HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Altura

Ir para baixo 
+12
Brmarchesan
Luiz_Direito
imortalfonseca
Zoom505
renato2845
Jessé Comitre
DaniloDantez
heitoorsouzaa
Scherr
RG67
dirf
Brubs
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Brubs

Brubs

Inscrito : 20/10/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Altura   Altura EmptySáb 20 Out 2012, 20:43

Olá,camaradas do Fórum...
Tenho 1,50 Metros de Altura,eu seu que sou muito baixo rs.
mais quero saber qual moto(SS) seria recomendável para uma Pessoa da minha Estatura
Obrigado desde Já
=)
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySáb 20 Out 2012, 21:03

600rr
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySáb 20 Out 2012, 21:27

A + acessível aos baixinhos é a Srad750 810mm,enquanto a CBR600RR +alta c/ 827mm

Última edição por RG67 em Sáb 20 Out 2012, 21:31, editado 1 vez(es)
dirf

dirf

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySáb 20 Out 2012, 21:30

uaii, trocou os gostos? kkkkkk. pior que as srad podem ser maiores, mas são as mais baixas!
RG67

RG67

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySáb 20 Out 2012, 21:41

dirf escreveu:
uaii, trocou os gostos? kkkkkk. pior que as srad podem ser maiores, mas são as mais baixas!
Já tive Suzuki e era minha marca favorita até conhecer um Senhor de 70 anos amante das 2Rodas,conhecido por Prof Pardal Eladio,um cara inventor formado em eng eletronica que materializa qualquer ideia em cima de uma moto.Daí ele começou a mostrar as diferenças das motos Hondas nos minimos detalhes,desde o ruído dos motores,confecção/solda quadro,balança,fiação eletrica.Tudo na Honda é bem pensado e os materiais empregados superiores.Na outras,especialmente a suzuki tudo é funcional e sem aquela qualidade...Desde então comecei a ver as Hondas com outros olhos,bem + exigente
Scherr

Scherr

Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySáb 20 Out 2012, 23:11

RG67 escreveu:
dirf escreveu:
Já tive Suzuki e era minha marca favorita até conhecer um Senhor de 70 anos amante das 2Rodas,conhecido por Prof Pardal Eladio,um cara inventor formado em eng eletronica que materializa qualquer ideia em cima de uma moto.Daí ele começou a mostrar as diferenças das motos Hondas nos minimos detalhes,desde o ruído dos motores,confecção/solda quadro,balança,fiação eletrica.Tudo na Honda é bem pensado e os materiais empregados superiores.Na outras,especialmente a suzuki tudo é funcional e sem aquela qualidade...Desde então comecei a ver as Hondas com outros olhos,bem + exigente

Um dia cai na bobeira de perguntar p um cara entendido de moto que nem esse prof pardal amigo seu aí pq a hornert e bem mais caro que a xj6, ele em 1 min falou tanta coisa que fui vê que n e a hornert q e caro e a xj6 q e! Diferença da honda e gritante!

Respondendo ao amigo sobre qual moto pegar! Eu tinha um problema parecido com o seu, só que tenho 1,90! Perguntei p varios todos falavam hayabusa, mais n e meu estilo, então peguei cbr1000 RR, ando a 299, empino, faço td, me adaptei, to super satisfeito!
Vá de qualquer moto, regule a suspensão e seja feliz, tenho amigo da sua altura andando de srad 1000!

Vlw
https://www.facebook.com/dsscherr
RG67

RG67

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 03:09

É q nem diferenciar vinho,tem que ter cultura sobre a casta e gosto apurado.Nas motos,prá leigo tudo é igual,olha só frescura e cavalaria e aí compra gato por lebre k k k .... pô cara 1,90 dificulta heim,acho q no motogp o mais alto se ñ me engano gira em 1.82!!!
heitoorsouzaa

Inscrito : 16/07/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 03:15

Apesar de nao ser um piloto de MotoGP (eu acho n sei, pelo menos ainda n vi corridas) o Leandro Mello (piloto do auto esporte e blá blá blá) tem 1.92 de altura e anda demais, faz de tudo com a moto aauhehae..
DaniloDantez

DaniloDantez

Inscrito : 26/02/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 03:29

O Rossi se não me engano tem 1,82, o menor acho que é o Pedrosa com seus 1,60m e o maior o Hernandez com 1,83m.
RG67

RG67

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 03:31

Os pilotos jockey + leves tem menor arrasto ...
DaniloDantez

DaniloDantez

Inscrito : 26/02/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 04:31

Isso seria altos e magros?
Jessé Comitre

Jessé Comitre

Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 08:18

RG67 escreveu:
A + acessível aos baixinhos é a Srad750 810mm,enquanto a CBR600RR +alta c/ 827mm

Meu cunhado é baixinho!rs e na srad ele ao menos conseguia fikar na pontinha do pé mesmo q fosse só de um lado!!!hahaha Altura 618489
dirf

dirf

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 14:17

Scherr escreveu:
RG67 escreveu:
dirf escreveu:

Um dia cai na bobeira de perguntar p um cara entendido de moto que nem esse prof pardal amigo seu aí pq a hornert e bem mais caro que a xj6, ele em 1 min falou tanta coisa que fui vê que n e a hornert q e caro e a xj6 q e! Diferença da honda e gritante!

Vlw

boa Scherr! x²
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 14:20

Opa opa opa milagres acontecem RG falando pro cara comprar SUZI? telespectador pergunta: pretendo viajar pros Andes cm 80kg de bagagem , qual moto me aconselham,RG responde CBR600RR porque o branco dela combina com a paisagem.Telespectador pergunta:To querendo fazer um Ralli pelo deserto do Saara qual moto me aconselha?RG responde logico que CBR60RR afinal leva maior vantagem porque tem o tanque com muita autonomia.Essa CBR600RR é praticamente MULTI USO.KKKKKKK.

RG67 escreveu:
dirf

dirf

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 14:21

RG67 escreveu:
dirf escreveu:

pode até ser que a honda seja mais "caprichosa", mas tudo nas srads é muito funcional, quase não dá defeito! fui na Honda drean daqui dar uma olhada nos lançamentos, vi cbr 600rr, repsol, nova cbr 1000, cbr 600f, mas tive que parar numa srad 750 azul e branca, matou a pau a 600rr que estava do lado! muito linda igual a da foto! abraço

Altura Suzuki+gsxr+750+azul+2011+piraquara+pr+brasil__6DA124_3
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 14:27

Concordo que a qualidade da honda SUPERAVA todas as outras.Mas tive experiencia parecida com amigo meu que é mecanico de SS(tem uma CBR1000 2008 tbm) me mostrando a diferença das honda pra BM,incluindo os parafusos torques(nas BM) que as hondas teimam em usar philips que é uma merda e espana facil a cabeça.Me mostrou os detalhes de tecnologia que existe na montagem delas, fikei FÃ de BM depois dele me mostrar ela na INTIMIDADE.Dá PAU na honda no quesito ACABAMENTOS.

dirf escreveu:
Scherr escreveu:
RG67 escreveu:
dirf escreveu:

Vlw

boa Scherr! x²
Zoom505

Zoom505

Inscrito : 01/10/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 19:44

Mas ser segundo lugar em acabamento ainda é melhor do que ser 3º.. 4º... último...

Tem que ver que BMW é produto premium.
De 50 mil dilmas numa CBR600RR pra 69 da S1000RR tem muita diferença (sim, eu sei que é justificada, mas são quase 20 mil reais).
imortalfonseca

imortalfonseca

Inscrito : 13/07/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 21:02

Mas eu ia ficar feliz com uma CBR 600RR!!!!!
Brubs

Brubs

Inscrito : 20/10/2012

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptyDom 21 Out 2012, 22:17

Salveee
Ouvi Dizer que a Kawa Zx6r Seriia uma Boa Escolha Pra mim
Constaa ?
Obrigado Pelas Respostas =)
RG67

RG67

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySeg 22 Out 2012, 00:41

Quando o foco é SS ñ tem como ñ ser pragmático renato2845...A CBR600RR é Multi Qualidades,disso ninguem em sâ consciência duvida!!! Multi uso fizeram da Hornet,improvisando uma carenagem aluisio k k k...brincadeirinha.abç
Scherr

Scherr

Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySeg 22 Out 2012, 12:11

Aí aí srad n da problema, em imperatriz MA, dois amigos um com srad 1000 2011 e outro com uma 2010, as duas bateram o motos no mesmo mês!
Resumindo uma tava na garantia arrumou, alias arrumando, ficou 6 meses p chegar pecas e concluir o serviço! Dai semana passada ele foi testar a moto deu pau no cambio voltou p cc, Deus sabe qto tempo mais! A outra srad tinha acabado a garantia ou seja 8.000 dilmas de prejuízo isso se n estragou mais alguma coisa!
N existe nada q n de problema, se n fosse assim BMW n daria recall, e deu recall seríssimo!
Se uma moto minha ficar 6 meses na cc por garantia, a eu queria outra, fabrica teria que se virar p me da outra!
https://www.facebook.com/dsscherr
Luiz_Direito

Luiz_Direito

Moto : RD350R & ZX10R
Inscrito : 23/01/2010

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySeg 22 Out 2012, 12:17

Pocket Bike !
Luiz_Direito

Luiz_Direito

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySeg 22 Out 2012, 12:20

Agora falando sério: Qualquer uma, cara! O problema é ser grande, mas ser pequeno até ajuda, é igual a Joquei, quanto menor melhor!
tenho um camarada que é baixinho e até R1 (sem ser a farol de peixe japonês telescópio) ele já teve , e tocava bem, apesar da r1 antiga ser a maior das esportivas.
Luiz_Direito

Luiz_Direito

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySeg 22 Out 2012, 12:23

Scherr escreveu:
Aí aí srad n da problema, em imperatriz MA, dois amigos um com srad 1000 2011 e outro com uma 2010, as duas bateram o motos no mesmo mês!
Resumindo uma tava na garantia arrumou, alias arrumando, ficou 6 meses p chegar pecas e concluir o serviço! Dai semana passada ele foi testar a moto deu pau no cambio voltou p cc, Deus sabe qto tempo mais! A outra srad tinha acabado a garantia ou seja 8.000 dilmas de prejuízo isso se n estragou mais alguma coisa!
N existe nada q n de problema, se n fosse assim BMW n daria recall, e deu recall seríssimo!
Se uma moto minha ficar 6 meses na cc por garantia, a eu queria outra, fabrica teria que se virar p me da outra!

Mas Maranhão não é referência! morei aí durante 4 anos e está para aparecer lugar aí em que fui bem atendido e fiquei satisfeito! Até a Pizza não tinha uma semana que eu pedisse e viesse no me sabor desejado e com Coca Cola invés de Jesus!
Não sou fã da suzuki, mas aqui em Brasília é tão bem atendida quanto qualquer outra marca das Japonesas!
dirf

dirf

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura EmptySeg 22 Out 2012, 20:39

Scheer, me refiro mais as 750, pois estamos falando de 600rr, e não dá pra comparar 600 com 1000. ando na srad 1000 do meu amigo direto, é uma 2011 quadro azul marinho, a moto é foda, ele dá uns pauzinho nela e ela é zera de motor, tomou um tombo esses meses atrás e ficou 2 meses na cc suzuki, não é essa loukura toda e o atendimento que recebi numa visita a cc suzuki, foi muito melhor que na honda, que aliás nem me atenderam direito. suzuki é suzuki, as mina pira hehehehe! abraço
Conteúdo patrocinado

Altura Empty
MensagemAssunto: Re: Altura   Altura Empty

Altura
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte