| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| curso de Pilotagem em Guaporé | |
|
+4joão paulo naldim Smolder Iko 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Qua 31 Dez 2008, 10:55 | |
| - naldim escreveu:
- parabens novamente a todos..
realmente deve ter sido irado... uma pena.. quando eu comprar a motoca, vou ver se agilizo uns track days aqui em goiania..
Alguem sabe me dizer o que é necessario para realizaçao do mesmo?! Ja tive essa ideia, conversei com uns amigos motoqueiros. porem eles me alertaram de uma coisa seria...
Caso agluem caia, como q faz? nao tem ambulancia, nao tem nada...
OBS:. sou louco nesse ARAI que aparece nas fotos... lindao ele... OBS2:. Tinha uma MULHER fazendo o curso!?:!? que irado! e ai Naldim.. tudo certo??? cara... pra fazer o curso inicial não precisa nada de muito sério não.. o basição necessario seria: Roupa apropriada, no caso couro, botas, luvas.. ou seja equipamento normal... ai é só fazer a incrisão do curso! olha.. sobre cair... dizer q ninguém cai é complicado... pelo seguinte.. niguém faz o curso pra sai na pista igual a doido pra prova q anda mais q todo mundo... pelo contrário.. vc vai andar na pista pra prática as tecnicas passadas pelos instrutores... no momento q vc tem mais segurança... vc começa a andar mais... mas mesmo assim não vai anda no teu limite máximo neh.... mas se ocorrer de alguem cair... tem sim um ambulância d plantão... isso é obrigatório até nos track day. o Arai acho q é do Junior Nomades sim... charope o capa!!! pois eh.. tinha uma mulher fazendo o curso sim... d rr 600 branca 07.. hehehe .. faz pouco q ela tem a moto.. ai ando bem d vagar... mas ando aplicando as tecnicas corretamente.. quando ela começar a andar mais rápido.. heheh.. vai encomoda muito marmanjo ae!!! isso ae... abração | |
| | | naldim
Idade : 39 Mensagens : 1672 Localização : goiania Inscrito : 07/08/2008
| Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Qua 31 Dez 2008, 12:10 | |
| Fala ico... acho que me expressei mal...
Participei do RIORACING aqui em goiania, porem apenas como "olheiro".
O que eu quis dizer é sobre ORGANIZAR TRACK DAYS, o que é necessario?! Pq aqui em goiania, temos o autodromo jogado as traças, dai se nao me engano´basta pagar uma quantia X que pode rolar um evento lá.... por isso a pergunta, sobre ambulancias e quedas..
Mais de qualquer forma obrigado pelas explicações.. | |
| | | anderson
Idade : 47 Mensagens : 209 Localização : passo fundo rs Moto : honda cbr600rr 08/08 Inscrito : 08/11/2008
| Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Sex 02 Jan 2009, 20:53 | |
| ola naldim!!!tambem participei do rio racing em guaporé!!mas a galera aqui da cidade que promove os trackday por aqui pelo que sei é que paga a taxa do autodromo e taxa da ambulancia e ja era.fica em torno de $1000 por dia se nao me engano,ja com taxa de ambulancia.mas nao tenho certeza sobre este valor,foi o que a galera me passou.abraço... | |
| | | naldim
Idade : 39 Mensagens : 1672 Localização : goiania Inscrito : 07/08/2008
| Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Sáb 03 Jan 2009, 01:04 | |
| porr*** se for isso é sussa... arrumo uns 10 caras pra correr, e ja era... 100 conto pra cada...
Foda que aqui em goiania SEMPRE tem uns joselito... nunca vi..
Esses dias pessola foi dar um role de motoca, antes da ultima etapa do goiano de motovelocidade, pra ser mais preciso, na quinta-feira, sendo que a corrida era final de semana...
Velho... cristiano oliveira e compania acelerenado FORTE dentro da cidade, empinando e o caral** a 4, do nada eles sobem uma avenida empinando quando chegam lá em cima que que acontece?!? BLITZ.. geral ficou...
só via moto fugindo pros lados, passando em cima de canteiro...
Enfim..
Vou ver se arrumo um pessoal tranquilo, e vejo esse esquema do autodromo..
Como brasilia é do lado de gyn, rola do pessoal do cbr participar tambem...
vou ver isso e posto infos. aqui dps.. | |
| | | Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé Dom 04 Jan 2009, 16:31 | |
| isso ai naldim... é tranquilo.. quanto mais gente for melhor... e menos valor cada um!!! hehehe essa d subi canteiro pra fugir foi boa... abraço | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: curso de Pilotagem em Guaporé | |
| |
| | | | curso de Pilotagem em Guaporé | |
|