HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

macacão JOC racing, oque acham?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

macacão JOC racing, oque acham? Empty
MensagemAssunto: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptySeg 25 Fev 2013, 09:56

Galera, estava dando uma olhada numas calças para fazer conjunto com minha jaqueta texx e por ventura vi este gorila.

http://www.superbikeshop.com.br/loja/produto-186407-2732-macacao_joc_racing_c_cupim__branco

ele me chamou atenção pincipalmente pelo preço, mas tambem achei ele bonito. Agora a qualidade não sei...

Gostaria que dessem opinioes porque, já que tenho que comprar uma calça +/- 450,00 talvez eu compre um gorila com um custo melhor, pois eu não posso gastar muita grana por agora e minha tocada é bem ligth.
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptySeg 25 Fev 2013, 10:38

cara este não conheço!
mas na zoom motocenter tava com promoção de macacão AGV por 1290 se não me engano
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptySeg 25 Fev 2013, 14:57

cícero escreveu:
cara este não conheço!
mas na zoom motocenter tava com promoção de macacão AGV por 1290 se não me engano

2pcs 1290,00... isso mesmo!

é uma cor neutra né...
aragaonetto

aragaonetto

Moto : Honda CBR 600f
Inscrito : 31/12/2012

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptySeg 25 Fev 2013, 20:53

Ziller eu ja vi esse macacão realmente ele é bonito agora eu acho que ele tem pouca proteção não sei se vc conhece a marca texx vi deles tbm e estou ate pensando em compra um e achei ate de R$1.499,00, não me recordo o site + assim que encotrar novamente posto aqui
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptySeg 25 Fev 2013, 21:56

aragaonetto escreveu:
Ziller eu ja vi esse macacão realmente ele é bonito agora eu acho que ele tem pouca proteção não sei se vc conhece a marca texx vi deles tbm e estou ate pensando em compra um e achei ate de R$1.499,00, não me recordo o site + assim que encotrar novamente posto aqui
Conheço, inclusive tenho uma jaqueta Texx. Alta qualidade. Porem eu queria com cupim e texx não tem. Talvez por vaidade minha mesmo.
aragaonetto

aragaonetto

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptySeg 25 Fev 2013, 23:54

ziller escreveu:
aragaonetto escreveu:
Conheço, inclusive tenho uma jaqueta Texx. Alta qualidade. Porem eu queria com cupim e texx não tem. Talvez por vaidade minha mesmo.

tem sim Ziller
http://www.sportshops.com.br/equipamentos-para-motociclistas/1457-macacao-texx-sniper-2-pecas.html
aragaonetto

aragaonetto

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptySeg 25 Fev 2013, 23:55

esse ai é o de 2 peças o de 1peça o cupim é maior e o macacao é ate + bonito
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptyTer 26 Fev 2013, 12:24

aragaonetto escreveu:
esse ai é o de 2 peças o de 1peça o cupim é maior e o macacao é ate + bonito

relamente estava enganado...rsrsrs... este texx 6020 de 1pc é bem bacana. A questão que 2 pcs facilita muito!
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptyTer 26 Fev 2013, 14:47

2 peças sempre ehehe
1peça só para andar em pista , do contrario sair para passear é um incomodo !
ziller

ziller

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? EmptyTer 26 Fev 2013, 14:50

cícero escreveu:
2 peças sempre ehehe
1peça só para andar em pista , do contrario sair para passear é um incomodo !

Justamente! Como pista não é meu caso... vai ter que ser 2 pcs!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: macacão JOC racing, oque acham?   macacão JOC racing, oque acham? Empty

macacão JOC racing, oque acham?
Ir para o topo 
Página 1 de 1