na frente da galera evito manobrar em cima dela! passinho curto e na pontinha do pé, e tentar disfarçar que não to fazendo força pra fazer a moto 'dar ré'? to fora!
Vixi cara na tua cidade é um morraiada danada , pirambeira pra todo lado.Dificil andar de SS por ai , manobrar em cima delas quase impossivel,melhor sempre empurrar sentar em cima e depois tirar o pe de apoio.
megale escreveu:
na frente da galera evito manobrar em cima dela! passinho curto e na pontinha do pé, e tentar disfarçar que não to fazendo força pra fazer a moto 'dar ré'? to fora!
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Altura Sex 26 Out 2012, 13:35
renato2845 escreveu:
Vixi cara na tua cidade é um morraiada danada , pirambeira pra todo lado.Dificil andar de SS por ai , manobrar em cima delas quase impossivel,melhor sempre empurrar sentar em cima e depois tirar o pe de apoio.
megale escreveu:
Olá,camaradas do Fórum... Tenho 1,50 Metros de Altura,eu seu que sou muito baixo rs. mais quero saber qual moto(SS) seria recomendável para uma Pessoa da minha Estatura Obrigado desde Já =)
Vai de shineray cinquentinha então.kkkk
brincadeiras a parte, mas acho q a srad 750 é a menor...
Brubs
Idade : 34 Mensagens : 11 Localização : São Paulo Inscrito : 20/10/2012
Assunto: Re: Altura Sex 26 Out 2012, 23:55
O Mais Dificil Mesmo Será os Equipamentos Macacão Por Exemplo
Brubs
Idade : 34 Mensagens : 11 Localização : São Paulo Inscrito : 20/10/2012
Assunto: Re: Altura Ter 23 Abr 2013, 19:48
dirf escreveu:
RG67 escreveu:
dirf escreveu:
uaii, trocou os gostos? kkkkkk. pior que as srad podem ser maiores, mas são as mais baixas!
Já tive Suzuki e era minha marca favorita até conhecer um Senhor de 70 anos amante das 2Rodas,conhecido por Prof Pardal Eladio,um cara inventor formado em eng eletronica que materializa qualquer ideia em cima de uma moto.Daí ele começou a mostrar as diferenças das motos Hondas nos minimos detalhes,desde o ruído dos motores,confecção/solda quadro,balança,fiação eletrica.Tudo na Honda é bem pensado e os materiais empregados superiores.Na outras,especialmente a suzuki tudo é funcional e sem aquela qualidade...Desde então comecei a ver as Hondas com outros olhos,bem + exigente
pode até ser que a honda seja mais "caprichosa", mas tudo nas srads é muito funcional, quase não dá defeito! fui na Honda drean daqui dar uma olhada nos lançamentos, vi cbr 600rr, repsol, nova cbr 1000, cbr 600f, mas tive que parar numa srad 750 azul e branca, matou a pau a 600rr que estava do lado! muito linda igual a da foto! abraço
nem acredito que realizei meu sonho. olha eu aqui comentando ano passado sobre uma srad 750 azul e branca, e me vejo com uma igualzinha na garagem. obrigado meu Deus, por mais um sonho realizado! rs
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Altura Qua 24 Abr 2013, 02:40
Planejamento>Trabalho/Estudo>Economia=Sonho Realizado ....o problema é que muitos ñ conseguem,pois perdem o foco em miudezas
EDUCAÇÃO ECONÔMICA ,muitas pessoas querem ter tudo ao mesmo tempo e comprometem o futuro onde deveria ter estabilidade econômica.Se orçar,planejar,trabalhar, executar chega no objetivo sem muitos extress , eu escrevendo isso em plena 8:30 tomando chimarrão na cama, opsssss vou ao trabalho também .Roçar mato e demarcar a nova obra pra alugar, afinal a temporada de chuvas (7 meses) vai acabar.
RG67 escreveu:
Planejamento>Trabalho/Estudo>Economia=Sonho Realizado ....o problema é que muitos ñ conseguem,pois perdem o foco em miudezas
Olá,camaradas do Fórum... Tenho 1,50 Metros de Altura,eu seu que sou muito baixo rs. mais quero saber qual moto(SS) seria recomendável para uma Pessoa da minha Estatura Obrigado desde Já =)
amigo estou no trabalho entao nao tenho como saber se voce ja teve uma resposta ou nao porque nao tenho muito tempo para ler todas as respostas kkkkkkk mais bom...tenho 1.65 de altura e consigo encostar a ponta dos dois pés no chão. um cara de um 1.60 conseguiria tocar a pontinha dos pés no chão, UM LIMITE digamos... agora tendo em vista que voce tem 1,50 saiba que independente da moto que voce escolha voce nunca tocara os 2 pés no chao! ou seja nao importa qual moto seja voce sempre vai tocar 1 pé só... tendo isso em mente escolha qualquer moto...afinal com todas elas voce tera o mesmo esforco... eu sempre tive o mesmo medo que voce...perguntava pra todo mundo que tinha moto e tal... ate que um dia um amigo me falou... irmao...RELAXAA voce so coloca o pé no chao 10 % do periodo em cima de uma moto.... os outros 90% ela esta andando rsrsrs e realmente é!
RG67
Assunto: Re: Altura Qua 24 Abr 2013, 13:31
O que realmente importa não é a altura e sim o tamanho das pernas.Tem cara baixo tronco pequeno,sem pescoço e pernas compridas e outros tronco comprido,pescoçudo e pernas curtas....alem de uns terem braços curtos e outros longos,resumindo independente do biotipo fisico o o que determina é a versatilidade em se adaptar
Ahhhhhhhhhhhh quer saber ??? depois que eu vi esse video... acho que todo mundo consegue andar de "MOTO"... larga de ser chato e vai logo pegar a sua kkkkkkkkkkkkkkkk
qauckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a cara agora de tanto rirrr! ahsuahsuahsas
mrmax
Idade : 41 Mensagens : 52 Localização : um lugar Moto : cbr 600rr Inscrito : 04/08/2011