HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico de Apresentações de Novos Usuários

Ir para baixo 
+224
Ewerton89
ProSoft
buscandoemocoes
abe02
J_Adornes
.Fwrmigaozao.
vhlvictor
Mayron Eliton
cainan
Skull Lord
Fábio RBS
ScsMcd
marcos87
pedroHMpaiva
RaiFerreira
Canariocbr
Ygor
ThiagoM
Lamounier
klausk
JUMATRIX
edsoncbr600
DNK
rodolfo88
Adilson dos Santos
guiltw
golfvz
Dinho Amirabile
Pablo Morandini
lobisomem
CAPITAO DO MATO
clariium
Soraggi
matiasp9
Gustavo Arthur
magno_mps
jmfreitas
Fabiana Santos
marcelo_maia
FOXR1
dathus
Milton Barbosa
jhonnyz750
rodrigoandr
lipespecht
Alex Madalosso
Psicose
ernanialves
fwrmigao
alex.f.souza
marllonao
RobertoJunior
Massa Uzumaki
claudiofcorrea
lutex
Ricardo C.
rmasumoto
lucasmayer80
Jack Sparrow
ziller
4drenaLinA
Miguelito
joao consul
Mateus Ribeiro
MarcoAbreu
CanadaMoto
MuGrills
renato2845
Sr.Prime
x-rody
megale
Gleydson
RODRIGO ROSS
Sequela
petcho
LLS
henrique.perim
merichsen
FKrelling
Rakel
santoaisllan
cruzfe1
ALUANI
Valmirluckmann
Ulisses Passarela
le1
Mad_Max
jhserwy79
ET.
reservado.69
Diegohdf
eduardo_bh
amarildo650
Fontenelle
waguinho
ThicO
Doug 1000
Steinaugust
david (primo)
Mosquito do Rio
Wallan Stoner
gangsta.bikers
CBRLOVER
clovao
celostyle
nshiraz
mastersboy
tiosso
Eduardo King
H.Luca_13
Sergio Almeida
zendonadi
danielsa
HerrSteiner
Alexbh
Senai
Padovani
bbrunodc
Beto Passos
neymestre
CBRRichard
dirf
Magrani
clodoaldo
fabg
TuTu-BR
MANOEL
giovane
m.costa
Imortal_de_Gremio
Marchon
RoyCe
defaria.leo
nissan
Magnão
The Joker
gonçalves
P781
brasil.gilson
R.Becker
Koski
RRFloripa
Loira
Palhaço Gozo!
Rodolfo
Papyom
marcio oliveira
vovorn
roy
toshiro
chumbogrosso
Kaique Bueno
lucascapu
LPC
nickeloude
Matheus-rr
Gugamoringa
Chalbuque
Gutão
weliton
franciscr
Lucas Pereira
Galo Doido
madmaxstos
Naim
vitorvalencia
BRUCUTU400
AAG
tuca
TARSOAFONSO
Henrique Brasil
[BOE|Advanced]
Maíra Lopes - Speed Walk
Felipe20
fernandocbr
CARPEVITA
Amarildo
Nadim
Sauer
Gustavo Scarpinelli
Grilocolt
Ilaine
AndersonCbr
tubarao600
maniaco da ss
David Mb
gallardo
_robinho_
Guilherme Machado
Dr. Rogerio
Contessoto
Djalma
Arashi Rep.
Milton Jones
fabiohonda
dschenkel
Alemaors
guigoerl
fabiotor
ramoncbr450
valcir.antunes
Iko
roberto.loreto
rafacadore
JoseVieira
lufe.joi
razevedo
bdebigode
FRANÇA
O_Uje
charlesh
Ghirotti
Fábio Marins Corrêa
AlphaMike
tiagofanha
ricardo1788
Alessandra
Rodrigo Cruz
Expert Rider
joão paulo
wrolkis
paruvitu
Jose Rodolfo de Carvalho
Karininha
228 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
RobertoJunior

RobertoJunior


Idade : 30
Mensagens : 50
Localização : Maringá-Pr
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 20 Mar 2013, 09:00

Minha questão com a 1000 não é potencia e nem velocidade...
é o design, a moto é lindaa de maaiss !!!
A 600rr eu sempre pirei, mas quando eu vi a 1000rr Shocked

Seria como se a 600rr fosse a patroa e a 1000rr a amante hehehehehe

Claudio, eu sei que é totalmente sem comparações, mas eu fui bem na moto escola, eu nunca tinha se quer subido em uma moto, o instrutor no 2 dia ja libero acelerador 2 no 3 dia a rampa... (coisa que ele não costuma fazer).

Eu aprendo rápido, mas claro, todo cuidado e pouco se tratando das SS neah icon_pavor

Mas o segredo não é temer, é respeitar icon_eek.gif
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 20 Mar 2013, 09:11

RobertoJunior escreveu:
Minha questão com a 1000 não é potencia e nem velocidade...
é o design, a moto é lindaa de maaiss !!!
A 600rr eu sempre pirei, mas quando eu vi a 1000rr Shocked

Seria como se a 600rr fosse a patroa e a 1000rr a amante hehehehehe

Claudio, eu sei que é totalmente sem comparações, mas eu fui bem na moto escola, eu nunca tinha se quer subido em uma moto, o instrutor no 2 dia ja libero acelerador 2 no 3 dia a rampa... (coisa que ele não costuma fazer).

Eu aprendo rápido, mas claro, todo cuidado e pouco se tratando das SS neah icon_pavor

Mas o segredo não é temer, é respeitar icon_eek.gif

hehehe entendi cara!

sucesso aí! Mas de novo o torque é absurdo... 120cv em menos 200kg.. qualquer facilidade de aprendizado é pouco na questão km rodado...
e a agressividade destas motos superesportivas... eu tbm não tenho muito km e anos rodados pra falar.. só estou reproduzindo um pouco da preocupação que me passaram q levo comigo e alguns "sustos" q já levei q acho válidos.. um grande abraço e q o sonho chegue logo pra vc cara!
Ir para o topo Ir para baixo
RobertoJunior

RobertoJunior


Idade : 30
Mensagens : 50
Localização : Maringá-Pr
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 20 Mar 2013, 10:06

Valeu pelas dicas, acho importante falar as dificuldades, pois sei muito bem que nem tudo são flores...

E quanto aos 200kg, comigo junto ela vai ficar um pouco mais dócil kkkkkkkk tenho 80 kg... kkkkkkkkkkkkk

Acho bacana se você e o pessoal contar como foi as experiencias (boas, ruins, sustos e alegrias) de pegar uma SS, principalmente se foi de cara ! O que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 20 Mar 2013, 10:14

RobertoJunior escreveu:
Valeu pelas dicas, acho importante falar as dificuldades, pois sei muito bem que nem tudo são flores...

E quanto aos 200kg, comigo junto ela vai ficar um pouco mais dócil kkkkkkkk tenho 80 kg... kkkkkkkkkkkkk

Acho bacana se você e o pessoal contar como foi as experiencias (boas, ruins, sustos e alegrias) de pegar uma SS, principalmente se foi de cara ! O que acham ?

Isso acho legal mas deveria talvez ter que abrir um tópico específico.. tô começando a participar escrevendo no fórum e ainda não tenho essas artimanhas.. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
RobertoJunior

RobertoJunior


Idade : 30
Mensagens : 50
Localização : Maringá-Pr
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 20 Mar 2013, 10:21

Vou criar um topico dentro do conversa de bar pra discutirmos sobre isso ! icon_eek.gif
Ir para o topo Ir para baixo
marllonao




Idade : 45
Mensagens : 23
Localização : Carajás - PA
Inscrito : 21/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySex 22 Mar 2013, 00:11

Prezados, me apresentando por aqui...

Me chamo Marllon e visito o fórum a algum tempo, tinha uma Hornet e hoje estou com uma CBR600RR ABS preta ano 2011.
Fico triste por um lado, pois a minha menina está a venda, porém sei que quem a pegar vai ficar igual pinto no lixo Very Happy . Estou precisando de grana pra um investimento e vou ter que ficar sem moto agora. No

um grande abraço a todos e parabéns pelo fórum...

Olha ela aí...
Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 859220_482731328450175_1339349233_o
Ir para o topo Ir para baixo
alex.f.souza




Idade : 44
Mensagens : 51
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR 2011
Inscrito : 21/04/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQui 02 maio 2013, 11:03

Seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyTer 21 maio 2013, 18:59

falae cambada de cueca freiada de trator kkkkkk

Me chamo wantuir e visito o fórum a algum tempo, ja tive xt 660 2005, hornet 2006 q dei pt nela em um acidente mas nao machuquei, depois comprei uma hornet 2008 e nao gostei dela, ai vendi e comprei uma bandit 1200 que gostei mt dela, da de mil em hornet, mas tbm cai dela voltando de um encontro em tiradentes, estava a noite cansado e acabei cochilando, dai hoje estou sem moto.

Estou na procura de uma 1000, gosto muito de suzuki, acho q srad violentissima, o duro é na hora da revenda, e tbm estou olhando cbr 1000, achei uma 2007 hrc com akrapovic e tudo mais por 32, so nao comprei ainda pois estou quase casando e assim que casar eu compro, se comprar antes q muie me esguela kkk
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyTer 21 maio 2013, 19:23

Um mineirinho chegou no guichê da rodoviária e pediu:

-Quero uma passagem para Wantuir

O atendente procurou no computador e educadamente respondeu:

- Não temos passagem para Wantuir

O mineirinho foi embora e chegando em casa falou com o seu amigo:

-Wantuir, o moço lá da rodoviária disse que pra você não tem passagem, não.



Esse Wantuir seria você?
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyTer 21 maio 2013, 19:26

tiauuuuu amigo kkkkkkkkk
tem nada disso aqui nao
Ir para o topo Ir para baixo
Psicose




Idade : 42
Mensagens : 37
Localização : Serra - RS
Moto : Na busca ainda...
Inscrito : 25/05/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySáb 25 maio 2013, 18:29

Opa, e ai? Moro em Caxias do Sul e acompanho o site há muito tempo. Agora to naquela fase de pesquisar muito antes de comprar a moto, meu plano é até final janeiro/14. Vou aproveitar até lá para comprar os equipamentos (gorila, luvas, etc).
Mas to pegando várias dicas aqui para cada compra.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySáb 25 maio 2013, 18:34

Seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyDom 26 maio 2013, 17:13

Psicose



seja bem vindo mano
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Madalosso

Alex Madalosso


Idade : 41
Mensagens : 495
Localização : Rio Grande do Sul TCHÊ
Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300
Inscrito : 22/07/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyDom 26 maio 2013, 20:26

Dae Psicose blz, seja bem vindo cara tbm sou de caxias ... icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
lipespecht

lipespecht


Idade : 32
Mensagens : 45
Localização : Irati - PR
Moto : XJ6N
Inscrito : 27/05/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Chegando pra somar   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySeg 27 maio 2013, 14:59

Boa tarde pessoal, me chamo Luiz Fellipe, tenho 21 anos e moro no Paraná e atualmente tenho uma XJ6N 2012. Sempre fui apaixonado por motos e ano passado realizei o sonho de criança. Não sou um bom entendedor do mundo das motos, por isso me cadastrei no fórum, para acompanhar e saber mais sobre motos, tirar duvidas e fazer novas amizades.
Estou a disposição para qualquer coisa! Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoandr

rodrigoandr


Idade : 40
Mensagens : 15
Localização : Curitiba
Moto : CBR600F
Inscrito : 21/11/2011

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySeg 27 maio 2013, 15:13

E ai galera, comprei meu brinquedo a pouco tempo e ate agora só alegria.
Qualquer coisa tamo ai Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 41137
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySeg 27 maio 2013, 15:58

rodrigoandr escreveu:
E ai galera, comprei meu brinquedo a pouco tempo e ate agora só alegria.
Qualquer coisa tamo ai Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 41137

Parabéns rodrigoandr seja bem vindo.
Tbm sou de ctba se quiser dar uns roles é só avisar
Abrass icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Milton Barbosa

Milton Barbosa


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : Mogi Mirim-SP
Moto : CBR 600RR 2012
Inscrito : 05/06/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 05 Jun 2013, 17:03

Buenas pessoal!!

Me apresentando...

Sou de Mogi Mirim interior de São Paulo, já tive 2 Hornet's e agora realizei meu sonho de comprar uma CBR 600RR 2012 branca.

Cadastrando aqui no fórum p/ interagir com a galera das SS! Very Happy

Grande abraço a todos!

Milton
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 05 Jun 2013, 20:41

MODERADORES DE PLANTÃO - DA UMA SACADA NESSE DOIDO - ProfAdolfo POIS O MESMO andou postando conteudo nada a ver com o forum atrapalhando quem esta interesando em ajudar ou obter ajuda! nos topicos.

andei olhando os posts dele. de 51 mensagens

20 sao COMPREM MINHA MOTO 25 sao UP e o resto é frase de religião la pros lados da CBR 450! po o forum ja esta bem vazio pois muita gente migrou pro face, ainda parace uns doido ki nao tem oque faze.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 05 Jun 2013, 20:44

Ernanialves comeu poeira foi mau em. passei vc nas mensagens. :P 2008 em! e só ando la pros lados da vóvó!..
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptyQua 05 Jun 2013, 22:43

icon_legal
Apoiado dathus

dathus escreveu:
MODERADORES DE PLANTÃO - DA UMA SACADA NESSE DOIDO - ProfAdolfo POIS O MESMO andou postando conteudo nada a ver com o forum atrapalhando quem esta interesando em ajudar ou obter ajuda! nos topicos.

andei olhando os posts dele. de 51 mensagens

20 sao COMPREM MINHA MOTO 25 sao UP e o resto é frase de religião la pros lados da CBR 450! po o forum ja esta bem vazio pois muita gente migrou pro face, ainda parace uns doido ki nao tem oque faze.
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySáb 08 Jun 2013, 19:09

renato2845 escreveu:
Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 618489
Apoiado dathus

dathus escreveu:
MODERADORES DE PLANTÃO - DA UMA SACADA NESSE DOIDO - ProfAdolfo POIS O MESMO andou postando conteudo nada a ver com o forum atrapalhando quem esta interesando em ajudar ou obter ajuda! nos topicos.

andei olhando os posts dele. de 51 mensagens

20 sao COMPREM MINHA MOTO 25 sao UP e o resto é frase de religião la pros lados da CBR 450! po o forum ja esta bem vazio pois muita gente migrou pro face, ainda parace uns doido ki nao tem oque faze.
.

frase de religião la pros lados da CBR 450! AMIGO, RESPEITE O CARA, EM RESPEITO A RELIGIÃO DELE, POIS ESSA FRASE QUE VOCE DIZ SER LA PROS LADOS DA CBR 450 SABE QUEM CRIOU ELA? AQUELE QUE SOPROU O FOLEGO DE VIDA NESSE NARIZ SEU QUE VOCE USA ELE PRA RESPIRAR, É AQUELE NEGOCIO NÉ, TENHA CUIDADO NOS MODOS A SE DIRIGIR A UMA PESSOA AMIGAO.

SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM ELE POSTAR ALGUM VERSICULO DA BIBLIA, ATÉ AI TUDO BEM, AGORA VIR CRITICAR A PALAVRA DE DEUS, ME AJUDA AI AMIGO, AO MESMO TEMPO QUE VOCE INSULTA A PALAVRA VOCE INSULTA AQUELE QUE TEM PODER DE MUDAR SUA VIDA DRASTICAMENTE, TANTO PARA TE ABENÇOAR COMO PARA PARAR DE TE PROTEGER E TE DEIXAR NA SUA PRÓPRIA SORTE, ABRAÇOS AMIGAO.

WANTUIR
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySáb 08 Jun 2013, 19:29

Acho que ele estava postando versículos e up's pra completar mais de 50 msg pra poder postar MP pq estava negociando uma moto, na minha opinião acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySáb 08 Jun 2013, 19:43

jhonnyz750 escreveu:
Acho que ele estava postando versículos e up's pra completar mais de 50 msg pra poder postar MP pq estava negociando uma moto, na minha opinião acho que é isso.

PODE SER ISSO TAMBPEM, MAS INDEPENDENTE DISSO TEM QUE SER RESPEITADA A PALAVRA DE DEUS E A FÉ DE CADA UM, INDEPENDENTE SE É SATANISTA, CATOLICO, ATEU, MACUMBEIRO, SE ELE POSTOU FRASE DA BIBLIA E O MODERADOR NAO CONCORDA É SO MANDAR UMA MP PRO CARA E PERDIR ELE COM EDUCAÇÃO E CAUTELA PRA ELE PARAR, APENAS ISSO
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 EmptySáb 08 Jun 2013, 19:45

Tocou no ponto , aqui é local onde não devemos expor nossas crenças, politico-partidárias, preferencias sobre times de futebol etc....
Como existem cristãos , também muçulmanos , budistas e centenas de religiões que também tem a busca da crença e devem ser RESPEITADOS.
Não acharia legal ficarmos postando sobre algo que causasse polemica como a religião é capaz de fazer durante os tempos inclusive causando a maioria das GUERRAS.
Aqui é local de apaixonados pelas motos HONDA como diz o site , e qualquer outra paixão ou preferencia deve ser tratada via MP pra ficar assunto discreto.

fwrmigao escreveu:
renato2845 escreveu:
Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 618489
Apoiado dathus

dathus escreveu:
MODERADORES DE PLANTÃO - DA UMA SACADA NESSE DOIDO - ProfAdolfo POIS O MESMO andou postando conteudo nada a ver com o forum atrapalhando quem esta interesando em ajudar ou obter ajuda! nos topicos.

andei olhando os posts dele. de 51 mensagens

20 sao COMPREM MINHA MOTO 25 sao UP e o resto é frase de religião la pros lados da CBR 450! po o forum ja esta bem vazio pois muita gente migrou pro face, ainda parace uns doido ki nao tem oque faze.
.

frase de religião la pros lados da CBR 450! AMIGO, RESPEITE O CARA, EM RESPEITO A RELIGIÃO DELE, POIS ESSA FRASE QUE VOCE DIZ SER LA PROS LADOS DA CBR 450 SABE QUEM CRIOU ELA? AQUELE QUE SOPROU O FOLEGO DE VIDA NESSE NARIZ SEU QUE VOCE USA ELE PRA RESPIRAR, É AQUELE NEGOCIO NÉ, TENHA CUIDADO NOS MODOS A SE DIRIGIR A UMA PESSOA AMIGAO.

SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM ELE POSTAR ALGUM VERSICULO DA BIBLIA, ATÉ AI TUDO BEM, AGORA VIR CRITICAR A PALAVRA DE DEUS, ME AJUDA AI AMIGO, AO MESMO TEMPO QUE VOCE INSULTA A PALAVRA VOCE INSULTA AQUELE QUE TEM PODER DE MUDAR SUA VIDA DRASTICAMENTE, TANTO PARA TE ABENÇOAR COMO PARA PARAR DE TE PROTEGER E TE DEIXAR NA SUA PRÓPRIA SORTE, ABRAÇOS AMIGAO.

WANTUIR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de Apresentações de Novos Usuários
Ir para o topo 
Página 18 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Apresentações de Novos Usuários
» Link do tópico "Apresentações de novos usuários"
» 1.000 usuários ???
» 1000 Usuários...
» Usuarios do Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: