| Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? | |
|
+99Kalangoboy Jack Sparrow Rodrigo3rconstrutora Sr.Prime fwrmigao guigoerl ramongoncalves Alex Madalosso Sauer ZEUS jalvescosta guhpardo Gustavo Salvo 46 megale Véio Mussa vidal cícero Edurj Steinaugust Ale R renato2845 snook21 Ale.CBR600F Jessé Comitre cmb_go jhonnyz750 Acastro MuGrills dirf sevel felipehermanns Magnão tuca boy_600rr Spectro stonisortega jose alexandre alvarenga lfdiversoes Gitano RG67 lecoleo Felipe20 weliton james Wil paruvitu Serginho2009 cobra_rs BPolito Iko Irmão Juliet Turion Jose Rodolfo de Carvalho POMPEU ARREBENTA Expert Rider BAGMENDES PCsMART marcelom-silva Christian_POA Alexandre Ferreira Machine Morungaba2 guersoni Regis lucia Tusepe Rod Gustavo Scarpinelli DUCATOSTE Ernesto Ramon_Car cacauMiami cubano_bc thony 1000 RR jackbauer douglas rl00123 *randall memphis raines* Hamilton Flaudemir J Jr JP Flaudemir polini well mistermd Ed_Mura marcio valadao numero 1000 joão paulo Grimpa Murilo_Gomes Smolder RODY silvio TR4 Rafael W Lukinha PANETTRON Jorginho 103 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Machine
Idade : 40 Mensagens : 144 Localização : Assis-SP Moto : R1 2006 Inscrito : 26/11/2008
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Dom 27 Dez 2009, 15:21 | |
| Nossa, fiquei sabendo ontem de mais dois acidentes de pessoas da região, tenso hein, mas estão bem. Um estava com uma BMW(n sei qual) e atropeleu um porco e não aconteceu "nada". Um outro não souberam me informar qual é moto, ele apagou e quando acordou estava todo ralado e com umas costelas quebradas! É preciso maneirar na velocidade galera, vou tentar começar a colocar em prática isto, pois depois que pulei pra R1, todo final de semana é 200 e tra lá lá, vc começa a andar em velocidades altissimas e perde um pouco a noção, parece q tá devagar. | |
|
| |
Christian_POA
Idade : 50 Mensagens : 642 Localização : ET, minha casa! Moto : Maconheira Inscrito : 23/09/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 29 Dez 2009, 19:48 | |
| É bem assim, o pior de tudo é a adrenalina quado o vento bate na cara (capacete) e quando você escuta o barrulho do motor. Esta combinação é mortal! | |
|
| |
Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 30 Dez 2009, 07:26 | |
| Realmente galera eu com a minha humilde h6 qdo pego estrada ja quero rasgar , imagina galera com 1000cc.....mais tbm to começando a tomar um pouco de juizo andei tomando uns sustos ai na pista e vi que não adianta, por mais que agente pilote equipado, tenha dominio sobre a maquina. Sempre vai ter os que causam problemas na estrada.....entao to me segurando tbm | |
|
| |
DUCATOSTE
Idade : 43 Mensagens : 358 Localização : interior de SP Moto : R6 Inscrito : 18/09/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 30 Dez 2009, 08:34 | |
| É galera, acho que sustos a grande maioria ja tomou, eu já levei cada um, em curvas, inclusive, onde existia irregularidades e não as vi, entrando forte a motoca parecia um touro brabo, rsrsrsrs, mais graças a deus meu anjo da guarda sempre esteve de plantão. To maneirando a mão, mais confesso que é dificil. abraços. | |
|
| |
Alexandre Ferreira
Idade : 39 Mensagens : 556 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600 Inscrito : 29/09/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 30 Dez 2009, 12:49 | |
| Acabo de informar que roletei numa curva na serra. Curva cega, nao aconteceu nada pq Deus nao quis.
Nenhum carro estava descendo qndo eu acabei errando no contra-esterco e fui prar do outro lado da pista, no acostamento da mao oposta.
Que susto.
Obrigado Anjo da Guarda.
Cuidado galera, eu podia nao esta aqui se na mao oposto tivesse qqr veiculo a 80 km/h.
Eu estava a menos de 80 km/h. Certamente morreria...
Última edição por Alexandre Ferreira em Qui 31 Dez 2009, 00:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
marcelom-silva
Idade : 47 Mensagens : 329 Localização : Brasília Moto : Suzi Gixxer 750 K7 Inscrito : 23/03/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 30 Dez 2009, 17:51 | |
| O lugar ideal para acelerar no limite da máquina e do piloto é no autódromo, "ponto". O difícil é lembrar disso quando estamos em cima da moto. Tô tentando cada vez mais evitar esse tipo de coisa, mas é difícil mesmo . Na cidade até consigo, mas na estrada... Para quem não tem experiência e não tem oportunidade de andar no autódromo, indico q rode ao menos em estrada de pavimentação boa e com pista dupla. Acelerar a toda, sem conhecer onde se está andando é vacilo...e acelerar forte em pista sinuosa e de duplo sentido, é testar se o anjo da guarda é bom mesmo hehheheh... Acelerar é fácil galera, difícil é dominar "as crianças"...e quando acelerar, ter consciência do q se está fazendo. Abraço! | |
|
| |
Alexandre Ferreira
Idade : 39 Mensagens : 556 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600 Inscrito : 29/09/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 31 Dez 2009, 00:35 | |
| marcelom, sem falar que qnto mais rapido a moto esta numa curva, mas forca vc tem q fzr , no contra-esterco por exemplo, no guidon para ele ter "respeitar".
Ela te devolve uma forca absurda, pelo menos isso na minha moto. | |
|
| |
PCsMART
Idade : 45 Mensagens : 8 Localização : Vila Velha - ES Moto : CBR1000rr HRC Inscrito : 31/12/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 31 Dez 2009, 07:46 | |
| - Smolder escreveu:
- joao paulo escreveu:
- Smolder escreveu:
- não tenho mil..mais ja andei na dos amigos
dei 299 na srad 1000 k5 a 2007 !
dei 299 na R1 a 2007
e 295 na fireblade 2007 !
Abs, Smolder a minha nem é 1000 e já rodei a 299....que isso dessa ai fireblade 2007 295...deve que falto asfalto ne...hehehehe:mrgreen: abraço. q isso.. a moto q é manca.. fiquei uns 30 seguntos a 295 cortando os carros na band.. e não passava disso.. manquíssima.. Abs, Smolder Vento influencia, pista, até mesmo a qualidade do combustível e as condições de velas e tals. Na minha consegui colar os 299km/h, não foi em 10s mas foi e ainda tinha uns mil rpms pela frente. Não pode ser a mais forte das mil, mas manca? kkkk não pode ser gripada não? kkk Abraços a todos e não fiquem com raiva dos desenterros não, pois comecei hoje ! | |
|
| |
BAGMENDES
Idade : 49 Mensagens : 64 Localização : Curitiba - PR Moto : S1000RR Inscrito : 06/07/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 05 Jan 2010, 12:27 | |
| Boa tarde a todos,
Comecei a pouco tempo tambem, e ja levei alguns sustos como todos! O ultimo foi a mâo de DEUS literalmente! Marcamos de andar no sábado (Curitiba até Estaleirinho proximo de Camboriú), e na sexta a noite tive um sonho em que Deus dizia me dar um livramento. No sábado cedinho quando estava tomando banho lembrei do sonho e até pensei em desistir, mas pensando melhor, se DEUS me daria um livramento é porque esta cuidando de mim! Na ida pegamos um pouco de chuva na serra, e proximo de Itajaí um caminhão entrou na pista depois de fazer um retorno e como vinha lento na faixa de esquerda pensei em passa-lo pela direita pois vinha em 160Km/h, e quando estava bem proximo o caminhão joga com tudo para a direita! Levei o maior susto, tive que ultrapassar pelo acostamento e para minha sorte nada aconteceu! Até ai tudo bem, cheguei a achar que este seria o livramento, mas na volta outro susto ainda maior! Vinha em uma reta a mai ou menos 200Km/h e quando estava me aproximando de um carro e uma carreta que trafegavam na pista da direita, o carro passou para a pista da esquerda para ultrapassar a carreta, tive que reduzir bem a velocidade e no exato momento em que estavamos passando o pneu da carreta estourou! Parecia uma bomba explodindo, levantou a maior poeira e pedaço do recape e pedrisco para todo o lado! Literalmente o carro foi um escudo e nada me aconteceu! Lembrei novamente do sonho e agradeci a DEUS pelo livramento!
Última edição por BAGMENDES em Sex 04 Jun 2010, 14:51, editado 2 vez(es) | |
|
| |
DUCATOSTE
Idade : 43 Mensagens : 358 Localização : interior de SP Moto : R6 Inscrito : 18/09/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 05 Jan 2010, 14:04 | |
| Caraca BAGMENDES, seu anjo da guarda tava atento, este negócio de ultrapassar é f... msm, tem braço duro que não enxerga a moto vindo e joga o carro com tudo em cima. abraços amigo. | |
|
| |
Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 05 Jan 2010, 15:24 | |
| Galera, Acho que por mais que agente pilote equipado, atento, tenha experiencia (eu ainda estou adiquirindo hehehe)....sempre vai ter motoristas que não tem pratica~...isso que torna a alta velocidade mortal......tava vendo relato dos amigos aqui.....como alguem nao consegue enxergar uma moto?? sempre que viajo de carro fico batendo o olho nos 3 retrovisores.....Só gostaria de saber pq os outros motoristas não podem ter essa consciencia? ou no minimo respeito pelos outros. Se vc não tem experiencia em estrada e precisa pegar, tudo bem...mas siga pela faixa da direita velocidade moderada para que não tenha que ultrapassar toda hora......são coisas tão banais mais que podem evitar muitas tragédias ``Que Deus Ilumine todos os motociclistas e proteja seus caminhos´´ | |
|
| |
Expert Rider
Idade : 38 Mensagens : 1625 Localização : Minas Gerais Inscrito : 22/09/2008
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 05 Jan 2010, 17:25 | |
| Com certeza Gustavo principalmente de caminhoneiros que abusa do caminhao em maio do ano passado quase morri por um maluco que me ultrapasso em uma estrada estreita e naum calculo o tamanho do bi trem dele e volto pra faixa me jogando pra fora da estrada a noite. como se naum bastasse um motorista de onibus coloco minha moto no porta malas e saiu andando sorte ki a rodoviaria pego o onibus. se naum minha 125 jah era historia hehehe. mas comcluindo braço quebrado cirurgia na lingua e mtas dores. - Gustavo Scarpinelli escreveu:
- Galera,
Acho que por mais que agente pilote equipado, atento, tenha experiencia (eu ainda estou adiquirindo hehehe)....sempre vai ter motoristas que não tem pratica~...isso que torna a alta velocidade mortal......tava vendo relato dos amigos aqui.....como alguem nao consegue enxergar uma moto?? sempre que viajo de carro fico batendo o olho nos 3 retrovisores.....Só gostaria de saber pq os outros motoristas não podem ter essa consciencia? ou no minimo respeito pelos outros. Se vc não tem experiencia em estrada e precisa pegar, tudo bem...mas siga pela faixa da direita velocidade moderada para que não tenha que ultrapassar toda hora......são coisas tão banais mais que podem evitar muitas tragédias ``Que Deus Ilumine todos os motociclistas e proteja seus caminhos´´ | |
|
| |
POMPEU ARREBENTA
Idade : 44 Mensagens : 7 Localização : CAMPO GRANDE-MS Inscrito : 13/01/2010
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 26 Jan 2010, 03:33 | |
| A MINHA É UMA 929/2001 EJÁ COLOQUEI MAIS DE UMA VEZ 301 KM/H...TENHO DOCUMENTOS QUE PROVAM ISSO. E DETALHE, QUANDO PASSO NAS LOMBADAS ELETRONICAS SEMPRE COMPARO AS VELOCIDADES E É A MESMINHA. ISSO COM OS PNEUS NOVOS, ÓLEO E FILTROS NOVOS. CALIBRAGEM DO PNEU TRASEIRO 42 E DO DIANTEIRO 36 E COMBUSTÍVEL PÓDIUM. É ISSO 301 KM/H NA RETA E UM TORQUE EXCELENTE. | |
|
| |
Jose Rodolfo de Carvalho
Idade : 45 Mensagens : 104 Localização : interiorzão-SP Moto : Bela Inscrito : 19/08/2010
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 21 Set 2010, 15:48 | |
| Calma rapaziada..... ainda temos muito o que aproveitar nesta vida, é claro que quem tem uma 1000 adora chegar perto dos 300km/h mas acho que quem esta em casa no meu caso minha esposa e filha (prevista para nascer em dezembro) quer que voltemos em segurança, por isso vamos aproveitar e ficar de boa corrida só no autodromo. Que Deus proteja a todos. | |
|
| |
Turion
Idade : 71 Mensagens : 13 Localização : Vila Velha-ES Moto : CBR1000 Inscrito : 16/07/2010
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 21 Set 2010, 17:15 | |
| 255km Tres vezes agricultor Tres vezes no hospital +/- Seis meses de tonteira matinal
Hoje só dou pequenas estilingadas e tá muito bão! | |
|
| |
Irmão Juliet
Idade : 36 Mensagens : 454 Localização : Praia Grande/São Paulo Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150 Inscrito : 31/03/2010
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 22 Set 2010, 12:43 | |
| 299KM,não consegui vai mais que isso. | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 22 Set 2010, 14:30 | |
| - Turion escreveu:
- 255km
Tres vezes agricultor Tres vezes no hospital +/- Seis meses de tonteira matinal
Hoje só dou pequenas estilingadas e tá muito bão! 3 vezes agricultor???? | |
|
| |
Turion
Idade : 71 Mensagens : 13 Localização : Vila Velha-ES Moto : CBR1000 Inscrito : 16/07/2010
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qui 23 Set 2010, 19:00 | |
| Eh Paulo uma curva, uma derrapada e estava eu lá dentro do mato.Moto,roupa e cara tudo sujo de barro, parecia que eu estava voltando da lavoura. | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 24 Set 2010, 10:28 | |
| A tá,,entendi .. PS:Sou agricultor e não chego em casa com a cara cheio de lama. ,comparativo errado emm. | |
|
| |
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 24 Set 2010, 10:34 | |
| | |
|
| |
BPolito
Idade : 36 Mensagens : 97 Localização : Sao Paulo Inscrito : 16/11/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Seg 27 Set 2010, 23:38 | |
| e ai Flaudemir, nunca mais te encontrei por ai.... me passa teu radio por mp que perdi os contatos, vamos combinar um role!! abs | |
|
| |
cobra_rs
Idade : 50 Mensagens : 223 Localização : rio grande - rs Moto : CBR1000RR - 08 / CBR900RR - 96 Inscrito : 31/05/2009
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 28 Set 2010, 18:19 | |
| 299km ... algumas vezes!!!! mais nao tem como colocar..pois o digital...trava a 299... | |
|
| |
Machine
Idade : 40 Mensagens : 144 Localização : Assis-SP Moto : R1 2006 Inscrito : 26/11/2008
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Dom 03 Out 2010, 20:47 | |
| e pq o velocímetro trava nos 299 mesmo??? | |
|
| |
Serginho2009
Idade : 44 Mensagens : 1 Localização : Alegre E.S Inscrito : 04/10/2010
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Seg 04 Out 2010, 09:45 | |
| Bom dia galera,sou do interior do E.S Alegre,vc sabem me dizer onde consigo um curso de pilotagem mais proximo da minha cidade,pois comprei uma 600rr e a primeira moto grande que tenho,entao me vejo na obrigacao de fazer. | |
|
| |
Ernesto
Idade : 44 Mensagens : 854 Localização : Pirassununga Moto : CBR 600 Inscrito : 12/11/2007
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Seg 04 Out 2010, 20:26 | |
| - Machine escreveu:
- e pq o velocímetro trava nos 299 mesmo???
amigo.... esotu na duvida da cb e da r1... vi que vc tem r1...sss... oq vc me diz dessa moto? na sinceridade.. valeu brother | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? | |
| |
|
| |
| Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? | |
|