HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!

Ir para baixo 
+28
marcelo.r
Alessandrorg26
numero 1000
andre cbr
Flaudemir J Jr
rl00123
maposnit
muks
Diego Hoffmann
cacauMiami
Thiagotoaki
stile - alpine
Bruno_Mgá
heninhu
Smolder
Makoto
limadwg
Grelo
Mickey
Nunosbn
J.
joão paulo
Dimas
iWant
ch4c4r
Ciro Moura
bryam
DANPYS
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
muks

muks


Idade : 34
Mensagens : 256
Localização : Rio de Janeiro/Maceió/Aracaju
Moto : Grilo feliz com 750cc
Inscrito : 30/08/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptyDom 30 Ago 2009, 20:08

fala ae irmao ... entao ,.. essa quarta estive numa palestra da michellin sobre pneus ... na moto barra .. loja de moto renomada aki no rj .... isso acontece mto e o cara falou q 50 km andar de boa sem meter curvao, borrachao ..essas coisas pois o pneu esta cm o produto q usaram pra encaixar ele na roda ... a cera do la do de fora e outras coisas .. e nao adianta passar NADA ... soh sai andando msm ... palavras do repreentante da michellin ... palestra mto bacana .. aprendi mto sobre pneus ..vlw
Ir para o topo Ir para baixo
heninhu

heninhu


Idade : 36
Mensagens : 15
Localização : PE
Moto : Nx4 Falcon 08
Inscrito : 12/06/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptySeg 31 Ago 2009, 03:10

resumo ...
bom senso ... creio que muitos teem o custume de a moto estar 'redondinha', pronta pra andar e quando a pegam 0km acham que vem assim, moto zero tem amaciamente... essa parada dos pneus ... desvalorização ... fugindo um pouco do tópico vi alguns comentarem isso em outro tópico e penso cada vez mais que vai ser muito difícil tirar uma zero por esses fatores, principalmente a diferença entre uma zero e uma semi-nova em perfeitas condições ...
Ir para o topo Ir para baixo
maposnit

maposnit


Idade : 68
Mensagens : 56
Localização : RJ
Moto : CBR1000RR
Inscrito : 05/10/2008

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptyQua 02 Set 2009, 17:05

Peguei a minha CBR600RR na concessionaria HONDA 0km. Saí mandando ver e naum aconteceu nada. Acho q isso eh pura lenda! A única diferença q notei foi, a velô e o torque muito grande em relação a minha moto antiga uma BANDIDA 600

abs!

Fim de semana evento em MARICÁ pessoal! Vale a pena conferir. Andar pelas bandas do RJ tah perigoso d+
Ir para o topo Ir para baixo
heninhu

heninhu


Idade : 36
Mensagens : 15
Localização : PE
Moto : Nx4 Falcon 08
Inscrito : 12/06/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptyQui 03 Set 2009, 15:59

maposnit:
Te deram algum tipo de orientação, aviso ?
Ir para o topo Ir para baixo
rl00123

rl00123


Idade : 51
Mensagens : 404
Localização : Sorocaba
Moto : DUCATI 1198 SP
Inscrito : 15/02/2008

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptyQui 03 Set 2009, 16:23

Lenda?????

É puara verdade, ja vi cada chao. heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Flaudemir J Jr

Flaudemir J Jr


Idade : 41
Mensagens : 211
Localização : Fórum Honda CBR Brasil
Inscrito : 15/03/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptyQui 03 Set 2009, 16:56

É só andar um pouco que a cera sai. Se for na pista em três voltas no máximo...se for na rua é só tomar cuidado no começo (uns 50 km tá ótimo )...principalmente não tentar raspar o joelho...
É tranquilo...
Na minha opinião...quem caiu assim foi muito descuidado...pra quem está preocupado, tenho certeza que não acontece nada...pois além de já estar com esse "problema" na cabeça...a preocupação já mostra que a pessoa tem noção aonde ou no que está sentado...
Se fosse esse sabão todo mundo cairia...
Ir para o topo Ir para baixo
andre cbr




Idade : 43
Mensagens : 6
Localização : são josé campos
Inscrito : 11/09/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptySex 11 Set 2009, 00:16

Peguei a minha RR semana passada, sonho de consumo! o pessoal da concessionária salientou bastante quanto ao pneu...pra ir de boa durante os primeiros kms...até sair a cera.
minha dúvida é o seguinte: no manual e na agência, fui orientado a não passar de 5, 6 no máx 7 mil rpm nos primeiros 100km...um amigo engenheiro me falou que não tem mais essa de amaciar, pode sair torcendo o cabo que não pega nada.....mas essa moto a 5000 rpm não chaga a 100 km no vel..... não dá....pode acelelar ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Flaudemir J Jr

Flaudemir J Jr


Idade : 41
Mensagens : 211
Localização : Fórum Honda CBR Brasil
Inscrito : 15/03/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptySex 11 Set 2009, 01:28

Eu tomei bastante cuidade no começo...mas acontecia o mesmo...de sexta a 5000 rpm dava uns 90 se não me angano...
Eu passei algumas vezes ........ mas não muito...e estiquei poucas vezes de verdade antes dos 1000 km....
Em todas as motos tem esse periodo de amaciamento (com motore de alta cc )...esses motores giram em RPM muito elevada e tem muita potência, é necessário que as peças se ajustem bem antes de sair acelerando de verdade...sair já desde o começo "torcendo o cabo"...pode causar alguma folga ou desgaste prematuro em algumas partes internas do motor...
Certeza que é melhor amaciar os motor nos primeiros 1000 km...está no manual...alí tem tudo sobre a moto...
A não ser que a idéia seja ficar pouco tempo com a moto sem se preocupar se está causando alguma dano ao motor...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
numero 1000




Idade : 59
Mensagens : 260
Localização : sao paulo
Inscrito : 09/02/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptySex 11 Set 2009, 12:02

eu tb tomo muito cuidado no inicio ( nunca escorreguei ) mas acho que quem deve tomar mais cuidado sao os q tem 1000cc e ate mesmo na reta hehe

e tb nao custa nada andar na manha nos 50 km iniciais
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandrorg26

Alessandrorg26


Idade : 40
Mensagens : 23
Localização : Jundiai
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 05/07/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptySex 11 Set 2009, 13:32

anda na boa os primeiros 100km...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.r

marcelo.r


Idade : 50
Mensagens : 116
Localização : Brasil - Blumenau- SC
Moto : CBR 600 RR DT 200 RR
Inscrito : 28/10/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2009, 14:34

Qual o melhor pneu dianteiro 120/70-17 pra CBR 600 RR ?
Onde comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptySeg 23 Nov 2009, 09:46

Só tomei susto qdo fui guardar na garagem de casa (piso tipo azulejo sei la como chama aquilo) ela deu uma escorregada linda.....do resto é que nem a galera falou....só manerar a mão...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gamal

Gamal


Idade : 46
Mensagens : 132
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 600 RR 2008
Inscrito : 14/03/2010

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptyDom 14 Mar 2010, 22:45

Busquei a minha, rodei 50km a noite, o vendedor alertou sobre a cera, mas vim de boa, não aconteceu nada. É só não abusar.
Ir para o topo Ir para baixo
OSSO

OSSO


Idade : 42
Mensagens : 890
Localização : RIO DE JANEIRO
Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptyDom 14 Mar 2010, 23:33

UMA LIXINHA RESORVE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Bispo

Anderson Bispo


Idade : 36
Mensagens : 95
Localização : Praia Grande
Moto : 600RR
Inscrito : 05/02/2010

Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 EmptySeg 15 Mar 2010, 10:39

Estes dias estava na Alemão Pneus la na av,Santo Amaro em Sp,Tinha um cara trokando os pneus da 660 dele,quando ele foi embora deu uma torcida no cabo,ela rabiou umas 3 vezes na av santo amaro,ia ser um puta tombo,muito burro,como sai acelerando assim,ainda mais a 660 que tem um torque razoavel,não caiu por deus msmo.kk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!   Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneu de moto 0 km com cera.... medo !!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tirando a moto Zero da Concessionária.Cera ou brilho no pneu
» Cera no pneu ou burrice?????????
» SAG da suspa de sua moto regulado errado gasta pneu errado?
» Agora não fico mais com medo de roubarem minha moto a noite
» Kit Reparo Conserto de Pneu Sem Camara De Ar Moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: