Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 18 Jun 2013, 23:23
OS KRA TEM QUE JOGAR CULPA NO FREIO, PQ DE MOTOR JA PERDE MESMO, ENTAO UNICA DESCULPA EH O FREIO, OU SEJA, ERA O FREIO, PQ AGORA JA FICOU PRA TRAS TBM KKK
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 19 Jun 2013, 18:50
dirf escreveu:
olocoo, 284 na cbr? coyote zangue no zÔi
na srad eu nem tento, vai que não freia
Olha Dirf, não sou um cara que fica correndo o tempo inteiro acima dos 200 eu vou ali entre os 170 a 230, e que tem uma reta de maringa ate londrina que ela proporciona bastante segurança pista dupla ai vem um dos companheiros do meu lado e eu a 250 o cara me passando facil, vi que era uma cbr mas na maior meu irmão pensei ser uma cbr 600 e toquei atras com sangue no zóio mesmo ela é uma reta mas no final quase um kilometro é descida e entra em uma curva não muito fechada, eu parti atras véio só vi que era uma 1000 depois que cheguei mais proximo quando ele reduziu e marcou 282 km/h mas acho que chegava 284 sim, fiquei tão sangue no zóio que não tinha visto a cbr 1000 e sim uma 600 fiquei maluco kkk, mas na curva passei ele ate com facilidade mas depois fiquei na minha, pena não ter filmado nesse dia, outro dia a ultima vez foi ate mais divertido so que eu nao tava abusando por causa do meu filho na garupa, um cara com uma picape da fiat me passou na curva eu acelerei e so consegui apodar o cara a 220 o cara quando estava do lado dele tava 200 km, ele me acompanhou de um pedagio ate o outro não me dava sossego, eu nao querendo abusar, pois o filhão atrás, mas eu dava 240 na reta, (obs: sem trafego), e ele chegava nas curvas e fazia a curva em uma velocidade absurda para um carro mas eu reduzia e ficava para tras vai que esse loco capotava, saia da curva e abria novamente, o cara filmou tudo, devia ta se divertindo apodando a cbr, mas vou achar esse video no minimo o cara vai postar no youtube, estarda maringa x londrina , picape vs cbr 600 no minimo vai tirar onda, * véio eu tava com meu filho por isso o cara aproveito rsrs.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 19 Jun 2013, 19:30
coyote 282 original? eita a minha 600rr 2008 com power, filtro ,vela , yoshimura preparada pelo pessoal da motonil e na epoca eu com meus 60kilos dava 272 de final na reta (sem ser descida) . e ela original tirando leite dava 265
coyote.mal escreveu:
dirf escreveu:
Olha Dirf, não sou um cara que fica correndo o tempo inteiro acima dos 200 eu vou ali entre os 170 a 230, e que tem uma reta de maringa ate londrina que ela proporciona bastante segurança pista dupla ai vem um dos companheiros do meu lado e eu a 250 o cara me passando facil, vi que era uma cbr mas na maior meu irmão pensei ser uma cbr 600 e toquei atras com sangue no zóio mesmo ela é uma reta mas no final quase um kilometro é descida e entra em uma curva não muito fechada, eu parti atras véio só vi que era uma 1000 depois que cheguei mais proximo quando ele reduziu e marcou 282 km/h mas acho que chegava 284 sim, fiquei tão sangue no zóio que não tinha visto a cbr 1000 e sim uma 600 fiquei maluco kkk, mas na curva passei ele ate com facilidade mas depois fiquei na minha, pena não ter filmado nesse dia, outro dia a ultima vez foi ate mais divertido so que eu nao tava abusando por causa do meu filho na garupa, um cara com uma picape da fiat me passou na curva eu acelerei e so consegui apodar o cara a 220 o cara quando estava do lado dele tava 200 km, ele me acompanhou de um pedagio ate o outro não me dava sossego, eu nao querendo abusar, pois o filhão atrás, mas eu dava 240 na reta, (obs: sem trafego), e ele chegava nas curvas e fazia a curva em uma velocidade absurda para um carro mas eu reduzia e ficava para tras vai que esse loco capotava, saia da curva e abria novamente, o cara filmou tudo, devia ta se divertindo apodando a cbr, mas vou achar esse video no minimo o cara vai postar no youtube, estarda maringa x londrina , picape vs cbr 600 no minimo vai tirar onda, * véio eu tava com meu filho por isso o cara aproveito rsrs.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 19 Jun 2013, 20:40
Falou tudo Cicero uma CBR600RR dando 282kh .... que absurdo o modera devia colocar isso taxado como SO PRA MAIORES , pq crianças nao podem mentir kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então ele usou cambão atrás da 1000 kkkkkkkkk, mas semos amigos de RR.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 19 Jun 2013, 20:57
cícero escreveu:
coyote 282 original? eita a minha 600rr 2008 com power, filtro ,vela , yoshimura preparada pelo pessoal da motonil e na epoca eu com meus 60kilos dava 272 de final na reta (sem ser descida) . e ela original tirando leite dava 265
coyote.mal escreveu:
dirf escreveu:
Mas ai tem a treta do vácuo que o cara que passou por ele nos 250Km/h e rebocou ele pra ver o fim da 600RR.No peito a coisa muda de figura mas andar 2 metros do outro vira trilho.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 19 Jun 2013, 22:04
dirf escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Se fosse na R6 seria mais fácil de acreditar, mas na cbr, ai fica froids.
e se fosse na srad Jhonny... má semo amigo de CBxola! Nem quis comentar da srad.... melhor deixa né
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 19 Jun 2013, 22:59
Já falei ki o forte da 600RR ñ é final e sim conjunto equilíbrio,tipo retomada/curvas,,,,,na Serra pode vir R6 ñ oficial bolo di fogo Shymanduuuu e Tabajara Srabanho150jg paneladi´pressão ki toma di relho kqua Kqua Kqua k kkkkk rsrrsrssssssss
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 19 Jun 2013, 23:46
renato2845 escreveu:
cícero escreveu:
coyote.mal escreveu:
dirf escreveu:
Mas ai tem a treta do vácuo que o cara que passou por ele nos 250Km/h e rebocou ele pra ver o fim da 600RR.No peito a coisa muda de figura mas andar 2 metros do outro vira trilho.
a minha com vela e filtro e ta com two broder e foi na descida claro era uma reta bem grande com uma descida de 1 km ou mais e eu na rabeta da cbr 1000 rr no vaco. tenho 85 kilos e 1,170 massa bruta véio 2 anos de musculação, e 270 a 275 ja bati facil na mesma reta
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 19 Jun 2013, 23:59
ué, o Alainxf dirando uma ne nós, oche, cade os cbrreiros de plantão, só por que ele tem uma R6, acha que anda muito mais que as nossas kkkk, meu nóis é honda, se vc fala que a sua da 290 eu falo que a minha da 291 aqui é maioria nós somos foda mesmo se precisar tiramos leite de pedra da menininha,
olha ai alguns videos para te animar
nossa quanta diferença de uma para outra agora fiquei espantado, ops, a cbr chegou primeiro e ficou mais tempo na frente so perder por milagre kkkkkkkkk, o mais legal que o cara nem deitou no tanque para dar final hum
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 00:09
Pequena diferença em velocidade final ñ conta tanto pra quem quer o melhor conjunto,o ki vale e sim maior media em circuito ciclística,torque em baixa,retomada há hah hha há hah há há prazer em pilotar,ciclistica,confiança,materiais,acabamento,valorização e etc.....Desculpe as outras representantes eternas figurantes em desempenho/vendas/valorização,,,mas levo muito mais fé nas Top RR de longe!!!!
RG67
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 00:23
O alainxf é uma piada ñ sideuconta ainda da bomba ki pegou k k kkkk rsrsrrssssss "Bobo Feliz"
Depiladinho
R6 Bola de Fogo
Alô Brutus?
Quem tá falando? Sou a tua nova aquisição R6 Bola De Fogo...
Qual é foguenta?
e aê tá de bobeira hoje? Tô... Vamu dá um rolé na estrada, mó solzão ...hah bota a bermudinha Já é.. Então vou ai ti buscar,valeu? Valeu... Então...Fui!!!
Piririn, piririn, piririn Alguém acreditou em mim Piririn, piririn, piririn Alguém apostou em mim Quem é? Sou tua R6 Bola de Fogo E o calor do meu motor vai te depilar Vai ser nos role Que uma moda eu vou lançar Vai me derrubar na curva e incendiar? Não, não vou atolar Vai shimmar na reta? Não, não vou depilar To ficando depiladinho To ficando depiadinho To ficando depiladinho calma,calma foguentinho
Piririm, piririm, piririm Alguém apostou em mim Piririm, piririm, piririm Alguém acreditou em mim Quem é? Sou tua R6 Bola de Fogo E o calor do motor vai te assar Vai ser na cidade ou estrada Que eu vou estragar Vai me derruba na curva e incendiar? Não, não,no preju vou ti atolar Vai shimmar na reta? Não, não vou atolar
To ficando atoladinho To ficando atoladinho To ficando atoladinho Calma, calma foguentinho
RG67
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 03:43
Ki diferença Brutal heim,,,,1,2 km/h Se ficasse mais tempo a Tadinha Renegada R6 bola de fogo Explodia o motorzinho k kk kkrsrsrsrsssss
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 08:11
RG67 escreveu:
Já falei ki o forte da 600RR ñ é final e sim conjunto equilíbrio,tipo retomada/curvas,,,,,na Serra pode vir R6 ñ oficial bolo di fogo Shymanduuuu e Tabajara Srabanho150jg paneladi´pressão ki toma di relho kqua Kqua Kqua k kkkkk rsrrsrssssssss
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 08:26
Bola de fogo dá 290km/h e depois o cara passa 6 meses comprando as peças pistão-camisa-anéis no EBAY.Importante é saber que as hondas dão 270-280 e pode passar superbond na manopla sem medo de fundir o motor.Honda sai e chega do passeio com a jaqueta cheia de bichinhos , já a bola de fogo volta de guincho e o piloto com as pernas igual PORCO A PURURUCA.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 10:01
que a 600rr é o melhor conjunto da categoria não tenho duvida ! só acho estranho esse pessoal dano tanta final nessas 600 . agora esses videos de 290 e etc é só trocar o pinhão q aumenta muito a velocidade ! igual aqueles videos das hornet antiga batendo ponteiro , só com pinhão menor ai engana neh!
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 10:13
cícero escreveu:
que a 600rr é o melhor conjunto da categoria não tenho duvida ! só acho estranho esse pessoal dano tanta final nessas 600 . agora esses videos de 290 e etc é só trocar o pinhão q aumenta muito a velocidade ! igual aqueles videos das hornet antiga batendo ponteiro , só com pinhão menor ai engana neh!
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 13:47
Voces estao entendendo errado, nunca falei que a cbr600rr era ruim,era a que eu queria antes de andar em uma...só que é uma moto sem emoção fraquinha, daqueles motociclistas que estão acostumados com "barra circular" que acham que o conjunto que importa...se conjunto importasse todas as bandas seriam famosas e ricas kkkkk. Agora sobre esse teste ai do video no dinanometro das duas juntos, vai saber o que se mexeu na cbr600rr...outra coisa ali parados nao conta muitas coisas, como exemplo: o fator peso do piloto, o fator aerodinamica que da r6 é bem melhor e outra coisa o fator em movimento que a R6 ganha de cavalos com o raim air que a dona Ronda nao tem, agora se alguem quiser tirar a duvida to aqui em Goiania pronto pro desafio, escolham pista aberta, retao, autodramo e venham, olha que sou fraquinho em pilotagem mais contra a cbr vai ser facil rsrs, mas semos amigos de todas cilindradas(acima de 600 é claro ) kkkkkkkkkkk
RG67
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 13:55
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 14:15
rsrs, brincadeiras a parte, a gente ta aqui para se divertir, a galera e animada mesmo, nem chamando a moto do Alainxf de bola de fogo ele xingou ou outra discução, a gente brinca mesmo pois somo amigo né, o que interessa que a R6, Zx-6, F-3, Cbr, srad, é tudo máquina é puro divertimento, é nossa alegria, se uma moto anda 1,5 km a mais ou a menos não interessa o mais importante e ter amizade de todos vcs, se pudesse juntava todos vcs para nós andar junto, mas cada um mora em uma cidade diferente e cada um tem sua galera, mas o que interessa, como ja aconteceu comigo de alguns amigos do cbr vir para maringá na minha cidade e curtir com a minha galera que vcs sempre serão bem recebidos desde que avisem com antecedencia, para saber que é um companheiro daqui, vai que é um cara que vem aqui e me rouba a moto rsrs, sendo conhecido da galera e do forum é meu amigo, abraços.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 20 Jun 2013, 14:35
Bem isso Coyote, o que falamos em critica não passa de ZUAÇÃO .Todos que conseguem ter um brinquedo tão sonhado como esse merece o respeito de todos.São as custas de muito esforço pra chegar nessa conquista.Os amigos de marcas não honda nos trazer motivo pra nos divertir mas não é intuito de ninguém desmerecer a conquista do outro.Por isso os amigos que sabem bem como as brincadeiras aqui também são carregadas pelo respeito mútuo ficam a vontade em falar das motos e até pelos apelidos que colocamos nelas, o importante é sabermos que aqui mantem-se o espírito de amizade e podemos trocar experiencias com os mais variados tipos de motociclistas/motoqueiros.