HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Essa moto não vai mudar nunca?

Ir para baixo 
+41
renato2845
Zoom505
Sr.Prime
808state
sergiobt
RG67
divercbs
Koski
rod.
Waley Novais
dschenkel
marcus74
marciobarrosrj
Colosso
Jessé Comitre
Wallan Stoner
guigoerl
Titõe
Vando
digozanetti
Dimas de Oliveira
marcilio pablo
David Mb
Dawidson Fraga
dirf
vinicius.ribeiro
fabiohiga
[RoD]
jalvescosta
byll
amarildo650
Scherr
Carlos Reginato
Barbapapa
maggi
Imortal_de_Gremio
[BOE|Advanced]
Alenkar
TIMÃO
neto1
marcelo.r
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyDom 14 Out 2012, 20:21

Dawidson Fraga escreveu:
RG67 escreveu:
CBR600RR é a moto mais valorizada,tanto nova como usada.A irmã mais nova de longe até pode lembrar a CBR1000RR 07,mas basta chegar perto....É nos detalhes que se percebe a grande diferença.A CBR1000RR 07 pecou nisso ficou fainha e daí precisou mudar.Se colocar uma ao lado da outra é agua para o vinho.Em time q tá ganhando ñ se mexe.Peguem as Suzuki,a cada lançamento a moto volta no tempo,tá cada vez mais feia,desova na base do liquida total, torrando k k k .As outra 600 SS mudam e mudam e continuam horrorosas...vendendo nada rsrsrsrs

CONCORDO COM TUDO.

Nós seres humanos estamos sempre querendo que as coisas mudem, entendo que a grande reclamação é no sentido de um novo design (embelezamento), mas talvez esse embelezamento vá influenciar no conjunto, que inegavelmente é o melhor do universo, mas aguasrdemos os próximos capítulos.

Mas todos temos que admitir que ninguém até agora, apresentou algo que necessite de mudar com urgência. como é o caso de outras 600.

Já Sabemos, mas mesmo assim vou lembrar: Vários colegas aqui afirmam que ela precisa de uma cavalaria maior, que os 120 cv é pouco enquanto a R6 tem 138, mas tenho amigos que rodam junto de R6 e nenhuma dela anda comigo de 600RR, e olha que estamos no mesmo nível técnico, então pra que aumentar se com 120 ela anda mais que a que tem 138CV ?????


não acho necessário aumentar cavalaria, se for aumentar e ficar fumando (como nas 1000) ae o projeto vai pro espaço mesmo!
com certeza, um bem que não muda direto é sempre melhor por todos esses motivos que vc disse, mas convenhamos que pagar 50k por taum pouco, e ainda com estilo defasado, é muita grana. a moto é boa e se mudasse eu pegaria uma, certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyDom 14 Out 2012, 22:21

Outra segurança para os felizes proprietarios da CBR600RR é que mesmo mudando o modelo,essa serie espetacular/inigualável ....intermináveis são os adjetivos para classifica-la,vai entrar para a historia como referência vencedora em todos os sentidos .Os deuses motociclistas quiseram que sua dinastia se perpetua-se e assim esta sendo feito.De uma coisa tenho certeza,a Honda vai aproveitar mais de 80% desse modelo consagrado e dar uma melhorada.Somente quem teve a oportunidade de possuir uma CBR600RR 07-12 Melhor Safra sabe o que significa essa paixão!!! CBR FOREVER e o resto é o resto.... CBR FOREVER e o resto é o resto..... CBR FOREVER e o resto é o resto..... k k k
Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 12pinupsjaney02
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyDom 14 Out 2012, 22:26

curti a mulher! tremm gostosoo viu! hehehhe mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Brandão

Leo Brandão


Idade : 49
Mensagens : 31
Localização : Manaus-AM
Moto : CBR 600 RR Special Edition
Inscrito : 23/08/2012

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptySeg 15 Out 2012, 23:17

caramba quem sugeriu tirar o escape de baixo do banco nada a ver pra mim e o charme da 600, nao precisa mudar pra mim ta perfeito do jeito que ta, so pra constar eu tbm ja tentei passar a 7ª marcha kkkk mas aprendi a olhar o conta giros rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyTer 16 Out 2012, 18:03

A moto é realmente quase perfeita, mas em termos de desing/beleza, n é essas coisas todas n, a R6 é MUUTO mais bonita que a 600 rr, e a nova zx-6r tbem, mas o problema pra elas é que só ganham nisso, mais nada. Então, se tiver como mexer no design na 600 rr sem mexer na sua ciclística, se só puder mexer na carenagem e ficar mais bonita, aí n vai ter pra ninguém mesmo, pq no resto é goleada. Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQua 17 Out 2012, 09:09

[quote="TIMÃO"]A moto é realmente quase perfeita, mas em termos de desing/beleza, n é essas coisas todas n, a R6 é MUUTO mais bonita que a 600 rr, e a nova zx-6r tbem, mas o problema pra elas é que só ganham nisso, mais nada. Então, se tiver como mexer no design na 600 rr sem mexer na sua ciclística, se só puder mexer na carenagem e ficar mais bonita, aí n vai ter pra ninguém mesmo, pq no resto é goleada. Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 618489[/

A R6 é linda, mas a 600rr é bonita bagarai tbem viu, ja a zx6 nova achei feia.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQua 17 Out 2012, 12:23

ZX6 é otima moto,mas totalmente sem sal comparada a CBR600RR,até mesmo observando bem esse modelo novo 2013 ñ é o bixo <<<<
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQua 17 Out 2012, 12:32

RG acho que é questao de gosto acho que a unica coisa é a frente da zx6r que é mais feia. O resto acho que nao deixa nada a desejar.

A 2013 vem pra destruir, so tem que ver o preco que sera comercializada!
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQua 17 Out 2012, 14:02

Dawidson Fraga

Eu acho a 600 rr bonita, mas vamos dizer assim, bonita normal, n acho o design muito agressivo e nem sua esportividade. A zx-6r acho muito agressiva no design e muita esportividade, a zx-10 nova realmente é horrível, mas a zx-6r achei linda, rabeta show, design agressivo, só o escape que achei horrível. Mas aí é gosto, haverá sempre discondância, mas entre as concorrentes, r6, zx-6, 600 rr e srad 750, só acho a 600 rr mais bonita que a srad, que tbem é uma moto muito bonita, resumindo, n tem moto feia, tem as motos mais bonitas, e pra mim r6 top em todas as categorias de esportivas, nada se compara e a zx-6 nova achei show de bola, só perde pra r6 mesmo. De qualquer forma, tem pra todo gosto, em beleza estamos bem servidos, agora em qualidade, custo-benefício, por enquanto, cbr ganha de longe, vamos ver o preço da zx-6. Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 618489
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQui 18 Out 2012, 03:54

Materiais acabamento/painel.Comparada com a ZX10 <<<
Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 2013kawasakininjazx6rpr
Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Anildomotta6
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQui 18 Out 2012, 08:20

Esse cabo de embreagem passando em cima do painel é CAGADA , parece das tornados.Os manicotos são parecidos com os das 600F bons bonitos e sem as quinas vivas , nas honda RR erdam das motos pequenas os comutadores como na XR200, feinhos e simples demais pruma moto de 70k.

RG67 escreveu:
Materiais acabamento/painel.Comparada com a ZX10 <<<





Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 2013kawasakininjazx6rpr





Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Anildomotta6
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQui 18 Out 2012, 08:41

pessoal falando que a honda é melhor no resto...tirando beleza...a melhor sem duvidas é a 675....sai da curva te empurrando e forte ainda....e deita pra caramba....a cbr é a melhor pra muitos pela confiança que ela traz.....pega qualquer um que nunca ando o cara sobe na moto e ja consegue anda forte...mas pra quem manja a tocada....vai de 675 que o negocio eh bruto!
ja essa zx6r nova ae ficou linda pra caramba.....puxou pro lado da r6 que na minha opiniao é a mais linda....agora é esperar pra ver como ela anda e ver qualeh que eh dessa motinha ae....

abs
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQui 18 Out 2012, 13:50

A alegria de pegar uma Zero Kawa,Suzi e Triumph se transforma em desespero qdo elas começam a perder valor...é brutal,uma caixinha de surpresa que pode esconder um MICO dentro <<
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQui 18 Out 2012, 14:14

[quote="RG67"]A alegria de pegar uma Zero Kawa,Suzi e Triumph se transforma em desespero qdo elas começam a perder valor...é brutal,uma caixinha de surpresa que pode esconder um MICO dentro <<

isso nao posso negar....mas o que voce nao perde numa honda te arrancam na hora de fazer seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 EmptyQui 18 Out 2012, 18:46

k k k logo ali adiante vem o up,e aí que vai pegar meu Lada Niva na troca rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa moto não vai mudar nunca?   Essa moto não vai mudar nunca? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa moto não vai mudar nunca?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» O que mudar numa cbr 600?
» Para quem quer mudar a cor da moto pra Branco.
» OFF - A Z1000 irá mudar em 2014???
» MUDAR NOME
» Mudar Carenagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: