HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ducati vale a pena?

Ir para baixo 
+40
Spectro
Zwei®
marcosspinola
chumbogrosso
angelo_filho
Franco
LPC
André G. B. Cavallin
[BOE|Advanced]
Murilo Oliveira
guigoerl
ja1000
muks
Kroko
junin
Gustavo Scarpinelli
Allison
Maykondelgado
Ernesto
Tusepe
Rod
cacauMiami
Felipe.italia
Machine
Douglas_SC
Netoctba
stile - alpine
Piloto de CBR
rl00123
Regis
Grelo
C0L0MB0
DVM
Ed_Mura
betume
bruno-sivini
oklahoma
Raphael
Galeski
djonatta
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

Ducati vale a pena? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? - Página 4 EmptySáb 24 Set 2011, 12:31

Nem li todo o tópico mas ja deu pra ter uma idéia do assunto .

Ducati é Ducati , o ronco é estranho mas se acostuma , é característica da marca . a moto não é a mais potente mas e daí???a ciclística , o capricho e os materiais usados na sua contrução e o fato dela ser recheada de equipos top de linha a fazem por si só uma baita máquina , e mostram que potência bruta não quer dizer lá muita coisa , principalmente para nós , usuários comuns .

A Ducati e a KTM ainda são do IZZO sim , ele perdeu a Harley e a Triumph .

Uma boa vantegem deste tipo de mot é que os ''malas'' ignoram elas . você pode andar tranquilo praticamente sem preocupação de ser roubado . isso só vai acontecer se um nóia que não conhece confundir ela com uma Japa.....

Seguro de motos premium como ducati , aprilia e MV custa entre 1200 e 2000 reais no máximo .

A MV Agusta F4 tem tudo , tecnologia embarcada superior que as alemãs da BMW , motor 4 cilindros com ronco , potência e torque de Japa e o desing o capricho e a qualidade das italianas .

Fiquei tão apaixonado por ela quando estive nos EUA mês passado que vendi minha ZX10R pra comprar uma , só estou esperando chegar a linha 2012 dela no Dealer pra eu comprar e embarcar a minha pro Brasil .


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Ducati vale a pena? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? - Página 4 EmptyDom 25 Set 2011, 14:49

Ñ vale a pena esperar e comprar a fabricada aqui ? Essa MV é a Ferrari das 2Rodas !!! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

Ducati vale a pena? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? - Página 4 EmptyDom 25 Set 2011, 15:28

Esta moto não será fabricada aqui , será montada na fábrica da Dafra em parceria com a mesma . pra mim é besteira , vou pagar mais cara pra que se eu posso comprar pelo preço de custo(tenho importadora independente de motos)rsrsrsrs.....

Fora que eu confio muito mais nas que são montadas lá fora doque as que vão ser montadas pela dafra....hsuahsuashuahsua....to fora , eu heim!!!

Ducati vale a pena? - Página 4 85529
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Ducati vale a pena? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? - Página 4 EmptySex 30 Set 2011, 14:50

A MV vai ser montada pela Dafra, a BMW vai ser montada pela Dafra....

A Dafra vai continuar a fazer Dafra?!?!?!? Tomara que não, hehehehe

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

Ducati vale a pena? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? - Página 4 EmptySex 30 Set 2011, 15:13

SHuahsuahsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
ROMANO




Idade : 44
Mensagens : 1
Localização : RIBEIRAO PRETO
Inscrito : 26/12/2011

Ducati vale a pena? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? - Página 4 EmptySeg 26 Dez 2011, 20:37

Boa noite galera, sou novo no site e, me apresentando... meu nome é Romano, sou um feliz proprietário de uma Ducati 749 DarK e...
Quanto a se comprar uma Ducati vale ou não a pena, isso é muito pessoal, mas quanto a uma troca de óleo custar 600 reais... 4L de óleo 5100 Mobil (40 reais cada) mais filtro (K&N 153 ebay 39 reais) = 200 reais... não tem porque custar mais que isso!!!
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
tiarlei




Idade : 51
Mensagens : 1
Localização : Florianopolis
Inscrito : 03/11/2015

Ducati vale a pena? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? - Página 4 EmptyTer 03 Nov 2015, 11:58

ROMANO escreveu:
Boa noite galera, sou novo no site e, me apresentando... meu nome é Romano, sou um feliz proprietário de uma Ducati 749 DarK e...
Quanto a se comprar uma Ducati vale ou não a pena, isso é muito pessoal, mas quanto a uma troca de óleo custar 600 reais... 4L de óleo 5100 Mobil (40 reais cada) mais filtro (K&N 153 ebay 39 reais) = 200 reais... não tem porque custar mais que isso!!!
Abraço a todos.

Olá Romano não sei se vc possui ainda a Dark, mas estou me coçando para pegar uma, linda de mais diga-se de passagem, o que vc poderia me dizer, vale a pena? Muita manutenção? Muito gasto com peças? Precisa de mecânica especializada ou um bom mecânico dá conta?
Valeu aí por qualquer dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ducati vale a pena? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ducati vale a pena?   Ducati vale a pena? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ducati vale a pena?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 450 SR, vale a pena ter uma?
» CBR 450 ANO 90 VALE A PENA?
» CBR 600 F dia a dia, vale a pena?!
» R1 2007 - 9 mil Km - r$35.900,00 - vale a pena?
» Aeroquip - vale a pena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: