HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas para ligar a moto.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ederson Antonio




Idade : 37
Mensagens : 6
Localização : Suzano SP
Inscrito : 30/01/2009

Problemas para ligar a moto. Empty
MensagemAssunto: Problemas para ligar a moto.   Problemas para ligar a moto. EmptyTer 17 Fev 2009, 23:47

Boa noite, galera sou novo no forum já me apresentando apresento meu problema, esses dias tomei chuva com minha moto ela ficou muito ruim para pegar, limpei as velas troquei os caximbos ai ficou filé, mas agora ela tá muito ruim para pegar já verifiquei o relê de partida o CDI vou dar uma verificada do carburador, hoje consegui ligar ela quando fui dar uma volta ela apagou e não quis ligar mais, se alguem tiver ideia desde já agradeço a vcs que tambem curtem esta moto a CBR 450
valew
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Problemas para ligar a moto. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto.   Problemas para ligar a moto. EmptyQua 18 Fev 2009, 09:20

Ederson...

Veja os topicos de problemas com a CBR450, há varias coisas q vc pode verificar no teu caso, repasso:

Eu acho mto provavel ser problema de start, vela ou cdi msm, mas como vc já disse q olhou, pode ser msm carbura, veja os diafragmas, pistonetes e regulagem...
Tem os caras q falaram de problema no tanque, q entrava ar e tal, pode ser tambem...

Abraço ai, boa sorte para achar e resolver o problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Problemas para ligar a moto. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto.   Problemas para ligar a moto. EmptyQua 18 Fev 2009, 09:30

há depois posto fotos da motoca e se apresente no topico oficial
https://hondacbrbrasil.forumeiros.com/conversa-de-bar-f16/topico-de-apresentacoes-de-novos-usuarios-t78.htm

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Problemas para ligar a moto. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto.   Problemas para ligar a moto. EmptyQua 18 Fev 2009, 12:55

meu amigo vai la no rele e da uma limpada nos contatos dele a minha ja aconteceu isso eu lavei ela e limpei por dentro da carenagem foi ai que molhou o rele ela não dava nemsinal de vida depois sequei ele com um secador de cabelo ai ela pegou normal mas depois apagou do nada na avenida voltei pra casa e desmontei o rele, vi que os contatos estavam oxidados passei uma lixa e depois "bom-bril" ai ficou zero! aprovietei e fiz isso em todos os contatos.
Ir para o topo Ir para baixo
RASSALIM

RASSALIM


Idade : 39
Mensagens : 49
Localização : Piracicaba
Moto : GSX750F
Inscrito : 29/08/2008

Problemas para ligar a moto. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto.   Problemas para ligar a moto. EmptyQui 19 Fev 2009, 09:55

Onde fica o rele?
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Problemas para ligar a moto. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto.   Problemas para ligar a moto. EmptyQui 19 Fev 2009, 14:31

embaixo do painel, na caixa de fusiveis...
Ou relé de partida fica na lateral da moto - direita!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Problemas para ligar a moto. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto.   Problemas para ligar a moto. EmptyTer 24 Fev 2009, 19:23

Eronleal escreveu:
embaixo do painel, na caixa de fusiveis...
Ou relé de partida fica na lateral da moto - direita!

abraço

Correção... fica do lado esquerdo da moto e o relé de setas do lado direito..a minha é assim pelomenos...rs..abraços T+!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas para ligar a moto. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto.   Problemas para ligar a moto. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas para ligar a moto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas para ligar a moto depois de lavar
» Problemas ao ligar!!!
» Dificuldade pra ligar moto..
» Problemas na alta com minha moto
» 600RR não Quer Ligar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: