Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Dom 28 Out 2012, 01:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para neahhh, aliii não tem nada disso man! maior que o grilo dessa ruivinha é só o grilado da campana de embreagem da firesmoke!! pensaaaaaaaaaaaa
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Dom 28 Out 2012, 01:47
isso depois de demorar uns 3 dia pra chegar nessa velo...sauhuhsahusahusa
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Dom 28 Out 2012, 01:56
Encontro Novembro 2012 em goiania "Suruba750" 299k/h Nois capota mais não breka.O convite inclui lagosta gigante para 2 pessoas + acompanhamento ashuaasuaashuaashua
Última edição por RG67 em Dom 28 Out 2012, 13:59, editado 3 vez(es)
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Dom 28 Out 2012, 13:27
dirf escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse RG é ótimo man! hahahaha
ele vai coletando as informações que a gente fala, e vai criando histórias em quadrinhos! hahahaha! doido!
"é não omi!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Dom 28 Out 2012, 14:00
RG67 escreveu:
Encontro Novembro 2012 em goiania "Suruba750" 299k/h Nois capota mais não breka.O convite inclui lagosta gigante para 2 pessoas + acompanhamento ashuaasuaashuaashua
O Fenômeno R9 já confirmou presença no "Suruba750" vai dar um tempo no regime ....ashuaashuaashuaashua
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Seg 29 Out 2012, 21:47
Voces falam muito mal da Yamaha, mais em varias cc as Yamahas sao melhores!
Ex: A fazer é bem melhor que a cb 300 A R6 é a moto mais linda do mundo(pela nao ser importada pro Brasil) A R1 2013 ficou lindona, com as tecnologias que a honda ainda nem sonha em ter Agora nas nakeds realmente a Honda da banho na Yamaha...
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Seg 29 Out 2012, 21:51
Alainxf escreveu:
Ex: A fazer é bem melhor que a cb 300 A R6 é a moto mais linda do mundo(pela nao ser importada pro Brasil) A R1 2013 ficou lindona, com as tecnologias que a honda ainda nem sonha em ter Agora nas nakeds realmente a Honda da banho na Yamaha...
Opiniao minha é claro rsrs!
ninguem ta falando mal dela aqui....das 600 uma das melhores....porem...a yamaha precisa renovar um pouco neh
RG67
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Seg 29 Out 2012, 22:08
MuGrills escreveu:
Alainxf escreveu:
ninguem ta falando mal dela aqui....das 600 uma das melhores....porem...a yamaha precisa renovar um pouco neh
A Fazer eu concordo,,já a R6 nem existe aqui e só beleza ñ basta,qto a R1 Crossplane foi tiro no pé... nas SS a Honda tem melhor ciclística e otima revenda!!!abç
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Seg 29 Out 2012, 22:13
RG67 escreveu:
MuGrills escreveu:
Alainxf escreveu:
A Fazer eu concordo,,já a R6 nem existe aqui e só beleza ñ basta,qto a R1 Crossplane foi tiro no pé... nas SS a Honda tem melhor ciclística e otima revenda!!!abç
estava urubuzando aqui e até que concordo com o RG! kkkkkkkkkkkkkkk
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Seg 29 Out 2012, 22:35
Gosto muito da Yamaha, mas realmente ela vem pecando.
Fazer 250, tive uma, nota 10, sem o que reclamar, nunca deu um problema, CB300 batendo relação não dá.
Yamaha R6, é esportiva mais linda do mundo, só que a Yamaha não trás oficial, uma pena, se viesse no preço da CBR a Honda ia ter dor de cabeça, li que resolveram o problema de cair e explodir, não sei se é verdade.
Yamaha R1, acho linda, o barulho não me incomoda, acho legal, mas o barulho da 2008 é foda, perdeu muito com a 2009, se fosse o tradicional 4 em linha não estava tão mal, é claro que tmb precisa de um regime, li que é a mais pesada da categoria.
Naked, andei na Fazer 600, muito mais moto que a Hornet Antiga, muito gostosa mesmo e o quadro é lindo, a XJ6 branca é sem comentários, mas deixou a desejar quanto a potência, mas ela é de uma categoria abaixo da Hornet, mas não trazer a Fazer 800 foi outra sacanagem.
Tem que se ferrar mesmo, até do superbike ela saiu.
Triste!!!
RG67
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Seg 29 Out 2012, 22:42
Pior é que todas as montadoras tem poder de fogo,,,,mas apenas a Kawasaki esta disposta a entrar no Octagono e encarar a Honda num Ultimmate Fighter!!!
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Seg 29 Out 2012, 23:00
A yamaha faz tudo pela motogp, só esquece de que quem garante ela lá são as vendas de motos pelo mundo, não sei em outros países, mas aqui ela ta perdendo de goleada e a Kawa ta crescendo no mercado de motos de alta cilindrada e com a ninjinha, mas em beleza não acho bonita a 10r nem a 6r.
RG67
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Seg 29 Out 2012, 23:51
Será que tem acordo entre cavalheiros em determinados mercados???? as vezes penso que sim!!! Tu ñ entra no meu que eu ñ entro no teu....
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros !
Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros !