HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico de Apresentações de Novos Usuários

Ir para baixo 
+224
Ewerton89
ProSoft
buscandoemocoes
abe02
J_Adornes
.Fwrmigaozao.
vhlvictor
Mayron Eliton
cainan
Skull Lord
Fábio RBS
ScsMcd
marcos87
pedroHMpaiva
RaiFerreira
Canariocbr
Ygor
ThiagoM
Lamounier
klausk
JUMATRIX
edsoncbr600
DNK
rodolfo88
Adilson dos Santos
guiltw
golfvz
Dinho Amirabile
Pablo Morandini
lobisomem
CAPITAO DO MATO
clariium
Soraggi
matiasp9
Gustavo Arthur
magno_mps
jmfreitas
Fabiana Santos
marcelo_maia
FOXR1
dathus
Milton Barbosa
jhonnyz750
rodrigoandr
lipespecht
Alex Madalosso
Psicose
ernanialves
fwrmigao
alex.f.souza
marllonao
RobertoJunior
Massa Uzumaki
claudiofcorrea
lutex
Ricardo C.
rmasumoto
lucasmayer80
Jack Sparrow
ziller
4drenaLinA
Miguelito
joao consul
Mateus Ribeiro
MarcoAbreu
CanadaMoto
MuGrills
renato2845
Sr.Prime
x-rody
megale
Gleydson
RODRIGO ROSS
Sequela
petcho
LLS
henrique.perim
merichsen
FKrelling
Rakel
santoaisllan
cruzfe1
ALUANI
Valmirluckmann
Ulisses Passarela
le1
Mad_Max
jhserwy79
ET.
reservado.69
Diegohdf
eduardo_bh
amarildo650
Fontenelle
waguinho
ThicO
Doug 1000
Steinaugust
david (primo)
Mosquito do Rio
Wallan Stoner
gangsta.bikers
CBRLOVER
clovao
celostyle
nshiraz
mastersboy
tiosso
Eduardo King
H.Luca_13
Sergio Almeida
zendonadi
danielsa
HerrSteiner
Alexbh
Senai
Padovani
bbrunodc
Beto Passos
neymestre
CBRRichard
dirf
Magrani
clodoaldo
fabg
TuTu-BR
MANOEL
giovane
m.costa
Imortal_de_Gremio
Marchon
RoyCe
defaria.leo
nissan
Magnão
The Joker
gonçalves
P781
brasil.gilson
R.Becker
Koski
RRFloripa
Loira
Palhaço Gozo!
Rodolfo
Papyom
marcio oliveira
vovorn
roy
toshiro
chumbogrosso
Kaique Bueno
lucascapu
LPC
nickeloude
Matheus-rr
Gugamoringa
Chalbuque
Gutão
weliton
franciscr
Lucas Pereira
Galo Doido
madmaxstos
Naim
vitorvalencia
BRUCUTU400
AAG
tuca
TARSOAFONSO
Henrique Brasil
[BOE|Advanced]
Maíra Lopes - Speed Walk
Felipe20
fernandocbr
CARPEVITA
Amarildo
Nadim
Sauer
Gustavo Scarpinelli
Grilocolt
Ilaine
AndersonCbr
tubarao600
maniaco da ss
David Mb
gallardo
_robinho_
Guilherme Machado
Dr. Rogerio
Contessoto
Djalma
Arashi Rep.
Milton Jones
fabiohonda
dschenkel
Alemaors
guigoerl
fabiotor
ramoncbr450
valcir.antunes
Iko
roberto.loreto
rafacadore
JoseVieira
lufe.joi
razevedo
bdebigode
FRANÇA
O_Uje
charlesh
Ghirotti
Fábio Marins Corrêa
AlphaMike
tiagofanha
ricardo1788
Alessandra
Rodrigo Cruz
Expert Rider
joão paulo
wrolkis
paruvitu
Jose Rodolfo de Carvalho
Karininha
228 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 46
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyDom 12 Fev 2012, 13:22

Cara, sinceramente não recomendo pegar uma 250 seja ela qual for. Sem querer desmerecer as 250, bem pilotadas também divertem bastante. Mas se uma moto maior cabe no seu orçamento, opte por uma 4 cilindros acima de 600cc. Se seu objetivo é aliar bom desempenho com razoavel conforto boas opções são Suzuki bandit 650, Honda Hornet, kawazaki Z 750, yamaha jx6. Se preferir estilo mais esportivo e proteção aerodinâmica e uma posição um pouco mais esporte, pense na GSX 650F, CBR 600 F (a nova Hornet carenada) e XJ6F.
Agora, se você não se importa com conforto, mas quer uma moto para desempenho em Autódromo, participar de cursos de pilotagem e track days, aí meu camarada, sua moto é uma super sport!
Lembres-se que as "F"s tem a virtude de serem versáteis, oferecem conforto razoável para o dia a dia, são excelentes para viagens, mais econômicas que as bikes, e ainda garantem boa diversão em Autódromo, mas aqui, as bikes embora mais desconfortáveis e beberronas, dominam absolutas...
Tudo depende de quanto quer gastar e qual seu objeto.
Ah, só mais uma coisa, esqueça garupa nas bikes, aquele banquinho é só enfeite, nem deveria existir.
Ir para o topo Ir para baixo
CBRRichard

CBRRichard


Idade : 47
Mensagens : 493
Localização : Belgica
Moto : CBR900RR SC 33
Inscrito : 19/07/2011

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 13 Fev 2012, 05:01

??? Serjao, tem certeza que isso era praer postade neste topico???

Richard..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003593497211&sk=wa
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 46
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 13 Fev 2012, 07:26

Pois é... Foi minha resposta à pergunta do Tiosso, no post imediatamente anterioridade meu. Como ele perguntou aqui, eu respondi aqui mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
tiosso




Idade : 39
Mensagens : 20
Localização : ibitinga,SP
Inscrito : 06/02/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 13 Fev 2012, 08:13

Sergio,Obrigado pelas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Almeida

Sergio Almeida


Idade : 46
Mensagens : 166
Localização : Curitiba PR
Moto : CBR 1000 rr
Inscrito : 07/02/2011

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 13 Fev 2012, 11:09

tiosso escreveu:
Sergio,Obrigado pelas respostas.

Por nada Tiosso, sempre que precisar pergunte, pesquise, o importante é fazer uma boa escolha. Apenas completando, eu não recomendo a 250 simplesmente pelo fato de que após um mês vc vai acha-la fraca e já querer trocar... Principalmente se no seu grupo de amigos o pessoal tem moto maior. As bicilindricas também (comet, er6n, ninja 650), são boas motos, mas o desempenho, ronco do motor, não apaixonam como as de 4cilindros.
Como esta pesquisando, vou lhe indicar o site para qual escrevo e faço alguns vídeos, clique em dicas e depois avaliação de motos, tem uma boa matéria sobre a GSX 650 :
www.ironknights.com.br
Os vídeos dos track days também estão show. Espero que goste. No do dia 29/01 uma das câmeras está na minha CBR e outra na comet GT650R do João, da para vc ter uma idéia das diferenças...
E bem vindo ao grupo!
Ir para o topo Ir para baixo
mastersboy

mastersboy


Idade : 53
Mensagens : 67
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : CB 300r 2010 + CBR 600f 2012
Inscrito : 18/02/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 20 Fev 2012, 16:50

Oi Galera !!
Me chamo Marcos, sou casado, tenho 40 anos, e sou administrador logístico.
Moro no bairro da Penha, hoje estou com uma Titan 150, CB300r e uma CBR 600f. Tenho disponibilidade para passeios de sexta à domingo. Já realizei alguns passeios para BH, ES e SP, além de alguns passeios mais curtos.
Se rolar algum passeios só deixar uma mensagem que estou dentro !!
Abraço a todos ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mastersboy.com.br
nshiraz

nshiraz


Idade : 44
Mensagens : 16
Localização : Campinas-SP
Moto : CBR 900RR 99
Inscrito : 25/02/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyTer 06 Mar 2012, 23:25

Ola Pessoal,

Comprei uma CBR 900RR ano 99 Azul semana passada e me cadastrei aqui no forum, já vi bastante coisas interessantes, o conteúdo aqui é de ótima qualidade! Sou da região de Campinas e vou ficar antenado aqui no fórum para saber de algum evento pra esses lados!!

PS: Estou adorando minha Fireblade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
celostyle

celostyle


Idade : 37
Mensagens : 74
Localização : Caxias do Sul - RS
Moto : CBR 1000RR -2007
Inscrito : 06/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySex 09 Mar 2012, 11:16

Olá pessoal!!

Sou Marcelo, 25 anos, moro no sul e sou apaixonado por motos. A 3 dias atrás tive a oportunidade de comprar uma CBR 1000 RR FIREBLADE 2007 preta já com ponteira two brothers e outros acessórios. Esta é a minha 2° moto, andei por 5 anos de DT 180 preparada (fazia trilhas e competia em enduros e motocross).
A maioria dos meus amigos me chamaram de louco pois nunca tive uma MOTO de verdade (assim diz eles kkk) e começar já com uma 1000RR dizem que é muita loucura pois a moto é muito forte e não admite erros.

Bom, estou indo para o trabalho com a moto todos os dias para me adaptar com a ciclistica, pegada e tals mas tenho ainda muito medo de acelerar (dei uma esticadinha de leve até 160 km/h em uma reta aqui e o ronco da two brothers me faz desce da moto tremendo sempre hehehe).

Espero aqui no forum aprender mais principalmente sobre como dominar esta fera, como guiar com segurança, fazer curvas e tals.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySex 09 Mar 2012, 13:20

Celostyle

Seja bem vindo, muitos criticam essa escolha corajosa, mas meu pensamento é, se tiver responsa pode comprar um caça F15 que vai rolar tranquilo. Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 41137

Só se mata motoqueiro, motociclista consciente desfruta do brinquedo gosando de momentos maravilhosos....ahhh muito gay isso que acabei de escrever...

Parabéns e responsa...
Ir para o topo Ir para baixo
celostyle

celostyle


Idade : 37
Mensagens : 74
Localização : Caxias do Sul - RS
Moto : CBR 1000RR -2007
Inscrito : 06/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySex 09 Mar 2012, 13:56

guigoerl escreveu:
Celostyle

Seja bem vindo, muitos criticam essa escolha corajosa, mas meu pensamento é, se tiver responsa pode comprar um caça F15 que vai rolar tranquilo. Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 41137

Só se mata motoqueiro, motociclista consciente desfruta do brinquedo gosando de momentos maravilhosos....ahhh muito gay isso que acabei de escrever...

Parabéns e responsa...


huahaua...é ficou meio gay mas ta valendo kkk...brincadeiras a parte to bem emocionado com o brinquedo, muita gente me coloca medo dizendo que vo me mata, que a moto não aceita erros, que eu devia começa então com uma 600. Comecei a perde o medo depois que li aqui no forum muitos exemplos de pessoas que começaram com a 1000.


Agora é ir aos poucos pegando as manhãs do brinquedo hehe...vlw abraço
Ir para o topo Ir para baixo
clovao

clovao


Idade : 44
Mensagens : 15
Localização : BH/MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 12/01/2009

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 12 Mar 2012, 16:56

Boa tarde a todos! Meu nome é Cloves Vieira, Belo Horizonte/MG depois de algum tempo sem moto e so observando o forum to de volta, agora de CBR600f branca 2012, que estou curtindo bastante, é isso ae abraços a todos Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 618489 Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 618489
Ir para o topo Ir para baixo
CBRLOVER




Idade : 51
Mensagens : 2
Localização : Curitiba/PR
Inscrito : 12/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 12 Mar 2012, 19:16

Boa Noite a todos, meu nome é Rodrigo, moro em Curitiba/PR desde 2009. Antes disso morei a vida toda em BH/MG. Vendi minha moto e já estou paquerando outras.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gangsta.bikers

gangsta.bikers


Idade : 38
Mensagens : 10
Localização : Curitiba/PR
Inscrito : 20/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyTer 20 Mar 2012, 12:54

Fala turma do barulho!

Sou o Rodrigo de Curitiba/PR, tenho 26 anos e vou pegar a minha CBR até o final deste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
vovorn

vovorn


Idade : 43
Mensagens : 749
Localização : Natal-RN
Inscrito : 23/06/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyTer 20 Mar 2012, 13:53

Bem vindo Rodrigo!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gangsta.bikers

gangsta.bikers


Idade : 38
Mensagens : 10
Localização : Curitiba/PR
Inscrito : 20/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyTer 20 Mar 2012, 14:01

Valeu!
Já tem algum tempo que eu acompanho o fórum, espero poder contribuir...
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 26 Mar 2012, 01:37

Ola pessoal. Meu nome é Wallan,sou carioca e tenho 22 anos.
Solteiro,sargento do exercito e faço faculdade de educação fisica.
As motos que eu ja tive foram:CRF230 ,CB500,CBR954 e agora tenho uma CBR1000rr repsol 2009. Mas ja tinha experiencias com as CBR´S antes,pois meu pai ja teve algumas CBR´S antes de mim. Cresci andando de CBR praticamente.

Acompanho o forum ha muitoooooo tempo,mas só a um mes tomei vergonah na cara de me cadastrar aqui!

Ja fiz parte de 2 motoclubes,mas nunca fiquei muito tempo por causa de umas loucuras que o pessoal fazia,hoje tenho 4 amigos que andam comigo. Odeio correr na estrada,confesso,sem vergonha que tenho medo. Acho que nunca passei de 100km/h na estrada.
Quando posso vou para o autodromo de jacarepaguá,na verdade o que sobrou dele...aquele que ate 2004 recebia a motogp
Ir para o topo Ir para baixo
Mosquito do Rio

Mosquito do Rio


Idade : 68
Mensagens : 2
Localização : Maricá, RJ
Inscrito : 25/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySáb 07 Abr 2012, 20:54

Boa noite a todos.
Meu nome é Arnuss Jr, mas todos me conhecem como Mosquito. No momento estou presidente do MC Anjos do Vento | Arraial do Cabo | RJ.
Arquiteto por formação, atualmente atuo na área de Seguros - Todos os Ramos, mais voltado à área de minha formação inicial que é a Residencial, comercial, Condominial, Riscos de Engenharia e tudo relacionado ao Seguro/Construção/Edificação, mas não deixo de atuar nos outros Ramos.

Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://consulteseguros.com
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySáb 07 Abr 2012, 23:33

seja bem vindo ao forum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
david (primo)




Idade : 44
Mensagens : 23
Localização : Brasília
Inscrito : 30/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySex 13 Abr 2012, 09:32

Fala galera sou David, 32 anos mais conhecido com Primo aq em BSB, estou largando a vida de carro turbinado e arrancada no autodromo p me aventurar um pouco em duas rodas, estou correndo atraz de uma motoca 600RR mais o sonho mesmo e pegar uma 1000RR Hrc, pois depois q andei em uma não me sai mais da cabeça... Abraço a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Steinaugust

Steinaugust


Idade : 42
Mensagens : 457
Localização : São Leo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 16/04/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptySeg 16 Abr 2012, 13:15

Olá a todos,

Sou novo no grupo, e no ramo. Acabei de comprar minha indomada 1000 (minha primeira moto). E daqui pra frente é só curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug 1000

Doug 1000


Idade : 41
Mensagens : 638
Localização : fim do mundo
Moto : fazer 250*wheeling/fire blade 1000rr pra dá rolê cusamigo
Inscrito : 28/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyTer 17 Abr 2012, 13:27

e ae galera,meu nome é Douglas,sou de americana,estou partipando do forum pois sou apaixonado por moto,e tambem para fazer novas amizades ae.
atualmente estou sem moto(grande)tenho uma fanzinha pra fazer os corre,vendi minha hornet 06,e estou a procura ,é claro ,de uma fire blade 06,07
abraço a todos os amigos do forum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThicO

ThicO


Idade : 39
Mensagens : 128
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : CBR 600F ABS
Inscrito : 15/03/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyTer 17 Abr 2012, 15:14

ôpaaaaa!! E aew galera!

Meu nome é Thiago, atualmente moro em Cruz das Almas -BA e sou o participante mais ancioso do consórsio Honda, onde estou aguardando minha cbr 600f branquinha!!!

Abçs! Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 358447
Ir para o topo Ir para baixo
waguinho

waguinho


Idade : 41
Mensagens : 5
Localização : itapeva/sp
Moto : cbr600rr abs preta 2010
Inscrito : 10/04/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyTer 17 Abr 2012, 17:36

eai pessoal blz,meu nome é wagner,moro em itapeva interior de sp,peguei minha cbr faz uns 10 dias (cbr600rr abs 2010 preta com 3000 km)zerada,adoro moto viajar principalmente,estamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Fontenelle

Fontenelle


Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Fortaleza - CE
Inscrito : 13/04/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyDom 22 Abr 2012, 01:22

Meu nome é Lúcio Fontenelle, sou de Fortaleza-Ce. Procurei o fórum quando pesquisava sobra a CBR 600F, depois que me acidentei e dei PT na minha Srad 750.

Como ela era:

1ª viagem

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 02-1

Com escape full Akrapovic, filtro K&N e Power Commander V. Deu pra se divertir com o amigo na S1000RR! hehehe

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 01-1

Cactos Motofest 2012, Currais Novos - RN

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 09-1

Minutos antes do acidente

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 14

E como ela ficou depois de descer um barranco de uns 4 metros e quebrar uns 5 metros de cerca com arrame farpado.

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 04

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 01

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 02

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 03

Detalhes do capacete:

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 07

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 08

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 09

No ombro esquerdo, fraturei a escápula, mais especificamente o processo coracoide, desloquei a clavícula, rompi um ligamento e distendi outros dois. No joelho esquerdo rompi dois ligamentos. Mas, graças ao macacão, não tive um único arranhão ou corte. Já operei o ombro e dia 26/04, opero o joelho, daqui a pouco tô de volta!

Sexta passada, 19/04, fui olhar uma CBR 600F, só tinha preta, subi nela, deu vontade de dar pelo menos uma voltinha, gostei muito da posição, bem mais confortável que a Srad, obviamente, apesar da menor cilindrada, ela é maior, entre-eixo tb é maior, só a bolha que é pequena, acho que vou acabar comprando uma, gostei da moto.

P.s: Andem sempre equipado galera, isso salvou a minha vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton Jones

Milton Jones


Idade : 46
Mensagens : 171
Localização : São Paulo - Brasil
Moto : CBR 954 RR Fireblade
Inscrito : 10/06/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 EmptyDom 22 Abr 2012, 09:38

seja bem vindo novo amigo



gangsta.bikers escreveu:
Fala turma do barulho!

Sou o Rodrigo de Curitiba/PR, tenho 26 anos e vou pegar a minha CBR até o final deste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de Apresentações de Novos Usuários
Ir para o topo 
Página 13 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Apresentações de Novos Usuários
» 1000 Usuários...
» 1.000 usuários ???
» Fotos das CBR 900 RR dos usuários
» Fotos das CBR 450 SR dos usuários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: