotos... lindao ele... OBS2:. Tinha uma MULHER fazendo o curso!?:!? que irado!