HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO

Ir para baixo 
+6
Jack Sparrow
Rodrigo_EG6
renato2845
tiosso
Fernando Andrade
THIAGO-RJ
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
THIAGO-RJ

Inscrito : 02/05/2013

AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO Empty
MensagemAssunto: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 19:19

Boa noite rapaziada amante das 2 rodas,
Meu nome eh Thiago e sou de Niterói-RJ, mas estou morando aqui em Cabo Frio, região dos lagos.
Bom eh o seguinte;
Estou numa duvida tremenda, pois estou pra comprar uma moto mas ainda não sei qual pegar. A unica certeza que tenho é que será de 600cc pra cima, afinal quero pegar estrada com ela. (Niterói-Cabo Frio/ Cabo Frio- Niterói). Apesar de ter um carro, aqui em CF esta meio que impossível ir ao trabalho de carro. (Estacionamento nao existe e eu odeio flanelinhas!!rsrs)
Enfim, pesquisei alguns modelos de moto, mas todos que gostei até da pra comprar, mas o seguro ficou um absurdo de caro!! Nunca tive nenhum bem sem seguro!! Sou medroso mesmo!! Trabalho tanto pra vir um vagabundo e me tomar!!!
HORNET, CBR600F, z800, SPEED TRIPLE, CB1000r e Z1000!!! Foram essas pesquisadas e todas com seguro partindo de 4,5mil!!!
Me falaram que as custom os seguros são mais baratos, mas não é o estilo de moto que gosto.
Estou sendo obrigado a comprar uma moto em relação ao seguro!! É um absurdo!! Mas é isso!
Então, alguém pode me ajudar? Dicas de qual pegar, as vantagens, desvantagens, consumo, essas coisas....
Abraços a todos,
Thiago
Ps. A HONDA LEVA VANTAGEM POR TER AUTORIZADA AQUI NA MINHA CIDADE
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Andrade

Fernando Andrade

Moto : CBR 600rr
Inscrito : 18/04/2013

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 19:37

a moto q eu recomendo vc nem mencionou, mas vou dar um pitaco hehehe, compreia a minha bem recente, depois de muita pesquisa e cheguei a conclusão q CBR 600rr é a melhor motivos:
1- anda muito (igual cb 1000r) pode pequisa a ficha técnica de ambas 0 à 200 11,3 seg.
2- mais leve q hornet
3- ótima pra curva, uma das melhores "se não for a melhor"
4- 260 da mole mole, axo q chega 280, já fiz 273
entre outras coisas, q não gasta muito e etc, (mas pro trânsito nem rola) nesse caso é hornet ou 1000r msm, sem comentário Smile icon_disfarc
tiosso

Inscrito : 06/02/2012

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 19:40

Amigo pesquisa la no topico de seguros, q tem um seguro com rastreador por 2700 se n me engano.
THIAGO-RJ

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 19:47

Pois é Fernando, não mencionei pois exclui as super sport da pesquisa. Achei que não seria bom pra usar dia a dia, além de imaginar que o seguro de uma dessas é pesado!!!!
Mas vc usa a sua dia a dia? É tranquilo??
Abs
THIAGO-RJ

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 19:49

Seguro com rastreador por 2700???? Eh uma opção, mas ainda prefiro seguro total!
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 20:09

Concordo que seguro é essencial , 600F seguro novo pela MAPFRE ficou 10x350 e agora na renovação pela PORTO SEGURO manteve o preço.Dá uma olhada numa BMW GS800+seguro já que vc tá especulando.Se vc tá afim de trabalhar uma trail é funcional cidade-viagem.Mas o berro das 4cc é instigante daí só mesmo nas ST ou SS.
Fernando Andrade

Fernando Andrade

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 20:10

THIAGO-RJ escreveu:
Pois é Fernando, não mencionei pois exclui as super sport da pesquisa. Achei que não seria bom pra usar dia a dia, além de imaginar que o seguro de uma dessas é pesado!!!!
Mas vc usa a sua dia a dia? É tranquilo??
Abs
uso só pra roletar nos fds cuzamigos, pra uso diário recomendo hornet msm, pq bebe menos
e vc entra nos corredor de boa, essas outras é fumo, com exceção da 1000r, mas gasta mais e é mais pesada
pro dia a dia e não dá "tanta" diferença da hornet pra andar não
Fernando Andrade

Fernando Andrade

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 20:12

renato2845 escreveu:
Concordo que seguro é essencial , 600F seguro novo pela MAPFRE ficou 10x350 e agora na renovação pela PORTO SEGURO manteve o preço.Dá uma olhada numa BMW GS800+seguro já que vc tá especulando.Se vc tá afim de trabalhar uma trail é funcional cidade-viagem.Mas o berro das 4cc é instigante daí só mesmo nas ST ou SS.

bmw 800 ou z800 (kawazaki)?????????
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 20:50

F800GS igual aquela que o Smolder tem, azul e branca 2012.Trail.

Fernando Andrade escreveu:
renato2845 escreveu:

bmw 800 ou z800 (kawazaki)?????????
Rodrigo_EG6

Inscrito : 12/03/2013

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 21:02

eu uso a minha cbr600f dia dia... é tranquilo
sem problemas por enquanto... mesmo em transito urbano pesado..
Fernando Andrade

Fernando Andrade

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 21:07

Rodrigo_EG6 escreveu:
mas a hornet é melhor pra pegar corredor neh??
Cool
Jack Sparrow

Jack Sparrow

Inscrito : 13/02/2013

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 21:36

uso a minha no dia dia e não tenho dificuldade alguma, moto muito top.
Jack Sparrow

Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 21:38

faço corredor facil, no maximo fecho os retrovisores quando o corredor esta muito estreito
tiosso

Inscrito : 06/02/2012

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 23:11

O pbm nao é a moto e sim o seguro.
Jack Sparrow

Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptyQui 02 maio 2013, 23:14

realmente o seguro para as 600cc ta dificil.
THIAGO-RJ

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 00:56

Cara, se pudesse escolher uma seria a hornet ou a C r600f pois além de ter autorizada aqui na minha cidade, são motos excelentes! O que pesa contra eh o seguro!!!! A speed triple ficou com o seguro mais em conta! Mas nao tem nem triumph no Rio qto mais em cabo frio!!!!
Em comparação com as duas, hornet e cbr600f, qual eh mais visada pra roubo????
Alguém sabe me dizer?? E em relação a dirigibilidade, tem muita diferença??
Abs,
Thiago
Jack Sparrow

Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 01:10

acho que a menos visada seria a cbr.
em ciclistica acredito que a diferença seja na posição de pilotar, que a cbr tem semi-guidão
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 01:20

600RR só se for fixado em SS senão vai de boa na cbr600f preta ki é a + Bala AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO 618489
Rodrigo_EG6

Inscrito : 12/03/2013

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 18:53

Fernando Andrade escreveu:
Rodrigo_EG6 escreveu:
mas a hornet é melhor pra pegar corredor neh??
Cool
deve ser.. mais nunca dirigi uma pra testar...
em relaçao a cb 300 digo que nao muda muita coisa nao viu...
korran

korran

Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 15/04/2013

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 19:22

Jack Sparrow escreveu:

hehe tambem uso a minha pro dia a dia..só que me da um dóoo =/
quilometragem já esta em 800km com 3 meses de uso Smile
chega a dar vontade de chorar...vejo os nego vendendo moto 2011...2010 com 1500km =X to judiando da minha sera? rs
THIAGO-RJ

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 19:25

Um amigo meu me lembrou da BMW f 800r. O seguro eh mais em conta! Acho que vai ser essa mesma! O foda eh o barulho de traineira! Será que colocando um escape da uma melhorada???
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 19:31

fora a tremedeira k k krsrsrsss
Jack Sparrow

Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 20:31

korran escreveu:
Jack Sparrow escreveu:

chega a dar vontade de chorar...vejo os nego vendendo moto 2011...2010 com 1500km =X to judiando da minha sera? rs

A minha esta com quase 4000km em 2 meses. sem dó e curtindo muito. O que adianta comprar e nao usar so pra vender com km baixa, melhor e curtir o brinquedo kkkkkk
jubf

jubf

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/12/2011

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 20:33

Já q vc partiu para as bicilindricas, avalie a ninja 650 q eh bem mais em conta q a bmw e ainda possui proteção aerodinâmica, muito útil nas estradas. Agora, a melhor relação custo-beneficio do mercado eh a cbr600f!
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO EmptySex 03 maio 2013, 23:19

Comprar moto e não rodar pra vender com baixa km é o CUMULO DO PÃO DURISMO. Se eu pudesse e tivesse andava de FERRARI 500cv pra ir na padaria , mercado ,restaurante e tudo onde os quebra molas deixassem.Jogo na mega sonhando nisso kkkkkk.Vou comprar LITRO ZERO pra usar no dia dia pra ver as rodas todas sujas e motor quente o dia todo.

Jack Sparrow escreveu:
korran escreveu:
Jack Sparrow escreveu:

A minha esta com quase 4000km em 2 meses. sem dó e curtindo muito. O que adianta comprar e nao usar so pra vender com km baixa, melhor e curtir o brinquedo kkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO Empty

AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte