HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO

Ir para baixo 
+6
Jack Sparrow
Rodrigo_EG6
renato2845
tiosso
Fernando Andrade
THIAGO-RJ
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
korran

korran

Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 15/04/2013

AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 EmptySex 03 maio 2013, 23:24

Chegaa chegaaaaaaaaa de falar de motos...vamos falar sobre a NOVA TECKPIX! a unica que tem 7 funcoes e peraaaa aiii
se voce ligar agora ela sai de graçaaaaa AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 85529 AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 85529 AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 85529 heheheh #GoPro é o caralho, vou de tekpix Shocked Shocked Shocked

brincadeiraaaa kkkk
voltando ao assunto do topico...quando eu juntei o dinheiro pra comprar a motoca...(nunca tive moto e tal)
eu tinha suficiente para comprar uma Hornet...beleza tava FILIX, ai lancaram a Cbr600F a moto é linda de mais quando se colocar uma ao lado da outra voce vai ver...a hornet é meio gordinha pra corredor, se voce quer pagar de motoboy vai de XJ6, agora se voce quer comprar uma moto 600cc voce concenteza quer chamar atencao ne? rsrs cbr 600F é a sua moto, eu nunca vi moto trail ate porque tenho 1,60 e uma moto dessas ficaria desproporcional para min...to por fora... mais o dia que eu descobri que a cbr600F parou de sair na cor preta e agora tem só vermelha ou azul metalico...eu chorei =/ SORTEEEEE que o vendedor conseguio tirar uma RR preta pra min...lindonaa =) se não eu estaria de hornetão =/... tem uma 600cc bem barata que é a kawasaki er6 se nao me engano...só que o ronco é um lixo =X se nao me engano é bi-cilindrica ...meu conselho?? vai em todas CC e sobe nas motos ... "baixa" umas revistas sobre as motos que mais te abalaram... (digo baixar porque vai ser dificil achar nas bancas justamente a que voce quer) e na melhor escolha... CBR 600RR !!! Smile Smile Smile
a moto que eu quis desde crianca...sonho dos sonhos..achei que nunca teria e toda vez que eu subo nela eu tenho que trocar a cueca porque gozei =)
Ir para o topo Ir para baixo
korran

korran

Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 15/04/2013

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 EmptySex 03 maio 2013, 23:30

A moto que eu quiz dizer ai em cima é a mesma que o jubf falou...ninja 650 ... a er6 é top rsrsrs

renato2845 escreveu:
Comprar moto e não rodar pra vender com baixa km é o CUMULO DO PÃO DURISMO. Se eu pudesse e tivesse andava de FERRARI 500cv pra ir na padaria , mercado ,restaurante e tudo onde os quebra molas deixassem.Jogo na mega sonhando nisso kkkkkk.Vou comprar LITRO ZERO pra usar no dia dia pra ver as rodas todas sujas e motor quente o dia todo.

Jack Sparrow escreveu:
korran escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
uso a minha no dia dia e não tenho dificuldade alguma, moto muito top.

hehe tambem uso a minha pro dia a dia..só que me da um dóoo =/
quilometragem já esta em 800km com 3 meses de uso Smile
chega a dar vontade de chorar...vejo os nego vendendo moto 2011...2010 com 1500km =X to judiando da minha sera? rs

A minha esta com quase 4000km em 2 meses. sem dó e curtindo muito. O que adianta comprar e nao usar so pra vender com km baixa, melhor e curtir o brinquedo kkkkkk

kkkk né? faz sentido... não que eu deixe de andar com a moto por pao durismo kkk mais é que um pessoal tava me colocando pra baixo dizendo que eu tava detonando a moto usando ela durante o dia a dia e tal... que isso era moto pra Fd's ai teve um que falou:
-"eu tenho a minha a 1 ano e só tem 500km rodados..voce ta rodando de mais cara..ta louco "
ai ja tinha ficado cabreiro rsrsr mais nao consigo controlar a vontade de subir nela é muito maior...kkkk eu vou com ela pra todo lugar ai esses dias fui no mercado e meu pai me disse...vai de carro né?? ai eu peguei uma muchila e falei nao po vo de moto mesmo...mais rapidinho e tal.... e outra depois é complicado pra min estacionar o carro, a vaga é muito apertada (inventando desculpa so pra ir de moto kkkkk) ai ele e como vai carregar as compras.?? (aaa da nada eu dou um jeito...nem que eu faca 10 voltas kkk)

quero nem saber...vo rodar entao!! 20k de km ate dezembro!!! #META! kk
THIAGO-RJ

Inscrito : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 EmptySáb 04 maio 2013, 00:54

Acho que vou acabar indo de 600rr mesmo! A f800r eh ate bonita, mas o ronco de 2 canecos pra mim so em big trail mesmo!!
Liguei pra uma concessionária aqui perto e o vendedor me falou que irão chegar 5 daqui há um mês! Mas o estranho eh que elas serão 13/12!! Isso mesmo! Fabricados em 13 mas modelos 12!!! As novas somente no final do ano! Agora eh o dilema, pegar essas ou esperar o final do ano?
RodrigoAGM

RodrigoAGM

Moto : CBR600F
Inscrito : 15/08/2012

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 EmptySáb 04 maio 2013, 11:37

Kara, o difícil é esperar.. Quando você já tem as condições de comprar, fica muito difícil deixar pra depois... Acho que se vc já decidiu e a nave estiver com o preço bom, abraça logo! Todavia, a tendência é de as 12/13 abaixar mais o preço com a chegada das novas cbr 13/13. Por isso, na compra "barganhe" bastante para vc poder comprar com um melhor preço e não ter uma desvalorização maior que habitualmente ocorre com a compra de uma motocicleta nova.
O que posso lhe falar é que quando comprei a minha cbr600f estava com muita dúvida também, se pegava uma litrão ou uma 600rr. Optei pela F, pelo custo/benefício e não me arrependo, até porque era minha primeira moto. Hoje, vou trabalhar com ela e a uso no dia a dia perfeitamente. Estou gostando muito!
jubf

jubf

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/12/2011

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 EmptySáb 04 maio 2013, 13:04

Esse papo de rodar pouco com a moto não existe! O q vc vai ganhar a mais na hora vender eh no máximo R$ 1.000 pois o q mais importa eh o ano,se esta inteira e depois vem a kilometragem!
A lógica eh comprar uma moto nova para vc usar e não os outros qdo revender!
A minha tem 1 ano e esta com 11.000 km rodados só nos fins de semana e agora q eh nova!
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 EmptySáb 04 maio 2013, 15:00

Deve sim rodar com a moto,porem cuidar.....sem ser relaxado k k k rsrsrsss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO   AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO - Página 2 Empty

AJUDA NA COMPRA DE UMA MOTO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2