HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 kit coroa e pinhão paralelo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dom




Idade : 45
Mensagens : 6
Localização : mirassol sp
Moto : cbr929rr
Inscrito : 14/02/2010

kit coroa e pinhão paralelo Empty
MensagemAssunto: kit coroa e pinhão paralelo   kit coroa e pinhão paralelo EmptySeg 09 maio 2011, 21:36

ola to precisando trocar a relação da minha cbr 929 ja comprei a corrente comprei a original mas a coroa e pinhão to pensando em por paralela qual a melhor riffel ou vaz ou tem outra melhor????
Ir para o topo Ir para baixo
sgtluna

sgtluna


Idade : 53
Mensagens : 103
Localização : Juiz de Fora-MG
Moto : CBR 954 RR 2002
Inscrito : 04/10/2009

kit coroa e pinhão paralelo Empty
MensagemAssunto: Re: kit coroa e pinhão paralelo   kit coroa e pinhão paralelo EmptySeg 01 Ago 2011, 20:10

coloquei na minha corrente DID e coroa e pinhão da riffel, ficou show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

kit coroa e pinhão paralelo Empty
MensagemAssunto: Re: kit coroa e pinhão paralelo   kit coroa e pinhão paralelo EmptySeg 01 Ago 2011, 23:44

sgtluna escreveu:
coloquei na minha corrente DID e coroa e pinhão da riffel, ficou show de bola.
,



Coloquei na minha corrente do paralelo, a CIC. Por enquanto tô satisfeito. No início folgou umas duas vezes, mas agora, depois que 'assentou", tá beleza. Quanto ao pinhão e coroa, vai de Vaz ou Fischer mesmo. São semelhantes em qualidade, e funcionam perfeitamente. Coloquei da Vaz. O importante é manter a lubrificação em dia. Lubrifico sempre com óleo 90 e graxa branca. Se eu fosse fazer algo diferente hoje colocaria uma corrente DID, pois acredito que a qualidade seja melhor. Outro ponto importante é, se possível, nao colocar corrente com aquela trava de emenda. O melhor é lacrar. Já ouvi alguns poucos relatos de que a emenda soltou e a corrente quebrou a bomba d'água. Comigo, mesmo a CIC tá perfeita, mas em termos de qualidade acho melhor a DID. Vale a pena pagar um pouco mais. Mas, naõ posso deixar de dizer que estou satisfeito com a CIC.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kit coroa e pinhão paralelo Empty
MensagemAssunto: Re: kit coroa e pinhão paralelo   kit coroa e pinhão paralelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
kit coroa e pinhão paralelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» corrente,coroa e pinhão - to precisando.
» Espelho retrovisor - PARALELO
» Vantagem coroa Vortex
» bucha da coroa e filtro de ar 929
» Duvida com relação ( Pião, coroa )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 900RR-
Ir para: