HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ducati vale a pena?

Ir para baixo 
+40
Spectro
Zwei®
marcosspinola
chumbogrosso
angelo_filho
Franco
LPC
André G. B. Cavallin
[BOE|Advanced]
Murilo Oliveira
guigoerl
ja1000
muks
Kroko
junin
Gustavo Scarpinelli
Allison
Maykondelgado
Ernesto
Tusepe
Rod
cacauMiami
Felipe.italia
Machine
Douglas_SC
Netoctba
stile - alpine
Piloto de CBR
rl00123
Regis
Grelo
C0L0MB0
DVM
Ed_Mura
betume
bruno-sivini
oklahoma
Raphael
Galeski
djonatta
44 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
djonatta

djonatta


Idade : 34
Mensagens : 123
Localização : venâncio aires-rs
Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito : 18/02/2009

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 15:06

e aí galera, eu acho as ducatis lindas, ms sei que são muito caras e tem uma manutenção de falir qq um.
por isso q eu pergunto: vale a pena comprar ducati aki no brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Galeski

Galeski


Idade : 40
Mensagens : 657
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 15:43

Não sei, mas ja vi um cara aqui em curitiba correndo no autodromo com uma.

Também tinha uma a venda numa loja daqui por 130K, é muita grana por uma moto usada hehehehe

Mas tudo depende do gosto ($$$) de cada um.

Eu prefiro as de olhinho puxado.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Idade : 39
Mensagens : 147
Localização : curitiba
Moto : 675
Inscrito : 07/03/2009

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 16:32

Na loja uma 848 ta saindo em torno de 70 mil, ja eh um preço bem alto, mais quem tem $$$, pq nao comprar ? hehehe
Realmente é mais exclusiva do que qualquer outra.
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 17:01

Galeski escreveu:
Não sei, mas ja vi um cara aqui em curitiba correndo no autodromo com uma.

Também tinha uma a venda numa loja daqui por 130K, é muita grana por uma moto usada hehehehe

Mas tudo depende do gosto ($$$) de cada um.

Eu prefiro as de olhinho puxado.

130mil???????
sabe qual era o modelo anderson??
muuuuuiita grana!!!

depois q vi um relato do sumido do EDU77(pq será q ele sumiu heim???)
ele dizia q a ducati era moto caseira, ou seja pra andar perto de casa, pq ele tinha uns conhecidos q tinham e elas quebravam ou simplesmente paravam e depois pegavam...
vai saber...

abraçOoOOoOOk
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 17:03

Se tive dinheiro sobrando e n fizer falta, vale a pena por ser exclusiva... Mas eu se tivesse muito mais sobrando n compraria.. antes dos outros admirarem.. vc tem q se sentir bem.. eu soh sinto q tow numa moto d verdade , qdo eh 4 cilindros com akele ronco q de longe se ouve.. e na ducati.. eh akele toc toc de 2 cilindros... parece uma Cb 500 vindo d longe hiihihihii ... Eu n compraria..
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 17:07

falaram por aqui q a desmo era 4cc... será?

abraçoOOooK
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 17:22

E e a desmodeci tem pra vender modelo de rua? N eh soh pra competição n!? Q eu saiba.. soh vai ateh a 1098 q agora modelo 2009 passou a ser 1198... com o mesmo motor 2 cilindros e 170 cv. Peso de 171 kg
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 17:29

é o tipo de moto que se compra pela emoção e jamais pela razão
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 17:32

nao sei se a desmo nao tem pra vender brunao.

abraçoOooK
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 18:03

Era uma moto que eu pensava em comprar no final do ano...mas andei lendo publicações, desisti...
A 1098 toma pau de SRAD750...pagar mais caro que uma 1000 japa e tomar pau de uma 750? complicado...
A 1098R anda mais que as 1000 japas, mas o preo tb é absurdo...
Pra vender uma usada dessas tb deve ser difícil pra caramba...quem quer comprar, tem $, compra uma 0km...e assistência grupo Izzo...acho fria...mas ela é linda, se comprasse seria por emoção pura, razão nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
DVM

DVM


Idade : 55
Mensagens : 106
Localização : Jundiaí
Moto : Fire Blade - Preta - 2007
Inscrito : 29/12/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 20:58

Sou um grande admirador dessa marcar, talvez quando sobrar um pouco eu compre um 848 vermelha só para curtir...Porque para andar tem moto mais barata e que faz a mesmo coisa se não fizer melhor.

Abração !
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/r/ihimizer/img175/1733/teste0001yy2.jpg
C0L0MB0

C0L0MB0


Idade : 33
Mensagens : 88
Localização : Catanduva - SP
Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito : 17/02/2009

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyTer 24 Mar 2009, 21:11

até aquela monster 600 eu acho linda..
Ir para o topo Ir para baixo
Galeski

Galeski


Idade : 40
Mensagens : 657
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 12:03

oklahoma escreveu:
Galeski escreveu:
Não sei, mas ja vi um cara aqui em curitiba correndo no autodromo com uma.

Também tinha uma a venda numa loja daqui por 130K, é muita grana por uma moto usada hehehehe

Mas tudo depende do gosto ($$$) de cada um.

Eu prefiro as de olhinho puxado.

130mil???????
sabe qual era o modelo anderson??
muuuuuiita grana!!!

depois q vi um relato do sumido do EDU77(pq será q ele sumiu heim???)
ele dizia q a ducati era moto caseira, ou seja pra andar perto de casa, pq ele tinha uns conhecidos q tinham e elas quebravam ou simplesmente paravam e depois pegavam...
vai saber...

abraçOoOOoOOk

Cara, eu não sei não, mas é igual aquela que o Bruce Wayne usou no filme do Batman (Dark Nigth), mas o ronco não me pareceu de uma moto 2 cilindros, parecia 4.

Pois é Okla, o que aconteceu com o Edu e o Damião, sumiram ?
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 12:19

Agora a Ducati ja lançou a 1198, a moto é linda, mas realmente toma pau de srad 750 de final.
Pelo q eu sei a Desmo é 4 cilindros, e tem a venda sim, acredito q nao aqui no Brasil, mas ja ouvi falar q se fosse para importar ficaria em torno de 250 k. Baratinho né???? hehehe
Em relaçao a barulho, alguem ja ouviu o barulho da R1 2009, dizem q nao tem nada a ver com os atuais barulho das 4 cilindros, é todo embaralhado, ja ouvi em alguns videos no youtube, quero ouvir ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 14:27

Galeski escreveu:
oklahoma escreveu:
Galeski escreveu:
Não sei, mas ja vi um cara aqui em curitiba correndo no autodromo com uma.

Também tinha uma a venda numa loja daqui por 130K, é muita grana por uma moto usada hehehehe

Mas tudo depende do gosto ($$$) de cada um.

Eu prefiro as de olhinho puxado.

130mil???????
sabe qual era o modelo anderson??
muuuuuiita grana!!!

depois q vi um relato do sumido do EDU77(pq será q ele sumiu heim???)
ele dizia q a ducati era moto caseira, ou seja pra andar perto de casa, pq ele tinha uns conhecidos q tinham e elas quebravam ou simplesmente paravam e depois pegavam...
vai saber...

abraçOoOOoOOk

Cara, eu não sei não, mas é igual aquela que o Bruce Wayne usou no filme do Batman (Dark Nigth), mas o ronco não me pareceu de uma moto 2 cilindros, parecia 4.

Pois é Okla, o que aconteceu com o Edu e o Damião, sumiram ?

No filme Batmanm, não é Duvati, é Mv Agusta, 4 canecos

Uma dessa sim eu compraria e deixaria decorando a sala da minha casa...

Não foi apenas a esquisita Batpod que representou o universo das motos no novo filme do Batman, “O Cavaleiro das Trevas”, em cartaz nos cinemas de todo o mundo.

O homem morcego, ou melhor, Bruce Wayne, teve o privilégio de acelerar a belíssima MV Agusta F4CC, modelo feito a mão e produzido em pequena escala pela marca recém-adquirida pela Harley-Davidson

máquina italiana, que leva as iniciais do antigo dono da empresa, Claudio Castiglioni, é empurrada por um motor de quatro cilindros e 1078cc, capaz de atingir impressionantes 200 cv de potência e velocidade máxima de 313 km/h.

Lançada em 2006, a MV Agusta F4CC teve apenas 100 unidades fabricadas ao preço de US$ 120 mil, o equivalente a R$ 180 mil. Com a moto, o consumidor leva de “brinde” um relógio especial com o logo da MV, criado pela Girard-Perregaux e uma jaqueta de couro personalizada da Trussardi.




Ducati vale a pena? MV-Agusta

Ducati vale a pena? MV-Agusta01

Ducati vale a pena? MV_Agusta_F4_Corse_y_Brutale_Gladio_1787_8
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 14:28

Grelo escreveu:

Em relaçao a barulho, alguem ja ouviu o barulho da R1 2009, dizem q nao tem nada a ver com os atuais barulho das 4 cilindros, é todo embaralhado, ja ouvi em alguns videos no youtube, quero ouvir ao vivo.

O ronco dela é totalmente diferente das outras 4 cilindros. Por causa da ordem de explosão dos cilindros....
Segundo uns colegas dizem, parece um sapo no cio..kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
djonatta

djonatta


Idade : 34
Mensagens : 123
Localização : venâncio aires-rs
Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito : 18/02/2009

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 14:46

pois é betume. eu tava olhando tb uma mv augusta f4 senna. se não me engano essa tem 750 cc
qual o preço dessa? é 4 caneco?

eu não sabia q as ducati (a maioria) era de 2 caneco. agora penso nessa mv augusta f4 senna.
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 15:22

Mv agusta é 100 e não 750cc
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 15:23

djonatta escreveu:
pois é betume. eu tava olhando tb uma mv augusta f4 senna. se não me engano essa tem 750 cc
qual o preço dessa? é 4 caneco?

eu não sabia q as ducati (a maioria) era de 2 caneco. agora penso nessa mv augusta f4 senna.

Humilde vc...

Vc é filho do beira mar, do fenômeno, do Lula ou do Bello ??
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 18:08

Betume, tem MV 750 cc sim, um amigo ja teve uma.

Ed_mura, diz q o barulho é estranho mesmo, mas diz o conjunto é show, é só ver como as r1 tão andando no superbike.
Ir para o topo Ir para baixo
djonatta

djonatta


Idade : 34
Mensagens : 123
Localização : venâncio aires-rs
Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito : 18/02/2009

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 18:53

mv augusta f4 senna é 750 cc.
e a propósito, amigo betume, sou filho do valdir da rosa. conhece? acho que não. kkkkkkkkkkkkk
é que eu já to economizando pra minha ss ou sbk.
to pesquisando pra comprar certo.
ainda vai demorar um poko pra mim comprar uma.
por isso já to tirando minhas dúvidas bem antes pra não ter problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 19:37

Galeski nos filmes eles sempre colocam ronco de moto 4 cilindros mesmo sendo uma Ducati por ex. pode perceber, em todos..

Grelo por isso q eu disse q axo q nem tem pra vender a desmo.. por esse preço, eh praticamente impossivel comprar uma.. se a pessoa for um ser racional neh hehehehe

Betume, a Mv Agusta tem 750cc Sim!!! ehehehehe

O ronco dessa nova R1 realmente eh bem diferente do q agente tah acostumado a ouvir.. pelo menos no youtube.. o barulho parece m 4 cilindros meio estalado como uma de 2 cilindros... eu particularmente naum gostei =P
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 19:42

Djonatta, mas pra juntar e pegar uma MV agusta.. a juntada tem q ser bem grande neh... conta ai como eh o eskema! kkkkkkkkkkkkkk Brincadeira...

vc trabalha em q !?
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQua 25 Mar 2009, 20:09

Brunao, pra nós é grana demais mesmo, longe da minha realidade, com a grana compraria um Ap, ou um porsche boxter, mas tem caboclinho nesse mundao q tem grana, pagariam facil isso pra por uma desmo na sala, ou so pra dar um role, ou até mesmo pra derreter na pista, tanto é q tem videos no youtube de desmo nos autodromos, cara tem q ter a ferpa pra por um brinquedinho desses na pista, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Regis

Regis


Idade : 53
Mensagens : 280
Localização : Fortaleza
Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? EmptyQui 26 Mar 2009, 08:30

Um dia ainda vou ter uma D-Monster 696 ($$!!??) Claro que os 4 canecos fazem um som mais bonito, mas - como comentado - quem compra uma Ducati procura exclusividade.
Flw.
Regis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ducati vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ducati vale a pena?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 450 SR, vale a pena ter uma?
» CBR 450 ANO 90 VALE A PENA?
» CBR 600 F dia a dia, vale a pena?!
» R1 2007 - 9 mil Km - r$35.900,00 - vale a pena?
» Aeroquip - vale a pena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: