Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 00:01
rafael_marcal escreveu:
A yamaha faz tudo pela motogp, só esquece de que quem garante ela lá são as vendas de motos pelo mundo, não sei em outros países, mas aqui ela ta perdendo de goleada e a Kawa ta crescendo no mercado de motos de alta cilindrada e com a ninjinha, mas em beleza não acho bonita a 10r nem a 6r.
oloko cara....a zx10 e a nova zx6....pra mim sao as motos mais lindas que estao no nosso mercado... elas estao simplesmente demais...e ao muntar nela parece que voce encaixa...parece lego o negocio...sahusahuhusa
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 12:00
cara, Tô falando da zx6 atual, não a 636 que foi anunciada, gosto de ver a moto para ter uma opnião formada, só foto não basta, a R1 2009 achava feia quando saiu, depois que vi pessoalmente, o lance mudou.
Já a 10r, a rabeta é sem comentários, de tão simples, reta e lanterna feia, acho a frente muito baixa e aquelas bolha fora da carenagem não me agrada, os fárois de godzilla, tmb não me agrada, parece que tentarm copiar a 600RR.
Não questiono ciclistica e a moto em si que é a melhor japonesa hj, mas aparencia.
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 18:05
MuGrills escreveu:
Alainxf escreveu:
Voces falam muito mal da Yamaha, mais em varias cc as Yamahas sao melhores!
Ex: A fazer é bem melhor que a cb 300 A R6 é a moto mais linda do mundo(pela nao ser importada pro Brasil) A R1 2013 ficou lindona, com as tecnologias que a honda ainda nem sonha em ter Agora nas nakeds realmente a Honda da banho na Yamaha...
Opiniao minha é claro rsrs!
ninguem ta falando mal dela aqui....das 600 uma das melhores....porem...a yamaha precisa renovar um pouco neh
A Yamaha precisa renovar? E a honda então que desde 2008 as motos so mudam as cores...nunca vi falar que uma R6 perdeu corrida pra uma CBR600RR, se alguem ja viu mande o video ai! Eu falo isso nao pq nao gosto de honda , alias tenho uma e adoro ela, so que a honda hj é a fabricante (no Brasil) com as piores tecnologias para motos SS.
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 19:40
Se tu tem uma Nacked Top NH6 é graças a CBR600RR vitoriosa nas pistas e nas vendas...Te liga q a R6 pega fogo k k k...Eu adoro as Hondas SS ñ importa o que pensem ou deixem de pensar rsrsrsrsrs,,,,,Ainda bem que temos opcões para todos serem FELIZES!!! abç
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 21:23
RG67 escreveu:
Se tu tem uma Nacked Top NH6 é graças a CBR600RR vitoriosa nas pistas e nas vendas...Te liga q a R6 pega fogo k k k...Eu adoro as Hondas SS ñ importa o que pensem ou deixem de pensar rsrsrsrsrs,,,,,Ainda bem que temos opcões para todos serem FELIZES!!! abç
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 22:09
falar a verdade eu não curto não velho! meu vizinho de trás tem uma hornet e do lado uma r1 crosplane, quando a r1 me acorda de manhã eu chingo até a alma, mas quando a hornet me acorda, putzzz, putra vida de ronco! hehehehe mas é bonita, mas não curto man!
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 22:41
Alainxf escreveu:
MuGrills escreveu:
Alainxf escreveu:
Voces falam muito mal da Yamaha, mais em varias cc as Yamahas sao melhores!
Ex: A fazer é bem melhor que a cb 300 A R6 é a moto mais linda do mundo(pela nao ser importada pro Brasil) A R1 2013 ficou lindona, com as tecnologias que a honda ainda nem sonha em ter Agora nas nakeds realmente a Honda da banho na Yamaha...
Opiniao minha é claro rsrs!
ninguem ta falando mal dela aqui....das 600 uma das melhores....porem...a yamaha precisa renovar um pouco neh
A Yamaha precisa renovar? E a honda então que desde 2008 as motos so mudam as cores...nunca vi falar que uma R6 perdeu corrida pra uma CBR600RR, se alguem ja viu mande o video ai! Eu falo isso nao pq nao gosto de honda , alias tenho uma e adoro ela, so que a honda hj é a fabricante (no Brasil) com as piores tecnologias para motos SS.
cara....as duas precisa renovar....mas a r6 eh uma baita moto sim
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 23:15
2x .... a R6 é uma baita moto se ñ cair senão.....= coquetel molotov ashuashuashua
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Ter 30 Out 2012, 23:57
kkkk....mas so nessa serra sua.... pra ganha de cbr eu vou de charrete de poney...sauhuashuhsasa
RG67
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Qua 31 Out 2012, 00:09
.... o sequela mora lá ,,,iria curtir um passeio de charrete na compania dos cats e discernir sobre o problema na campana da embregem,,,,talvez ele queira ficar c/o poney k k k rsrsrsrsrs
Última edição por RG67 em Qua 31 Out 2012, 00:13, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Qua 31 Out 2012, 08:41
Dawidson Fraga escreveu:
No meu grupo as cbr 600 andam mais que as r6, mesmo com 18 cv a menos, pois o conjunto é melhor.
Em que mundo uma cbr anda com uma R6? Tive r6 e te garanto, é impossivel uma cbr 600 andar com r6, para dar sufoco em r6, somente suzuki 750 e olha la....E cada coisa que se escuta nesta vida...
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros ! Qua 31 Out 2012, 08:57
cmb_go escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
No meu grupo as cbr 600 andam mais que as r6, mesmo com 18 cv a menos, pois o conjunto é melhor.
Em que mundo uma cbr anda com uma R6? Tive r6 e te garanto, é impossivel uma cbr 600 andar com r6, para dar sufoco em r6, somente suzuki 750 e olha la....E cada coisa que se escuta nesta vida...
que se le!...que fique bem claro pra voce...rsrsrs
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros !
Yamaha pode equipar R1 e R6 com motor 3 cilindros !