HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Acompanhando a MOTOGP em tempo real

Ir para baixo 
+44
lermen
andrew.moj
korran
Ale R
Acastro
4rp0ck
Alainxf
fl@vinho
Sauer
cícero
Ale.CBR600F
Deh
jhonnyz750
renato2845
lucas10eu
Alex Madalosso
AlphaMike
Sr.Prime
petcho
GAU
Italo Rimes
AndreSerrano
le1
MARQUIM-TI
RG67
GABRIEL RIBEIRO ARANTES
Jessé Comitre
rafael emílio
DaniloDantez
Vitao0
guigoerl
Sequela
dirf
jose alexandre
amarildo650
Dr_Xyko
David Mb
Steinaugust
dhiogo
MuGrills
Koski
Imortal_de_Gremio
weliton
Wallan Stoner
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptyDom 29 Jul 2012, 19:03

MuGrills escreveu:
ai Dirf...
o que o Wallan disse pode considerar pór minha parte tb...rs

hehe, entendi. poxa mas eu gostava do rossi naquele tempo de liderança, parece que essa ducati está zicada heim. então, go go go stoner. hahahaaha
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills

Inscrito : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptyDom 29 Jul 2012, 19:06

eh....vai ser duro ver o ano que vem o lorenzo ganhando todas....
vamos torcer para o marc....pq senao fudeu...rs
uma pena mesmo perder o Stoner....so espero o rossi numa equipe competitiva....que seja a ducati de preferencia pra dar um ar de graça a mais...se nao....
eu achava q nunca ia dizer isto aqui....mas hoje assisti uma corrida de f1 e la esta mais equilibrado do que na motogp....uma pena...
kd aquela motogp que todas as equipes disputavam a ponta!?!?....
Sequela

Sequela

Moto : Fazer 250
Inscrito : 18/06/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptyDom 29 Jul 2012, 19:39

É isso ai, Stoner!!! Agora vo fica no aguardo da decisão do Rossi, porque ta feia a coisa pra ele. Lembram da ultrapassagem que ele fez no Stoner no saca-rolha quando o Stoner tava de Ducati?Aquilo foi fenomenal, até vo olha no Youtube agora AHUAHAU...
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptyDom 29 Jul 2012, 21:11

Wallan Stoner escreveu:
Stoner é o cara

aposto que quando acaba a corrida, o wallan sobe na repsol e encorpora o stoner que há dentro dele. hahahaha

bala d++! icon_legal
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptyDom 29 Jul 2012, 22:57

Voces me amam então kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois torço pro Pedrosa e pro Lorenzo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stoner mereceu ganhar e a pista é fantastica. Mas a Motogp ta chata pra caramba ... imaginem os pegas da Moto2 em Laguna Seca, ia ser uma loucura !!!

Ianone Crazy People no saca rolha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySeg 30 Jul 2012, 00:24

Os pneus macios fizeram a diferença,,,, http://sportv.globo.com/site/eventos/mundial-de-motovelocidade/noticia/2012/07/stoner-acerta-escolha-dos-pneus-supera-lorenzo-e-vence-nos-eua.html
Wallan Stoner

Wallan Stoner

Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySeg 30 Jul 2012, 10:13

Eu acho que o que vai determinar a competitividade do mundial ano que vem ,vai ser a escolha do Rossi.

A Ducati quer ele,mas a moto nao mostra nenhum sinal de que va melhorar.

A yamaha quer ele,mas ofereceu um salaria de apenas 4milhoes (Apenas..rsrsrs queria eu ganhar isso em um ano), e alem disso disse que se ele for,nao podera levar a equipe que trabalha com ele a 15 anos..a mesma equipe que transformou a yamaha no que ela é hoje

A Honda quer ele,mas sera em uma equipe satelite,e com certeza sabotaria o Rossi sempre que pudesse pra ele nao chegar a frente dos pilotos de fabrica...

Na minha opnião a yamaha esta sendo egoista,pois antes do Rossi a yamaha não era nada!!! Quem fez da yamaha uma equipe vencedora foi o Rossi e sua equipe particular,entre eles o Geremy Burgess. Ae depois de tudo o que o Rossi faz por eles,eles retribuem desse jeito!?? Se hoje a yamaha tem uma moto praticamente perfeita,isso se deve ao Rossi e Geremy Burgess!!! Hoje o Lorenzo vence,mas quando ele chegou a moto ja era boa..graças ao Rossi!!!
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySeg 30 Jul 2012, 10:30

Disse tudo Wallan. Mas agora com a Audi comprando a Ducati, será que eles não vão dar liberdade total pro Rossi montar uma moto do jeito dele?Acho que ta na hora da Ducati deixar o tradicionalismo de lado e pensar em ser mais competitiva e ouvir o que o (na minha opinião) melhor piloto de todos os tempos tem a dizer, o que ele quer mudar na moto. E como alguns já disseram, acredito que a Audi queira começar bem então eles teriam que deixar tudo na mão do Rossi e sua equipe.

Na Yamaha acho que eles não iriam proibir o Rossi de levar a equipe dele, mas se ele quisesse leva-la ele mesmo teria que bancar ela, é isso que eu ouvi dizer, do próprio Fausto Macieira. O Rossi tem que montar uma moto do jeito dele na Ducati e mandar Yamaha e Honda pra P*** que P****!

Outra coisa, o que impede o Rossi de abrir uma equipe própria? Com duas motos e tal? Dinheiro ele tem, patrocinadores também. Alguém sabe dizer ai como ficaria a parte burocratica?A politicagem?Se possível um piloto abrir uma equipe de competição por conta?
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySeg 30 Jul 2012, 10:53

concordo com todos ae...menos com o Koski sobre o loenzo e o pedrosa...suhsauhsa
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySeg 30 Jul 2012, 13:45

Sequela concordo muito com voce cara. Eu acho que o Rossi deveria permanecer na Ducati,fazer ela andar e provar que pode vencer com qualquer moto. O problema de ter equipe própria é que a equipe nao vai ser oficial...ele aluga a moto de qualquer marca e depois tem que se virar pra ser competititivo ate o fim do ano!!!
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySeg 30 Jul 2012, 17:27

Acabei de ler um post no mundomoto, onde o cara disse que o Rossi só fico sabendo da venda da Ducati pouco antes dela ser vendida e que a Ducati não mudava o que o Doutor pedia pq isso custaria muito caro e como eles estavam prestes a serem vendidos, não queriam gastar esse dinheiro.
Aqui esta o post.Vo colocar o nome de quem postou devido a direitos autorais hehehe...

Gualter - Campinas disse:
30 de julho de 2012 às 10:47
Salve

Eu sou fã de Rossi pelo seu profissionalismo, estilo e carisma. Sou do segmento automotivo e ao que soube por bastidores de colegas do alto escalao da Audi AG (Alemanha), Rossi apenas conheceu sobre a venda da Ducati quando estava prestes a se concretizar. Então, ele foi usado pela Ducati, como forma dela estar no Mundial, ter um piloto de ponta e dizer estar desenvolvendo a marca, mas, isso tudo foi marketing para a venda da Ducati. Rossi pedia para mudar, redesenhar e desenvolver pontos na moto que a Ducati apenas enrolou pois isso custaria milhoes de euros em investimentos e seu foco era outro a venda. Agora, a Audi repensa tudo e decidiu investir pesado na moto e, daí a oferta para Valentino permanecer no time. Ele fez isso com a Honda e depois com a Yamaha e nao tenho duvidas que pode fazer o mesmo com a Ducati, desde que façam o que ele pede e invistam na moto.

MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptyTer 31 Jul 2012, 01:28

Ai sim!!!
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySex 03 Ago 2012, 15:22

Noticias Quentinhas...

Valentino Rossi : Segundo toda a europa ja é dado como certo a
volta do Rossi pra yamaha,ate mesmo o ex piloto Niall MacKenzie disse
no twitter que encontrou o Rossi saindo do escritório da Yamaha Factory
Racing em Amsterdan. O boato é que são dois anos de contrato na Motogp e
depois um terceiro no qual o Rossi correria no mundial de superbike

Scott Redding e Ducati : Redding ja testou a Ducati. E foi bem. Em mugello ele deu 127 voltas e marcou o tempo de 1:50 (o tempo do Rossi com a Ducati é de 1:48 alto)

Scott Redding acelerando a Ducati
Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 Nudwfyojtw1
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySex 03 Ago 2012, 17:55

Tudo indica que Valentino Rossi já assinou contrato com a Yamaha para os próximos anos. O jornal italiano La Gazzetta dello Sport diz que Valentino assinou por dois anos para MotoGP e um terceiro, 2015, para fazer Mundial de Superbike – com a nova R1 que deverá ser apresentada no final de 2013.A assinatura foi também confirmada pelo ex-piloto Niall McKenzie, que se cruzou com Rossi na sede europeia da Yamaha e mencionou a contratação no Twitter.Porém não há ainda qualquer confirmação oficial.
Valentino Rossi tinha a possibilidade de continuar na Ducati, e a nova proprietária da marca alemã queria manter o piloto italiano, mas este não tem escondido o seu desagrado por não conseguir ser bem sucedido com a Desmosedici nem pelo facto de a Ducati nunca ter conseguido dar-lhe uma moto competitiva.
Assim, Rossi será novamente companheiro de equipa de Jorge Lorenzo, à semelhança do que aconteceu entre 2008 e 2010, mas agora com uma diferença: o espanhol é o número um da equipa e Rossi o segundo piloto.Durante os três anos que foram companheiros de equipa a relação entre ambos foi tensa, mas nenhum deles tem agora qualquer problema em partilhar a box.
Nos EUA Lorenzo confirmou que Lin Jarvis, patrão da equipa Yamaha, sempre o manteve a par do possível regresso de Rossi, e o espanhol referiu ainda que o comapanheiro de equipa nunca o incomodou, fosse quem fosse, por isso nunca contemplou exigências nesse campo na renovação do contrato. Reconhece ainda tudo o que Valentino ofereceu à Yamaha no passado, e que a sua recontratação pode ser muito positiva para a equipa japonesa.Por outro lado, Rossi reconhece que se deu mal com Jorge Lorenzo, mas que isso aconteceu na altura porque ficou bastante zangado com a Yamaha quando esta contratou o espanhol para o seu lado, mas que agora a situação é diferente.A confirmar-se a ida de Valentino Rossi para a Yamaha, resta saber quem irá para o seu lugar na Ducati – Andrea Dovizioso? Cal Crutchlow? – e quem ficará na Tech3.
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySex 03 Ago 2012, 18:20

vixi....que reviravolta!!!
Steinaugust

Steinaugust

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 16/04/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySex 03 Ago 2012, 20:50

ele não entrega, mas tenho certeza que o Lorenzo ta cagadinho!!!!

Rossi na Yamaha..... pode até andar com um braço só...... tamo feli denovo!!!!

Sou fã do maluco!!!
amarildo650

amarildo650

Moto : CBR 600F
Inscrito : 06/01/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySex 03 Ago 2012, 20:58

Também sou fã dele.

Mas e se o problema for ele e não a moto ???

Sei la...
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySex 03 Ago 2012, 21:30

amarildo650 escreveu:
Também sou fã dele.

Sei la...

cara....com certeza é a moto....lembra o gp que choveu?...num lembro qual foi...
mas ele chegou em segundo e só nao buscou o lorenzo pq não tinha mais voltas...
agora imagine com uma moto top....vixxx...chora dorme...huashuhsaus
Rossi é foda!
amarildo650

amarildo650

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySex 03 Ago 2012, 22:17

MuGrills escreveu:
amarildo650 escreveu:
Também sou fã dele.

Sei la...

cara....com certeza é a moto....lembra o gp que choveu?...num lembro qual foi...
mas ele chegou em segundo e só nao buscou o lorenzo pq não tinha mais voltas...
agora imagine com uma moto top....vixxx...chora dorme...huashuhsaus
Rossi é foda!

é Mugrills voce tem toda razao !
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySex 03 Ago 2012, 23:19

né não...rs
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySáb 04 Ago 2012, 20:27

http://www.mundomoto.esp.br/?p=37855

Dão uma olhada nesse link. Pra mim até sair o pronunciamento do Rossi é tudo especulação.
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySáb 04 Ago 2012, 21:28

É cara,eu vi o MacKenzie escrever isso no twitter e ate perguntei a ele alguns detalhes mas ele nao respondeu...acho que meu ingles de google tradutor nao ajudou muito rsrsr. Eu tenho um amigo que trabalha na fabrica da Ducati,conversocom ele pelo twitter tambem e ele diz que la o pessoal esta otimista de que o Rossi continua na Ducati
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptySáb 04 Ago 2012, 23:34

mas e esses testes do Scott....é isso que deixa as duvidas...
amarildo650

amarildo650

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptyTer 07 Ago 2012, 13:26

http://www.mundomoto.esp.br/?p=38042
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 EmptyTer 07 Ago 2012, 20:43

Pessoal, alguém de vocês posta no mundomoto? Pergunto pq é lamentável o que ocorre lá, é só troca de ofensas e tudo mais, numa espaço que poderia ser tão útil.

E por isso, gostaria de parabenizar aos motociclistas que postam aqui nesse tópico, onde até agora não vi nenhuma falta de respeito.
Parabéns pessoal, acho que é essa a intenção, trocar opiniões, experiências e conhecimentos sem desmerecer os demais e sem ofender os mesmos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 15 Empty

Acompanhando a MOTOGP em tempo real
Ir para o topo 
Página 15 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte