HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Escapamento esportivo

Ir para baixo 
+19
ZEUS
AlphaMike
LEANDROKUSSIMA
Ale R
Thennyson Moises
gscordeiro
MarlonRV
vidal
cícero
Koski
jhonnyz750
Sr.Prime
Steinaugust
Rolf CBR 600RR
dschenkel
renato2845
RG67
dirf
KEND
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyTer 16 Abr 2013, 22:44

é de cagar em pé essa panigale! mas o preço é impraticável! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:09

Linda d+ essa moto, mas o preço... sem contar o ronco hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Steinaugust

Steinaugust


Idade : 42
Mensagens : 457
Localização : São Leo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 16/04/2012

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:11

ainda fico com a KTM RC8

Mais barata e acho mais bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyQua 17 Abr 2013, 09:08

RG67 escreveu:
Já tive o TB,mas o Yoshimura R77 é muito superior!!! Isso que eu era fã do 2irmãos Escapamento esportivo - Página 3 41137Escapamento esportivo - Página 3 618489

ja tive TB , yoshi e akrapa ( atual )
two brothers não gosto hj em dia, ficava legal na h6 carburada q tinha , na cbr1000 fica um esporro muito alto e vem sem entrada para sonda .
o yoshi é top e berra alto , o akrapa incomoda menos em longa distancias e o grito é menos estralado entre ele e yoshi ainda fico indeciso , mas como o meu yoshimura era polido ele não combinava com a moto atual , e tbm ja tinha estourado e arrumado ele eu resolvi trocar em um akrapa de carbono zerado e sem voltar um centavo ahahaha !
Ir para o topo Ir para baixo
LEANDROKUSSIMA




Idade : 51
Mensagens : 39
Localização : LONDRINA PR
Moto : Fireblade
Inscrito : 18/04/2013

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyQui 18 Abr 2013, 10:55

Eu acho muito legal os escapamentos esportivos, porém se a polícia parar, já era!!!
Minha Fireblade tem aquele sistema de duas saídas, que a segunda saída só abre depois de um certo giro.
Ouvi dizer que é complicado de tirar o scap original para colocar um esportivo por esse detalhe.
Isso é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Thennyson Moises

Thennyson Moises


Idade : 46
Mensagens : 85
Localização : Teresina PI
Moto : CBR 1000RR 2009---APOLO 11
Inscrito : 06/12/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyQui 18 Abr 2013, 14:34

LEANDROKUSSIMA escreveu:
Eu acho muito legal os escapamentos esportivos, porém se a polícia parar, já era!!!
Minha Fireblade tem aquele sistema de duas saídas, que a segunda saída só abre depois de um certo giro.
Ouvi dizer que é complicado de tirar o scap original para colocar um esportivo por esse detalhe.
Isso é verdade?


Tá doido veí!!!! já era o que!!!!????
Quem te falou isso tá mentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 27 Abr 2013, 12:08

cícero escreveu:
cuidado com esse tampão lateral q aquilo é facinho de cair para dentro do escape ehehe . o meu durou dois minutos na minha mão e caiu ahuahuahua
Esse dbkiller(redutor de esparro) é bom levar junto na rabeta c/uma alen em caso de os homi enche o saco,,é só meter scratch
Escapamento esportivo - Página 3 25042013043
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 23:14

Antes ficava complicado colocar e tirar a pica,agora tá facinhoooo k k kkkrsrsrsrsss,,,,, Daí pensei,bolei e comprei um parafuso = ao original porem 2cm maior na milimétrica e rosquei dentro de um espaçador bem na medida para rosquear o DBKiller sem precisar pressionar a capa de carbono,fazendo com que o parafuso chegue no limite e aperte 1mm antes de chegar na capa.Agora ficou simples e sem risco de deixar o parafuso cair entre o carbono e o DBKiller na ponteira R77 Yoshimura.Posso tirar e colocar rápido apenas com a chave alen .Impressionante como fica silencioso com o DBKiller.Vou usar sem na cidade e com na estrada.Posso até guardar embaixo do monoposto e se os homi se encarna é só meter icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySex 31 maio 2013, 23:23

RG67 escreveu:
Antes ficava complicado colocar e tirar a pica,agora tá facinhoooo k k kkkrsrsrsrsss,,,,, Daí pensei,bolei e comprei um parafuso = ao original porem 2cm maior na milimétrica e rosquei dentro de um espaçador bem na medida para rosquear o DBKiller sem precisar pressionar a capa de carbono,fazendo com que o parafuso chegue no limite e aperte 1mm antes de chegar na capa.Agora ficou simples e sem risco de deixar o parafuso cair entre o carbono e o DBKiller na ponteira R77 Yoshimura.Posso tirar e colocar rápido apenas com a chave alen .Impressionante como fica silencioso com o DBKiller.Vou usar sem na cidade e com na estrada.Posso até guardar embaixo do monoposto e se os homi se encarna é só meter icon_legal

Ai sim heim, boa ideia assim dá pra evitar transtornos com os prf.
A minha eu tirei a marmita agora ta berrando bagarai, mesmo com o dbkiller o barulho ainda está alto, espero que não de problemas com os prf kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 01 Jun 2013, 02:46

Muito top essa ponteira RG!!! Vc sentiu alguma diferença no arranque, como perda de potencia?
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 01 Jun 2013, 03:02

Ñ senti nenhuma diferença em termos de rendimento,e o melhor é que aquele carvãozinho da queima que ficava na saída do escape original e incomodava,nessa ñ aparece icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
ZEUS

ZEUS


Idade : 42
Mensagens : 98
Localização : Árvore dos Inimputáveis
Moto : CB 300R / CBR 600F / CBR 1000RR
Inscrito : 08/05/2012

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 01 Jun 2013, 11:27

RG67 escreveu:
Antes ficava complicado colocar e tirar a pica,agora tá facinhoooo k k kkkrsrsrsrsss,,,,, Daí pensei,bolei e comprei um parafuso = ao original porem 2cm maior na milimétrica e rosquei dentro de um espaçador bem na medida para rosquear o DBKiller sem precisar pressionar a capa de carbono,fazendo com que o parafuso chegue no limite e aperte 1mm antes de chegar na capa.Agora ficou simples e sem risco de deixar o parafuso cair entre o carbono e o DBKiller na ponteira R77 Yoshimura.Posso tirar e colocar rápido apenas com a chave alen .Impressionante como fica silencioso com o DBKiller.Vou usar sem na cidade e com na estrada.Posso até guardar embaixo do monoposto e se os homi se encarna é só meter Escapamento esportivo - Página 3 618489

E aí RG67...blz? Cara onde consigo um DBKiller desse, tenho uma ponteira dessa tb (R77)?
Aqui os "caba" (PRF) embaça com escape esportivo tb... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Brmarchesan

Brmarchesan


Idade : 36
Mensagens : 200
Localização : Santa Maria- RS
Moto : Kawasaki ER-6N ABS
Inscrito : 22/06/2012

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 01 Jun 2013, 14:45

RG67 escreveu:
Ñ senti nenhuma diferença em termos de rendimento,e o melhor é que aquele carvãozinho da queima que ficava na saída do escape original e incomodava,nessa ñ aparece icon_legal

RG no caso da tua moto tiraste o catalisador junto pra colocar essa ponteira certo? Tem entrada pra sonda na mesma? Precisou utilizar power comander ou algo assim para equalizar a injeção da moto? Aumentou o consumo?
Parabéns pela moto e pelo escapamento, muito bem feito, Yoshimura é outro nível!
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 01 Jun 2013, 14:54

Citação :
E aí RG67...blz? Cara onde consigo um DBKiller desse, tenho uma ponteira dessa tb (R77)?
Aqui os "caba" (PRF) embaça com escape esportivo tb... scratch
Então Zeus,tem que comprar de alguém que tem um guardado e ñ vai usar.No Ebay sei que tem novo e usado pra negocio.Tenta entrar em contato com o cara que te vendeu a moto ou o primeiro dono do R77 pra ver se ele tem ainda o DBKiller icon_legal .abç
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 01 Jun 2013, 15:17

Citação :
RG no caso da tua moto tiraste o catalisador junto pra colocar essa ponteira certo? Tem entrada pra sonda na mesma? Precisou utilizar power comander ou algo assim para equalizar a injeção da moto? Aumentou o consumo?
Parabéns pela moto e pelo escapamento, muito bem feito, Yoshimura é outro nível!
Na CBR1000RR o catalizador é integrado c/a ponteira numa peça só e onde tb esta rosqueada a Sonda Lambda.Na R77 tem entrada sim para Sonda Lambda e ñ precisou Power Comander para equalizar.A lenta ficou reguladinha e o consumo aumentou pouca coisa no inicio,depois voltou ao normal,deve ser devido as esticadas em giro alto pra ouvir o rugidoooo k k k .Vou usar na cidade sem o DBKiller pra curtir o ronco sem stresse e qdo pegar a estrada coloco para matar os decibéis e ñ me incomodar com a PRF e PRE já que ficou facinho agora tirar e colocar o mesmo icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyQui 06 Jun 2013, 03:14

Fotos do escape Yoshi R77 By DBKiller.Enfim,fica bem melhor o ronco,+ REFINADO,continua berrando,porém de forma afinada,civilizada e nenhuma distorção.Resumindo,sem ser espalhafatoso Very Happy Very Happy Very Happy
Escapamento esportivo - Página 3 20130605131813
Escapamento esportivo - Página 3 20130605131842
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyQui 06 Jun 2013, 09:31

RG67 escreveu:
Ñ senti nenhuma diferença em termos de rendimento,e o melhor é que aquele carvãozinho da queima que ficava na saída do escape original e incomodava,nessa ñ aparece Escapamento esportivo - Página 3 618489
vc falando isso de carvao eu lembrei de um fato engracado . parei em um encontro com a minha moto ( a 12) e uns caras pararam para olhar (eu estava longe da moto) ai um passou o dedo no escape e saiu o dedo tudo sujo e falou ixii essa fuma ainda kkk soh q o escape era da minha 2008 e aquela fumava mais q o bob marley ! enfim ficaram tudo rindo da minha moto e eu fikei puto kkkkk.

ah e voltando para o assunto eu acho q tenho um dbkiller zero sem uso para o r77 em casa ! soh preciso achar !
Ir para o topo Ir para baixo
ZEUS

ZEUS


Idade : 42
Mensagens : 98
Localização : Árvore dos Inimputáveis
Moto : CB 300R / CBR 600F / CBR 1000RR
Inscrito : 08/05/2012

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyQui 06 Jun 2013, 18:50

cícero escreveu:
RG67 escreveu:
Ñ senti nenhuma diferença em termos de rendimento,e o melhor é que aquele carvãozinho da queima que ficava na saída do escape original e incomodava,nessa ñ aparece Escapamento esportivo - Página 3 618489
vc falando isso de carvao eu lembrei de um fato engracado . parei em um encontro com a minha moto ( a 12) e uns caras pararam para olhar (eu estava longe da moto) ai um passou o dedo no escape e saiu o dedo tudo sujo e falou ixii essa fuma ainda kkk soh q o escape era da minha 2008 e aquela fumava mais q o bob marley ! enfim ficaram tudo rindo da minha moto e eu fikei puto kkkkk.

ah e voltando para o assunto eu acho q tenho um dbkiller zero sem uso para o r77 em casa ! soh preciso achar !

cícero...se o seu escape não for o R77, vc não me venderia o DB?
Ir para o topo Ir para baixo
Missau




Idade : 49
Mensagens : 16
Localização : Curitiba
Inscrito : 14/06/2013

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyDom 16 Jun 2013, 12:33

alguem tem na cbr 2011 a 2013 a ponteira two brothers, o ronco fica 10.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 14 Set 2013, 19:01

Tinha na CBR600RR e o Rugido fica alto e grave icon_legal 
Missau escreveu:
alguem tem na cbr 2011 a 2013 a ponteira two brothers, o ronco fica 10.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcor7

rafaelcor7


Idade : 40
Mensagens : 639
Localização : Sumaré SP
Inscrito : 15/01/2013

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 14 Set 2013, 19:20

Missau escreveu:
alguem tem na cbr 2011 a 2013 a ponteira two brothers, o ronco fica 10.
eu tenho na minha fire o two brothers  fibra de carbono, curti bem o ronco, mais ainda não peguei comando pra ver se vão embaçar.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcor7

rafaelcor7


Idade : 40
Mensagens : 639
Localização : Sumaré SP
Inscrito : 15/01/2013

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptySáb 14 Set 2013, 19:22

cícero escreveu:
RG67 escreveu:
Ñ senti nenhuma diferença em termos de rendimento,e o melhor é que aquele carvãozinho da queima que ficava na saída do escape original e incomodava,nessa ñ aparece  Escapamento esportivo - Página 3 618489
vc falando isso de carvao eu lembrei de um fato engracado . parei em um encontro com a minha moto ( a 12) e uns caras pararam para olhar (eu estava longe da moto) ai um passou o dedo no escape e saiu o dedo tudo sujo e falou ixii essa fuma ainda kkk soh q o escape era da minha 2008 e aquela fumava mais q o bob marley ! enfim ficaram tudo rindo da minha moto e eu fikei puto kkkkk.

ah e voltando para o assunto eu acho q tenho um dbkiller zero sem uso para o r77 em casa ! soh preciso achar !
Cicero vc não tem aquele acabamento que vai integrado a carenagem por ai tbm não??
Ir para o topo Ir para baixo
CES4R

CES4R


Idade : 31
Mensagens : 6
Localização : Goiania
Moto : CBR 1000rr
Inscrito : 11/04/2013

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyDom 15 Set 2013, 11:55



De quem sera que e essa:''
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyDom 15 Set 2013, 18:42

é do Dirf mrgreen mrgreen icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 EmptyDom 15 Set 2013, 19:53

É só você olhar o coquinho em cima do banco que você já sabe de quem é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escapamento esportivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento esportivo   Escapamento esportivo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escapamento esportivo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» escapamento esportivo ?
» ESCAPAMENTO esportivo XX
» Escapamento Esportivo
» Escapamento Esportivo Cbr 600f
» Escapamento esportivo: proibido ou não?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: