HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?

Ir para baixo 
+99
Kalangoboy
Jack Sparrow
Rodrigo3rconstrutora
Sr.Prime
fwrmigao
guigoerl
ramongoncalves
Alex Madalosso
Sauer
ZEUS
jalvescosta
guhpardo
Gustavo Salvo 46
megale
Véio Mussa
vidal
cícero
Edurj
Steinaugust
Ale R
renato2845
snook21
Ale.CBR600F
Jessé Comitre
cmb_go
jhonnyz750
Acastro
MuGrills
dirf
sevel
felipehermanns
Magnão
tuca
boy_600rr
Spectro
stonisortega
jose alexandre
alvarenga
lfdiversoes
Gitano
RG67
lecoleo
Felipe20
weliton
james
Wil
paruvitu
Serginho2009
cobra_rs
BPolito
Iko
Irmão Juliet
Turion
Jose Rodolfo de Carvalho
POMPEU ARREBENTA
Expert Rider
BAGMENDES
PCsMART
marcelom-silva
Christian_POA
Alexandre Ferreira
Machine
Morungaba2
guersoni
Regis
lucia
Tusepe
Rod
Gustavo Scarpinelli
DUCATOSTE
Ernesto
Ramon_Car
cacauMiami
cubano_bc
thony 1000 RR
jackbauer
douglas
rl00123
*randall memphis raines*
Hamilton
Flaudemir J Jr
JP
Flaudemir
polini
well
mistermd
Ed_Mura
marcio valadao
numero 1000
joão paulo
Grimpa
Murilo_Gomes
Smolder
RODY
silvio
TR4
Rafael W
Lukinha PANETTRON
Jorginho
103 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
fwrmigao

Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyTer 18 Jun 2013, 23:23

OS KRA TEM QUE JOGAR CULPA NO FREIO, PQ DE MOTOR JA PERDE MESMO, ENTAO UNICA DESCULPA EH O FREIO, OU SEJA, ERA O FREIO, PQ AGORA JA FICOU PRA TRAS TBM KKK
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 18:50

dirf escreveu:
olocoo, 284 na cbr? coyote zangue no zÔi mrgreen

na srad eu nem tento, vai que não freia Rolling Eyes mrgreen

Olha Dirf, não sou um cara que fica correndo o tempo inteiro acima dos 200 eu vou ali entre os 170 a 230, e que tem uma reta de maringa ate londrina que ela proporciona bastante segurança pista dupla ai vem um dos companheiros do meu lado e eu a 250 o cara me passando facil, vi que era uma cbr mas na maior meu irmão pensei ser uma cbr 600 e toquei atras com sangue no zóio mesmo ela é uma reta mas no final quase um kilometro é descida e entra em uma curva não muito fechada, eu parti atras véio só vi que era uma 1000 depois que cheguei mais proximo quando ele reduziu e marcou 282 km/h mas acho que chegava 284 sim, fiquei tão sangue no zóio que não tinha visto a cbr 1000 e sim uma 600 fiquei maluco kkk, mas na curva passei ele ate com facilidade mas depois fiquei na minha, pena não ter filmado nesse dia, outro dia a ultima vez foi ate mais divertido so que eu nao tava abusando por causa do meu filho na garupa, um cara com uma picape da fiat me passou na curva eu acelerei e so consegui apodar o cara a 220 o cara quando estava do lado dele tava 200 km, ele me acompanhou de um pedagio ate o outro não me dava sossego, eu nao querendo abusar, pois o filhão atrás, mas eu dava 240 na reta, (obs: sem trafego), e ele chegava nas curvas e fazia a curva em uma velocidade absurda para um carro mas eu reduzia e ficava para tras vai que esse loco capotava, saia da curva e abria novamente, o cara filmou tudo, devia ta se divertindo apodando a cbr, mas vou achar esse video no minimo o cara vai postar no youtube, estarda maringa x londrina , picape vs cbr 600 no minimo vai tirar onda, * véio eu tava com meu filho por isso o cara aproveito rsrs.
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 19:30

coyote 282 original?
eita a minha 600rr 2008 com power, filtro ,vela , yoshimura preparada pelo pessoal da motonil e na epoca eu com meus 60kilos dava 272 de final na reta (sem ser descida)  . e ela original tirando leite dava 265

coyote.mal escreveu:
dirf escreveu:

Olha Dirf, não sou um cara que fica correndo o tempo inteiro acima dos 200 eu vou ali entre os 170 a 230, e que tem uma reta de maringa ate londrina que ela proporciona bastante segurança pista dupla ai vem um dos companheiros do meu lado e eu a 250 o cara me passando facil, vi que era uma cbr mas na maior meu irmão pensei ser uma cbr 600 e toquei atras com sangue no zóio mesmo ela é uma reta mas no final quase um kilometro é descida e entra em uma curva não muito fechada, eu parti atras véio só vi que era uma 1000 depois que cheguei mais proximo quando ele reduziu e marcou 282 km/h mas acho que chegava 284 sim, fiquei tão sangue no zóio que não tinha visto a cbr 1000 e sim uma 600 fiquei maluco kkk, mas na curva passei ele ate com facilidade mas depois fiquei na minha, pena não ter filmado nesse dia, outro dia a ultima vez foi ate mais divertido so que eu nao tava abusando por causa do meu filho na garupa, um cara com uma picape da fiat me passou na curva eu acelerei e so consegui apodar o cara a 220 o cara quando estava do lado dele tava 200 km, ele me acompanhou de um pedagio ate o outro não me dava sossego, eu nao querendo abusar, pois o filhão atrás, mas eu dava 240 na reta, (obs: sem trafego), e ele chegava nas curvas e fazia a curva em uma velocidade absurda para um carro mas eu reduzia e ficava para tras vai que esse loco capotava, saia da curva e abria novamente, o cara filmou tudo, devia ta se divertindo apodando a cbr, mas vou achar esse video no minimo o cara vai postar no youtube, estarda maringa x londrina , picape vs cbr 600 no minimo vai tirar onda, * véio eu tava com meu filho por isso o cara aproveito rsrs.
Alainxf

Alainxf

Moto : R6 Silver
Inscrito : 17/10/2012

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 20:40

Falou tudo Cicero uma CBR600RR dando 282kh .... que absurdo o modera devia colocar isso taxado como SO PRA MAIORES , pq crianças nao podem mentir kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então ele usou cambão atrás da 1000 kkkkkkkkk, mas semos amigos de RR.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 20:57

cícero escreveu:
coyote 282 original?
eita a minha 600rr 2008 com power, filtro ,vela , yoshimura preparada pelo pessoal da motonil e na epoca eu com meus 60kilos dava 272 de final na reta (sem ser descida)  . e ela original tirando leite dava 265

coyote.mal escreveu:
dirf escreveu:

Mas ai tem a treta do vácuo que o cara que passou por ele nos 250Km/h e rebocou ele pra ver o fim da 600RR.No peito a coisa muda de figura mas andar 2 metros do outro vira trilho.
jhonnyz750

jhonnyz750

Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 21:02

Se fosse na R6 seria mais fácil de acreditar, mas na cbr, ai fica froids.
Alainxf

Alainxf

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 21:56

jhonnyz750 escreveu:

Esse Jhonny entende das coisas, realmente sabe o que fala!
dirf

dirf

Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 22:00

jhonnyz750 escreveu:

e se fosse na srad Jhonny...  mrgreenmrgreen má semo amigo de CBxola! icon_asneira
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 22:04

dirf escreveu:
jhonnyz750 escreveu:

e se fosse na srad Jhonny...  mrgreenmrgreen má semo amigo de CBxola! icon_asneira

Nem quis comentar da srad.... melhor deixa né  icon_disfarc
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 22:59

Já falei ki o forte da 600RR ñ é final e sim conjunto equilíbrio,tipo retomada/curvas,,,,,na Serra pode vir R6 ñ oficial bolo di fogo Shymanduuuu e Tabajara Srabanho150jg paneladi´pressão ki toma di relho kqua Kqua Kqua k kkkkk rsrrsrssssssss
coyote.mal

coyote.mal

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 23:46

renato2845 escreveu:
cícero escreveu:
coyote 282 original?

coyote.mal escreveu:
dirf escreveu:

Mas ai tem a treta do vácuo que o cara que passou por ele nos 250Km/h e rebocou ele pra ver o fim da 600RR.No peito a coisa muda de figura mas andar 2 metros do outro vira trilho.

a  minha com vela e filtro e ta com two broder e foi na descida claro era uma reta bem grande com uma descida de 1 km ou mais e eu na rabeta da cbr 1000 rr no vaco.
tenho 85 kilos e 1,170 massa bruta véio 2 anos de musculação, e 270 a 275 ja bati facil na mesma reta
coyote.mal

coyote.mal

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQua 19 Jun 2013, 23:59

ué, o Alainxf dirando uma ne nós, oche, cade os cbrreiros de plantão, só por que ele tem uma R6, acha que anda muito mais que as nossas kkkk, meu nóis é honda, se vc fala que a sua da 290  eu falo que a minha da 291 aqui é maioria nós somos foda mesmo se precisar tiramos leite de pedra da menininha,

olha ai alguns videos para te animar

nossa quanta diferença de uma para outra agora fiquei espantado, ops, a cbr chegou primeiro e ficou mais tempo na frente so perder por milagre kkkkkkkkk, o mais legal que o cara nem deitou no tanque para dar final hum
RG67

RG67

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 00:09

Pequena diferença em velocidade final ñ conta tanto pra quem quer o melhor conjunto,o ki vale e sim maior media em circuito ciclística,torque em baixa,retomada há hah hha há hah há há
prazer em pilotar,ciclistica,confiança,materiais,acabamento,valorização e etc.....Desculpe as outras representantes eternas figurantes em desempenho/vendas/valorização,,,mas levo muito mais fé nas Top RR de longe!!!!
RG67

RG67

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 00:23

O alainxf é uma piada ñ sideuconta ainda da bomba ki pegou k k kkkk rsrsrrssssss "Bobo Feliz"

Depiladinho

R6 Bola de Fogo Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 Blowupj

Alô Brutus?

Quem tá falando?
Sou a tua nova aquisição R6 Bola De Fogo...

Qual é foguenta?

e aê tá de bobeira hoje?
Tô...
Vamu dá um rolé na estrada, mó solzão ...hah bota a bermudinha
Já é..
Então vou ai ti buscar,valeu?
Valeu...
Então...Fui!!!

Piririn, piririn, piririn
Alguém acreditou em mim
Piririn, piririn, piririn
Alguém apostou em mim
Quem é?
Sou tua R6 Bola de Fogo
E o calor do meu motor vai te depilar
Vai ser nos role
Que uma moda eu vou lançar
Vai me derrubar na curva e incendiar?
Não, não vou atolar
Vai shimmar na reta?
Não, não vou depilar
To ficando depiladinho
To ficando depiadinho
To ficando depiladinho
calma,calma foguentinho

Piririm, piririm, piririm
Alguém apostou em mim
Piririm, piririm, piririm
Alguém acreditou em mim
Quem é?
Sou tua R6 Bola de Fogo
E o calor do motor vai te assar
Vai ser na cidade ou estrada
Que eu vou estragar
Vai me derruba na curva e incendiar?
Não, não,no preju vou ti atolar
Vai shimmar na reta?
Não, não vou atolar

To ficando atoladinho
To ficando atoladinho
To ficando atoladinho
Calma, calma foguentinho
RG67

RG67

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 03:43

Ki diferença Brutal  heim,,,,1,2 km/h Se ficasse mais tempo a Tadinha Renegada R6 bola de fogo Explodia o motorzinho  k kk kkrsrsrsrsssss
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 08:11

RG67 escreveu:
Já falei ki o forte da 600RR ñ é final e sim conjunto equilíbrio,tipo retomada/curvas,,,,,na Serra pode vir R6 ñ oficial bolo di fogo Shymanduuuu e Tabajara Srabanho150jg paneladi´pressão ki toma di relho kqua Kqua Kqua k kkkkk rsrrsrssssssss

Retomada na cbr 600cc??? 
ÇEY
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 08:26

Bola de fogo dá 290km/h e depois o cara passa 6 meses comprando as peças pistão-camisa-anéis no EBAY.Importante é saber que as hondas dão 270-280 e pode passar superbond na manopla sem medo de fundir o motor.Honda sai e chega do passeio com a jaqueta cheia de bichinhos , já a bola de fogo volta de guincho e o piloto com as pernas igual PORCO A PURURUCA.
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 08:29

