| Estou precisando muito de uma dica | |
|
+18AndreSerrano rafael_marcal paulo borges do carmo renato2845 Soraggi Italo Rimes joão paulo TIMÃO andresoaresmota RG67 dirf MuGrills BARBOSA 600F Steinaugust Smolder Bruno Mello Anderson Santos Rui pena forte 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Ter 18 Set 2012, 20:18 | |
| Se cair um caldo,quem vai poder andar na frente??? Seria o M5 melhor pneu tanto na chuva como seco p/uma tocada + forte,pois o Diablo Rosso Corsa se ñ me engano tem um pouco menos sulcos?abç | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Ter 18 Set 2012, 20:47 | |
| Magoei kkkkk, to usando o pilot road 2 pois axei que pra meu uso diario teria vida util maior, quando acabar esse vou comprar uma macio e ver a comparação pois o unico parametro que tive a respeito foi do pneu genuino que guentou 5mil e gostei dele pois não levei nenhum susto, esse PR2 já ouvi algumas veses os gritinhos dele nas freadas que o ABS atuou.O dianteiro já tá no fiapo com 6.500km mas axo que vou colocar o PR3 , se não vender a moto antes.Fica a duvida, monto esse ou compro um similar ao genuino? - Smolder escreveu:
- paulo borges do carmo escreveu:
- RG67 escreveu:
- Smolder escreveu:
- eu prefiro a cb1000... essas motos nakeds transfomada em semi esportiva acho meio tosco.. fica parecendo aquelas motos com a carenagem do aluisio..rsrsrs (quem não conhece soh pesquisar no google imagens)
Abs,
Smolder 2X !!! Falou tudo,,,CB1000R na cabeça!!! Já tinha percebido isso tb.Considero a Hornet ainda a melhor compra custo/benefício,por ser autentica.Ao ver de perto a nova "CBR600FAluísio" qd chega nos encontros em meio as outras motos k k k é Soda,maior MICão e os comentarios são FUJALOKO rsrsrs
amigao boa noite
eu acabei de comprar uma cbr600f
me da uma ajuda ai!
entao se eu for para os encontros eu vou passar vergonha??
e melhor eu ficar em casa???
entao existe isso nos encontros ???
ou nos encontros tanto faz eu ir de titan ou de cb 450 ou de cbr600rr vou ser amigo???? ou nao??
eu tenho que ir de moto grande pra ser respeitado ???
uehuehe... respeitado vc vai ser, vergonha.. depende de vc e do que sente com o que comprou...
quando eu ia de crypton nos encontros com 17 anos.. eu não tinha vergonha.. soh vontade de ter moto grande..heuheuhe..
isso é muito relativo.. eu não teria vergonha de aparecer com uma cbr 600f...
agora teria vergonha de aparecer com qq moto uma cbr 1000rr ou uma cbr 600f usando pilot road 2
Abs,
Smolder | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qua 19 Set 2012, 10:11 | |
| - renato2845 escreveu:
- Magoei kkkkk, to usando o pilot road 2 pois axei que pra meu uso diario teria vida util maior, quando acabar esse vou comprar uma macio e ver a comparação pois o unico parametro que tive a respeito foi do pneu genuino que guentou 5mil e gostei dele pois não levei nenhum susto, esse PR2 já ouvi algumas veses os gritinhos dele nas freadas que o ABS atuou.O dianteiro já tá no fiapo com 6.500km mas axo que vou colocar o PR3 , se não vender a moto antes.Fica a duvida, monto esse ou compro um similar ao genuino?
quando o cara anda mais de boa ainda assim indico o diablo rosso corsa... do contrario só diablo supercorsa sc... o resto não aconselho pq nem tenho coragem de usar... mas muita gente usa e não toma sustos e talz.. mas é pq realmente anda de boa.. tudo depende de qual é a finalidade da moto pra vc.. paciar, correr, correr em reta.. correr em tudo.. viagens.. etc.. Abs, Smolder | |
|
| |
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qua 19 Set 2012, 10:51 | |
| power cup e power one eh bom tb... | |
|
| |
rafael_marcal
Idade : 38 Mensagens : 318 Localização : Barra Mansa - RJ Moto : YZF R6 Inscrito : 17/01/2010
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qua 19 Set 2012, 12:56 | |
| Smolder. Ouco falar muito bem do Supercorsa, o.pirelli e muito superior ao michelin? | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qua 19 Set 2012, 13:03 | |
| - rafael_marcal escreveu:
- Smolder.
Ouco falar muito bem do Supercorsa, o.pirelli e muito superior ao michelin? muito..mas muito mesmo.. pra vc ter ideia.. quem anda de michelin em interlagos vira 1 a 3s mais lento de quando usa o supercorsa sc... ja usei e não curto... ele é bom porem nas 5 primeiras voltas.. depois caiu muito seu rendimento.. supercorsa até o twi não perde quase nda de rendimento... alem de durar bem menos e esfarelar muito mais... hj só uso supercorsa sc.. tanto na moto de rua como na moto de pista... Abs, Smolder | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qua 19 Set 2012, 18:09 | |
| - Smolder escreveu:
- rafael_marcal escreveu:
- Smolder.
Ouco falar muito bem do Supercorsa, o.pirelli e muito superior ao michelin? muito..mas muito mesmo..
pra vc ter ideia.. quem anda de michelin em interlagos vira 1 a 3s mais lento de quando usa o supercorsa sc...
ja usei e não curto... ele é bom porem nas 5 primeiras voltas.. depois caiu muito seu rendimento.. supercorsa até o twi não perde quase nda de rendimento... alem de durar bem menos e esfarelar muito mais...
hj só uso supercorsa sc.. tanto na moto de rua como na moto de pista...
Abs,
Smolder essas coisas eh bom saber....as vezes a gente se prende a uma marca e nem quer esperimentar as outras por medo... essa comparaçao é com o power one? | |
|
| |
Smolder
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 20 Set 2012, 10:37 | |
| Power one e power cup
Abs, Smolder | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 20 Set 2012, 12:38 | |
| - Smolder escreveu:
- Power one e power cup
Abs, Smolder caramba veio...entao esse da pirelli eh melhor que o michelin....cacilds | |
|
| |
Smolder
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 20 Set 2012, 13:15 | |
| - MuGrills escreveu:
- Smolder escreveu:
- Power one e power cup
Abs, Smolder caramba veio...entao esse da pirelli eh melhor que o michelin....cacilds não sei da onde o povo brasileiro acha q pneu de moto michelixo é bom ?! acredito q seja pelo numero de usuarios de pilot road 2.. q usa.. o pneu dura 12 a 16mil km.. e acha o máximo... quando michelin tava na motogp quem usava levava pau dos bridgestone.. hj ela nem ta mais na motogp.. se não me engano ela foi obrigada a sair... acho q li isso alguma vez ou foi algo do tipo... no SBK pirelli comanda.. quem participa do sbk e do moto1000gp.. sabe a diferença gritante de um para o outro.. pirelli costuma não ter boa fama ak por ser um pneu q não dura muito.. (os pneus de rua) por isso michelin e seu famoso road 2, pilot power 2ct .. agora o road 3.. sempre esteve na preferencia da maioria.. mas pode apostar quem usa michelin não anda em pista... pq quando andar e começar a virar tempo.. se usar um e depois o outro.. nunca mais volta pra michelin.. Abs, Smolder | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 20 Set 2012, 14:12 | |
| meu ex patrao foi fazer curso de pilotagem em piracicaba com o leandro melo....e ele tinha uma cbr 600rr....e como era um auto center....ele era bandeira michelin...e colocou na dele o one...eu andei e achei o maximo... e o leandro melo qdo ele foi fazer curso disse que ele estava com um dos melhores pneus que tinha...e eu por ter gostado....ja estava visando pegar minha moto e jogar um desses nela... mas vou testar esse que voce citou quando pega-la | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 20 Set 2012, 14:13 | |
| eu ja nao ligo pra durabilidade do pneu....e sim se ele é bom pra curva.... | |
|
| |
Smolder
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 20 Set 2012, 14:55 | |
| - MuGrills escreveu:
- eu ja nao ligo pra durabilidade do pneu....e sim se ele é bom pra curva....
idem... diablo supercorsa sc RULES !! Abs, Smolder | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 20 Set 2012, 15:20 | |
| - Smolder escreveu:
- MuGrills escreveu:
- eu ja nao ligo pra durabilidade do pneu....e sim se ele é bom pra curva....
idem... diablo supercorsa sc RULES !!
Abs,
Smolder vou esperimentar... | |
|
| |
TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Qui 20 Set 2012, 17:39 | |
| Metzeler racetek e supercorsa, aqui no Brasil, são os melhores, e só por ouvir falar, nunca testei, o metzeler é ainda um pouco superior, como disse, apenas ouvi falar. | |
|
| |
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 21 Set 2012, 00:38 | |
| Tambem pelo que ouvi,pra quem ñ é piloto em pista,o pneu intermediario diablo rosso corsa é + indicado,mas perde no molhado para o M5,supercorsa esfarela muito rapido,fica quadrado se ñ for usado nas curvas e no molhado vira lixo,o Metzeler M5 é + versatil,muito Bala!!!abç | |
|
| |
AndreSerrano
Idade : 39 Mensagens : 471 Localização : NATAL-RN Moto : SRAD 750 12/13 Inscrito : 18/08/2012
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 21 Set 2012, 08:55 | |
| conhecem o Pneus Michelin Power Pure !? | |
|
| |
Smolder
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 21 Set 2012, 09:20 | |
| - TIMÃO escreveu:
- Metzeler racetek e supercorsa, aqui no Brasil, são os melhores, e só por ouvir falar, nunca testei, o metzeler é ainda um pouco superior, como disse, apenas ouvi falar.
ja usei o racetec ... k1 na frente e k2 atras.. excelente pneu.. gostei mais q o michelin power one, porem acho ele inferior ao supercorsa, ele teve um desgaste muito rapido no dianteiro.. devido as frenagens inclinado em uma curva de q vai fechando.. e por estar em uma 600... a traseira rebolava bem mais.. do q hj com o supercorsa na minha 750... mas algo controlado.. se não for virar tempo.. qq um desses pneus.. como michelin power one ou power cup, metzeler racetec etc.. ta de bom tamanho.. agora se ja ta virando tempo bem baixo.. aí vc sente bem a diferença entre um e outro.. e não é pouco.. uma foto como ficou meu racetec dianteiro... https://2img.net/r/ihimizer/img168/1223/fotocel1089.jpg Abs, Smolder | |
|
| |
rafael_marcal
Idade : 38 Mensagens : 318 Localização : Barra Mansa - RJ Moto : YZF R6 Inscrito : 17/01/2010
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Seg 24 Set 2012, 15:35 | |
| - Smolder escreveu:
- TIMÃO escreveu:
- Metzeler racetek e supercorsa, aqui no Brasil, são os melhores, e só por ouvir falar, nunca testei, o metzeler é ainda um pouco superior, como disse, apenas ouvi falar.
ja usei o racetec ... k1 na frente e k2 atras.. excelente pneu.. gostei mais q o michelin power one, porem acho ele inferior ao supercorsa, ele teve um desgaste muito rapido no dianteiro.. devido as frenagens inclinado em uma curva de q vai fechando..
e por estar em uma 600... a traseira rebolava bem mais.. do q hj com o supercorsa na minha 750... mas algo controlado.. se não for virar tempo.. qq um desses pneus.. como michelin power one ou power cup, metzeler racetec etc.. ta de bom tamanho..
agora se ja ta virando tempo bem baixo.. aí vc sente bem a diferença entre um e outro.. e não é pouco..
uma foto como ficou meu racetec dianteiro...
https://2img.net/r/ihimizer/img168/1223/fotocel1089.jpg
Abs,
Smolder Que isso. Mt desgastado. Apesar de não andar em autódromo vou experimentar o supercopa. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 28 Set 2012, 15:55 | |
| Smolder... esse diablo supercorsa é SP ou SC? entrei no site da pirelli e nao achei o sc....so sp... um abraço | |
|
| |
Smolder
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 28 Set 2012, 17:17 | |
| Eu soh uso o sc... O sp eh duro nao eh bom... Soh eh melhor q o DRC...
Sc1 na frente e sc2 atras
Abs, Smolder | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 28 Set 2012, 17:37 | |
| caramba....nem no site tem... e ae coloca o modelo sc1 na frente e sc2 atras... o modelo é diablo supercorsa mesmo né....so que com a sigla sc correto?.... vou ver se acho aqui.. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 28 Set 2012, 17:45 | |
| cara.... o que muda do c1 pro sc 2 e pq usar eles combinados? | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 28 Set 2012, 17:49 | |
| composto macio e medio respectivamente ou nao tem nada ver? | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica Sex 28 Set 2012, 17:54 | |
| so mais uma pergunta....eles servem pra uso em stradas cidade etc....nao precisam esquentar pra ter um bom grip nao? ou seja...voltado pra pista?ou nada ver....da pra usar em estrada sim e vamo q vamo q eh bom? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou precisando muito de uma dica | |
| |
|
| |
| Estou precisando muito de uma dica | |
|