HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acelerar forte a moto parada!!!

Ir para baixo 
+10
Allison
CAIO-DF
Glauco
rasec
yanavitz
lexus21
Ed_Mura
Gustavo Scarpinelli
Expert Rider
Jorginho
14 participantes
AutorMensagem
Jorginho

Jorginho


Idade : 38
Mensagens : 329
Localização : Araruna-Pb
Moto : CBR600RR
Inscrito : 03/02/2009

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptySeg 01 Fev 2010, 07:32

E ao galera do bem, sempre quando chego nos encontros ou se encontro com amigos q tem moto grande, vejo q tem aqueles q fica enrolando o cabo com a moto parada, eu mesmo acho muito bonito mais numca fui de fazer as vezes dou uma acelerada mais bem moderada, gostaria de saber qual o risco real pra moto essas aceleradas fortes? quebra ou naum a moto?
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptySeg 01 Fev 2010, 07:41

eu acredito que de algum tipo de problema jah que ela super aquece mto mais rapido e nunca eh bom isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptySeg 01 Fev 2010, 14:08

ahh 1 aceleradinha qdo chega e uma qdo vai sair acho que nao da nada.....tbm faço isso mais só ate uns 8000rpm...dps solto....nao fico segurando nem coloco na faixa vermelha....só pra faze uma graça mesmo.......
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptySeg 01 Fev 2010, 17:39

Pode atropelar válvulas...
Acelerar moto parada tb compromete virabrequim, que trabalha sem carga...
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyTer 02 Fev 2010, 09:16

meu amigo tava no encontro em goianesia ficou acelerando a r1 dele igual a sua tirando onda, pq uma moto dessas num precisa acelerar p tirar onda, ficou sem embreagem p deixar de ser besta!rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyTer 02 Fev 2010, 09:20

É to mudando meu conceito quanto a isso......vira e mexe as vezes tava chegando perto do destino, embreava a danada e mandava uma acelerada, mais como o lexus falou, essas motos nao precisam acelerar pra chamar a atenção......de agora em diante so acelero ela na pista em 6ª Acelerar forte a moto parada!!! 618489 ......uma vez tava na praia, escutava os cara esguelar a moto...até o limite e ficava segurando ai tbm ja é idiotice extrema
Ir para o topo Ir para baixo
yanavitz




Idade : 41
Mensagens : 16
Localização : Florianópolis
Inscrito : 26/01/2010

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyTer 02 Fev 2010, 09:39

"the quieter you become the more you are able to hear"
Ir para o topo Ir para baixo
rasec

rasec


Idade : 63
Mensagens : 192
Localização : Minas Gerais
Moto : CBR 1000 RR 2010 // XRE 300 2012
Inscrito : 06/07/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyTer 02 Fev 2010, 18:35

Acho muito bonito na moto dos outros. Sei quanto custou a minha..................
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco

Glauco


Idade : 39
Mensagens : 59
Localização : Rio de Janeiro-Niterói
Moto : Yamaha R1
Inscrito : 28/01/2010

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyTer 02 Fev 2010, 18:54

Eu acho manero,mas na minha não rs...mais quem faz tem q assumir q pode dar merda né.......mas não tem um q não olha isso é verdade... Acelerar forte a moto parada!!! Icon_twisted


Última edição por Glauco em Ter 02 Fev 2010, 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementar...)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorginho

Jorginho


Idade : 38
Mensagens : 329
Localização : Araruna-Pb
Moto : CBR600RR
Inscrito : 03/02/2009

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyQua 03 Fev 2010, 07:15

Eh isso eh massa ate demais a galera baba mesmo ver uma esportiva acelerando forte, mais o negocio eh se vim da alguma merda depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyQua 03 Fev 2010, 16:10

eu sei lah se tem possibilidades de da merda ainda mais pra xama atenção dos outros... e se tive um "zeca pimentera" no meio do povo ai ferro! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
CAIO-DF

CAIO-DF


Idade : 35
Mensagens : 109
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 23/01/2010

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyQua 03 Fev 2010, 16:36

moto foi feita pra acelerar na pista e nao pra fazer barulho...Agora, o som de uma esticada é outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Allison

Allison


Idade : 30
Mensagens : 192
Localização : Volta Redonda/Seropédica-RJ
Moto : Ruiva
Inscrito : 27/09/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptySáb 06 Fev 2010, 19:19

É só não exagerar galera! icon_disfarc
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptySáb 06 Fev 2010, 20:14

mas sei lah naum precisa faze isso soh um zuuum zuuum jah tah bom naum precisa zuuuuum pruuuum prummmm pruuuum
Ir para o topo Ir para baixo
Allison

Allison


Idade : 30
Mensagens : 192
Localização : Volta Redonda/Seropédica-RJ
Moto : Ruiva
Inscrito : 27/09/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptySáb 06 Fev 2010, 20:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuuuumm pruuuummm foi boaaa
mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Bispo

Anderson Bispo


Idade : 36
Mensagens : 95
Localização : Praia Grande
Moto : 600RR
Inscrito : 05/02/2010

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptySeg 08 Fev 2010, 11:46

Compromete a embreagem também,fiko com a opinião do colega acima,sei quanto que custou meu bebezinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian_POA

Christian_POA


Idade : 50
Mensagens : 642
Localização : ET, minha casa!
Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyQua 10 Fev 2010, 21:50

Legal mesmo é ouvir o som durante a estilingada! Parado é só barulho, na minha opinião é meio magal! HAHAHAHAH!
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyQua 17 Fev 2010, 19:58

Acredito que a beleza de um ronco do motor 4 cilíndros está justamente na arrancada ,esticada e chegada .Quanto à moto parada ,eu acho sem noção !
Ir para o topo Ir para baixo
cadu sp

cadu sp


Idade : 51
Mensagens : 119
Localização : são paulo
Moto : cbr 600 rr 08
Inscrito : 19/10/2009

Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! EmptyQua 17 Fev 2010, 21:50

Pode até estragar mas que é muiiiiiiitooooooo bom ouvir uma acelerada é, agora se for na moto dos outro melhor ainda porque na minha nao faço isso de cortar o giro com ela parada nem pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acelerar forte a moto parada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acelerar forte a moto parada!!!   Acelerar forte a moto parada!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acelerar forte a moto parada!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moto parada a mais de um ano
» moto parada 12 anos.....
» Moto parada... bateria descarregada...
» Moto parada (Descanço ou Cavalete?)
» Moto parada a muitos anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: