HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?

Ir para baixo 
+6
dschenkel
Ale R
renato2845
Dawidson Fraga
jhonnyz750
Rodolfo Reis
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySáb 30 Nov 2013, 18:32

E aí galera tudo tranquilo com voces?
Em primeiro lugar quero mandar um abraço a todos,sou novato aqui e no mundo das esportivas...
Entao vamos lá neh rs...

Amigos eu comprei uma cbr 600rr usada e vou ter que trocar os pneus,entao gostaria de saber a opniao de voces que ja tem,qual é o melhor para eu colocar Pirelle x Bridgeston x Michelli e qual o modelo?

A minha tocada vai ser tranquila,ate porque vou comecar agora,nao tenho pista por perto da minha cidade,entao vou rodar so em estrada mesmo.

Valeu..
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySáb 30 Nov 2013, 18:41

Amigo seja bem vindo.
Dá uma olhada nesses tópicos, pode te ajudar.

http://www.hondacbrbrasil.com/t9076-pneu-metzeler-sportec-m5-para-cbr-600-rr?highlight=qual+pneu

http://www.hondacbrbrasil.com/t13453-qual-melhor-pneumichelin-road-2-ou-road-3?highlight=qual+pneu

http://www.hondacbrbrasil.com/t5743-melhor-pneu-michelin-pilot-power-2ct-x-michelin-power-pure?highlight=qual+pneu

http://www.hondacbrbrasil.com/t12231-pneu-pilot-power-2ct-x-diablo-rosso-corsa?highlight=qual+pneu

http://www.hondacbrbrasil.com/t9520-qual-pneu-comprar?highlight=qual+pneu

http://www.hondacbrbrasil.com/t14868-pneus-da-galera
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySáb 30 Nov 2013, 22:12

considero o PIRELLI SUPER CORSA SC-1 O TOP DOS TOPS.

Independente de sua tocada, tem que ter pneu bom, com grip, que pare rápido, que num sufoco ele te ajude a nao ir pro chao.

Recomendo sempre o PIRELLI ROSSO CORSA, PRA ESTRADA ELE É PERFEITO, NOS QUESITOS QUILOMETRAGEM, GRIP E AQUECIMENTO, DA PRA BRINCA NA PISTA TBEM, BRINCAR.


ACHO ESTE PNEU UM CORINGA.

AGORA, SE QUISER PEGADA FORTE, VAI DE SUPER CORSA, SENDO: SP (MENOS MACIO), SC-2 E SC-1 (PNEU DE CORRIDA).

Já conversamos isso em vários tópicos, mas acho esses Pirellis os melhores.

CUIDADO PRA NAO COMPRAR UM PIRELLI DIABLO ROSSO, É DURO IGUAL UM PR2 MICHELIN

P.S. NUNCA ECONOMIZE NO PNEU, NUNCA.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 18:40

Dawidson Fraga eu li os links que nosso amigo jhonnyz750 me passou e fiquei na duvida entre o rosso corsa e o m5,e vi que voce usou os dois,e pelo o que li,parece que o m5 é pouco inferior ao rosso corsa,mas porem dura mais.
o que voce me diz,olhando por esse lado?

obrigado a voces 2 por me responderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 18:48

Rodolfo Reis escreveu:
Dawidson Fraga eu li os links que nosso amigo jhonnyz750 me passou e fiquei na duvida entre o rosso corsa e o m5,e vi que voce usou os dois,e pelo o que li,parece que o m5 é pouco inferior ao rosso corsa,mas porem dura mais.
o que voce me diz,olhando por esse lado?

obrigado a voces 2 por me responderem.
durou 500 km a mais e com um grip infinitamente inferior cara, o M-5 é um pneu pra moto touring, nunca pra moto esportiva, por mais que os vendedores insistam nisso, na prática ELE É UM PNEU TOURING.

Já o RC, desconheço reclamação.

E detalhe, um amigo comprou um m5 comigo, pq o fdp do vendedor empurrou mesmo, devia ter uma meta e garrado com esses m-5. Os dele vieram com defeito, encheram de bolhas, coisa horrorosa, aí ele voltou e troucou pelo RC.

Caí com o m-5, em uma saida de curva, a moto saiu de traseira e me deu um high side, pneu fdp velho.

E ele não é da classe do RC, que seria o Metzeler K-3, até bom, grip igual ao Rosso Corsa, mas durou 3 mil km.

INDICO O RC.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 18:54

Seja bem vindo amigo, aqui cada um terá opinião tendenciosa pra marca predileta.
A minha é michelin e pra teu caso iria de Pilot Road 2 ou Pilot power 2ct ou 3 ct.
Duro no centro, médio nas latetais e super macio na borda de inclinação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 19:04

é por isso que te perguntei mesmo,ninguem melhor para avaliar do que quem ja usou os 2...
e o RC dura mais ou menos quantos KM?
eu vou usar ele mesmo em viagens,e pelo menos ate eu me acostumar com a moto,eu irei devegar e nem devo deitar muito rs,isso é bom ou ruim para esse pneu?
ou seja para quem nao exige muito dele,ele ira me dar o mesmo grip ou so se eu força a tocada?

desculpa pela falta de experiencia,e muito obrigado pela sua atencao.
icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 19:07

renato2845 valeu...
isso que voce falou é verdade,ainda mais pra quem está começando,igual é meu caso kkk,a minha duvida tinha ficado nesses 3 mesmo 2ct x m5 x RC....
voce ja usou o 2ct?durou quantos km?tem bom grip?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 19:18

Rodolfo Reis escreveu:
renato2845 valeu...
isso que voce falou é verdade,ainda mais pra quem está começando,igual é meu caso kkk,a minha duvida tinha ficado nesses 3 mesmo 2ct x m5 x RC....
voce ja usou o 2ct?durou quantos km?tem bom grip?
obrigado
Pode ir tranquilo de 2ct que o pessoal que usou disse que guenta uns 6.000 e o road 2 vai até uns 10-12.000.
Se existisse pr2 pra minha moto eu usaria sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 19:22

renato2845 escreveu:
Seja bem vindo amigo, aqui cada um terá opinião tendenciosa pra marca predileta.
A minha é michelin e pra teu caso iria de Pilot Road 2 ou Pilot power 2ct ou 3 ct.
Duro no centro, médio nas latetais e super macio na borda de inclinação.
Renato, nunca as bordas desses pneus serao super macias ok ?

super macio é o super corsa sc-1, os demais super corsa sao macios, e o rosso corsa macio médio.

esses que vc citou , mesmo sendo tricompostos, o composto mais macio não é o ideal para inclinar, nem dar mão. São pneus pra alta quilometragem.

isso nao tem como fugir, ou prima pela seguranca, e perde um pouco em quilometragem, ou se arrisca num mais duro que roda 10.000 km ou mais, podendo até chegando em casa, a 30 km p/hr, como foi o caso de uma amigo meu, e gastou 800 na moto e perdeu a originalidade da moto.

afirmo, mesmo que anda em reta, como vc Renato, mais hora, algum veiculo entra na frente, no transito memso, o um pneu top, ajuda a nao cair nao somente numa curva com 55 de inclinacao, mas tbem numa freada brusca de emergencia a 40km/h.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 19:24

se esse 2ct que é bem inferior ao Rosso Corsa dura 6.000, nao tem nem que ver, pois o Rosso Corsa Dura 6.000km e é top.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 19:45

Pra nossa região o importante é mesmo a durabilidade, já que não tem curvas e as freadas fortes só numa fexada de carro, mesmo assim a visibilidade é enorme.
Sempre uns 5kms no mínimo, na roda dianteira aí sim indispensável um pneu de ótimo grip mas sempre michelin.
Trabalho com caminhões e sempre a mesma conversa, quer segurança na carcaça do pneu e boa km sempre michelin.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 19:51

Rodolfo Reis escreveu:
Dawidson Fraga eu li os links que nosso amigo jhonnyz750 me passou e fiquei na duvida entre o rosso corsa e o m5,e vi que voce usou os dois,e pelo o que li,parece que o m5 é pouco inferior ao rosso corsa,mas porem dura mais.
o que voce me diz,olhando por esse lado?

obrigado a voces 2 por me responderem.
Amigo, eu iria de RC, o pneu é ótimo, é um intermediário de entre um pneu de pista e rua, ou seja é o mais próximo pra quem esta começando a andar um pouco mais forte, no seu caso, vai lhe atender agora no começo que é iniciante e depois que vc pegar as manha da criança e quiser andar um pouco mais forte, o pneu vai aguentar de boa.
Mas fica a critério seu a escolher, as opções que o renatão citou, tbm são boas, porem são muito inferiores ao RC.
Abrass.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 20:10

jhonnyz750 escreveu:
Rodolfo Reis escreveu:
Dawidson Fraga eu li os links que nosso amigo jhonnyz750 me passou e fiquei na duvida entre o rosso corsa e o m5,e vi que voce usou os dois,e pelo o que li,parece que o m5 é pouco inferior ao rosso corsa,mas porem dura mais.
o que voce me diz,olhando por esse lado?

obrigado a voces 2 por me responderem.
Amigo, eu iria de RC, o pneu é ótimo, é um intermediário de entre um pneu de pista e rua, ou seja é o mais próximo pra quem esta começando a andar um pouco mais forte, no seu caso, vai lhe atender agora no começo que é iniciante e depois que vc pegar as manha da criança e quiser andar um pouco mais forte, o pneu vai aguentar de boa.
Mas fica a critério seu a escolher, as opções que o renatão citou, tbm são boas, porem são muito inferiores ao RC.
Abrass.
ISSAÊ !!!!

PNEU SEMPRE SOBRANDO AMIGO...

ECONOMIA NO PNEU, GASTA 10.000 DE CARENAGEM
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 20:25

valeu aí a todos pelos posts...
como eu estou começando é melhor ficar com o que ira me ajudar ficar em pe  neh rs...
entao acho que vou de RC mesmo...
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 20:30

vai sem medo conterraneo, pneu top.

esses michelin duram muito, mas nao se compram aos pirelli do mesmo nivel.

pra ter ideia, o pirelli super corsa SC-1, com frisos, é superior ao michelin slick .


Última edição por Dawidson Fraga em Dom 01 Dez 2013, 21:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 53
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 21:03

Eu uso o RC na minha, veio original assim e já estou no 3o. Pneu traseiro (12mil km).

O pneu é top, nunca tomei susto com ele, e ele deita muito. Aliás, é um pneu quente instiga deitar a maquina mais é mais.

Então vale lembrar que pra quem está começando, cuidado em confiar demais no equipamento, mesmo ele sendo o top.

Outra coisa, meu próximo pneu vai ser um SC1.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptyDom 01 Dez 2013, 21:20

ainda mais que as estradas aqui ao meu redor parece mais uma pista,de tanta curva rs...
valeu mesmo pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySeg 02 Dez 2013, 07:38

Dawidson Fraga escreveu:
vai sem medo conterraneo, pneu top.

esses michelin duram muito, mas nao se compram aos pirelli do mesmo nivel.

pra ter ideia, o pirelli super corsa SC-1, com frisos, é superior ao michelin slick .
Orra man, essa eu não sabia, bom saber icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySeg 02 Dez 2013, 09:33

jhonnyz750 escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
vai sem medo conterraneo, pneu top.

esses michelin duram muito, mas nao se compram aos pirelli do mesmo nivel.

pra ter ideia, o pirelli super corsa SC-1, com frisos, é superior ao michelin slick .
Orra man, essa eu não sabia, bom saber icon_legal
Bom, essa oliniao nao deve ser unanimidade, mas pelo conhecimento que tenho ele ainda é superior ao slick michelin. 

O sc1, na realidade, é um pneu de corrida, assim como o slick, só que a pirelli teve a ideia genial de colocar alguns frisos no meio para poder vender pro publico de estrada. 

Mas o slick é top tbem ok ? Nao sou defensor ferrenho de pirelli nao, é que nesse momento, considero dos tops, o sc1 melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 53
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySeg 02 Dez 2013, 12:23

Brechas na lei: já que não se pode usar pneu sem friso em ruas e rodovias, então basta fazer uns risquinhos nele que tátudocertu.....
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySeg 02 Dez 2013, 12:38

Dawidson Fraga escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
vai sem medo conterraneo, pneu top.

esses michelin duram muito, mas nao se compram aos pirelli do mesmo nivel.

pra ter ideia, o pirelli super corsa SC-1, com frisos, é superior ao michelin slick .
Orra man, essa eu não sabia, bom saber icon_legal
Bom, essa oliniao nao deve ser unanimidade, mas pelo conhecimento que tenho ele ainda é superior ao slick michelin. 

O sc1, na realidade, é um pneu de corrida, assim como o slick, só que a pirelli teve a ideia genial de colocar alguns frisos no meio para poder vender pro publico de estrada. 

Mas o slick é top tbem ok ? Nao sou defensor ferrenho de pirelli nao, é que nesse momento, considero dos tops, o sc1 melhor.
icon_legal icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySeg 02 Dez 2013, 12:40

Ale R escreveu:
Brechas na lei: já que não se pode usar pneu sem friso em ruas e rodovias, então basta fazer uns risquinhos nele que tátudocertu.....
Bem lembrado man.
Esses dias tentaram morder uma grana do meu primo, ele usa o power cup na hornet dele.
O agente queria multa-lo pq o pneu estava careca kkkkkkkkkkkkkkk
Quando ele me contou eu morri de dar risada.
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySeg 02 Dez 2013, 19:58

Velha discussao...

Quem nunca usou um SC1/SC2 ate pode usar outro.
Mas, se vc usar 1x esse pneu, duvido que volte a colocar outro.
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySeg 02 Dez 2013, 20:10

jhonnyz750 escreveu:
Ale R escreveu:
Brechas na lei: já que não se pode usar pneu sem friso em ruas e rodovias, então basta fazer uns risquinhos nele que tátudocertu.....
Bem lembrado man.
Esses dias tentaram morder uma grana do meu primo, ele usa o power cup na hornet dele.
O agente queria multa-lo pq o pneu estava careca kkkkkkkkkkkkkkk
Quando ele me contou eu morri de dar risada.
Eles tem o mínimo de sulcos para serem considerados "street legal"

Acredito que é 5% e todos os sulcos afastados das bordas

Deve ser o mesmo com os Pirellis.

Que coxinha burro man...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pneu Michellin Pilot road 2ct, melhor preço???
» qual pneu é melhor bridgestone ou michelan para cbr 1000?
» Tipos de Pneus.
» Bridgestone BT016 Alguem usa este pneu?
» qual marca pneu traseiro comprar ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: