HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ajuda, comprar macacao... oq acham?

Ir para baixo 
+2
weliton
mateusconti
6 participantes
AutorMensagem
mateusconti

mateusconti

Moto : CBR 600F 2012/2012
Inscrito : 16/10/2012

Ajuda, comprar macacao... oq acham? Empty
MensagemAssunto: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptyDom 27 Jan 2013, 22:48

Pessoal eu quero comprar um macacao, porem nao quero 1 pc pq as vezes vo qrer dar um role curto e nao queria me vestir inteiro rsrs... entao optei por 2 pcs, porem nao quero comprar nada de absurdo na casa de 2.500 .... porem de couro, entao eu pesquisando encontrei esse macacao da TEXX de couro 2 pcs

Modelo: Macacao Texx Sniper 2pc couro.

Eu estou com minhas duvidas, ele eh de couro mesmo? pq eu li em algum lugar falando que era impermeavel e era só algumas partes de couro...

Me falam oque vcs acham e me indicam algum melhor, eu encontrei ele no ML pelo valor de R$ 1.600,00 ( Macacao 2 pcs ) achei bom e barato, nao sei, estou pensando... ele tem até o cupim, confiram as fotos..

Ajuda, comprar macacao... oq acham? DSC_5546

Ajuda, comprar macacao... oq acham? DSC_5550

Ajuda, comprar macacao... oq acham? DSC_5541

Ajuda, comprar macacao... oq acham? 1440670_4
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mateus.conti.9
weliton

weliton

Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptySeg 28 Jan 2013, 08:41

tenho ele mas vermelho e acho mto bom e seguro
mateusconti

mateusconti

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptySeg 28 Jan 2013, 12:00

ele é todo em couro ??? eu vou pegar o vermelho.... voce tem alguma foto com ele ?
weliton

weliton

Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptySeg 28 Jan 2013, 14:47

tenho sim mas nao sei postar aqui mas veste suber bem nao e tudo couro nao tem alguns detalhes pequenos q e tipo um poliester mas eu me sinto seguro com ele
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptySeg 28 Jan 2013, 16:33

EU VI ESTE ACHO QUE FOI NA RS1 POR ESTE PREÇO +/- E DIVIDE EM ATÉ 10X NO CARTÃO.
mateusconti

mateusconti

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptyTer 29 Jan 2013, 23:08

o macacão 2 pcs, ele tem o ziper para juntar com a calça ne !?!?!?!
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptyQua 30 Jan 2013, 07:09

depende da marca, alguns é só velcro bem reforçado.
mateusconti

mateusconti

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptyQua 30 Jan 2013, 10:31

pois ai eu acho que não seria um MACACÃO de DUAS PEÇAS, porque macacão é uma unica peça, e 2 pcs seria só para caso vc queria sair soh com a jaqueta... se tivese um macacão de 2 pcs sem a junção com a calça e jaqueta seria somente JAQUETA e CALÇA e nao um MACACÃO não é !?
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptyQua 30 Jan 2013, 11:29

Cara a questão é...

Você quer 2 pc, essas são as opções, com velcro sem, com ziper sem, tem os de marcas melhores e os podrão....Essa marca Texx é bem conhecida, então vai firme cara, não tem erro, eu comprei 1 pc porque acho um saco ficar juntando jaqueta com calça e vice versa, e muito melhor em caso de acidente, mas isso é mito cara, tem muita gente que tem o de 2 pc e é feliz, vai firme...
Acastro

Acastro

Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptyQua 30 Jan 2013, 17:54

Por esse preço acho que consegue comprar Alpinestars, se quiser até indico uma loja.
Acastro

Acastro

Moto : Srad 750 2013
Inscrito : 20/11/2012

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptyQua 30 Jan 2013, 17:57

Olha o preço do texx

https://www.sbsmotos.com.br/street-1/para-voce/macacao/macac-o-texx-sniper-preto-vermelho.html
mateusconti

mateusconti

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptyQui 31 Jan 2013, 16:48

Verdade acastro nessa loja ta mais barato, eu procurei e nao vi ela... mais de boa ja comprei e ja esta a caminho, essa loja que vc falo nunca ouvi falar nem nada, eu comprei na www.adrenalinamotos.com , uns amigos meus compro la e chegou de boa, agora ja foi rsrs mais vlw... assim que chegar eu tiro umas fotos Smile
santosbrum

santosbrum

Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 08/04/2011

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptySex 01 Fev 2013, 07:30

Bom dia Mateus, tenho Texx a quase dois anos, muito bom o custo beneficio. Um colega do grupo de motos ao qual faço parte caiu duas vezes, nada lhe aconteceu, salvo pelo bom e velho texx.
mateusconti

mateusconti

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? EmptySex 01 Fev 2013, 18:00

Chegou!!!! Eu adorei! Muito bom...

Ajuda, comprar macacao... oq acham? Imageftsg

Ajuda, comprar macacao... oq acham? Imageftgb

Ajuda, comprar macacao... oq acham? Imagexqt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda, comprar macacao... oq acham?   Ajuda, comprar macacao... oq acham? Empty

Ajuda, comprar macacao... oq acham?
Ir para o topo 
Página 1 de 1