HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

PNEUS CST

Ir para baixo 
+9
Soraggi
Cewek
renato2845
RaulFreire
weliton
goliaas
coyote.mal
pinkfloyd
Odilas
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Odilas

Moto : CBR 650F
Inscrito : 13/09/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 06 Dez 2012, 21:32

Alguem recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 06 Dez 2012, 22:01

Quase coloquei na minha ex hornet, até me falaram bem dele. Mas agora optei pelo Maxxis, praticamente mesmo preço do CST adreno, e esse eu posso recomendar.
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptySáb 08 Dez 2012, 08:14

não recomendo, vai por mim sua vida é mais importante, esses pneus em curva são duvidosos, vc não esta mais andando em uma 250, ok procure pneus de qualidade, mesmo que gastem rapido, mas se for procurar um pneu que dure mais eu mesmo coloquei um pilot rod 2 ou pode ser um 3, mas lembro que são mais duros
goliaas

Moto : cbr 600 f
Inscrito : 16/08/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptySáb 08 Dez 2012, 08:35

Concordo, também prefiro usar pneus conhecidos.
weliton

weliton

Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptySáb 08 Dez 2012, 08:56

vai de maxxis pressa eu usei na cbr 1000rr e sinceramente achei melhor q o road 2 na minha 1000rr durou 8 mil km achei excelente
Odilas

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyDom 09 Dez 2012, 12:35

Vlw Coyote, estava precisando de uma chamada desta. Tá resolvido vou colocar um road 2. Outra questão agora. Tou querendo colocar um 190. Sabemos que o original é 180. O que acha?

Abraço!

coyote.mal escreveu:
não recomendo, vai por mim sua vida é mais importante, esses pneus em curva são duvidosos, vc não esta mais andando em uma 250, ok procure pneus de qualidade, mesmo que gastem rapido, mas se for procurar um pneu que dure mais eu mesmo coloquei um pilot rod 2 ou pode ser um 3, mas lembro que são mais duros
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyDom 09 Dez 2012, 17:08

Odilas escreveu:
Vlw Coyote, estava precisando de uma chamada desta. Tá resolvido vou colocar um road 2. Outra questão agora. Tou querendo colocar um 190. Sabemos que o original é 180. O que acha?

Abraço!

coyote.mal escreveu:

rsrs, vou dar outra chamada então, kk, olha eu coloquei 190 na hornet antiga, não achei diferença alguma, pensava que dava para fazer curvas mais deitado mas hoje mais experiente com pneus ainda, rsrs, peço para deixar o 180 mesmo, a moto fica melhor nessa especificação, eu coloquei naquela epoca o 190 so para ficar mais bonito, maior, mas na minha nova opinião rsrs não compensa, ok abraços
RaulFreire

RaulFreire

Moto : CBR600F
Inscrito : 23/11/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyDom 09 Dez 2012, 18:14

Comprei um da pirelli Diablo Corsa III dianteiro, R$479,00
Sempre ouço falar bem desse pneu.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyDom 09 Dez 2012, 19:27

Odilas se for usar bastante a moto no dia dia coloca road2 que é mais duro e faz mais kms , mas se for rodar em estrada é melhor por o road3 , montei na minha o 190 e não senti diferenças.Mas devia ter montado road3 tanto dianteiro quanto traseiro.
weliton

weliton

Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyDom 09 Dez 2012, 19:36

to usando o road 3 e gostei mto dele na chuva andei esses dia 60 km debaixo de uma chuva fina e com o asfalto bem molhado nossa nao tem nada a ver com o road 2 q tenho aqui quase zero que tirei porq nao gostei dele nao pode ver agua q ja sai sambando rsrsrs
Odilas

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptySeg 10 Dez 2012, 09:26

Coyote, quero colocar devido estetica. Quando utilizou, vc acha que comprometeu em algo?

coyote.mal escreveu:
Odilas escreveu:

Abraço!

coyote.mal escreveu:

rsrs, vou dar outra chamada então, kk, olha eu coloquei 190 na hornet antiga, não achei diferença alguma, pensava que dava para fazer curvas mais deitado mas hoje mais experiente com pneus ainda, rsrs, peço para deixar o 180 mesmo, a moto fica melhor nessa especificação, eu coloquei naquela epoca o 190 so para ficar mais bonito, maior, mas na minha nova opinião rsrs não compensa, ok abraços
Odilas

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptySeg 10 Dez 2012, 09:30

Tenho pesquisado bastante e encontrado bons comentarios sobre o road 3, principalmente em pista molhada. Porém no nordeste da Bahia, quem tem agua no joelho corre serio risco de vida, pois agua aqui é raridade (risos). Chuva só uma vez por ano. Acredito que o road 2 resolva.
Abraço!

weliton escreveu:
to usando o road 3 e gostei mto dele na chuva andei esses dia 60 km debaixo de uma chuva fina e com o asfalto bem molhado nossa nao tem nada a ver com o road 2 q tenho aqui quase zero que tirei porq nao gostei dele nao pode ver agua q ja sai sambando rsrsrs
Odilas

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptySeg 10 Dez 2012, 09:32

Blz Renato. Quando vc fala que não sentiu diferenças, quer dizer que ficou bom? Que recomenda?
Abraço!

renato2845 escreveu:
Odilas se for usar bastante a moto no dia dia coloca road2 que é mais duro e faz mais kms , mas se for rodar em estrada é melhor por o road3 , montei na minha o 190 e não senti diferenças.Mas devia ter montado road3 tanto dianteiro quanto traseiro.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptySeg 10 Dez 2012, 12:50

Recomendo sim, afinal pra mim o que interessa é os km que o road 2 fará.Minhas curvas até cgezeiro faz então não me preocupo tanto com esse risco.Sou piloto de acelerar em reta , nas curvas sou cagão e faço em 180/190 mesmo.

Odilas escreveu:
Blz Renato. Quando vc fala que não sentiu diferenças, quer dizer que ficou bom? Que recomenda?
Abraço!

renato2845 escreveu:
Cewek

Cewek

Inscrito : 07/08/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 08:50

E aii pessoal..Estou com um probleminha...Tem um maldito prego intalado em meu pneu traseiro, levando ele a nocaute ( no chao). Falei com a CC e eles falaram que consertam com um produto verde... De fato farei isso( mas nao levo mta fé que esse produto resolva, confio mais e até por ali em um bom borracheiro), mas sempre fui mto receoso qnto a pneu, ainda mais de uma moto que naturalmente andamos a mais de 150km/h.

Queria saber qual a vida util de um pneu da nossa F..( Qntos km rodados ele faz até gastar?) Pois pela segurança e o medo estou pensando em trocar agora mesmo ele estando "novo" ( com 6mil km) .

Alguem tem alguma dica?

Valew.
Soraggi

Soraggi

Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 09:22

Aqueles "chicletes de borracharia" não resolve? No meu carro e minha ex twister, quando entrava prego mandava colocar aqueles "chicletes" e nunca deu problemas. Basta andar alguns Km de leve, pro "chiclete" colar no pneu e acho q não dá problemas. Se tiver enganado, me corrijam.

Abraços
Odilas

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 09:43

No máximo 8.000km.
Troquei com 6.000 e agora troquei novamente com 11.500.

Cewek escreveu:
E aii pessoal..Estou com um probleminha...Tem um maldito prego intalado em meu pneu traseiro, levando ele a nocaute ( no chao). Falei com a CC e eles falaram que consertam com um produto verde... De fato farei isso( mas nao levo mta fé que esse produto resolva, confio mais e até por ali em um bom borracheiro), mas sempre fui mto receoso qnto a pneu, ainda mais de uma moto que naturalmente andamos a mais de 150km/h.

Queria saber qual a vida util de um pneu da nossa F..( Qntos km rodados ele faz até gastar?) Pois pela segurança e o medo estou pensando em trocar agora mesmo ele estando "novo" ( com 6mil km) .

Alguem tem alguma dica?

Valew.
RaulFreire

RaulFreire

Moto : CBR600F
Inscrito : 23/11/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 09:44

Rapaz, aconteceu isso comigo tbm, um prego entrou inteiro no pneu traseiro, mas não vazou o ar completamente, deu pra rodar com a moto até a concesionária.
Chegando lá colocaram esse "macarrão" e ficou bom!
Não vazou nem nada, pneu ficou zero.
E conforme você vai rodando, onde foi colocado o produto se camufla e nem aparece mais.
Compensa muito mais gastar 10 reais nisso e rodar do que comprar um pneu zero km...
Não tive problema nenhum, vai por mim..
jubf

jubf

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/12/2011

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 09:50

Cewek escreveu:

Alguem tem alguma dica?

Valew.

Meu pneu original durou 8.000 km. Coloquei um Road 3 190/50, percebi ela um pouco mais pesada principalmente nas curvas, mas com um pouco de prudência tá ótimo.

Se estivesse na sua situação com o pneu já rodado cerca 6.000 eu providenciaria a troca por um novo. Se o pneu fosse novo tentaria rodar com ele remendado para tentar diluir o prejuízo. (mas com muita cautela)
Cewek

Cewek

Inscrito : 07/08/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 09:57

Pois é.. o cara da CC me disse que o pneu já está quadradao... Mandei trocar, será posto um Michelan, 840 mangos.. Qnto ao pneu furado... vou levar em um borracheiro bastante recomendado... E deixar ele de "estepe".

ooo pneuzinhooo q gasta rápido.hahahah..Acho q vou voltar para a YBR..kkkkkkkkkkk

Abraços..
vilson

vilson

Moto : srad 1000
Inscrito : 11/04/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 10:52

cada um com suas esperiencias...eu tambem tenho a minha uso CST ADRENO...faz tempo não tenho nada a reclamar boa durabilidade com um bom custo beneficio...meus amigos aqui todos usam...so que no meu caso curvas bem poco pois sou meio cagão tambem...nas retas aproveito..e 90% ando com garupa..pra mim o peneu é schow...recomendo..
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 11:45

coyote.mal escreveu:

belo comentário brother.

eu por exemplo, priorizo curvas, gosto de acelerar nelas, assim vou sempre de rosso corsa (PIRELLI), é caro E dura pouco mas é de total confiança.
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 11:48

Cewek escreveu:

Alguem tem alguma dica?

Valew.

o certo mesmo é trocar o pneu, mas como dinheiro nao dá em árvore é melhor colocar o macarrão de borracheiro do que esse produto verde que desbalanceia a roda.

mas lembre-se, o risco desse macarrão soltar sempre existe, apesar de ser em casos raros.
vilson

vilson

Moto : srad 1000
Inscrito : 11/04/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 12:47

Dawidson Fraga escreveu:
coyote.mal escreveu:

belo comentário brother.

eu por exemplo, priorizo curvas, gosto de acelerar nelas, assim vou sempre de rosso corsa (PIRELLI), é caro E dura pouco mas é de total confiança.

pra vc tem que ser este mesmo...se foce eu no seu caso tambem pensaria assim..e o pawer pure tambem é uma boa opição..
Rdm

Rdm

Moto : CBR 600F STD 2013
Inscrito : 19/11/2012

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST EmptyQui 20 Dez 2012, 14:07

sei lá eu ja não tenho confiança 100% na moto com os pneus originais que ja me falaram ser muuito bons, imagina com esses mais baratos, eu vou nos originais mesmo sendo mais caros, ou no Diablo Rosso da Pirreli, hehe, mas pra mim isso é converssa pra daqui 5000 km.. e quanto a colocar pneu 190, esquece essa história galera, a moto ja é linda com o 180, pra que arriscar colocando um 190?
Conteúdo patrocinado

PNEUS CST Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST Empty

PNEUS CST
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte