HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Essa moto não vai mudar nunca?

Ir para baixo 
+41
renato2845
Zoom505
Sr.Prime
808state
sergiobt
RG67
divercbs
Koski
rod.
Waley Novais
dschenkel
marcus74
marciobarrosrj
Colosso
Jessé Comitre
Wallan Stoner
guigoerl
Titõe
Vando
digozanetti
Dimas de Oliveira
marcilio pablo
David Mb
Dawidson Fraga
dirf
vinicius.ribeiro
fabiohiga
[RoD]
jalvescosta
byll
amarildo650
Scherr
Carlos Reginato
Barbapapa
maggi
Imortal_de_Gremio
[BOE|Advanced]
Alenkar
TIMÃO
neto1
marcelo.r
45 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
marcelo.r

marcelo.r


Idade : 50
Mensagens : 116
Localização : Brasil - Blumenau- SC
Moto : CBR 600 RR DT 200 RR
Inscrito : 28/10/2009

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptyQui 22 Mar 2012, 23:12

Quando a Honda vai mudar o modelo?
CBR 600 RR é a mesma desde 2007
Ir para o topo Ir para baixo
neto1

neto1


Idade : 47
Mensagens : 233
Localização : brasilia
Inscrito : 28/01/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 00:09

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 00:47

Não precisa mudar quase nada, mas adicionar um controle de tração seria um golpe de mestre da honda e pra nós, mais segurança em uma moto que já tem uma ciclística quase perfeita, uns piscas no retrovisor tbem ajuda. heheh! Pra mim basta isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Alenkar

Alenkar


Idade : 56
Mensagens : 51
Localização : Farroupilha RS
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 23/11/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 08:51

Sinceramente penso que não precisa mudar radicalmente. E nem teria como mudar tanto assim.

Concordo com o "TIMÃO" que uns detalhes são sempre bem vindos e particularmente acho que deveria ter marcador digital de marcha pois ainda tento colocar a 7ª de vez em quando...hehehehehe.....

Será que é só comigo que isso acontece....rsss
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 09:12

Mandei email agora pra honda exigindo a troca do modelo, afim de não me decepcionar em minha solicitação eles prometeram remodelar ainda este ano e vão lançar o modelo 2012/2 até o mês que vem já, com alteração no design e algumas mudanças: controle de tração, escape esportivo, 203 cv e com cores personalizaveis o cliente escolhe a cor que deseja na hora da compra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio


Idade : 47
Mensagens : 349
Localização : Passo Fundo RS
Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 09:24

controle de tração em uma 600?????

precisa não
Ir para o topo Ir para baixo
maggi

maggi


Idade : 35
Mensagens : 318
Localização : Paulinia - SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 10/04/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 11:28

eu só queria que eles voltassem com a lanterna na rabeta Rolling Eyes o restante é perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Barbapapa

Barbapapa


Idade : 49
Mensagens : 82
Localização : Belem (Pa)
Moto : CBR 600rr 2007
Inscrito : 08/01/2009

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 11:32

huahauahuahuah...203 cvs...eu modificaria um pouco a rabeta, um marcador de marcha é bem vindo e o painel luz branca, além dos piscas nos retrovisores.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 12:14

Com certeza só detalhes:

1 Marcador de marcha( segurança)
2 Pisca no retrovisores( segurança)
3 Mudar essas cores d 2012 he.
4 Luz branca nos farois ( segurança)
5 Opçoes: a personalizaçao com adesivos( meio impossivel,mas com cores tb seria top!)
b escapamento esportivo
c suporte de placa
d Manoplas, pedaleiras, manetes ( com alguns modelos e cores dif)
e Tecnologias: controle d tração, inclinaçao ...
Nossa, com isso a moto ficaria com a msm ciclistica top q ja tem viria com alguns itens a mais d segurança e personalisava ja d fabrica... imagina só q top, hein???
Ir para o topo Ir para baixo
Scherr

Scherr


Idade : 43
Mensagens : 606
Localização : Araguaina TO
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 12:43

Galera realmente tem q mudar, n somente a 600RR a 100RR tb, n acredito em personalizar modelos pelos clientes pois essas motos são difíceis de faturar tendo q esperar algum tempo, imagine personalizando de fabrica!

-Acho que melhorias no desempenho e segurança seriam "o" ponto!
-Aumentar a disponibilidade de cores seria fundamental, pois dai teríamos mais opções de personalizar!
-Facilitar e melhorar os preços dos acessórios, pq a diferença dos msm aki no BR com o resto do mundo e muito grande!

So isso msm! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dsscherr
amarildo650

amarildo650


Idade : 60
Mensagens : 575
Localização : ESPÍRITO SANTO
Moto : CBR 600F
Inscrito : 06/01/2012

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 13:51

[BOE|Advanced] escreveu:
Mandei email agora pra honda exigindo a troca do modelo, afim de não me decepcionar em minha solicitação eles prometeram remodelar ainda este ano e vão lançar o modelo 2012/2 até o mês que vem já, com alteração no design e algumas mudanças: controle de tração, escape esportivo, 203 cv e com cores personalizaveis o cliente escolhe a cor que deseja na hora da compra!

203 cv, ta brincando ne ? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
byll




Idade : 44
Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 03/02/2012

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 13:59

[BOE|Advanced] escreveu:
Mandei email agora pra honda exigindo a troca do modelo, afim de não me decepcionar em minha solicitação eles prometeram remodelar ainda este ano e vão lançar o modelo 2012/2 até o mês que vem já, com alteração no design e algumas mudanças: controle de tração, escape esportivo, 203 cv e com cores personalizaveis o cliente escolhe a cor que deseja na hora da compra!



HUAHUAUHAHUAHUAUHAHUA

Mto bom! Ótimas exigências! rs
Ir para o topo Ir para baixo
jalvescosta

jalvescosta


Idade : 41
Mensagens : 238
Localização : BSB
Inscrito : 09/03/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 14:28

Imortal_de_Gremio escreveu:
controle de tração em uma 600?????

precisa não

x2
Ir para o topo Ir para baixo
maggi

maggi


Idade : 35
Mensagens : 318
Localização : Paulinia - SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 10/04/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 14:40

Nao sei nao, mas acho que no ano que vem muda.... Essa cor 2012 vermelha/preta to achando que fizeram estilo retro pra "avisar" que é a ultima do modelo kkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
[RoD]

[RoD]


Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Rondônia
Moto : S1000rr
Inscrito : 03/11/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 14:49

A honda nao muda a CBR600 porque nao tem mais o que mudar... é literalemnte a MOTO, simplesmente perfeito. Se mudarem, vai acabar com a cara da seiscentinha, e ae??
a unica coisa q poderia fazer é ter varias opção de cores. SÓ.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiohiga




Idade : 41
Mensagens : 10
Localização : Cuiabá-MT
Inscrito : 02/07/2010

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 16:32

Mudanças naquilo que está perfeito as vezes me dá medo..
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius.ribeiro

vinicius.ribeiro


Idade : 34
Mensagens : 76
Localização : Passos
Moto : CBR 600rr 2008
Inscrito : 05/03/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 17:49

Ta perfeito...

Não se meche em time que esta ganhando...
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySex 23 Mar 2012, 19:33

tem que mudar com certeza, pois o modelo já está defasado. poderia deixar um pouco mais parecido com a cbr 1000 pois a rabeta da 600rr acho muito larga e escape de baixo da rabeta não ajuda a centralizar o peso da moto algumas tecnologias como controle de tração também são bem vindos. o resto está perfeito, motor top, ciclistica top, o resto vcs ja sabem. acho que ela muda ano que vem na europa. minha opinião abraço. icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySáb 24 Mar 2012, 00:22

só falta o marcador de marcha, mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySáb 24 Mar 2012, 00:28

como dizem: time ganhando não c meche, hehe Essa moto não vai mudar nunca? 618489
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
marcilio pablo

marcilio pablo


Idade : 37
Mensagens : 72
Localização : Gravatá/Pernambuco
Moto : CBR 600RR 2008
Inscrito : 05/10/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptySáb 24 Mar 2012, 14:20

Concordo com o Timão aew. Num precisa mudar quase nd. Se fikar igual a 1000 continuo com esse modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimas de Oliveira

Dimas de Oliveira


Idade : 33
Mensagens : 75
Localização : Recife-PE
Inscrito : 01/03/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptyDom 25 Mar 2012, 13:49

Bem, a minha opinião pode ser o da minoria. Pra quê mexer? Inserir novas tecnologias ainda mais quando se fala de segurança, perfeito! Contudo, mexer na estética da motos, isso vai dá merda! E outra, não quero criar confusão com ninguém, mas pra quer imitar 1000?? 1000 é 1000 e 600 é 600.


A 600RR de 2007 Branca ainda é a mais TOP.


Felicidades e sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
digozanetti

digozanetti


Idade : 32
Mensagens : 225
Localização : Cerquilho
Moto : Cbr 600 rr 2008
Inscrito : 17/06/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptyDom 25 Mar 2012, 14:59

Poderia mudar as cores
colocar um marcador de marcha
shift light
e voltar lanterna igual das 2006....
O restante acho bobeira. controle de traçao em 600 não tem necessidade.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vando

Vando


Idade : 47
Mensagens : 161
Localização : Criciúma
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 14/11/2011

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptyDom 25 Mar 2012, 17:40

Se mudarem, só espero que não tirem o escape debaixo do banco, é umas das coisas que mais gosto na minha moto.
Ir para o topo Ir para baixo
byll




Idade : 44
Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 03/02/2012

Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? EmptyDom 25 Mar 2012, 19:20

Vando escreveu:
Se mudarem, só espero que não tirem o escape debaixo do banco, é umas das coisas que mais gosto na minha moto.

IDEM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essa moto não vai mudar nunca? Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa moto não vai mudar nunca?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: