HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 R1 batida,será se vale a pena?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fredlages




Idade : 38
Mensagens : 1
Localização : BH/MG
Inscrito : 17/05/2010

R1 batida,será se vale a pena? Empty
MensagemAssunto: R1 batida,será se vale a pena?   R1 batida,será se vale a pena? EmptySeg 17 maio 2010, 13:44

Galera,
acompanho o forum a mt tempo, e venho juntando uma grana para trocar minha tornado em uma SS. Vi este anuncio no Estado de Minas:

http://estadodeminas.vrum.com.br/Autos?tp=GLOBAL&data=ESTADODEMINAS&classification=Veiculos&temp_type=detail&tl=7&ad_id=165909423&est_orig=MG&sig_est=mg#ancora2

sera se vale a pena comprar uma SS batida para tentar arrumar? quanto sera q fica o conserto desta motoca?

obrigado e desculpe o incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

R1 batida,será se vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: R1 batida,será se vale a pena?   R1 batida,será se vale a pena? EmptySeg 17 maio 2010, 14:02

Cara eu acredito que na vale a pena....1º se essa moto entortou o quadro ja era adeus moto....pode levar onde for que nao fica a mesma coisa...2º só olhando ai vc vai gasta uma grana preta de peças....a menos que compre pelo e-bay mesmo assim pelo menos uns 10K.....valeria nos valores .... 11K da moto + 20K (chutando se vc comprar no Brasil)....da 31K....por ser 2006 acho que vai ficar proximo do valor de uma usada....fora na hora de vender...quem conheçe vai saber que a moto foi batida.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

R1 batida,será se vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: R1 batida,será se vale a pena?   R1 batida,será se vale a pena? EmptySeg 17 maio 2010, 16:09

Òlha vale a pena e inclusive vou dar uma ligada la pra ver se ainda esta la pra venda,kkk.Ao menos pra mim vale a pena,se n vim restrição nenhuma no doc,ta fechada a compra,ja tive algumas motos de leilão,se ganha um dinheirinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





R1 batida,será se vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: R1 batida,será se vale a pena?   R1 batida,será se vale a pena? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
R1 batida,será se vale a pena?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ducati vale a pena?
» CBR 450 ANO 90 VALE A PENA?
» R1 2007 - 9 mil Km - r$35.900,00 - vale a pena?
» CBR 450 SR, vale a pena ter uma?
» Shark RSI por R$ 920,00 vale a pena?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: