HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico de Apresentações de Novos Usuários

Ir para baixo 
+224
Ewerton89
ProSoft
buscandoemocoes
abe02
J_Adornes
.Fwrmigaozao.
vhlvictor
Mayron Eliton
cainan
Skull Lord
Fábio RBS
ScsMcd
marcos87
pedroHMpaiva
RaiFerreira
Canariocbr
Ygor
ThiagoM
Lamounier
klausk
JUMATRIX
edsoncbr600
DNK
rodolfo88
Adilson dos Santos
guiltw
golfvz
Dinho Amirabile
Pablo Morandini
lobisomem
CAPITAO DO MATO
clariium
Soraggi
matiasp9
Gustavo Arthur
magno_mps
jmfreitas
Fabiana Santos
marcelo_maia
FOXR1
dathus
Milton Barbosa
jhonnyz750
rodrigoandr
lipespecht
Alex Madalosso
Psicose
ernanialves
fwrmigao
alex.f.souza
marllonao
RobertoJunior
Massa Uzumaki
claudiofcorrea
lutex
Ricardo C.
rmasumoto
lucasmayer80
Jack Sparrow
ziller
4drenaLinA
Miguelito
joao consul
Mateus Ribeiro
MarcoAbreu
CanadaMoto
MuGrills
renato2845
Sr.Prime
x-rody
megale
Gleydson
RODRIGO ROSS
Sequela
petcho
LLS
henrique.perim
merichsen
FKrelling
Rakel
santoaisllan
cruzfe1
ALUANI
Valmirluckmann
Ulisses Passarela
le1
Mad_Max
jhserwy79
ET.
reservado.69
Diegohdf
eduardo_bh
amarildo650
Fontenelle
waguinho
ThicO
Doug 1000
Steinaugust
david (primo)
Mosquito do Rio
Wallan Stoner
gangsta.bikers
CBRLOVER
clovao
celostyle
nshiraz
mastersboy
tiosso
Eduardo King
H.Luca_13
Sergio Almeida
zendonadi
danielsa
HerrSteiner
Alexbh
Senai
Padovani
bbrunodc
Beto Passos
neymestre
CBRRichard
dirf
Magrani
clodoaldo
fabg
TuTu-BR
MANOEL
giovane
m.costa
Imortal_de_Gremio
Marchon
RoyCe
defaria.leo
nissan
Magnão
The Joker
gonçalves
P781
brasil.gilson
R.Becker
Koski
RRFloripa
Loira
Palhaço Gozo!
Rodolfo
Papyom
marcio oliveira
vovorn
roy
toshiro
chumbogrosso
Kaique Bueno
lucascapu
LPC
nickeloude
Matheus-rr
Gugamoringa
Chalbuque
Gutão
weliton
franciscr
Lucas Pereira
Galo Doido
madmaxstos
Naim
vitorvalencia
BRUCUTU400
AAG
tuca
TARSOAFONSO
Henrique Brasil
[BOE|Advanced]
Maíra Lopes - Speed Walk
Felipe20
fernandocbr
CARPEVITA
Amarildo
Nadim
Sauer
Gustavo Scarpinelli
Grilocolt
Ilaine
AndersonCbr
tubarao600
maniaco da ss
David Mb
gallardo
_robinho_
Guilherme Machado
Dr. Rogerio
Contessoto
Djalma
Arashi Rep.
Milton Jones
fabiohonda
dschenkel
Alemaors
guigoerl
fabiotor
ramoncbr450
valcir.antunes
Iko
roberto.loreto
rafacadore
JoseVieira
lufe.joi
razevedo
bdebigode
FRANÇA
O_Uje
charlesh
Ghirotti
Fábio Marins Corrêa
AlphaMike
tiagofanha
ricardo1788
Alessandra
Rodrigo Cruz
Expert Rider
joão paulo
wrolkis
paruvitu
Jose Rodolfo de Carvalho
Karininha
228 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyDom 13 Jan 2013, 19:57

Boa amigo, ontem em viajem encontrei uma CB300 e engarupado o cara subia em 110/120 km/h fácil.Essa CBR250 deve andar sosinho em 160/170, já tá boa e muito essa velo pra uma pequena, fez certo em comprar uma HONDA ,essas TABAJARAS VERDES somente se rodar no raio de ação da CC que no caso da honda só não tem no meio dos oceanos, boa toda sorte na nova moto.

joao consul escreveu:
Boa tarde raça, adquiri a amada por uns e odiada por outros CBR 250R , mas infelizmente ainda nao chegou, somente dia 18 entao ate la, guenta ansiedade... ja vieram me perguntar de o pq de pegar ela e nao a ninjinha?
Bem, varios fatores me levaram a escolhe-la, dentre eles, a facilidade de encontrar autorizadas foram primordias na escolha, alem da estetica, que ao MEU gosto a CBR ganha de lavada da ninjinha...a posição de pilotagem pra mim ficou muitissimo melhor na CBR...Tenho tb plena conciencia de que nao é uma moto esportiva, sei que é praticamente uma twister carenada e bla bla bla, mas enfim, to mto satisfeito com a compra, e principalmente consciente...espero aprender, contribuir e fazer amigos...bom final de semana a tutti
Ir para o topo Ir para baixo
joao consul




Idade : 43
Mensagens : 8
Localização : Florianopolis
Inscrito : 13/01/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptySeg 14 Jan 2013, 09:30

valeu renato, abç
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptySeg 14 Jan 2013, 10:47

renatim, renatim. crie modos! rsrsrs mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelito

Miguelito


Idade : 48
Mensagens : 17
Localização : Rio de janeiro
Moto : Cbr600f
Inscrito : 07/01/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyQui 17 Jan 2013, 22:05

Boa noite galera, sou novo na comunidade e vou me apresentar contando um pouco a minha saga. Tudo começou com uma pequena socooter em 98 um upgrade a CB500, em 2005 XR250 Tornado e hoje uma CBR600F. Mega satisfeito com a moto e querendo fazer amigos para rodar por essas estradas.
Grande abraço e pé na estrada!
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptySex 18 Jan 2013, 07:11

renato piro o cabeção cbr250, refugo total de moto ta loco 170 com um cilindro só, vai pra casa de massagem q é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
4drenaLinA

4drenaLinA


Idade : 32
Mensagens : 10
Localização : Porto Alegre Tchê
Inscrito : 13/05/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptySex 18 Jan 2013, 08:25

Bom Dia gurizada, visito o forum a algum tempo mas nunca postei nada, mas agora venho pra participar.
Tenho só uma titan 150 icon_disfarc pois com o dinheiro que eu ia comprar a Srad 750, tive que comprar o carrinho.

... mas logo logo ela vem icon_legal

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptySex 18 Jan 2013, 22:41

Né não Guigo,só tirando onda das verdes mesmo.Saco a 250 que é trocasssso em cima de pouca maquina , mas o amigo tá felizão em muntar numa Honda e convenhamos sai dela facil facil e pega outra quando puder.As verdes e suzis não são populares na hora de assistencia e dependendo da cidade vc sofre por isso.Mas que a bendita anda nos 160/170 isso anda, piloto joquei de ponei com as pernas depiladas+vento a favor+descida 72graus+tanque vazio+pneus 50libras+retrovisor rebatido.

guigoerl escreveu:
renato piro o cabeção cbr250, refugo total de moto ta loco 170 com um cilindro só, vai pra casa de massagem q é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptySeg 21 Jan 2013, 15:21

guigoerl escreveu:
renato piro o cabeção cbr250, refugo total de moto ta loco 170 com um cilindro só, vai pra casa de massagem q é melhor

KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyQua 13 Fev 2013, 11:31

Bom dia galera !!!!!

Já visito o forum alguns dias, hoje decidi cadastrar e me apresentar.

Por enquanto tenho uma CBR 250R como disse nosso amigo Joao (amada por alguns e odiada por muitos). Comecei quando criança com uma mobilete, passei por uma CG, CB400, duas titans, CB500, twister e no momento cbr250.vSe DEUS quiser o próximo salto será para uma CBR 600RR ou CBR 600F, de preferência nessa ordem Smile .

Estava esquecendo... ^^ me chamo Alexander.
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyQui 14 Fev 2013, 17:19

Bem vindo ao forum ae parceiro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
lucasmayer80




Idade : 43
Mensagens : 23
Localização : Estrela- rs
Inscrito : 16/02/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyQua 20 Fev 2013, 12:07

Bom dia gente estou começando no fórum pois comprei uma 954 e sempre é bom trocar umas ideias com quem tem motos parecidas!!! Antes andava de gsxf 750f e participo do forum das F tambem.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
rmasumoto




Idade : 42
Mensagens : 4
Localização : São Paulo
Inscrito : 24/02/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyDom 24 Fev 2013, 22:02

Opa galera, td blz? Me inscrevi a alguns dias no forum e to impressionado com o volume de info, ainda to aprendendo a interagir com isso rs. Bom, meu nome êh Rogério, 31 anos e na verdade to coçando pra trocar a motoca. Tenho uma bmw 800r que me atende bem, mas a 600rr êh minha paixão. Sou de são Paulo e minha grande briga mental eh em relação é a exposição aos vagabundos com a rr coisa que não sofro na bmw. Nem Tava pensando em trocar até um amigo vendedor da honda me perturbar com a promo sem juros e seguro com a cardif, o fdp me tirou o sono esses dias kkkk. Meu interesse além de toda a info técnica e ver se a galera costuma andar junto em passeios aqui em sampa pois com a bmw faço mais viagens sozinho e se pegar a 600rr vou ficar inseguro pelo fator bandidagem e tb pelo fator " enrola cabo " que em grupo pelo menos ficaria mais seguro se desse alguma M... E também pra conhecer a galera obvio kkkk. Gde abs a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyDom 24 Fev 2013, 22:20

rmasumoto escreveu:
Opa galera, td blz? Me inscrevi a alguns dias no forum e to impressionado com o volume de info, ainda to aprendendo a interagir com isso rs. Bom, meu nome êh Rogério, 31 anos e na verdade to coçando pra trocar a motoca. Tenho uma bmw 800r que me atende bem, mas a 600rr êh minha paixão. Sou de são Paulo e minha grande briga mental eh em relação é a exposição aos vagabundos com a rr coisa que não sofro na bmw. Nem Tava pensando em trocar até um amigo vendedor da honda me perturbar com a promo sem juros e seguro com a cardif, o fdp me tirou o sono esses dias kkkk. Meu interesse além de toda a info técnica e ver se a galera costuma andar junto em passeios aqui em sampa pois com a bmw faço mais viagens sozinho e se pegar a 600rr vou ficar inseguro pelo fator bandidagem e tb pelo fator " enrola cabo " que em grupo pelo menos ficaria mais seguro se desse alguma M... E também pra conhecer a galera obvio kkkk. Gde abs a todos.

Seja bem vindo! Realmente sua situação é complicada. Em relação a moto, beleza! A CBR é show, mas em relação aos bandidos, é maior chamariz para sua cidade, infelizmente... Melhor pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão. Isso na minha opinião é claro! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo C.




Idade : 40
Mensagens : 18
Localização : AM
Moto : Repsol 600rr
Inscrito : 18/02/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyQua 27 Fev 2013, 09:19

Olá pessoal, já venho acompanhando o fórum há um bom tempo. E so resolvi cadastrar agora pois esta bem mais perto do momento de chegar a "criança". Ainda to na duvida de qual vai ser, mas to mais entre a 600rr e a R6. Estou procurando fazer como o pessoal daqui costuma falar, montar em cada uma e ver qual o coração bate mais forte. Além disso coletando algumas informacoes tambem, como no caso da R6 se precisa mesmo do PC; a importacao independente aqui na minha cidade, etc.
Inclusive observei que tem um pessoal aqui no forum que é daqui de Manaus-Am, se tiverem algumas dicas de importadores seria bem vinda.
No mais é isso senhores, espero em breve ter a felicidade de colocar as fotos aqui pra o pessoal curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
lutex

lutex


Idade : 40
Mensagens : 1
Localização : Salvador
Inscrito : 05/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 05 Mar 2013, 08:02

Olá a todos.
Estou aqui a me apresentar como novo usuario do fórum. Meu nome é Luiz sou de salvador. Algum vizinho? ;)
abs
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptySeg 18 Mar 2013, 13:30

Boa tarde a todos!
Essa aí do lado é a perseguida ainda na loja!
Como boa parte aqui do pessoal do fórum estou mais de meio ano fuçando o fórum e digerindo as informações hehe agora decidi e estou fazendo negócio.. Como de praxe o seguro está sendo um problema.. 11,5k.. então vou tentar cardif (novos 80%) ou sahai (100% fipe) assim q tiver Susep..
Um grande abraço a todos por aí, ah esqueci antes tava de 250r preta e logo mais estarei na 600rr se vingar o negócio e o seguro..
Ir para o topo Ir para baixo
Massa Uzumaki

Massa Uzumaki


Idade : 45
Mensagens : 12
Localização : Petrolina PE
Inscrito : 17/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 19 Mar 2013, 10:35

Bom dia pessoal!!!
Sou novo no forum, estava acompanhando o forum a algumas semanas pois estava atras de opinioes de usuarios sobre comprar uma moto 0 km (cbr 600f) ou uma SS usada. No momento sem moto :( pois vendi ela e o meu carro pra comprar outro carro 0 km. Se arrependimento matasse kkkk. Nao deveria ter vendido a moto, agora bola pra frente e atras de uma outra moto. abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 19 Mar 2013, 10:48

Massa Uzumaki escreveu:
Bom dia pessoal!!!
Sou novo no forum, estava acompanhando o forum a algumas semanas pois estava atras de opinioes de usuarios sobre comprar uma moto 0 km (cbr 600f) ou uma SS usada. No momento sem moto :( pois vendi ela e o meu carro pra comprar outro carro 0 km. Se arrependimento matasse kkkk. Nao deveria ter vendido a moto, agora bola pra frente e atras de uma outra moto. abraços!!!

Seja bem-vindo uzumaki!

Eu estava na mesma situação que você, não sei que moto você já teve mas eu só estava com uma ninja 250r e estava na mesma dúvida que você.
O que bateu o martelo para mim entre a 600f e a 600rr foi conseguir fazer mais de um test drive na 600rr (o que é difícil de conseguir) mas me senti muito bem na moto e para os meus objetivos de passeio (dindin e experiência na RR esse ano não vai dar pra trackday) mas sem grandes viagens a RR foi a escolha (deve ser o sonho de quase todo mundo essa moto).. agora estou partindo para o seguro por enquanto rast+cardif (80%) ou suhai (100%fipe) pois a cotação foi absurda da RR.
Um abraço e boa sorte na procura e na escolha da motoca.
Ir para o topo Ir para baixo
RobertoJunior

RobertoJunior


Idade : 30
Mensagens : 50
Localização : Maringá-Pr
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 19 Mar 2013, 10:58

Bom Dia pessoal !

Cadastrei-me no forum ontem, pois sempre acompanhei, como todos aqui
amoo CBR's, decidi me cadastrar pra poder compartilhar materiais de estudo
de pilotagem que acho interessantes com o pessoal, para dar minha colaboração
já que vocês me ajudam muito, mesmo eu ainda não tendo comprado minha tão
sonhada CBR 1000rr, não tenho experiencia com motos, então leio todos os dias
o forum atrás de uma base teórica para poder começar.

Já comecei a juntar a grana do meu estágio pra comprar a minha hehehe
só que vai demorar um pouquinho icon_disfarc mas sonho e sonho icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 19 Mar 2013, 11:21

RobertoJunior escreveu:
Bom Dia pessoal !

Cadastrei-me no forum ontem, pois sempre acompanhei, como todos aqui
amoo CBR's, decidi me cadastrar pra poder compartilhar materiais de estudo
de pilotagem que acho interessantes com o pessoal, para dar minha colaboração
já que vocês me ajudam muito, mesmo eu ainda não tendo comprado minha tão
sonhada CBR 1000rr, não tenho experiencia com motos, então leio todos os dias
o forum atrás de uma base teórica para poder começar.

Já comecei a juntar a grana do meu estágio pra comprar a minha hehehe
só que vai demorar um pouquinho icon_disfarc mas sonho e sonho icon_legal

heheh caraca mas vai começar de 1000rr?? pega uma ninjinha antes q já faz estrago e dá pra acostumar...
Ir para o topo Ir para baixo
Massa Uzumaki

Massa Uzumaki


Idade : 45
Mensagens : 12
Localização : Petrolina PE
Inscrito : 17/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 19 Mar 2013, 11:40

claudiofcorrea escreveu:
Massa Uzumaki escreveu:
Bom dia pessoal!!!
Sou novo no forum, estava acompanhando o forum a algumas semanas pois estava atras de opinioes de usuarios sobre comprar uma moto 0 km (cbr 600f) ou uma SS usada. No momento sem moto :( pois vendi ela e o meu carro pra comprar outro carro 0 km. Se arrependimento matasse kkkk. Nao deveria ter vendido a moto, agora bola pra frente e atras de uma outra moto. abraços!!!

Seja bem-vindo uzumaki!

Eu estava na mesma situação que você, não sei que moto você já teve mas eu só estava com uma ninja 250r e estava na mesma dúvida que você.
O que bateu o martelo para mim entre a 600f e a 600rr foi conseguir fazer mais de um test drive na 600rr (o que é difícil de conseguir) mas me senti muito bem na moto e para os meus objetivos de passeio (dindin e experiência na RR esse ano não vai dar pra trackday) mas sem grandes viagens a RR foi a escolha (deve ser o sonho de quase todo mundo essa moto).. agora estou partindo para o seguro por enquanto rast+cardif (80%) ou suhai (100%fipe) pois a cotação foi absurda da RR.
Um abraço e boa sorte na procura e na escolha da motoca.

Obrigado claudio.
Eu tinha uma twister, mas de vez em quando dou umas voltas na hornet de um amigo.
Eu estava pensando em pegar uma ninjinha mas meus amigos me aconselharam a nao pegar pois eu ia sentir falta de potencia e falaram que e melhor juntar um dinheiro e pegar uma 600. Estou agora num consorcio e pretendo dar um lance em abril, por isso estava vendo as opinioes do pessoal aqui do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 19 Mar 2013, 11:45

Entendi, bacana cara tomara que role a contemplação aí!

Aí na sua terra tem uns lugares bem legais para visitar de motoka.. Eu fui pra Natal semana retrasada meu cunhado tá voltando de mudança de lá pra cá.. santa tristeza esse lugar é o paraíso rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
RobertoJunior

RobertoJunior


Idade : 30
Mensagens : 50
Localização : Maringá-Pr
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 19 Mar 2013, 23:03

Claudio, sou apaixonado pelas 4cilindros... e infelizmente a ninjinha e bicilindrica, se fosse tera... Pensei em pegar a cbr 600f que e um otimo vestibular, mas pra mim conseguir grana pra trocar nas rr ia ser muito osso... por isso pretendo meter o peito e a coragem na 600rr... que ja e um sonho, pra depois, beem depois subir pra mim, que aqui pra nos, é liindaa de mais !
Ir para o topo Ir para baixo
RobertoJunior

RobertoJunior


Idade : 30
Mensagens : 50
Localização : Maringá-Pr
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyTer 19 Mar 2013, 23:04

...subir pra *mil
Ir para o topo Ir para baixo
claudiofcorrea

claudiofcorrea


Idade : 39
Mensagens : 133
Localização : Sorocaba/SP
Moto : CBR HRC 600rr 2011
Inscrito : 18/03/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 EmptyQua 20 Mar 2013, 08:24

RobertoJunior escreveu:
Claudio, sou apaixonado pelas 4cilindros... e infelizmente a ninjinha e bicilindrica, se fosse tera... Pensei em pegar a cbr 600f que e um otimo vestibular, mas pra mim conseguir grana pra trocar nas rr ia ser muito osso... por isso pretendo meter o peito e a coragem na 600rr... que ja e um sonho, pra depois, beem depois subir pra mim, que aqui pra nos, é liindaa de mais !

entendi! é bicilindrica dá tristeza mesmo aquele barulho desengonçado até mesmo na erf 6f (ninja 650r) puta moto bacana com proposta de 2cilindro num dá nem pora brincar com a 600f mas se for na 600rr ela é bem bruta já.. nas primeiras marchas se num cuidar levanta bonito.. e top de mais de 250 rsrs acho q demora pra precisar ir pra mil rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de Apresentações de Novos Usuários
Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Apresentações de Novos Usuários
» Link do tópico "Apresentações de novos usuários"
» 1.000 usuários ???
» 1000 Usuários...
» Usuarios do Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: