HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?

Ir para baixo 
+6
dschenkel
Ale R
renato2845
Dawidson Fraga
jhonnyz750
Rodolfo Reis
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptySeg 02 Dez 2013, 20:17

dschenkel escreveu:
Velha discussao...

Quem nunca usou um SC1/SC2 ate pode usar outro.
Mas, se vc usar 1x esse pneu, duvido que volte a colocar outro.
Num é velho. 

Dinheiro bem gasto da zorra.
Ir para o topo Ir para baixo
rudictba

rudictba


Idade : 37
Mensagens : 131
Localização : Curitiba-PR
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 27/12/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptySeg 02 Dez 2013, 20:23

O melhor pneu, sem dúvida alguma são esses....
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=689630094394791&set=a.641819979175803.1073741828.640744512616683&type=1&theater

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptySeg 02 Dez 2013, 20:55

andrew.moj escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Ale R escreveu:
Brechas na lei: já que não se pode usar pneu sem friso em ruas e rodovias, então basta fazer uns risquinhos nele que tátudocertu.....
Bem lembrado man.
Esses dias tentaram morder uma grana do meu primo, ele usa o power cup na hornet dele.
O agente queria multa-lo pq o pneu estava careca kkkkkkkkkkkkkkk
Quando ele me contou eu morri de dar risada.
Eles tem o mínimo de sulcos para serem considerados "street legal"

Acredito que é 5% e todos os sulcos afastados das bordas

Deve ser o mesmo com os Pirellis.

Que coxinha burro man...
Pra vc ver, mas ctz que ele queria ganhar um "café"
Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 600829_211784522277541_331526258_a
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptySeg 02 Dez 2013, 20:57

rudictba escreveu:
O melhor pneu, sem dúvida alguma são esses....
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=689630094394791&set=a.641819979175803.1073741828.640744512616683&type=1&theater

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk Má que porra é essa? icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
rudictba

rudictba


Idade : 37
Mensagens : 131
Localização : Curitiba-PR
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 27/12/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptyTer 03 Dez 2013, 00:34

jhonnyz750 escreveu:
rudictba escreveu:
O melhor pneu, sem dúvida alguma são esses....
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=689630094394791&set=a.641819979175803.1073741828.640744512616683&type=1&theater

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk Má que porra é essa? icon_asneira
Esses são os novos lançamentos da pirelli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:asneira: icon_asneira icon_asneira icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 53
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptyTer 03 Dez 2013, 05:46

Pensei que fosse a Nike atacando em um novo segmento!!icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptyQua 01 Jan 2014, 10:11

fala aí pessoal blz???
um feliz ano novo para todos!!!

comprei um par de pneu rosso corsa e gostaria de saber de quem usa esses pneus,quantas libras ele fica melhor para andar em estrada sozinho e com garupa?

valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoM




Idade : 35
Mensagens : 21
Localização : BH - MG
Moto : CBR 600RR - Monstrinha
Inscrito : 08/01/2014

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2014, 23:10

Rodolfo Reis escreveu:
fala aí pessoal blz???
um feliz ano novo para todos!!!

comprei um par de pneu rosso corsa e gostaria de saber de quem usa esses pneus,quantas libras ele fica melhor para andar em estrada sozinho e com garupa?

valeu!!!

Tem pessoal que indica 33/33 pra andar sozinho, mas como não peguei esse pneu ainda não posso dar meu veredicto Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 41137 

Eu estava pensando em colocar o Pirelli Diablo RC na primeira troca pra comparar com o Battlax que vem com a moto. 

Tô espantado com a aderência desse Bridgestone Battlax que vem nela, eu usava só pilot road 3 na minha Z750 e esse Battlax BT015 tá dando muito mais aderência.

O preço do RC e do Battlax não estão absurdamente discrepantes, depois que ver qual dá mais aderência e qual dura mais, vou manter da 2a troca em diante. O RC é muito elogiado, mas preciso rodar com ele primeiro pra confirmar.


Até hoje só usei os seguintes pneus, todos 180:

* Dunlop Qualifier que vem de fábrica na Z750 (perfeito no início, parece que está pregado com cola no asfalto mas desgasta extremamente rápido e fica extremamente perigoso, além de não ter gostado dele na chuva, não achei bom o custo x benefício)

* Pilot Road 2 (usei na Z750 também, aderência boa no seco e mais ou menos no molhado, tem ótima durabilidade e bom custo x benefício, mas não é um pneu que eu indicaria colocar numa SS, pois na Z750 a aderência já não era top)

*Pilot Road 3 (nada a reclamar, aderência boa no seco igual o Pilot Road 2, passa muita confiança e é sem dúvida o melhor pneu que já rodei na chuva, aquele tanto de sulco realmente serve pra alguma coisa  mrgreen e a durabilidade é igual ao do Pilot Road 2, às vezes sendo pouca coisa menor, o custo x benefício também é muito bom, melhor até do que o Pilot Road 2, porque na chuva você descobre o quanto valeu a pena pagar a mais)

*Bridgestone Battlax BT015 (melhor aderência no seco que já rodei, mas não sei se é só pelo pneu, ou se é pelo fato de estar rodando nele com a CBR 600RR que é totalmente diferente da Z750, a CBR tem suspensão traseira muito superior, Unit Pro-Link que sem dúvida contribui pra aderência muito mais do que a suspensão da Z750, além de serem motocicletas totalmente diferentes em todos os aspectos. Mesmo assim é o pneu que mais me passou confiança no seco até hoje, preciso rodar mais pra saber se não é ruim na chuva e se a durabilidade compensa o custo)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Reis




Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Uba-MG
Inscrito : 28/11/2013

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptySáb 01 Fev 2014, 19:50

so pra deixar meu depoimento aqui apos ter aberto este topico neh...
coloquei o pnee ROSSO CORSA e a moto ficou outra coisa,pneu é top,parece que a moto ja ate deita sozinha,da gosto de curvar,ja to doido para ele acabar pra usar o SUPER CORSA,se o RC ja é assim fico imaginando o SC....eu estava usando o michelin pilot road 2,e ele so tinha rodado 2.000 km,tava novo...

o ROSSO da pra ROSSAR a mao kkkk...

valeu a todos ai
Ir para o topo Ir para baixo
Holandesa




Idade : 40
Mensagens : 1
Localização : Sorocaba-SP
Inscrito : 19/03/2014

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptyQua 19 Mar 2014, 10:35

Dunlop é o que está vindo nas 600RR zero agora... porém estou com uma duvida: Dunlop é melhor que o Michelin Pilot Power? (não os Road que acho porcaria). Dá pra confiar no Dunlop e sentar a marreta no doce?

Sei que o Super Corsa é muito bom, porém na chuva é péssimo, e eu gosto de andar de moto na chuva, então qual pneu seria o meio termo? um bom tanto pro seco quanto pra chuva, sendo confiável e de boa aderência? Levando em conta que durabilidade não importa muito pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 EmptyQua 19 Mar 2014, 13:40

Holandesa escreveu:
Dunlop é o que está vindo nas 600RR zero agora... porém estou com uma duvida: Dunlop é melhor que o Michelin Pilot Power? (não os Road que acho porcaria). Dá pra confiar no Dunlop e sentar a marreta no doce?

Sei que o Super Corsa é muito bom, porém na chuva é péssimo, e eu gosto de andar de moto na chuva, então qual pneu seria o meio termo? um bom tanto pro seco quanto pra chuva, sendo confiável e de boa aderência? Levando em conta que durabilidade não importa muito pra mim.

acho que o PP 2 E 3 CT VC FICA BEM SERVIDO.

só lembrando que nao podemos confundir pneu com sulcos e pneus de chuva.

no meu entender, pneu de chuva, sao akeles usados em pista, macios pra caramba, e cheios de dentinhos.

pra rua aqui, temos pneus DUROS E SULCADOS, mas nao considero pneus de chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?   Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pneu Michellin Pilot road 2ct, melhor preço???
» qual pneu é melhor bridgestone ou michelan para cbr 1000?
» Tipos de Pneus.
» Bridgestone BT016 Alguem usa este pneu?
» qual marca pneu traseiro comprar ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: