HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Levantar a moto do chão.

Ir para baixo 
+14
RO_MONTEIRO
kkk
Eddy
Mp
Gibanauts
thaikick
Carvalhal
mariopin
j_antunes
Cruell
oklahoma
agaelema
Eronleal
ronaldcbr
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar a moto do chão.   Levantar a moto do chão. - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 22:35

provavelmente o km do seu painel ja virou amigo !!! moto com 20 anos de idade com 800km rodado.........sei não Levantar a moto do chão. - Página 2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Gibanauts

Gibanauts


Idade : 39
Mensagens : 227
Localização : Curitiba - PR
Moto : CBR 450 SR (A da fotooO)
Inscrito : 18/06/2010

Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar a moto do chão.   Levantar a moto do chão. - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 23:39

Não amigo, 800km até agora, rssssss
Faz 3 semanas q eu peguei ela...

Vou melhorar a assinatura, rssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Gibanauts

Gibanauts


Idade : 39
Mensagens : 227
Localização : Curitiba - PR
Moto : CBR 450 SR (A da fotooO)
Inscrito : 18/06/2010

Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar a moto do chão.   Levantar a moto do chão. - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 23:40

Eddy escreveu:
provavelmente o km do seu painel ja virou amigo !!! moto com 20 anos de idade com 800km rodado.........sei não Levantar a moto do chão. - Página 2 Icon_scratch

Melhorou agora? rsssssss

Abração...
Ir para o topo Ir para baixo
regisredondo

regisredondo


Idade : 34
Mensagens : 39
Localização : Ourinhos
Moto : CBR 450 sr
Inscrito : 03/03/2010

Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar a moto do chão.   Levantar a moto do chão. - Página 2 EmptySex 23 Jul 2010, 14:04

eu fiz 1 escolha ..entrei na academia pra tentar ficar mais fortinhu..(eu nem empurrar ela muito longe conseguia).....1,70...63kg...e fracote..kaoskas

mais o interessante e rezar pra nao termos que levantar nossas cbr's nunca..
Ir para o topo Ir para baixo
wwanders

wwanders


Idade : 44
Mensagens : 379
Localização : Brasil/Hortolandia/São Paulo
Moto : Srad 760 2006
Inscrito : 13/05/2010

Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar a moto do chão.   Levantar a moto do chão. - Página 2 EmptySáb 24 Jul 2010, 17:07

As duas vezes que a minha caiu, eu fiquei com tanta raiva, mas tanta, que levantei ela sem nem perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar a moto do chão.   Levantar a moto do chão. - Página 2 EmptyTer 27 Jul 2010, 10:43

cara... assim ja peguei estrada de terra e para subir em alguns trechos pedi para a patroa descer com medo de derrubar a moto eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar a moto do chão.   Levantar a moto do chão. - Página 2 EmptyQui 12 Ago 2010, 00:35

wwanders escreveu:
As duas vezes que a minha caiu, eu fiquei com tanta raiva, mas tanta, que levantei ela sem nem perceber.

huauaeuaheahuehaeu... Comigo foi a mesma coisa! Levantei a moto antes mesmo de ver se eu estava inteiro ou não.
Qdo eu tinha a Fazer 250, um dia eu caí no óleo... queda boba, eu e a moto ficamos bem. Quem disse que eu conseguia levantar a motoquinha? hehehehehe

Pra levantar a moto tombada o esquema é ficar de costas pra motoca, encaixar a mão no meio do quadro (nas carenadas é bem difícil fazer isso) e levantar fazendo alavanca com o seu peso sobre a moto, não usando seu corpo como alavanca...

Mesma coisa pra colocar a motoca no cavalete central: Piso no cavalete, seguro no bacalhau do garupa, solto meu peso (tenho 1.80, 82kg). A motoca vem fáácil....

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar a moto do chão.   Levantar a moto do chão. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Levantar a moto do chão.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chão !
» Como levantar uma moto
» Levantar Traseira da CBR 450 SR
» Tem como levantar guidão da 600F?
» Nova regra permite levantar viseira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: