HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Estou precisando muito de uma dica

Ir para baixo 
+18
AndreSerrano
rafael_marcal
paulo borges do carmo
renato2845
Soraggi
Italo Rimes
joão paulo
TIMÃO
andresoaresmota
RG67
dirf
MuGrills
BARBOSA 600F
Steinaugust
Smolder
Bruno Mello
Anderson Santos
Rui pena forte
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
TIMÃO

TIMÃO

Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 17:29

Com certeza é uma hornet carenada, mas com algumas diferenças, basta vc olhar vários testes entre as duas. E qual o problema de ser uma hornet carenada?? A hornet é uma grande moto, é pq vc tá tomando como comparação motos SS, é outro tipo de moto, as vezes o cara n quer tanto torque,n quer tanto desempenho, as vezes n tem experiência pra isso, e ai? Só pq é uma hornet carenada n vai comprar? Se vc n sabe, em alguns cursos de pilotagem eles alugam cb 500 carenada, vá lá e pilote uma pra vc ver se é a mesma coisa que a cb 500 comum, apenas a carenagem já faz uma grande diferença, obvio que além da carenagem, a ,moto é mexida, mas aí é outro caso. Vc pode falar tudo, menos que a moto é feia, pode n fazer seu estilo, mas feia aí já é forçar a barra, e a que mais se aproxima de uma SS, dentre essas naked's carenadas. E do mesmo jeito que vc n quer um caminhão na sua garagem, tem gente q n troca uma hayabusa por uma 1000 rr nem morto, pq é mais confortável, dá mais em reta, velocidade final é outro nível, menos cansativa, pra quem n ataca as curvas e quer mais boas viagens e bons passeios é infinitamente melhor que qualquer SS, então gosto é gosto e cada um tem sua peculiaridade, por isso n podemos desmerecer a moto de ninguém, podemos faalr tecnicamente, tipo, a r1 e a r6 esquentam mais que as outras, algumas, e algumas mesmo, menos de 10% das 1000 rr tem problema de baixar óleo, a srad tem os freios ruins e etc... Mas dentro da sua categoria, a 600 f é top e dentro da sua categoria a hornet é top, coisa que a 1000 r n é. O cara tem que saber oq ele quer, se uma moto menos confortável, com menos torque, mas carenada, mais bonita, chama mais atenção, mais fácil de pilotar em curvas, ou uma moto com excelente torque, mas de outra categoria, mais confortável, mais potente, mas sem carenagem, esteticamente n tão bonita quanto a f, e serve muito mais como escada para quem quer uma SS. Como disse, é de cada um, até a cg é uma grande moto, na categoria dela. Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 618489
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 17:33

Meu Deus ,,que que isso!!!! Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 2544 Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 462355 No
Amigo,,para de meter pau na 600F pois depois da briga aqui no fórum ai vou ter que tomar medidas cabíveis,,,cada um no seu qual!!! Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 618489
Smolder

Smolder

Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 17:46

TIMÃO escreveu:
Se torque fosse assim tão relevante, pq vc n troca sua 1000 por uma hayabusa, ou uma zx-14 ou até mesmo uma b-king?? A 1000 r tem mais torque, mas é uma naked, se o cara for fazer um curso de pilotagem, vai conseguir "brincar" muito mais com uma 600 f, em estrada com curvas fortes, a 600 f além de ser mais gostosa de curvar, mais fácil, com certeza o desempenho será maior na 600 f, óbvio, em curvas. E óbvio que vc colocaria a sua em primeiro lugar né, como eu tbem coloco a minha como custo-benefício, Vamos deixar de desmerecer a moto dos outros, até pq a cbr 1000 rr, de 2008 pra cá, só faz vergonha, baixa óleo que nem tempra velho, mas mesmo assim é uma grande moto, se n fosse esse problema. E com esse problema, na minha opinião, ela está longe de ser a melhor compra, custo-benefício a zx-10 ganha de longe, controle de tração, abs e n fuma, até onde sei. Mas mesmo assim, se n tivesse esse problema de baixar óleo, e bonita como está a nova, mesmo sem tanta tecnologia, a depender do preço, iria nela, pela ciclística. Então vamos deixar de desmerecer, pq tanto a 1000 rr, baixando óleo, a 600 rr, com sua demora em reestilizar, modelo muito antigo, como cb 1000 r, que é sem graça, comparada a uma z 1000 e etc, todas tem seus prós e contras. Por isso, analisemos sem paixão, e sem desmerecer a moto do outro. Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 618489

acho q ninguem ta desmerecendo a moto dos outros, e sim dando sua opinão... em escala de compra etc.. q é o assunto do topico...vc compraria uma chopper?! ... pra mim estaria em ultimo na lista..

torque é relevante sim... tanto q quando vc coloca um bazzaz ou power etc.. a probabilidade de vc perder potencia é grande.. porem vc aumenta o torque e diminue o tempo de chegada na potencia maxima...

haya.. ou zx14.. é outra proposta... não tem nda haver com SS .. pois são ST...

quem quer desempenho e potencia tem q ir para SS.. principalmente ciclistica...

quanto a cbr 1000rr a questão do oleo é um problema sim porem não interfere em nda no desempenho da moto...

questão tecnologia envolvida.. uma zx10 com controle de tração , abs a porra toda.. isso é para alguns (q não sabe ou não tem experiencia com moto).. quem anda de verdade anda com tudo desligado ou sem nda... se é opcional não queria nda dessas paradas..

ja andei em praticamente todas as motos.. e a cbr 1000 rr é a mais completa no conjunto.. freio, ciclista, entrega de potencia, posição, e segurança q te passa (amortecedor de direção)...

mesmo as outras motos tendo controle, abs a porra toda.. garanto q com uma cbr em serra o cara tira muito mais...

como ja disse, se a moto nasceu naked.. tem q ser até o fim.. minha opinião é, moto carenada.. só super esportiva... o resto é touring...

Abs,

Smolder
TIMÃO

TIMÃO

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 18:06

Concordo em quase tudo que vc disse, mas dizer que controle de tração é pra quem n tem experiência, pra quem tá iniciando, aí vc cagou no pau mesmo, com o perdão da palavra. Vou ter que dizer isso a Jorge Lorenzo, Pedrosa, Stoner e os demais, pq se vc n sabe, e deveria saber, na motogp as motos possuem controle de tração, n tem abs, mas controle de tração, tem sim. E se vc gosta de arrancada, vá disputar um arrancada com uma moto com controle de tração pra ver a diferença. Outra coisa que vc exagerou, foi na questão de serra a cbr tirar muito mais, pra pilotos amadores sim, como eu, n sei se é seu caso, mas basta vc olhar os testes de moto 1000 em serras, trechos travados e etc, a cbr se sai muito bem, pq a ciclística é fantástica, de longe, a mais bem acertada, mas veja os tempos da bmw s 1000 rr, que vc vai ver que tecnologia faz diferença sim, NENHUMA anda na frente da s 1000 rr, em qualquer teste que vi. Como disse, pra pilotos amadores, a cbr pode ser mais fácil andar mais rápido, mas pra quem n é amador, n é bem assim como vc disse. Mas no resto, concordo plenamente com vc, até pq n disse nada de diferente, inclusive que hayabusa e afins, são de outra categoria, sport touring, como vc bem explicou. Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 618489
Smolder

Smolder

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 18:49

Fiooo motogp nao conta... Primeiro q nem eu ou vc e qq outro tem acesso a esse tipo d moto...

Segundo... Sei q a moto deles tem controle de traçao mas a motogp tem menos de 150kg e tem mais de 230cv na roda... Beira uns 270cv ou mais... Sem com ctz fica impraticavel domar a moto

Terceiro na motogp a largada eh com o controle de traçao desligado assim q engata a segunda o controle eh ativado...

Bmw soh presta na pista pq vc conhece o percurso... Em serra desempenho da cbr eh muito maior...

No sbk bmw nao ganha nda....

Controle de traçao em moto de rua nao passa de firula, se vc tem um pneu bom de pista como o supercorsa sc nao vai precisar nunca da pra tocar a moto facil

Controle de traçao soh eh bem vindo na chuva

Do Contrario ou ele mata a moto na pista ou soh eh usado por quem nao tem experiencia

Minha srad de pista tem CT e nunca usei a moto eh manca se ligar to fudido...

Abs,
Smolder

Última edição por Smolder em Qua 29 Ago 2012, 20:50, editado 1 vez(es)
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 20:19

smolder, a tua srad 750 mexida, anda mais que a cbr original? abraço!
Smolder

Smolder

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 20:39

dirf escreveu:
smolder, a tua srad 750 mexida, anda mais que a cbr original? abraço!

Nao....

Abs,
Smolder
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 21:09

valeu abraço! icon_legal
MuGrills

MuGrills

Inscrito : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 23:27

Smolder...
desculpa discordar....mas no SBK a bmw esta na liderança desse campeonato...
do resto penso parecido com voce...
so a diferença é que acho a cbr 600 f bonita sim...rs
Smolder

Smolder

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 23:38

MuGrills escreveu:
Smolder...
desculpa discordar....mas no SBK a bmw esta na liderança desse campeonato...
do resto penso parecido com voce...
so a diferença é que acho a cbr 600 f bonita sim...rs

Soh ta liderando... Falo campeonato... Desde q a bmw entrou soh agora ta começando a aparecer...Mesmo assim nem ta com grande vantagem...

Nao falei q a cbrf eh feia... Mas acho a cb1000 mais bonita comparando entre as duas e nao compraria ima cbrf

Ai ja prefiro a hornet..

Abs,
Smolder

MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 23:50

a isso é....
fala bem a verdade...um pouco no sbk ganha quem tem um piloto bom...la as motos estao muito iguais (as de ponta)
sobre o gosto...ai ja nao tem nem o que discutir...rs
acho a cbr 600f mais bonita...porem eu pegaria a cb 1000r....esta loca tb....e é 1000cc...deve ter uma tocada bacana...ainda nao andei em nenhuma...
mas se lembrar um pouco a cbr 1000 deve ser bem gostosa
Smolder

Smolder

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012, 23:56

MuGrills escreveu:
a isso é....
fala bem a verdade...um pouco no sbk ganha quem tem um piloto bom...la as motos estao muito iguais (as de ponta)
sobre o gosto...ai ja nao tem nem o que discutir...rs
acho a cbr 600f mais bonita...porem eu pegaria a cb 1000r....esta loca tb....e é 1000cc...deve ter uma tocada bacana...ainda nao andei em nenhuma...
mas se lembrar um pouco a cbr 1000 deve ser bem gostosa

Isso q ia falar agora... Eles estao com o melandri e o cara toca pra kct

Ano passado assisti o sbk em monza e ele levou com folga as duas corridas na r1 o cara manda muito

A bmw soh ta na frente pq teve pilotos mistos na ponta...

Bm eh uma moto muito dificil de tocar...

Abs,
Smolder
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012, 00:06

é entao...
nessas categorias não adianta ter so moto ou ter so piloto...
um tem que fazer parte do outro...senao...xé....pode ser quem for que nao ganha...
foi o que vimos acontecer com Rossi e Ducati...
TIMÃO

TIMÃO

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012, 00:40

Smolder
mais uma vez concordo em quase tudo que vc disse, vc realmente n desmereceu outras motos, mas outros desmereceram sim, tirando onda de n ter motor e etc... Só discordando na questão de serra e trecho travado, como disse, TODOS os testes, mesmo em trechos travados, a bmw teve tempo melhor que a cbr, veja o teste da motociclismo que vc vai ver que em todas áreas, pista, serra, e reta "infinita" a bmw teve tempo melhor em todos os testes, mas a cbr realmente teve tempos muito bons, mas mesmo assim, com ciclística melhor que a bmw, concordo que a bmw é difícil de tocar, mas mesmo assim, com a melhor ciclística, a bmw com tecnologia total, conseguiu tirar a diferença da ciclística melhor da cbr, com a tecnologia. Como disse antes, são pilotos experientes, vc pode tirar mais da cbr, mas pilotos com mais experiência, vão tirar mais da bmw, pq n tem moto que supere, mesmo a panigale, cheia de tecnologia, leve, passou vergonha. Como disse, veja os testes, que vc vai ver que a cbr se sai bem, mas mesmo assim, a bmw supera, em qualquer teste. Quanto às motos da motogp, realmente as motos são diferentes, como os pilotos tbem o são, resumindo se fizer a média, dá tudo na mesma, piloto amador e moto SS, piloto de motogp e a potência delas. Óbvio que um piloto de motogp, com uma SS, vai tirar mais sem controle de tração, mas aí é o mundo utópico, na realidade, na rua e nas pistas amadoras, a tecnologia faz diferença. E vc tirando o controle de tração da bmw e colocar ela contra a cbr 1000 em uma pista, quem pilota de verdade, vai tirar mais da bmw, mesmo sendo mais difícil de tocar, basta ver os tempos de alexandre barros em interlagos com a bmw, aí sim, com controle de tração desligado. Mas é isso aí, a troca de informação e divergência de opinião, tá em alto nível, oq n concordo, como disse antes, é desmerecer outras motos de colegas de forum, com algumas ironias sem respeito. Oq n foi feito por vc. Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 618489
Smolder

Smolder

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012, 07:18

Vc ta falando da bmw em testes em serra?!? Bom nunca vi esses testes
A nao ser na pista... Mesmo assim posso dizer q teste eh feito
Por um ou varios pilotos q testa varias motos no mesmo lugar... Certo
Por isso vc ta se baseando no melhor tempo...

Ou seja, vc ja conhece a pista e vai passar nas mesmas curvas varias vezes o suficiente pra sentir confiante e começar a tirar tempo...

Eu nao to falando de piloto muito menos teste... Vc eh piloto? Alguem ak eh piloto?!? Alguem ak tem equipe e sabe tirar tudo q um controle de traçao tem a oferecer?!?

Se usar um pneu de pista da pra ter muita sensibilidade e diversao.. Vc ja andou na cbr e na bmw no mesmo lugar?!?

Cara a bm nao para a frente no chao shima o tempo todo... O freio eh ignorante a ponto de ficar dicil uma sensibilidade...

E na cbr eh tudo muito facil... Parece uma 600 potente...

Ela eh infinitamente melhor q minha 750 em tudo por ex

Ja q falou no barros... Ja vi ele virar 1:39 em interlagos com cbr 2007 original ... O seja moto manca com nda de eletronica...

Controle de traçao eh uma parada extremamente complexa... Tem q trabalhar muito nele pra valer a pena isso vai muito tempo de pista excelente piloto e um bom dinheiro e preparador...

Ele funciona de acordo com a posiçao do acelerador giro e entrega de potencia...

Pra rua ou pista vc soh vai usar isso se nao tiver experiencia do contrario vc vai sentir a moto morta...

Abs,
Smolder

Italo Rimes

Italo Rimes

Inscrito : 24/08/2010

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012, 17:07

Smolder escreveu:
dirf escreveu:
pra mim o que mata a cb 1000 é o corte de giro, mal sobe o giro e ja pede marcha, mal se ecuta aquele som de f1 que as 4 canecos tem e ja corta. foda viu! Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 618489

diferença pra uma 600

isso não é ruim..

ainda mais com o torque q tem... deve encher bem rapido ou seja, excelente arrancada...

mania q o povo tem de ligar pro barulho da moto.. pra mim o q importa é desempenho...

ex.... twobrothers = lixo dos lixo..rs

Abs,

Smolder

Smolder concordo com vc, não é ruim não
e outra motor mais parrudo menos pico de giro
Mais uma coisa: Cortar giro direto, moto na oficina icon_legal
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012, 17:17

pra resumir tudo....
quem vai comprar tem que pegar o que o coraçao manda....nao o que te sugerem...
antes se arrepender por vc mesmo q pelos outros...
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012, 22:10

MuGrills escreveu:
pra resumir tudo....
quem vai comprar tem que pegar o que o coraçao manda....nao o que te sugerem...
antes se arrepender por vc mesmo q pelos outros...

podemos adotar essa como a frase do dia! penso igual. abraço! icon_legal
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012, 22:45

né não Dirf!?!?
não adianta o cara ir por palpite de fulano ou ciclano...ele tem que pegar o que melhor agrada...
procurar saber das qualidades da moto é otimo...mas pedir ajuda na decisao da compra não vale...
TIMÃO

TIMÃO

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012, 23:08

Smolder
É isso aí, dessa forma mesmo que vc falou, várias motos, várias passagens e pilotos teoricamente profissionais. Tá na motocilismo, são 3 edições, com o comparativo das 1000 em serra, pista e reta. Como vc bem disse, ninguém aqui é piloto, eu mesmo tô longe disso, e só pilotos com mais experiência pra tirar tudo da bmw, isso que vc disse sobre a tal, já ouvi várias pessoas falando, por isso nem mil tenho, quando mais bmw, e se fosse ter mil, justamente por n ser muito experiente, iria preferir a zx-10 que dizem ter uma tocada mais mansa que a bmw e tem alguma tecnologia que quer queira quer n, pode ajudar em um erro. E depois dela, com certeza iria de cbr, justamente pela ciclística. Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 618489
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012, 01:14

cara...só pra colocar algo que vi e vejo acontecer sobre as 1000...
se o lugar que voce e sua galera vai é conhecido por todos...ate de olho fechado...a cbr toma pau...
mas...se vai a um lugar onde ninguem conhece cara...ai a historia muda...eu prefiro a zx 10 por exemplo...porem...num lugar onde ninguem conhece...é de fato que a CBR vai andar na frente....ela é uma moto que ta mais na mão de quem pilota...entao cara...pode fazer o que quiser que quem tiver com a cbr vai anda na frente....voce pode tocar horrores...porem...nao conhece a pista....e a nao ser que voce seja um crazy people que quer que se foda tudo...a cbr vai andar na frente....periga voce morrer varando uma curva e nao pegar a danada...rs...nao gosto de moto honda...mas uma coisa que tenho que bater palmas pra ela é na ciclistica...agora...qdo conhece o lugar que voce ta indo...ai nao segura nao...
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012, 01:16

so uma obs: retas...arranque e final bmw realmente leva...
mas ai timao...nesse teste que os cara fizeru na revista...com certeza eles conhecem a serra....ate pq marcam o tempo nela....certeza que foi um dia todo andando e revezando as motos....ai a cbr toma pau mesmo....mas se eles falassem...uma descida pra cada um com cada moto....acredito que a cbr venceria...
TIMÃO

TIMÃO

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012, 01:33

MuGrills
Se não vencesse, ficaria muito perto disso, mas nos comentários dos pilotos do teste, pelo oq todos falaram, ficaram impressionados com a ciclística da aprilia RSV4, mas n tem importação dessa moto pra cá, mas foi oq mais comentaram, o acerto dessa moto, como comentaram tbem da cbr, mas que já é sabido por todos. Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 618489
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012, 01:41

cara...essa aprilia é coisa de outro mundo...na minha opiniao...a moto que mais se aproxima de uma motogp...ate no ronco
queria poder andar em uma...
eu acho ela linda pra caramba....e nao precisava nem ser a top...uma branquinha pra mim estava bom
sahusauhasuhsa
cara....ela tem por importadores independentes....
da um bizu...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_aprilia_rsv_1000_r-539034.html

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_aprilia_rsv_1000_r-449662.html

agora...desde quando foi lançada eu babo por ela....a unica coisa que eu queria saber é: onde vai o garupa ali? em pé?sahusauhsauhsaa
Smolder

Smolder

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012, 10:36

MuGrills escreveu:
cara...só pra colocar algo que vi e vejo acontecer sobre as 1000...
se o lugar que voce e sua galera vai é conhecido por todos...ate de olho fechado...a cbr toma pau...
...

toma nda... ta doido..

o cara com a bmw vai ter q fazer horrores pra tirar q qq outro tira com a cbr.. ainda mais em serra.. vc não precisa de motor..

ja andei com cara de bmw q conhece a serra eu não conheço e os caras toma pau facil.. e cara andando forte...

mesmo o cara andando forte igual a vc... ele vai ta penando pra tirar o q ta tirando da moto..ja de cbr vc vai ta la em uma tocada suave...

agora em pista.. aí não tem jeito bmw é foda.. muito motor.. muito freio.. em interlagos por ex.. aí as hondinhas toma sabugada.. mas não fica longe não..

Abs,

Smolder
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estou precisando muito de uma dica    Estou precisando muito de uma dica  - Página 2 Empty

Estou precisando muito de uma dica
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte