HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?

Ir para baixo 
+99
Kalangoboy
Jack Sparrow
Rodrigo3rconstrutora
Sr.Prime
fwrmigao
guigoerl
ramongoncalves
Alex Madalosso
Sauer
ZEUS
jalvescosta
guhpardo
Gustavo Salvo 46
megale
Véio Mussa
vidal
cícero
Edurj
Steinaugust
Ale R
renato2845
snook21
Ale.CBR600F
Jessé Comitre
cmb_go
jhonnyz750
Acastro
MuGrills
dirf
sevel
felipehermanns
Magnão
tuca
boy_600rr
Spectro
stonisortega
jose alexandre
alvarenga
lfdiversoes
Gitano
RG67
lecoleo
Felipe20
weliton
james
Wil
paruvitu
Serginho2009
cobra_rs
BPolito
Iko
Irmão Juliet
Turion
Jose Rodolfo de Carvalho
POMPEU ARREBENTA
Expert Rider
BAGMENDES
PCsMART
marcelom-silva
Christian_POA
Alexandre Ferreira
Machine
Morungaba2
guersoni
Regis
lucia
Tusepe
Rod
Gustavo Scarpinelli
DUCATOSTE
Ernesto
Ramon_Car
cacauMiami
cubano_bc
thony 1000 RR
jackbauer
douglas
rl00123
*randall memphis raines*
Hamilton
Flaudemir J Jr
JP
Flaudemir
polini
well
mistermd
Ed_Mura
marcio valadao
numero 1000
joão paulo
Grimpa
Murilo_Gomes
Smolder
RODY
silvio
TR4
Rafael W
Lukinha PANETTRON
Jorginho
103 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Machine

Machine

Moto : R1 2006
Inscrito : 26/11/2008

Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyDom 27 Dez 2009, 15:21

Nossa, fiquei sabendo ontem de mais dois acidentes de pessoas da região, tenso hein, mas estão bem.
Um estava com uma BMW(n sei qual) e atropeleu um porco e não aconteceu "nada". Um outro não souberam me informar qual é moto, ele apagou e quando acordou estava todo ralado e com umas costelas quebradas!

É preciso maneirar na velocidade galera, vou tentar começar a colocar em prática isto, pois depois que pulei pra R1, todo final de semana é 200 e tra lá lá, vc começa a andar em velocidades altissimas e perde um pouco a noção, parece q tá devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian_POA

Christian_POA

Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 29 Dez 2009, 19:48

É bem assim, o pior de tudo é a adrenalina quado o vento bate na cara (capacete) e quando você escuta o barrulho do motor. Esta combinação é mortal!
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQua 30 Dez 2009, 07:26

Realmente galera eu com a minha humilde h6 qdo pego estrada ja quero rasgar , imagina galera com 1000cc.....mais tbm to começando a tomar um pouco de juizo andei tomando uns sustos ai na pista e vi que não adianta, por mais que agente pilote equipado, tenha dominio sobre a maquina. Sempre vai ter os que causam problemas na estrada.....entao to me segurando tbm
DUCATOSTE

DUCATOSTE

Moto : R6
Inscrito : 18/09/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQua 30 Dez 2009, 08:34

É galera, acho que sustos a grande maioria ja tomou, eu já levei cada um, em curvas, inclusive, onde existia irregularidades e não as vi, entrando forte a motoca parecia um touro brabo, rsrsrsrs, mais graças a deus meu anjo da guarda sempre esteve de plantão. To maneirando a mão, mais confesso que é dificil. abraços.
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira

Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQua 30 Dez 2009, 12:49

Acabo de informar que roletei numa curva na serra.
Curva cega, nao aconteceu nada pq Deus nao quis.

Nenhum carro estava descendo qndo eu acabei errando no contra-esterco e fui prar do outro lado da pista, no acostamento da mao oposta.

Que susto.

Obrigado Anjo da Guarda.

Cuidado galera, eu podia nao esta aqui se na mao oposto tivesse qqr veiculo a 80 km/h.

Eu estava a menos de 80 km/h. Certamente morreria...

Última edição por Alexandre Ferreira em Qui 31 Dez 2009, 00:33, editado 1 vez(es)
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQua 30 Dez 2009, 17:51

O lugar ideal para acelerar no limite da máquina e do piloto é no autódromo, "ponto". O difícil é lembrar disso quando estamos em cima da moto. Tô tentando cada vez mais evitar esse tipo de coisa, mas é difícil mesmo Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 Icon_rolleyes . Na cidade até consigo, mas na estrada...

Para quem não tem experiência e não tem oportunidade de andar no autódromo, indico q rode ao menos em estrada de pavimentação boa e com pista dupla. Acelerar a toda, sem conhecer onde se está andando é vacilo...e acelerar forte em pista sinuosa e de duplo sentido, é testar se o anjo da guarda é bom mesmo hehheheh...

Acelerar é fácil galera, difícil é dominar "as crianças"...e quando acelerar, ter consciência do q se está fazendo.

Abraço!
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira

Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQui 31 Dez 2009, 00:35

marcelom, sem falar que qnto mais rapido a moto esta numa curva, mas forca vc tem q fzr , no contra-esterco por exemplo, no guidon para ele ter "respeitar".

Ela te devolve uma forca absurda, pelo menos isso na minha moto.
PCsMART

PCsMART

Moto : CBR1000rr HRC
Inscrito : 31/12/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQui 31 Dez 2009, 07:46

Smolder escreveu:
joao paulo escreveu:
Smolder escreveu:
não tenho mil..mais ja andei na dos amigos

dei 299 na srad 1000 k5 a 2007 !

dei 299 na R1 a 2007

e 295 na fireblade 2007 !

Abs,
Smolder

a minha nem é 1000 e já rodei a 299....que isso dessa ai fireblade 2007 295...deve que falto asfalto ne...hehehehe:mrgreen:
abraço.

q isso.. a moto q é manca..

fiquei uns 30 seguntos a 295 cortando os carros na band.. e não passava disso..

manquíssima..

Abs,
Smolder

Vento influencia, pista, até mesmo a qualidade do combustível e as condições de velas e tals. Na minha consegui colar os 299km/h, não foi em 10s mas foi e ainda tinha uns mil rpms pela frente. Não pode ser a mais forte das mil, mas manca? kkkk não pode ser gripada não? kkk Abraços a todos e não fiquem com raiva dos desenterros não, pois comecei hoje !
BAGMENDES

BAGMENDES

Moto : S1000RR
Inscrito : 06/07/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 05 Jan 2010, 12:27

Boa tarde a todos,

Comecei a pouco tempo tambem, e ja levei alguns sustos como todos! O ultimo foi a mâo de DEUS literalmente! Marcamos de andar no sábado (Curitiba até Estaleirinho proximo de Camboriú), e na sexta a noite tive um sonho em que Deus dizia me dar um livramento. No sábado cedinho quando estava tomando banho lembrei do sonho e até pensei em desistir, mas pensando melhor, se DEUS me daria um livramento é porque esta cuidando de mim! Na ida pegamos um pouco de chuva na serra, e proximo de Itajaí um caminhão entrou na pista depois de fazer um retorno e como vinha lento na faixa de esquerda pensei em passa-lo pela direita pois vinha em 160Km/h, e quando estava bem proximo o caminhão joga com tudo para a direita! Levei o maior susto, tive que ultrapassar pelo acostamento e para minha sorte nada aconteceu! Até ai tudo bem, cheguei a achar que este seria o livramento, mas na volta outro susto ainda maior! Vinha em uma reta a mai ou menos 200Km/h e quando estava me aproximando de um carro e uma carreta que trafegavam na pista da direita, o carro passou para a pista da esquerda para ultrapassar a carreta, tive que reduzir bem a velocidade e no exato momento em que estavamos passando o pneu da carreta estourou! Parecia uma bomba explodindo, levantou a maior poeira e pedaço do recape e pedrisco para todo o lado! Literalmente o carro foi um escudo e nada me aconteceu! Lembrei novamente do sonho e agradeci a DEUS pelo livramento!

Última edição por BAGMENDES em Sex 04 Jun 2010, 14:51, editado 2 vez(es)
DUCATOSTE

DUCATOSTE

Moto : R6
Inscrito : 18/09/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 05 Jan 2010, 14:04

Caraca BAGMENDES, seu anjo da guarda tava atento, este negócio de ultrapassar é f... msm, tem braço duro que não enxerga a moto vindo e joga o carro com tudo em cima. abraços amigo.
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 05 Jan 2010, 15:24

Galera,

Acho que por mais que agente pilote equipado, atento, tenha experiencia (eu ainda estou adiquirindo hehehe)....sempre vai ter motoristas que não tem pratica~...isso que torna a alta velocidade mortal......tava vendo relato dos amigos aqui.....como alguem nao consegue enxergar uma moto?? sempre que viajo de carro fico batendo o olho nos 3 retrovisores.....Só gostaria de saber pq os outros motoristas não podem ter essa consciencia? ou no minimo respeito pelos outros. Se vc não tem experiencia em estrada e precisa pegar, tudo bem...mas siga pela faixa da direita velocidade moderada para que não tenha que ultrapassar toda hora......são coisas tão banais mais que podem evitar muitas tragédias

``Que Deus Ilumine todos os motociclistas e proteja seus caminhos´´
Expert Rider

Expert Rider

Inscrito : 22/09/2008

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 05 Jan 2010, 17:25

Com certeza Gustavo principalmente de caminhoneiros que abusa do caminhao em maio do ano passado quase morri por um maluco que me ultrapasso em uma estrada estreita e naum calculo o tamanho do bi trem dele e volto pra faixa me jogando pra fora da estrada a noite. como se naum bastasse um motorista de onibus coloco minha moto no porta malas e saiu andando sorte ki a rodoviaria pego o onibus. se naum minha 125 jah era historia hehehe. mas comcluindo braço quebrado cirurgia na lingua e mtas dores.

Gustavo Scarpinelli escreveu:
Galera,

Acho que por mais que agente pilote equipado, atento, tenha experiencia (eu ainda estou adiquirindo hehehe)....sempre vai ter motoristas que não tem pratica~...isso que torna a alta velocidade mortal......tava vendo relato dos amigos aqui.....como alguem nao consegue enxergar uma moto?? sempre que viajo de carro fico batendo o olho nos 3 retrovisores.....Só gostaria de saber pq os outros motoristas não podem ter essa consciencia? ou no minimo respeito pelos outros. Se vc não tem experiencia em estrada e precisa pegar, tudo bem...mas siga pela faixa da direita velocidade moderada para que não tenha que ultrapassar toda hora......são coisas tão banais mais que podem evitar muitas tragédias

``Que Deus Ilumine todos os motociclistas e proteja seus caminhos´´
POMPEU ARREBENTA

Inscrito : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 26 Jan 2010, 03:33

A MINHA É UMA 929/2001 EJÁ COLOQUEI MAIS DE UMA VEZ 301 KM/H...TENHO DOCUMENTOS QUE PROVAM ISSO. E DETALHE, QUANDO PASSO NAS LOMBADAS ELETRONICAS SEMPRE COMPARO AS VELOCIDADES E É A MESMINHA.
ISSO COM OS PNEUS NOVOS, ÓLEO E FILTROS NOVOS. CALIBRAGEM DO PNEU TRASEIRO 42 E DO DIANTEIRO 36 E COMBUSTÍVEL PÓDIUM.

É ISSO 301 KM/H NA RETA E UM TORQUE EXCELENTE.
Jose Rodolfo de Carvalho

Jose Rodolfo de Carvalho

Moto : Bela
Inscrito : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 21 Set 2010, 15:48

Calma rapaziada..... ainda temos muito o que aproveitar nesta vida, é claro que quem tem uma 1000 adora chegar perto dos 300km/h mas acho que quem esta em casa no meu caso minha esposa e filha (prevista para nascer em dezembro) quer que voltemos em segurança, por isso vamos aproveitar e ficar de boa corrida só no autodromo.

Que Deus proteja a todos. icon_legal
Turion

Turion

Moto : CBR1000
Inscrito : 16/07/2010

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 21 Set 2010, 17:15

255km
Tres vezes agricultor
Tres vezes no hospital
+/- Seis meses de tonteira matinal

Hoje só dou pequenas estilingadas e tá muito bão!
Irmão Juliet

Irmão Juliet

Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 12:43

299KM,não consegui vai mais que isso.
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 14:30

Turion escreveu:
255km
Tres vezes agricultor
Tres vezes no hospital
+/- Seis meses de tonteira matinal

Hoje só dou pequenas estilingadas e tá muito bão!

3 vezes agricultor????
Turion

Turion

Moto : CBR1000
Inscrito : 16/07/2010

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyQui 23 Set 2010, 19:00

Eh Paulo uma curva, uma derrapada e estava eu lá dentro do mato.Moto,roupa e cara tudo sujo de barro, parecia que eu estava voltando da lavoura. Very Happy
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptySex 24 Set 2010, 10:28

A tá,,entendi ..

PS:Sou agricultor e não chego em casa com a cara cheio de lama. icon_asneira ,comparativo errado emm. icon_asneira icon_asneira icon_legal
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptySex 24 Set 2010, 10:34

152.. em 1º marcha!!

kkkkkkkkk

:bat: :bat: :bat: :bat: :bat:
http://www.imoveisdopovo.com.br
BPolito

Inscrito : 16/11/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptySeg 27 Set 2010, 23:38

e ai Flaudemir, nunca mais te encontrei por ai.... me passa teu radio por mp que perdi os contatos, vamos combinar um role!! abs
cobra_rs

cobra_rs

Moto : CBR1000RR - 08 / CBR900RR - 96
Inscrito : 31/05/2009

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyTer 28 Set 2010, 18:19

299km ... algumas vezes!!!! mais nao tem como colocar..pois o digital...trava a 299...
Machine

Machine

Moto : R1 2006
Inscrito : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptyDom 03 Out 2010, 20:47

e pq o velocímetro trava nos 299 mesmo???
Serginho2009

Inscrito : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptySeg 04 Out 2010, 09:45

Bom dia galera,sou do interior do E.S Alegre,vc sabem me dizer onde consigo um curso de pilotagem mais proximo da minha cidade,pois comprei uma 600rr e a primeira moto grande que tenho,entao me vejo na obrigacao de fazer.
Ernesto

Ernesto

Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 EmptySeg 04 Out 2010, 20:26

Machine escreveu:
e pq o velocímetro trava nos 299 mesmo???

amigo.... esotu na duvida da cb e da r1... vi que vc tem r1...sss... oq vc me diz dessa moto? na sinceridade.. valeu brother
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?   Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? - Página 3 Empty

Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte