| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|
+44lermen andrew.moj korran Ale R Acastro 4rp0ck Alainxf fl@vinho Sauer cícero Ale.CBR600F Deh jhonnyz750 renato2845 lucas10eu Alex Madalosso AlphaMike Sr.Prime petcho GAU Italo Rimes AndreSerrano le1 MARQUIM-TI RG67 GABRIEL RIBEIRO ARANTES Jessé Comitre rafael emílio DaniloDantez Vitao0 guigoerl Sequela dirf jose alexandre amarildo650 Dr_Xyko David Mb Steinaugust dhiogo MuGrills Koski Imortal_de_Gremio weliton Wallan Stoner 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amarildo650
Idade : 61 Mensagens : 575 Localização : ESPÍRITO SANTO Moto : CBR 600F Inscrito : 06/01/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 08 Ago 2012, 22:03 | |
| Agora é oficial.
Rossi na Yamaha!!! | |
|
| |
DaniloDantez
Idade : 30 Mensagens : 351 Localização : João Pessoa Inscrito : 26/02/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 08 Ago 2012, 22:44 | |
| | |
|
| |
dirf
Idade : 37 Mensagens : 4113 Localização : Goiânia - Goiás Moto : SRAD 750 Inscrito : 17/12/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 08 Ago 2012, 23:30 | |
| | |
|
| |
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 09 Ago 2012, 01:17 | |
| | |
|
| |
amarildo650
Idade : 61 Mensagens : 575 Localização : ESPÍRITO SANTO Moto : CBR 600F Inscrito : 06/01/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 09 Ago 2012, 11:20 | |
| As páginas visordown.com, mcn e sportmediaset acabam de aderir às notícias oficiosas do retorno de Rossi à Yamaha, e o Diretor de Comunicação da Ducati, Francesco Rapisarda, declarou em entrevista à revista Motociclismo que “a relação (com Rossi) está definitivamente encerrada; , é uma derrota para ambos.”
http://www.mundomoto.esp.br/?p=38042
http://www.espbr.com/noticias/valentino-rossi-assinou-contrato-dois-anos-yamaha
http://autosport.sapo.pt/valentino-rossi-ja-assinou-pela-yamaha=f107356
http://www.grandepremio.com.br/motogp/noticias/yamaha-anuncia-retorno-de-rossi-na-temporada-2013-no-dia-15-de-agosto-garante-revista-espanhola | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 09 Ago 2012, 11:42 | |
| As notícias apontam para parceiro do Lorenzo, acho que não vai dar certo, e a yamaha vai apoiar mais o Lorenzo...
Acho que isso ta parecendo muito mais mercha do que competitividade. Afinal o doctor vende muito mais que o chato o Lorenzo.... | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 09 Ago 2012, 18:18 | |
| | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| |
| |
DaniloDantez
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 10 Ago 2012, 10:42 | |
| http://sportv.globo.com/site/eventos/mundial-de-motovelocidade/noticia/2012/08/de-volta-yamaha-valentino-rossi-reeditara-dupla-com-o-rival-lorenzo.html
Fora que o Lorenzo imita, e muito o estilo do Rossi. A parada da lua e do sol do Rossi, ele colocou uns lá, o Rossi usa uma perna do macacão amarela, o lorenzo usa vermelha. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 10 Ago 2012, 20:05 | |
| Danilao assistiu o filme do rossi neh...rs | |
|
| |
DaniloDantez
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 11 Ago 2012, 00:14 | |
| | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 11 Ago 2012, 20:21 | |
| AHUAHAUHA, é muito bom o filme. Nele o próprio Lorenzo diz que ele pegou a M1 praticamente pronta e em 2013 ela vai volta pro verdadeiro dono dela, The Doctor | |
|
| |
dirf
Idade : 37 Mensagens : 4113 Localização : Goiânia - Goiás Moto : SRAD 750 Inscrito : 17/12/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 11 Ago 2012, 20:38 | |
| mostra pra eles Rossiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 14 Ago 2012, 20:48 | |
| Gurizada, o que vocês acham que vai acontecer em 2013?Eu particularmente acho que o Rossi tem sim chance de título se conseguir acertar a M1 que ele mesmo ajudou a criar, então acho que isso não seria nada muito difícil. Tem gente falando por ai que o Lorenzo vai vencer fácil e não sei o que, acho que não é bem assim não, apesar de não gostar do espanhol, admito que ele é um baita piloto, mas o Rossi tem uma raça algo surpreendente e aos que dizem que ele perdeu a motivação pra correr lembrem-se da corrida na chuva esse ano, foi papando todo mundo, só não chego no Lorenzo pq não tinha mais volta HAUAHA, agora imagina com uma moto que é boa tanto no seco quanto no molhado?
Na minha opinião Rossi vai estar com ânimo e motivação renovados em 2013, fácil não vai ser mas...sabemos muito bem quem ele é e do que é capaz.
Obs.: Onde ta o Wallan Stoner?Sumiu???HAUHAUHAUA... | |
|
| |
dirf
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 14 Ago 2012, 22:24 | |
| - Sequela escreveu:
- Gurizada, o que vocês acham que vai acontecer em 2013?Eu particularmente acho que o Rossi tem sim chance de título se conseguir acertar a M1 que ele mesmo ajudou a criar, então acho que isso não seria nada muito difícil. Tem gente falando por ai que o Lorenzo vai vencer fácil e não sei o que, acho que não é bem assim não, apesar de não gostar do espanhol, admito que ele é um baita piloto, mas o Rossi tem uma raça algo surpreendente e aos que dizem que ele perdeu a motivação pra correr lembrem-se da corrida na chuva esse ano, foi papando todo mundo, só não chego no Lorenzo pq não tinha mais volta HAUAHA, agora imagina com uma moto que é boa tanto no seco quanto no molhado?
Na minha opinião Rossi vai estar com ânimo e motivação renovados em 2013, fácil não vai ser mas...sabemos muito bem quem ele é e do que é capaz.
Obs.: Onde ta o Wallan Stoner?Sumiu???HAUHAUHAUA... falou e disse! x² | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 14 Ago 2012, 23:20 | |
| - Sequela escreveu:
- Gurizada, o que vocês acham que vai acontecer em 2013?Eu particularmente acho que o Rossi tem sim chance de título se conseguir acertar a M1 que ele mesmo ajudou a criar, então acho que isso não seria nada muito difícil. Tem gente falando por ai que o Lorenzo vai vencer fácil e não sei o que, acho que não é bem assim não, apesar de não gostar do espanhol, admito que ele é um baita piloto, mas o Rossi tem uma raça algo surpreendente e aos que dizem que ele perdeu a motivação pra correr lembrem-se da corrida na chuva esse ano, foi papando todo mundo, só não chego no Lorenzo pq não tinha mais volta HAUAHA, agora imagina com uma moto que é boa tanto no seco quanto no molhado?
Obs.: Onde ta o Wallan Stoner?Sumiu???HAUHAUHAUA... vdd....kd ele... mas em...dexa eu por uma pimentinha ae....o Stoner vai ver que o Rossi vai voltar e tal....ai vai fecha com a Ducati denovo pra poder disputar novamente com Rossi....sauhhusasa...ai sim...ele foi o unico que tirou leite de pedra...rs minha opiniao: muitos vao discordar....eu sei...Rossi tem uma historia....mas eu acho o Stoner o melhor piloto da atualidade e se nao for de todos os tempos....pela evoluçao dos pilotos....Agostini ganhou muito tb....mas ele tinha uma super equipe....agora o que esse cara faz com a moto quando esta inspirado é demais...ele é uma mistura de garry maccoy pelo deslizes....com rossi pela pilotagem e mike dohan na coragem....O CARA PILOTA MUITO....obs: minha opiniao....srsrsrs sei que muito rossi maniaco vai cair matando...mas sei la....se olhar com certos criterios....so falta pra ele uma quantidade maior de titulos... um abraço! | |
|
| |
DaniloDantez
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 07:35 | |
| Realmente! Depois que ele parou de tomar leite, veio com tudo. hahaha Também acho ele muito foda | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 09:32 | |
| LORENZO >>> PEDROSA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ROSSI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>STONER.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 11:26 | |
| AUHShuashusahu.... esse koski eh foda.... ashusauhasuhsa Lorenzo ate concordo de voce acha ele bom...tb acho....so acho muito mala....mas o Medrosa ai me desculpe...uhashuas...mas nao da | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 13:36 | |
| Dão uma olhada nessa matéria: http://www.mundomoto.esp.br/?p=38623&cpage=1#comment-56618
Eu concordo que o Stoner é uma baaaita piloto, isso não há como discordar, mas na minha opinião pra ele chegar no patamar onde Rossi se encontra ele ainda teria um bom caminho pela frente, o Rossi quebrou inúmeros recordes, fez corridas espetaculares, ultrapassagens inacreditáveis(a minha preferida é emcima do Nojenzo na Catalunia, acho que foi la, esqueci HAUAH), ganhou títulos em todas categorias que participou (claro, não estou dizendo que se Stoner continuasse a correr fosse impossível chegar a essa marca, embora acho realmente MUITO difícil), tem uma raça impressionante ele apimentou a moto GP de um jeito loco e por fim não podemos esquecer do carisma, simpatia e respeito com os fãs, já vi ele muitas vezes agradecendo aos seus fãs que vão assitir as corridas e tudo mais. Então acho que tudo isso é que forma um "grande piloto", não adianta ser bom na pista, mas ser um mimadinho e arrogante. Rossi com certeza não está na sua melhor forma, mas como eu já disse no outro comentário, todos sabemos quem ele é e do que é capaz, então vamos aguardar...
Rossi pra mim é com certeza o GOAT, levando em conta todos os aspectos de um piloto que citei...mas essa é minha opinião...
Vaçeu gurizada... | |
|
| |
amarildo650
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 14:08 | |
| http://www.estadao.com.br/esportes/velocidade/valentino-rossi-senhor-dos-numeros-da-motogp.shtm | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 14:27 | |
| Os números não mentem. O detalhe é que essa matéria deve ser antiga né?Afinal Rossi ganhou 46 corridas pela Yamaha e não 44, e também não fala nada da Ducati. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 14:44 | |
| cara....como disse em meu post....nao estou contanto numeros....nem quebras de recordes...se for contar numeros o propio agostini eh melhor que rossi... . . o que acho incrivel nele...é o fato de que ao inves de mandar fazer uma moto que se adapte a ele...ele se adpta a moto... tanto que quando entrou na honda....enquanto medrosa e dovi reclamavam....ele disse que nunca tinha andado em uma moto tao boa.... é que eh assim cara....quando se é fa....a gente coloca uma coisa na cabeça e ninguem tira....eu mesmo sou fa do Rossi....porem...se olharmos sem colocar a idolatria por uma pessoa....logo veremos que tem gente melhor.... em feitos o Rossi ganha disparado | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 16:00 | |
| Concordo e discordo AHUAHA. Acho que o Stonerse deu tão bem na Ducati é naquela época a moto era bem melhor do que é hoje, que é outro projeto até onde eu sei(corrigam-me qualquer coisa) e outro motivo, na minha opinião é o fato do Stoner naquele época não ser tão "acostumado" ainda as japas que teoricamente seriam motos muito diferentes no jeito de levar do que a Ducati.Por exemplo, se a Ducati colocasse o Redding ou o Iannone numa moto oficial eles poderiam render mais que o Rossi, pois o Rossi andou com motos japas quase a vida toda(excessão acho que é só a Aprilia). Yamaha e Honda são motos para se levar bem mais na "ponta dos dedos". Não sei se entenderam meu raciocínio HAUHAUA.
Mas Mu Grills, se Rossi é disparado em feitos, isso não da uma idéia dele ser melhor?Afinal, se ele conseguiu feitos inéditos é óbvio que ninguém fez isso antes e isso me diz que ele é melhor justamente por isso, por ter conseguido fazer coisas que outros pilotos não conseguiram.
E o Agostini, até onde eu sei, na época em que ele corria, podia-se correr em mais de uma categoria na mesma temporada, acho na minha humilde opinião que isso ajudou muito ele conseguir 15 títulos mundias. E mesmo correndo mais de uma categoria por temporada Rossi já se igualou e superou ele em alguns aspectos. Na categoria principal Agostini tem 8 títulos.
Não chego a ser um Rossi-maníaco, mas como eu disse, na minha opinião, dentro dos meus critérios como mero fã de motovelocidade o piloto que mais tem qualidades tanto pessoas quanto técnicas é Rossi. E no final de TUDO, TUDO é uma questão de opinião, pois ninguém pode chegar e afirmar: Porque tal piloto é o melhor de todos os tempos, eu tenho certeza!
É complicado esse assunto HAUHAUAH.
| |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 15 Ago 2012, 18:20 | |
| - Sequela escreveu:
- Concordo e discordo AHUAHA. Acho que o Stonerse deu tão bem na Ducati é naquela época a moto era bem melhor do que é hoje, que é outro projeto até onde eu sei(corrigam-me qualquer coisa) e outro motivo, na minha opinião é o fato do Stoner naquele época não ser tão "acostumado" ainda as japas que teoricamente seriam motos muito diferentes no jeito de levar do que a Ducati.Por exemplo, se a Ducati colocasse o Redding ou o Iannone numa moto oficial eles poderiam render mais que o Rossi, pois o Rossi andou com motos japas quase a vida toda(excessão acho que é só a Aprilia). Yamaha e Honda são motos para se levar bem mais na "ponta dos dedos". Não sei se entenderam meu raciocínio HAUHAUA.
RESPOSTA: na era das 800cc a moto ainda era a mesma...e essa de acostumado nada ver...me desculpe...mas se for por costume o medrosa era pra ter 300 titulos...rsrsrs....detalhe...antes de entrar na ducati o Stoner corria em uma honda satelite...se for pelo seu pensamento....ele tava acostumado e nao renderia bem tb...
Mas Mu Grills, se Rossi é disparado em feitos, isso não da uma idéia dele ser melhor?Afinal, se ele conseguiu feitos inéditos é óbvio que ninguém fez isso antes e isso me diz que ele é melhor justamente por isso, por ter conseguido fazer coisas que outros pilotos não conseguiram.
RESPOSTA:o Stoner esta se aposentando numa carreira minuscula...o cara tem 25 anos...ja imaginou se ele continua....poderia muito bem se igualar aos numeros de Rossi....ja que voce quer citar numeros....e mesmo nos tempos de hoje em dia ele bateu recordes que ninguem havia batido...primeiro piloto a vencer se nao me engano 7 ou 8 corridas seguidas...e mais coisas....que nao me lembro...e volto a repetir....cito ele como melhor na PILOTAGEM...e nao em numeros.
E o Agostini, até onde eu sei, na época em que ele corria, podia-se correr em mais de uma categoria na mesma temporada, acho na minha humilde opinião que isso ajudou muito ele conseguir 15 títulos mundias. E mesmo correndo mais de uma categoria por temporada Rossi já se igualou e superou ele em alguns aspectos. Na categoria principal Agostini tem 8 títulos.
RESPOSTA: se for seguir sua logica...a sua segunda resposta responde essa...rsrs...perceba...
Não chego a ser um Rossi-maníaco, mas como eu disse, na minha opinião, dentro dos meus critérios como mero fã de motovelocidade o piloto que mais tem qualidades tanto pessoas quanto técnicas é Rossi. E no final de TUDO, TUDO é uma questão de opinião, pois ninguém pode chegar e afirmar: Porque tal piloto é o melhor de todos os tempos, eu tenho certeza!
RESPOSTA:claro que nao...mas uma coisa pode-se afirmar...foi o unico na era motogp a vencer com uma ducati...e ate agora o unico a ter um titulo com ela...nem o hayden que andou na mesma equipe que ele o acompanhou....entao cara....vamos ver isso sem olhares fanaticos...rs....e sim com criterios diferentes....
É complicado esse assunto HAUHAUAH.
Obs: nao estou desmerecendo o Rossi nem ninguem...os caras sao de altissimo nivel...estamos falando aqui dos 2 pilotos que eu sou fã de ver pilotando...tanto que so acho que o esporte esta perdendo com a saida do stoner...
o que eu queria mesmo é que acabasse a era motogp e virasse moto1(CRT)....e assim teriamos um grid onde todas as equipes brigariam pela ponta....como era antes....a motogp esta se transformando em uma F1....e a F1...por incrivel que pareça esta parecendo uma motogp....em todas as corridas nao da pra saber quem ganha....contrario da motogp....que ou o lorenzo vence ou o stoner vence....e por sorte as vezes da medrosa.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
| |
|
| |
| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|