HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yamaha

Ir para baixo 
+18
petcho
Fguarezi
Spectro
coni baiano
renato2845
merichsen
deleyrm
Zoom505
RG67
AndreSerrano
MuGrills
megale
amarildo650
AlphaMike
Koski
TIMÃO
dirf
Brubs
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyTer 30 Out 2012, 21:32

Zoom505 escreveu:
Ué.. se não é por leitura de fontes confiáveis, não é por ter andado nas motos, o que sobra é o "achismo".

"Eu acho que é a mesma moto, porque sim! Nunca andei, não confio no que foi dito a respeito da moto por profissionais, e nem quero andar, mas que é a mesma moto, é!".

Esse é o resumo do que você falou até agora.

cara...eu nao ia falar nada...mas nao aguentei....
voce é tao leigo que eh capaz que um mecanico fale pra voce que precisa trocar a repimboca da parafuzeta da sua moto e voce eh capaz que mande fazer....
cara....eu sei olhando a moto....reparando em detalhes...que voce LEIGO....nao sabe diferenciar...foi assim que cheguei em minha conclusao...e nao so eu...como outros cara e o propio mecanico de um dos nossos amigos...que voce vai dizer que nao presta e blablabla...
teoria besta falar que andou e pela moto ser melhor eh um projeto totalmente novo...cara...voce é leigo demais....se for pensar assim...a cb 300 é muito melhor que a Strada 200...porem...é a mesma base do motor....nao eh um projeto novo....e sim uma atualizaçao....como sua moto foi da cbr anterior...
cara...aprende um pouco sobre motores e componentes....ai depois voce discuti com enfase no que diz....nao pq vc andou nas duas motos...que escrotice isso...vai me desculpar...mas nao da pra aguenta uma coisa dessa...
olha....a r1 de 2004 a 2006 é uma....depois de 2007 a 2008 eh outra...isso foi uma atualizaçao....e nao mudaram muito a moto pra que os donos da anteriores nao se sentissem prejudicados....
aff veio...sem comentarios pra voce....aprende um pouco de mecanica....nao fique falando asneiras pq leu uma revistinha e andou nas motos...
aprenda a diferenciar...sua moto é melhor que a versao anterior....mas nao é um PROJETO MODIFICADO INTEIRO....tem varias mudanças...realmente quase toda a moto é diferente....mas os componentes do motor tem herança da anterior...

agora...se mesmo assim voce insistir e blablabla....eu me rendo...nao vou ficar aqui dando murro em ponta de faca

um abs
Ir para o topo Ir para baixo
Brmarchesan

Brmarchesan


Idade : 36
Mensagens : 200
Localização : Santa Maria- RS
Moto : Kawasaki ER-6N ABS
Inscrito : 22/06/2012

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyTer 30 Out 2012, 21:47

Bom sou engenheiro mecânico, o que foi feito no motor foi uma nova reprogramação da central eletrônica, pra liberar algum girinho a mais e vir esses 3 cv's a mais!
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyTer 30 Out 2012, 21:59

tenso! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyTer 30 Out 2012, 22:30

Brmarchesan escreveu:
Bom sou engenheiro mecânico, o que foi feito no motor foi uma nova reprogramação da central eletrônica, pra liberar algum girinho a mais e vir esses 3 cv's a mais!

ate que enfim alguem que entende....meu Deus....eu ja nao sabia mais como explica isso pro cara....ALELUIA IRMAOS!!!!

Yamaha - Página 7 Aleluia
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyTer 30 Out 2012, 22:33

dirf escreveu:
tenso! Cool

nao cara...pelo amor de Deus...nao quero criar inimizade com ninguem aqui...apenas estou querendo dar umas dicas pros cara...e aprender tb....mas eu ter que aceitar uma coisa que eu sei que nao é...é de cagar em peh veio...rs...oloko...
Ir para o topo Ir para baixo
Brmarchesan

Brmarchesan


Idade : 36
Mensagens : 200
Localização : Santa Maria- RS
Moto : Kawasaki ER-6N ABS
Inscrito : 22/06/2012

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyQua 31 Out 2012, 11:14

MuGrills escreveu:
Brmarchesan escreveu:
Bom sou engenheiro mecânico, o que foi feito no motor foi uma nova reprogramação da central eletrônica, pra liberar algum girinho a mais e vir esses 3 cv's a mais!

ate que enfim alguem que entende....meu Deus....eu ja nao sabia mais como explica isso pro cara....ALELUIA IRMAOS!!!!

Yamaha - Página 7 Aleluia

É complicado acreditar em tudo que se lê em revista, tem coisas certas? Tem sim, mas tem muito marketing e muita montadora que manda e desmanda.
Uma vez trocando uma ideia com um jornalista da área de preparação de motor pra arrancada, ele me disse bem assim: "Cara, meu ganha pão é vender revista, ou seja, uma mentirinha as vezes não faz mal, os leigos acreditam e compram e os que sabem a verdade dão risada e compra pra dar risada comigo depois!" Ou seja, eles querem vender revista. E antes que o cara pergunte, SIM EU JÁ TOQUEI AS DUAS GERAÇÕES.
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyQua 31 Out 2012, 11:30

entao cara...nunca conversei com ninguem de revista....mas sabia que eu pelo menos eles nao enganavam...pra voce ter ideia...minha ultima revista de moto eh de 2007....isso pq eu ganhei ela...
num toquei as duas...sei perfeitamente que a modelo atual vai andar mais que a outra...porem...a gente tava reunido e estavam as duas lado a lado...e ai começamos a comparar....na epoca um ate citou que tinha lido que era tudo diferente....ai eu afirmei que nao era...que era o mesmo...pois tenho cursos e sabia que era o mesmo....ai conversamos com o mecanico da turma...que é um cara que manja horrores....eu entendo de motor...mas ele....vixi...ele faz a coisa acontecer...tira potencia de motores onde nao tem mais manja...o cara sabe o que faz....
mas resumindo..ai ele olho....taco a mao numas peça la....e viro e falo....c ta certo...é praticamente o mesmo motor...
por isso persisti aqui...porem....vale lembrar....eu nao falei mal da moto....é uma puta moto....mas é a base da mesma de 2003...

um abs
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyQua 31 Out 2012, 18:47

mas aí tah uma motinha presença! suzuki animal man! "no smoke, yes horse power" hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 EmptyQua 31 Out 2012, 22:13

é nois!!!
sauhsauhasuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamaha - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha   Yamaha - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Nova 600 da yamaha
» Yamaha lança MT-09
» Acidente YAMAHA R6
» yamaha R1 vs ferrari F50
» lançamentos yamaha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: