HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

PNEUS CST

Ir para baixo 
+9
Soraggi
Cewek
renato2845
RaulFreire
weliton
goliaas
coyote.mal
pinkfloyd
Odilas
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cewek

Cewek

Inscrito : 07/08/2012

PNEUS CST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS CST   PNEUS CST - Página 2 EmptyQui 20 Dez 2012, 14:43

Pneu zero é sempre pneu zero,independente de marca..é claro que existem os pneus específicos para cada tipo de pilotagem..Aí vai de cada um... Mas para mim que sou mais urbano...e a utilizo direto, confio cegamente nos pneus originais e em outras marcas CONHECIDAS. Isso já nao acontece qndo o pneu fura.. como é o caso que estou vivendo..Pneu furado sempre me deixa com pé atras.. Segurança em primeiro lugar.. Foda é pagar o valor absurdo destes pedaços de borracha.. Na pressa de agilizar o processo fechei com a CC por 840 + os serviços mao de obra e tal.. Depois fui pesquisas o mesmo pneu se encontra a partir de 575 mangos.. Oooo beleza.. A pressa fudeu meu bolso..hahahah
Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS CST
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2