HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Rolezinho de moto nova com a patroa...

Ir para baixo 
+20
dirf
cícero
jhonnyz750
ramongoncalves
ALUANI
Fs.
kadubrasil
Guido
Wesleyxsi
ximenes
Dtomasso
Jack Sparrow
Alex Madalosso
korran
André Luiz Gomes
ziller
guigoerl
renato2845
andersonCtomasz
p.g.
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
p.g.

p.g.

Inscrito : 19/03/2013

Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 11:45

Amigo... óbviamente que não é a mesma coisa andar sozinho e com garupa... isso é óbvio demais...

Mas, de fato, eu ando com minha mulher na garupa e sinto a moto absolutamente estável e transmitindo total segurança... Não tenho nenhum receio e não me sinto incomodado no rolê não...
Ir para o topo Ir para baixo
ramongoncalves

ramongoncalves

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 12/04/2013

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 11:57

forum foi feito pra todo mundo expressar suas opiniões, da mesma forma que você da a sua estou dando a minha, não falei que incomoda, estou comentando que a ciclística da moto muda com garupa, e que temos que ficar mais alertas com os reflexos quando estamos engarupados.

Última edição por ramongoncalves em Qui 16 maio 2013, 14:11, editado 1 vez(es)
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 20:44

depois do meu acidente eu nao ando mais engarupado ! se andar vai ser de transalp e de boa ! quando a moto sai de voce sem voce nem perceber eh a pior coisa do mundo . nao gosto nem de imaginar se tivesse engarupado !
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 20:54

Já cai engarupado na chuva.Cícero ponderamos , Transalp? , mas se não fosse parte do grupo iria de qual outra big-trail?

cícero escreveu:
depois do meu acidente eu nao ando mais engarupado ! se andar vai ser de transalp e de boa ! quando a moto sai de voce sem voce nem perceber eh a pior coisa do mundo . nao gosto nem de imaginar se tivesse engarupado !
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 21:22

Quem dera eu de ter condições de ter uma moto big-trail só pra passear com a patroa de boa.
Andar forte com garupa não dá não, parei com isso.
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 21:35

Quem dera diz isso hoje com 30, quando tiver 40 poderá ter 3-4-5.Só dar tempo ao tempo e trabalhar pra juntar.

jhonnyz750 escreveu:
Quem dera eu de ter condições de ter uma moto big-trail só pra passear com a patroa de boa.
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQua 15 maio 2013, 21:49

Isso aew renatão se Deus quiser, com muito trabalho chego lá icon_legal
Abrass mrgreen

renato2845 escreveu:
Quem dera diz isso hoje com 30, quando tiver 40 poderá ter 3-4-5.Só dar tempo ao tempo e trabalhar pra juntar.

jhonnyz750 escreveu:
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQui 16 maio 2013, 09:54

jhonnyz750 escreveu:
Isso aew renatão se Deus quiser, com muito trabalho chego lá Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 618489
Abrass Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 942619

renato2845 escreveu:

jhonnyz750 escreveu:
eu tenho sorte do meu pai ter uma ehehe a moto dele tem 5 mil km acho q uns 3500 fui eu q rodei.
renatao tem muita big trail legal no mercado , mas foge de bmw 650 q eh lixo , xt 660 e tenere 660 tbm nao gosto . acho q tem de ser 2 cilindros. a bm 800 maioria do pessoal fala bem , amigo meu teve problema a dele o numero do motor veio muito fraco e teve de remarcar (baxaria neh),moto alta e pecas carissimas . a triumph ta saindo com uma top em preco mais barato acho q 50 e poucos , varadero usada acha barato e a moto eh muito top . mas se tiver uma oportunidade anda na transalp q vc vai se impressionar , quem anda compra e com o abs entao! a honda saiu com essa vfr1200x tbm soh q bem caro .
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyQui 16 maio 2013, 13:11

To buscando a melhor escolha,já ví que as BM são a maioria que rodam,mas essa de ter motor fraquinho é broxante.Queria andar no minimo a 200.

cícero escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Isso aew renatão se Deus quiser, com muito trabalho chego lá Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 618489
Abrass Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 942619

renato2845 escreveu:

jhonnyz750 escreveu:
eu tenho sorte do meu pai ter uma ehehe a moto dele tem 5 mil km acho q uns 3500 fui eu q rodei.
renatao tem muita big trail legal no mercado , mas foge de bmw 650 q eh lixo , xt 660 e tenere 660 tbm nao gosto . acho q tem de ser 2 cilindros. a bm 800 maioria do pessoal fala bem , amigo meu teve problema a dele o numero do motor veio muito fraco e teve de remarcar (baxaria neh),moto alta e pecas carissimas . a triumph ta saindo com uma top em preco mais barato acho q 50 e poucos , varadero usada acha barato e a moto eh muito top . mas se tiver uma oportunidade anda na transalp q vc vai se impressionar , quem anda compra e com o abs entao! a honda saiu com essa vfr1200x tbm soh q bem caro .
dirf

dirf

Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptySáb 18 maio 2013, 22:20

esse renato vai ficando véio e querendo mais velô? olha o coração heim! kkkkkkkkkkkkkkkk

má semo amigo! mrgreen
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptySáb 18 maio 2013, 23:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos ele não tá querendo uma custom, pra andar tipo tiozão (motoqueiros selvagens) icon_asneira icon_asneira
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyDom 19 maio 2013, 11:35

VOTIFALA ontem andei com o bagulho da cor que gosto e completa de ANTI-BURROS .Parabéns ao tratamento da BMW , quando comecei a olhar os detalhes da F800GS de perto o vendedor me trouxe a chave e me disse pode ir andar pra sentir a moto melhor, PIREI e sai enrolando o cabo igual tornado e nada dela sair de traseira com controle de tração ligado.Um motorzão gostoso e ótima suspensão e freios.Só trouxe a moto de volta no mesmo dia porque tava FRITANDO MINHA MÃO com o aquecedor de manopla ligado e nem vi onde desligava kkkk.O vendedor me disse que dá final de 220 e engarupado anda nos 190.Já botei a troca da 600 pra litro de lado e vou juntar grana pra pegar essa BIG .Minha loira então ficou só entusiasmo porque disse que cansa ficar deitada atras de mim na 600.

dirf escreveu:
esse renato vai ficando véio e querendo mais velô? olha o coração heim! kkkkkkkkkkkkkkkk

má semo amigo! mrgreen
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyDom 19 maio 2013, 21:16

dirf escreveu:

má semo amigo! Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 942619

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 85529
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyDom 19 maio 2013, 21:47

A azul ta Bala e pra andar A2 tá valendo icon_legal
Alex Madalosso

Alex Madalosso

Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300
Inscrito : 22/07/2012

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptyDom 19 maio 2013, 23:39

Renatão lokão kkkkkkk não deu barda pra bm icon_legal
Edurj

Edurj

Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 00:08

renato2845 escreveu:
VOTIFALA ontem andei com o bagulho da cor que gosto e completa de ANTI-BURROS .Parabéns ao tratamento da BMW , quando comecei a olhar os detalhes da F800GS de perto o vendedor me trouxe a chave e me disse pode ir andar pra sentir a moto melhor, PIREI e sai enrolando o cabo igual tornado e nada dela sair de traseira com controle de tração ligado.Um motorzão gostoso e ótima suspensão e freios.Só trouxe a moto de volta no mesmo dia porque tava FRITANDO MINHA MÃO com o aquecedor de manopla ligado e nem vi onde desligava kkkk.O vendedor me disse que dá final de 220 e engarupado anda nos 190.Já botei a troca da 600 pra litro de lado e vou juntar grana pra pegar essa BIG .Minha loira então ficou só entusiasmo porque disse que cansa ficar deitada atras de mim na 600.

dirf escreveu:

má semo amigo! mrgreen

Eu te disse rsrsrs q esta show a gs800.
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 07:39

Renatão, já andou de Transalp? O baguiu é loco kra...
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 08:29

Ale aqui a CC honda só vende biz e cg, Transalp só vi por 1 vez na vitrine, pra andar teria que ser dum amigo (coisa que não curto).Dai a BM é SIMPATICA , fica fácil assim né.

Ale R escreveu:
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 12:13

renato2845 escreveu:
Ale aqui a CC honda só vende biz e cg, Transalp só vi por 1 vez na vitrine, pra andar teria que ser dum amigo (coisa que não curto).Dai a BM é SIMPATICA , fica fácil assim né.

Ale R escreveu:

eh o q eu falo a transalp quem anda apaixona ! anda muito bem !
mas essa gs800 pessoal fala q anda muito bem tbm! agora 220 nao sei . a gs1200 vai ateh 220 e trava !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rolezinho de moto nova com a patroa...   Rolezinho de moto nova com a patroa... - Página 2 Empty

Rolezinho de moto nova com a patroa...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2