HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco??

Ir para baixo 
+4
Dawidson Fraga
andrew.moj
jhonnyz750
Ale.CBR600F
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco??   Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco?? - Página 2 EmptySeg 19 Ago 2013, 20:51

andrew.moj escreveu:
Vixi, garupatroa é outro esquema! Hehehe

Assim, pra falar a real, a parte teórica do curso eu aproveitei muito pouco. Eu sou apaixonado pelas duas rodas, e desde que eu adquiri a minha SS eu me mato de estudar! De verdade, leio, assisto vídeo, entro em tópicos de 3 fóruns diferentes, e mais um gringo!

Não existe mistério, voce tem que aliar o teorico ao pratico, ir pra rua, testar uma coisa, depois outra e ir forçando seus limites pra ir rompendo os seus próprios instintos de medo...

Eu fiz o curso pra ver qual é que é a pista, e andar na bateria dos roda presa com mais segurança. To planejando ano que vem ter uma moto só de pista, pois é outro esquema. É um laboratório pra voce ir se conhecendo, junto com a moto, sem areia, caminhao e buraco na pista! 

Fora que voce ficar no mesmo circuito e encarar as mesmas curvas (vendo o final delas) não tem preço, voce evolui demais!

Quem nunca foi num role de moto babando pra pegar um trecho de curvas e aprimorar os Skills? Pois é, imagina um dia inteiro assim! É top demais...
Cara, vc me fez lembrar dos jogos de corrida que eu ficava voltas e voltas tentando abaixar meu tempo. Tanto que já decorava o circuito todinho. Era muito bom no vídeo game, imagino então de verdade. Só que lá podia errar, bater, rodar, que era só entrar no box, consertar o bichinho e depois no fim da corrida pagar a conta com seu dinheiro virtual... kkkkkkkkk ... Quem dera que aqui fora fosse assim.

Mas valeu as dicas. Vou com calma mesmo e devagar vou aprimorando aliando a teoria com a pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaso

Inscrito : 30/07/2013

MensagemAssunto: Re: Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco??   Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco?? - Página 2 EmptySeg 19 Ago 2013, 21:01

mas nem todo mundo rasta a saboneteira nao irmao, o negocio é que o cara ja tem mais de 5 cursos e sabe muita teoria e na pratica ele é o bicho, então chame o soraggi e venha pra ca, a gente para numa curva e fica treinando horas, em apenas algumas curvas
Vaso

Inscrito : 30/07/2013

MensagemAssunto: Re: Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco??   Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco?? - Página 2 EmptySeg 19 Ago 2013, 21:02

nao sou formigao, sou Vaso
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco??   Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco?? - Página 2 EmptySeg 19 Ago 2013, 23:00

Cada pessoa tem uma maneira de fazer curvas de moto. Muitos podem não fazer do modo "certo", mas se ele se sente seguro e confortável do modo que faz, entáo tá tudo bem.

Eu tambem penso em fazer algum curso, pra aprender mais e poder andar mais seguro.
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

MensagemAssunto: Re: Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco??   Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco?? - Página 2 EmptySeg 19 Ago 2013, 23:05

eu só na fiz curso ainda pq o mais próximo fica a 300km da minha cidade, o autódromo de curitiba, dai tem que passar o find na cidade, tem que rezar pra nao chover... é foda acaba dando preguiça
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco??   Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco?? - Página 2 Empty

Contra-esterço, da pra usar muito ou pouco??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2