sempre...um pouco de respeito com o brinquedo sempre é bom!
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Yamaha Seg 29 Out 2012, 13:14
Citação :
relaxa cara....aqui é soh sarrismo...
agora sobre sua pergunta...que nenhum dos 2 nao conhece...e for ver quem chega na frente....ainda mais se for valendo alguma coisa...eu prefiro estar na 600...rsrsrs
Porque daí toda responsa é da SS1000!!! O Ronco das SS600 é de arrepiar,muito mais Bala!!!
agora sobre sua pergunta...que nenhum dos 2 nao conhece...e for ver quem chega na frente....ainda mais se for valendo alguma coisa...eu prefiro estar na 600...rsrsrs
Porque daí toda responsa é da SS1000!!! O Ronco das SS600 é de arrepiar,muito mais Bala!!!
quem gosta de ronco que case com um gordo bebado e durma com ele....UHSAhuasUHsa....
as 1000 é bem mais top....a diferença eh que pra curva igual 600 num tem como....o peso nao ajuda...porem lembrando uma coisa....depende do lugar....
Cara...com todo respeito... voce ainda acredita nessas reportagens? eu nem li tudo...só o começo ja bastou....voce acha que vao reformular um motor INTEIRO pra arrancar dele apenas 3cv de potencia a mais?...sendo todo o gasto que ha por traz dele... só pra voce ter uma ideia...esses dias saiu o resultado da moto do ano... pois bem...quem venceu foi a CB1000R...deixando pra traz as fraquissimas Z1000 e Brutalle 1090 rr... anuncio dado pela bem conceituada revista 2 rodas...onde teve como convidados pilotos como Suzane do blog uol....site onde esta cheio de comerciais honda...Cicero Lima, revista Duas Rodas...onde esta cheio de comerciais honda...Roberto Dutra, jornal O Globo...onde por um acaso esta cheio de comerciais honda....entre outros pilotos... ai te pergunto....voce acha que a CB 1000R é melhor que qualquer uma dessas 2 motos que ela deixou pra traz?... outro exemplo...olha só...uma outra revista bem conceituada....so que no ramo de carros....a CAR and DRIVE...anunciou por exemplo que o motor do HB 20 que foi lançado é o mesmo 1.6 que equipa o Veloster....sendo que é mentira....eu vi o motor pessoalmente....e esse motor é o mesmo do kia cerato e picanto...e o mesmo que ira ser equipado o novo I30.... ai te pergunto novamente....voce ainda acredita nessas revistas? minhas bases é pelo que vejo e nao pelo que leio... um abraço
Certo... então você olha pra moto e sabe, só de olhar, que é a mesma moto.. enquanto um jornalista conceituadíssimo como o Tite, não sabe do que está falando quando diz que mudou muita coisa na moto, né?
Só pra desencargo de consciência (apesar de eu já imaginar a resposta), já andou nos 2 modelos pra dizer se são iguais? E sim, motores podem ser completamente reformulados pra ganhar "só" 3cv... Aliás.. engraçado como ninguém nunca lembra de torque, faixa útil, entrega linear de potência...
agora sobre sua pergunta...que nenhum dos 2 nao conhece...e for ver quem chega na frente....ainda mais se for valendo alguma coisa...eu prefiro estar na 600...rsrsrs
Porque daí toda responsa é da SS1000!!! O Ronco das SS600 é de arrepiar,muito mais Bala!!!
mannnn, vcs estão ficando loucos kkkkkkkkkkkkk. o ronco mais lindo de todos é da s1000rr com akrapovic full the original German. kkkkkkkkkkkk não tem srad, cbr, kawa que bala mais que esse ronco!
olha esse corte de giro aos 2.30min
Última edição por dirf em Seg 29 Out 2012, 22:10, editado 1 vez(es)
Legal, mas não tenho o que reclamar do meu Two Brothers, essa é minha 4º moto, a 1º foi a Fazer, depois Hornet 06 e CBR600 08, as 2 foram tiveram two brothers, ronco incrível. Abraço,
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Yamaha Seg 29 Out 2012, 20:55
rafael_marcal escreveu:
Legal, mas não tenho o que reclamar do meu Two Brothers, essa é minha 4º moto, a 1º foi a Fazer, depois Hornet 06 e CBR600 08, as 2 foram tiveram two brothers, ronco incrível. Abraço,
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: Yamaha Seg 29 Out 2012, 20:57
dirf escreveu:
RG67 escreveu:
Citação :
relaxa cara....aqui é soh sarrismo...
agora sobre sua pergunta...que nenhum dos 2 nao conhece...e for ver quem chega na frente....ainda mais se for valendo alguma coisa...eu prefiro estar na 600...rsrsrs
Porque daí toda responsa é da SS1000!!! O Ronco das SS600 é de arrepiar,muito mais Bala!!!
mannnn, vcs estão ficando loucos kkkkkkkkkkkkk. o ronco mais lindo de todos é da s1000rr com akrapovic full the original Germani. kkkkkkkkkkkk não tem srad, cbr, kawa que bala mais que esse ronco!
olha esse corte de giro aos 2.30min
Rapaiz,gostei desse escape viu,além de dar um barulho daora ele serve pra mais coisas,exs:acender um cigarrinho,sinal pro garupa que é melhor não andar naquela moto,e o melhor de todos,colocar um invejoso bem atrás do escape e das umas cuspidas pra ver
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Yamaha Seg 29 Out 2012, 21:22
TB na 600RR em altoGiro é inigualável rugido de Leão...os outros miam q nem gatinho gay,opa ñ é contigo sequela ashuaashuaashua Simply the Best!!!
Cara...com todo respeito... voce ainda acredita nessas reportagens? eu nem li tudo...só o começo ja bastou....voce acha que vao reformular um motor INTEIRO pra arrancar dele apenas 3cv de potencia a mais?...sendo todo o gasto que ha por traz dele... só pra voce ter uma ideia...esses dias saiu o resultado da moto do ano... pois bem...quem venceu foi a CB1000R...deixando pra traz as fraquissimas Z1000 e Brutalle 1090 rr... anuncio dado pela bem conceituada revista 2 rodas...onde teve como convidados pilotos como Suzane do blog uol....site onde esta cheio de comerciais honda...Cicero Lima, revista Duas Rodas...onde esta cheio de comerciais honda...Roberto Dutra, jornal O Globo...onde por um acaso esta cheio de comerciais honda....entre outros pilotos... ai te pergunto....voce acha que a CB 1000R é melhor que qualquer uma dessas 2 motos que ela deixou pra traz?... outro exemplo...olha só...uma outra revista bem conceituada....so que no ramo de carros....a CAR and DRIVE...anunciou por exemplo que o motor do HB 20 que foi lançado é o mesmo 1.6 que equipa o Veloster....sendo que é mentira....eu vi o motor pessoalmente....e esse motor é o mesmo do kia cerato e picanto...e o mesmo que ira ser equipado o novo I30.... ai te pergunto novamente....voce ainda acredita nessas revistas? minhas bases é pelo que vejo e nao pelo que leio... um abraço
Certo... então você olha pra moto e sabe, só de olhar, que é a mesma moto.. enquanto um jornalista conceituadíssimo como o Tite, não sabe do que está falando quando diz que mudou muita coisa na moto, né?
Só pra desencargo de consciência (apesar de eu já imaginar a resposta), já andou nos 2 modelos pra dizer se são iguais? E sim, motores podem ser completamente reformulados pra ganhar "só" 3cv... Aliás.. engraçado como ninguém nunca lembra de torque, faixa útil, entrega linear de potência...
cara....nao cheguei a andar pq nao quiz...mas meus amigos tem... em todo caso...eu nao vou ficar discutindo com voce se é ou nao é....só que voce diz conceituadissimo...cara...boa sorte pra voce... aprenda uma coisa...tem coisas em que o dinheiro fala mais alto...voce acredita!?...ja fui como voce....que acreditava em tudo que lia...hoje eu nao acredito....eu vi e sei que é o mesmo...como?!...comparando peças e etc...e so pra constar tenho cursos de mecanica por hobby... só lembre-se...mudar muita coisa nem sempre significada mudar tudo...e com toda certeza...ninguem reformula um motor inteiro pra arrancar apenas 3 cv...ainda mais nessa cavalaria que estamos falando...pois isso ja se consegue com pequenas alteraçoes.... veja um exemplo...a R1 desde seu lançamento...tinha 150cv....ai mudaram todo o projeto...ela passou a ter 170....ai mudou tudo denovo e ela foi pra 190cv....veja a diferença pra cada vez que atualizaram o seu projeto...isso é só um exemplo.... voce acha que a honda ia enfia a mao no bolso...gastar uma puta grana pra conseguir um motor com 3cv de potencia a mais....sendo que a yamaha...sua maior concorrente na epoca lançou uma moto com 130 e poucos cavalos.... esse negocio de ganhar poucos cavalos assim cabe as motos de menor capacidade....coisa de naked etc....ja nas SS...se os cara por a mao no bolso pra fazer um projeto da moto e do motor desde o zero...pode acreditar...ou nao...rs....mas nao vao querer arrancar so 3cv a mais...mesmo que torque seja melhor....os cara manda o engenheiro embora...rs na boa veio...sem ofensas....pare e pense um pouco...mais uma vez vou dizer...eu estou te dando argumentos com base do que vi...e do que sei sobre as coisas e custos pra se renovar um projeto inteiro....
Cara...com todo respeito... voce ainda acredita nessas reportagens? eu nem li tudo...só o começo ja bastou....voce acha que vao reformular um motor INTEIRO pra arrancar dele apenas 3cv de potencia a mais?...sendo todo o gasto que ha por traz dele... só pra voce ter uma ideia...esses dias saiu o resultado da moto do ano... pois bem...quem venceu foi a CB1000R...deixando pra traz as fraquissimas Z1000 e Brutalle 1090 rr... anuncio dado pela bem conceituada revista 2 rodas...onde teve como convidados pilotos como Suzane do blog uol....site onde esta cheio de comerciais honda...Cicero Lima, revista Duas Rodas...onde esta cheio de comerciais honda...Roberto Dutra, jornal O Globo...onde por um acaso esta cheio de comerciais honda....entre outros pilotos... ai te pergunto....voce acha que a CB 1000R é melhor que qualquer uma dessas 2 motos que ela deixou pra traz?... outro exemplo...olha só...uma outra revista bem conceituada....so que no ramo de carros....a CAR and DRIVE...anunciou por exemplo que o motor do HB 20 que foi lançado é o mesmo 1.6 que equipa o Veloster....sendo que é mentira....eu vi o motor pessoalmente....e esse motor é o mesmo do kia cerato e picanto...e o mesmo que ira ser equipado o novo I30.... ai te pergunto novamente....voce ainda acredita nessas revistas? minhas bases é pelo que vejo e nao pelo que leio... um abraço
Certo... então você olha pra moto e sabe, só de olhar, que é a mesma moto.. enquanto um jornalista conceituadíssimo como o Tite, não sabe do que está falando quando diz que mudou muita coisa na moto, né?
Só pra desencargo de consciência (apesar de eu já imaginar a resposta), já andou nos 2 modelos pra dizer se são iguais? E sim, motores podem ser completamente reformulados pra ganhar "só" 3cv... Aliás.. engraçado como ninguém nunca lembra de torque, faixa útil, entrega linear de potência...
cara....nao cheguei a andar pq nao quiz...mas meus amigos tem... em todo caso...eu nao vou ficar discutindo com voce se é ou nao é....só que voce diz conceituadissimo...cara...boa sorte pra voce... aprenda uma coisa...tem coisas em que o dinheiro fala mais alto...voce acredita!?...ja fui como voce....que acreditava em tudo que lia...hoje eu nao acredito....eu vi e sei que é o mesmo...como?!...comparando peças e etc...e so pra constar tenho cursos de mecanica por hobby... só lembre-se...mudar muita coisa nem sempre significada mudar tudo...e com toda certeza...ninguem reformula um motor inteiro pra arrancar apenas 3 cv...ainda mais nessa cavalaria que estamos falando...pois isso ja se consegue com pequenas alteraçoes.... veja um exemplo...a R1 desde seu lançamento...tinha 150cv....ai mudaram todo o projeto...ela passou a ter 170....ai mudou tudo denovo e ela foi pra 190cv....veja a diferença pra cada vez que atualizaram o seu projeto...isso é só um exemplo.... voce acha que a honda ia enfia a mao no bolso...gastar uma puta grana pra conseguir um motor com 3cv de potencia a mais....sendo que a yamaha...sua maior concorrente na epoca lançou uma moto com 130 e poucos cavalos.... esse negocio de ganhar poucos cavalos assim cabe as motos de menor capacidade....coisa de naked etc....ja nas SS...se os cara por a mao no bolso pra fazer um projeto da moto e do motor desde o zero...pode acreditar...ou nao...rs....mas nao vao querer arrancar so 3cv a mais...mesmo que torque seja melhor....os cara manda o engenheiro embora...rs na boa veio...sem ofensas....pare e pense um pouco...mais uma vez vou dizer...eu estou te dando argumentos com base do que vi...e do que sei sobre as coisas e custos pra se renovar um projeto inteiro....
um abs
E quem disse que eu acredito em tudo que leio? Eu já andei nas motos, pra saber que são MUITO diferentes.
Motor não é feito só pra dar mais potência amigo... existe a palavra FOCO. O foco da 600RR nunca foi extrapolar 180cv.. isso é tarefa de 1.000... o que adianta a R6 meter 130cv se a moto tem que girar até 17.000rpm pra tirar isso? O que adianta se em baixa rotação a moto não render nada?
Temos que parar com essa mania besta de meter teoria de conspiração em tudo... as revistas e testes babam ovo da Honda? Babam... mas daí a dizer que as RR 2003 são as mesmas que temos hoje é o fim da picada.
Vou te dar um conselho, já que seus amigos tem a moto e tu não andou porque não quis. Ande, depois venha falar mal da moto e aí sua opinião será válida. Porque ao que me parece aqui quem está falando as coisas só por acreditar no que lê ou no que acha não sou eu (que sou muito feliz com a minha RR 2008, que é completamente diferente da 2003)
cara...agora te entendi...voce esta assim por ter uma....e nao quer aceitar.... na boa...sua moto é uma atualizaçao...e nao um projeto renovado...quer voce aceitar ou nao... claro que vai ter diferença de uma pra outra...afinal...a sua é a atualizaçao da outra....e ai voce vem falar de foco....desde quando o foco de alguem eh arrancar 3 cv de um motor NOVO...sendo que podiam ter um motor muito mais potente e competitivo aliado a otima ciclistica da honda... sobre teoria de conspiraçao...que nada ver....aqui so estou falando de fatos obvios... agora quero que voce me fale...que moto de 600cc SS tirando a 675 nao precisa de uma rotaçao elevada?...todas precisam....e se a R6 vai aos 17 mil pra ter 130cv...ponto pra ela...a sua cbr tambem pede rotaçao elevada pro motor nao "apagar"... se voce tiver uma oportunidade...comece olhando no bloco do motor da sua moto e comparando com a de 2003 (pessoalmente)...veja se qualquer semelhança é mera coincidencia... sobre eu andar....claro que vou sentir diferença...pois como ja disse....sua moto é uma atualizaçao...tem que ser melhor....senao ai eh pelo amor neh....e ao contrario do que voce esta dizendo...eu nao falei mal da moto....muito pelo contrario...é uma otima moto....porem...um projeto antigo... e eu só nao vou andar pois nao estou querendo pegar a moto dos outros...parei com isso...pois muitos amigos meus gostam de ver eu acelerando...porem varei uma curva esses tempos atras e com moto dos outros nao ando mais.... e acredite ou nao...nao foi com base em leitura o que estou te dizendo...quer voce acredite ou nao...
so pra voce ter uma ideia....quando a r6 renovou seu motor....ele tinha 126...e foi pra 138 se nao me engano...seguindo a lagica e porcentagem de evoluçao dos motores...
so pra voce ter uma ideia....quando a r6 renovou seu motor....ele tinha 126...e foi pra 138 se nao me engano...seguindo a lagica e porcentagem de evoluçao dos motores...
um abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 138cv a R6??? Amigo, não estou defendendo porque tenho uma, estou falando que são motos diferentes porque já andei nelas, ao contrário de você que está falando no "achômetro", só isso. Qual sua base pra afirmar que é a mesma moto? Se não é com leitura, é no olhômetro? Tem visão de raio-x?
Além disso, todos os pilotos profissionais que testaram a moto sabem que é completamente diferente. Mas aqui estou eu, teimando com um cara que nunca nem andou nas motos, né? Parei
so pra voce ter uma ideia....quando a r6 renovou seu motor....ele tinha 126...e foi pra 138 se nao me engano...seguindo a lagica e porcentagem de evoluçao dos motores...
um abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 138cv a R6??? Amigo, não estou defendendo porque tenho uma, estou falando que são motos diferentes porque já andei nelas, ao contrário de você que está falando no "achômetro", só isso. Qual sua base pra afirmar que é a mesma moto? Se não é com leitura, é no olhômetro? Tem visão de raio-x?
Além disso, todos os pilotos profissionais que testaram a moto sabem que é completamente diferente. Mas aqui estou eu, teimando com um cara que nunca nem andou nas motos, né? Parei
aham...achometro... Eu sou o Clarq Kent do planeta diario... nunca andei nelas pois nao quiz...ja andei em motos que com todo certeza é melhor...entao recusei...apenas por isso...mas se eu quiseh é so pega meu celular e fico com ela 1 mes andando se der na telha...mas to de boa... mas em todo caso BLZ...voce ta certo! nao vou mais perde meu tempo com voce
Ué.. se não é por leitura de fontes confiáveis, não é por ter andado nas motos, o que sobra é o "achismo".
"Eu acho que é a mesma moto, porque sim! Nunca andei, não confio no que foi dito a respeito da moto por profissionais, e nem quero andar, mas que é a mesma moto, é!".
Ué.. se não é por leitura de fontes confiáveis, não é por ter andado nas motos, o que sobra é o "achismo".
"Eu acho que é a mesma moto, porque sim! Nunca andei, não confio no que foi dito a respeito da moto por profissionais, e nem quero andar, mas que é a mesma moto, é!".
Esse é o resumo do que você falou até agora.
blz...voce ta certo...ja falei... só aprenda a ler direito pelo menos...