HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas para ligar a moto depois de lavar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fabio.junges




Idade : 45
Mensagens : 4
Localização : Novo Hamburgo
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 13/12/2009

Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty
MensagemAssunto: Problemas para ligar a moto depois de lavar   Problemas para ligar a moto depois de lavar EmptyDom 13 Dez 2009, 15:30

Olá, boa tarde!

Sou novo no fórum e estou com um problema com uma CBR 600RR nova... Eu lavei a moto com muito cuidado hoje pela manhã, mas depois de lavar a moto não liga mais. Ela faz o procedimento aparentemente normal, mas parece que tah com bateria fraca e não liga. Alguém já passou por um problema como esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.SmitH

Sr.SmitH


Idade : 37
Mensagens : 382
Localização : Piracicaba
Moto : HONDA CBR 1000 RR XEROX
Inscrito : 12/08/2008

Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto depois de lavar   Problemas para ligar a moto depois de lavar EmptyDom 13 Dez 2009, 18:27

Amigo,

Verifique se não é o sensor de temperatura.

Bye...

Sr.SmitH
Ir para o topo Ir para baixo
fabio.junges




Idade : 45
Mensagens : 4
Localização : Novo Hamburgo
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 13/12/2009

Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto depois de lavar   Problemas para ligar a moto depois de lavar EmptyDom 13 Dez 2009, 18:42

Amigão, eu tentei mais algumas vezes durante o dia e ela continua não ligando. Por aquecimento certamente não é, pois a moto está desligada o dia inteiro.

Esse sensor que vc falou fica onde? Não conheço muito da moto por isso é melhor perguntar!!!

Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.SmitH

Sr.SmitH


Idade : 37
Mensagens : 382
Localização : Piracicaba
Moto : HONDA CBR 1000 RR XEROX
Inscrito : 12/08/2008

Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto depois de lavar   Problemas para ligar a moto depois de lavar EmptySeg 14 Dez 2009, 07:16

Amigo,

Falo pelo Seguinte.

Meu amigo teve problemas com o sensor da moto. Era mais ou menos parecido com o teu problema.

Fica dando na partida, o motor vira mais não pega.

O sensor de temperatura tem como função medir a temperatura do motor e em caso de queima não deixar a moto pegar para que não ferva o motor.

Mas também em seu caso pode ser a bateria.

Ou motor de partida..

Eu de você levaria na concessionária HOnda para que eles possam descobrir para você o problema.

Grande abraço

Bye...

Sr.SmitH
Ir para o topo Ir para baixo
fabio.junges




Idade : 45
Mensagens : 4
Localização : Novo Hamburgo
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 13/12/2009

Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto depois de lavar   Problemas para ligar a moto depois de lavar EmptySeg 14 Dez 2009, 11:48

Olá, boa tarde!

Foi o que fiz, liguei para a concessionária e eles vieram buscar a moto. Parece realmente bateria, pois a moto é uma CBR 600RR "nova" 2008.

Hoje a tarde devo ter a definição do problema.

Obrigado pelas dicas.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
JunioR_DUB

JunioR_DUB


Idade : 37
Mensagens : 220
Localização : Macaé-RJ
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 28/10/2009

Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto depois de lavar   Problemas para ligar a moto depois de lavar EmptySex 18 Dez 2009, 07:43

Isso acontceu comigo tbm, no primeiro dia assim q peguei a moto. Encontrei com uns amigos, ai um deles foi dar uma volta, eu disse para q fosse no posto e abastecesse pq ela vem na resserva, e lhe dei o dinheiro.

Dali a pouco ele volta a pé com o capacete na mão!!!! rsrsrsrsrs
Meu coração disparou!!!kkkk moto com 8km rodados sera q ele caiu ???rsrsrs

Ai ele disse q parou no posto e a moto não pegava mais KKK
Fiquei aliviado, ele nao sabia do sensor de temperatura e eu ja tinha visto isso aki no forum, ele tentou ligar até morrer a bateria, foi so pegar uma carga e ela ligou..
Ir para o topo Ir para baixo
fabio.junges




Idade : 45
Mensagens : 4
Localização : Novo Hamburgo
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 13/12/2009

Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto depois de lavar   Problemas para ligar a moto depois de lavar EmptySex 18 Dez 2009, 10:26

Amigos, descobri depois que o problema era bateria de fato, e quando lavei a moto acabou não mais ligando!

Os caras da conncessionária fizeram um serviço muito bacana e a moto está nota 10 de novo.

Aliás, a moto é igual a essa do JuniorR_DUB!!!!

Falow!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para ligar a moto depois de lavar   Problemas para ligar a moto depois de lavar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas para ligar a moto depois de lavar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas para ligar a moto.
» Problemas ao ligar!!!
» 600RR não Quer Ligar!
» Tirar a carenagem pra lavar a moto
» Dificuldade pra ligar moto..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: