HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?

Ir para baixo 
+6
dschenkel
Ale R
renato2845
Dawidson Fraga
jhonnyz750
Rodolfo Reis
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySáb 30 Nov 2013, 18:32

E aí galera tudo tranquilo com voces?
Em primeiro lugar quero mandar um abraço a todos,sou novato aqui e no mundo das esportivas...
Entao vamos lá neh rs...

Amigos eu comprei uma cbr 600rr usada e vou ter que trocar os pneus,entao gostaria de saber a opniao de voces que ja tem,qual é o melhor para eu colocar Pirelle x Bridgeston x Michelli e qual o modelo?

A minha tocada vai ser tranquila,ate porque vou comecar agora,nao tenho pista por perto da minha cidade,entao vou rodar so em estrada mesmo.

Valeu..
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? EmptySáb 30 Nov 2013, 18:41

Amigo seja bem vindo.
Dá uma olhada nesses tópicos, pode te ajudar.

http://www.hondacbrbrasil.com/t9076-pneu-metzeler-sportec-m5-para-cbr-600-rr?highlight=qual+pneu

http://www.hondacbrbrasil.com/t13453-qual-melhor-pneumichelin-road-2-ou-road-3?highlight=qual+pneu