O renatão, superbond é exclusivo da suzi pô kkkkkkkkkkkkkkkkk
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 10:01

que a 600rr é o melhor conjunto da categoria não tenho duvida ! só acho estranho esse pessoal dano tanta final nessas 600 . agora esses videos de 290 e etc é só trocar o pinhão q aumenta muito a velocidade ! igual aqueles videos das hornet antiga batendo ponteiro , só com pinhão menor ai engana neh!
jhonnyz750

jhonnyz750

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 10:13

cícero escreveu:
que a 600rr é o melhor conjunto da categoria não tenho duvida ! só acho estranho esse pessoal dano tanta final nessas 600 . agora esses videos de 290 e etc é só trocar o pinhão q aumenta muito a velocidade ! igual aqueles videos das hornet antiga batendo ponteiro , só com pinhão menor ai engana neh!

Bem dessa, tbm acho  icon_legal
Alainxf

Alainxf

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 13:47

Voces estao entendendo errado, nunca falei que a cbr600rr era ruim,era a que eu queria antes de andar em uma...só que é uma moto sem emoção fraquinha, daqueles motociclistas que estão acostumados com "barra circular" que acham que o conjunto que importa...se conjunto importasse todas as bandas seriam famosas e ricas kkkkk. Agora sobre esse teste ai do video no dinanometro das duas juntos, vai saber o que se mexeu na cbr600rr...outra coisa ali parados nao conta muitas coisas, como exemplo: o fator peso do piloto, o fator aerodinamica que da r6 é bem melhor e outra coisa o fator em movimento que a R6 ganha de cavalos com o raim air que a dona Ronda nao tem, agora se alguem quiser tirar a duvida to aqui em Goiania pronto pro desafio, escolham pista aberta, retao, autodramo e venham, olha que sou fraquinho em pilotagem mais contra a cbr vai ser facil rsrs, mas semos amigos de todas cilindradas(acima de 600 é claro ) kkkkkkkkkkk
RG67

RG67

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 13:55

Ñ esquece di carregar o extintor k kk rsrsrssssss
coyote.mal

coyote.mal

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 14:15

rsrs, brincadeiras a parte, a gente ta aqui para se divertir, a galera e animada mesmo, nem chamando a moto do Alainxf de bola de fogo ele xingou ou outra discução, a gente brinca mesmo pois somo amigo né, o que interessa que a R6, Zx-6, F-3, Cbr, srad, é tudo máquina é puro divertimento, é nossa alegria, se uma moto anda 1,5 km a mais ou a menos não interessa o mais importante e ter amizade de todos vcs, se pudesse juntava todos vcs para nós andar junto, mas cada um mora em uma cidade diferente e cada um tem sua galera, mas o que interessa, como ja aconteceu comigo de alguns amigos do cbr vir para maringá na minha cidade e curtir com a minha galera que vcs sempre serão bem recebidos desde que avisem com antecedencia, para saber que é um companheiro daqui, vai que é um cara que vem aqui e me rouba a moto rsrs, sendo conhecido da galera e do forum é meu amigo, abraços.
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 14:35

Bem isso Coyote, o que falamos em critica não passa de ZUAÇÃO .Todos que conseguem ter um brinquedo tão sonhado como esse merece o respeito de todos.São as custas de muito esforço pra chegar nessa conquista.Os amigos de marcas não honda nos trazer motivo pra nos divertir mas não é intuito de ninguém desmerecer a conquista do outro.Por isso os amigos que sabem bem como as brincadeiras aqui também são carregadas pelo respeito mútuo ficam a vontade em falar das motos e até pelos apelidos que colocamos nelas, o importante é sabermos que aqui mantem-se o espírito de amizade e podemos trocar experiencias com os mais variados tipos de motociclistas/motoqueiros.
fwrmigao

Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 EmptyQui 20 Jun 2013, 19:31

KKKKKKKKKKK 282 FOI FODA, PAINEL ESTRAGADO OU COROA MENOR, FATO! AGORA FALAR QUE CBR EH BOA DE RETOMADA EM BAIXO GIRO KKKK
Q PIADA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 10 Empty

Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte