Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 28 Set 2012, 20:30
MuGrills escreveu:
so mais uma pergunta....eles servem pra uso em stradas cidade etc....nao precisam esquentar pra ter um bom grip nao? ou seja...voltado pra pista?ou nada ver....da pra usar em estrada sim e vamo q vamo q eh bom?
sc0 = qualify
sc1 = super macio
sc2 = macio
sc3 = medio
sp = rua (ou seja, outra categoria)
então, quase isso, pra vc tem 100% de grip do pneu ele precisa estar bem aquecido, porem não quer dizer que ele demora para aquecer.. ou algo do tipo...
um pneu de pista esquenta muito rapido diferente de um pneu de rua, mas mesmo o pneu sem ta com seu aquecimento em 100% ele gripa muito melhor q qq outro pneu...
os pneus de rua visa mais durabilidade do que desempenho, então demora para aquecer, ja um pneu de pista em uma volta vc ja pode começar a raspar as pedaleiras da moto sem sustos..
os pneus de rua mesmo aquecido ele não consegue atingir um desempenho igual ao pneu de pista, isso devido ao tipo de composto.. pq teoricamente um pneu que esquenta mais gasta mais...
Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sáb 29 Set 2012, 02:27
valew smolder.... vou neles pra testar e dar meu veredicto..r.s e pensar q um cara falou que rapsar a pedaleira nao existe...é errado....pensei... poxa....sou um mal a florar entao...pois ralo com pneu original de algumas motos...rs valeu manolo...ate mais um abraço
MuGrills
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sáb 29 Set 2012, 10:04
MuGrills escreveu:
valew smolder.... vou neles pra testar e dar meu veredicto..r.s e pensar q um cara falou que rapsar a pedaleira nao existe...é errado....pensei... poxa....sou um mal a florar entao...pois ralo com pneu original de algumas motos...rs valeu manolo...ate mais um abraço
MuGrills
Nao diria errado mas de ss com pedaleira original eh um bom limite e referencia
Agora pedaleira fixa e recuada com ctz eh errado... Alias nem da pois se tentar eh grande possibilidade de chao...
Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sáb 29 Set 2012, 13:26
Smolder escreveu:
MuGrills escreveu:
MuGrills
Nao diria errado mas de ss com pedaleira original eh um bom limite e referencia
Agora pedaleira fixa e recuada com ctz eh errado... Alias nem da pois se tentar eh grande possibilidade de chao...
Abs, Smolder
nesse caso sim...ate citei isso... mas la estavamos falando da cbr 600f....aquela voce pensou em deitar ja ta raspando...rs um abraço
Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qua 03 Out 2012, 14:26
dirf escreveu:
pra mim o que mata a cb 1000 é o corte de giro, mal sobe o giro e ja pede marcha, mal se ecuta aquele som de f1 que as 4 canecos tem e ja corta. foda viu!
diferença pra uma 600
EU IRIA DE 600,POIS NÃO ABRO MÃO DA CARENAGEM!
Nunca tinha reparado que o ronco dela é meio "Xôxo" não...
QUE QUE ISSO, A MENINA DERRETENDO A ZX6,NEM PERCEBEU QUE O ESCAPE TAVA PEGANDO FOGO!
Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 05 Out 2012, 17:25
Sobre o topico inicial eu prefiro a CBR600F... muito melhor que a CB100R
Já sobre ser uma Hornet carenada isso é coisa de gente que nem parou para ver a moto, Tanque, guidão e outras peças totalmente novas e que mudam a ciclistica da moto. As suzukis e yamahas sim são Nakeds com carenagem...
Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 02 maio 2013, 09:38
CB1000 sem dúvidas, parece Hornet mais n é rsrsrs, um conhecido pegu uma, muito gostosa de andar, gosto de moto naked q colocam carenagem, apesar de q a hornet carenada realmente esta bonita, n ficou como a bandit q ficou meio estranha desculpa aí quem tem, gosto pessoal meu n se zanguem, a cb 1000 é muito gostosa de andar