HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

trocando a luz do painel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

trocando a luz do painel Empty
MensagemAssunto: trocando a luz do painel   trocando a luz do painel EmptyQui 21 Fev 2008, 19:48

ola turma...alguem sabe como trocar a cor da luz do painel da moto.....eu ja abri o meu painel..mas é micro leds...entao ..alguem ja fez este tipo de coisa.... Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Xuxa

Xuxa

Moto : CBR 929
Inscrito : 20/09/2007

MensagemAssunto: Re: trocando a luz do painel   trocando a luz do painel EmptyDom 18 maio 2008, 13:43

Cara, não faço idéia... Ms também sou afim de fazer isso... Um azul iria ficar bem melhor...

Como você já desmontou, deixa eu te perguntar um negócio... Tou afim de desmontar o matete direito pra tirar o botão vermelho de start/stop pra pintar ele denovo com spray, tá meio apagado...

Já desmontasse aquilo? Algum segredo ou é só meter a chave?

Valeu...
ch4c4r

ch4c4r

Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: trocando a luz do painel   trocando a luz do painel EmptyDom 18 maio 2008, 14:53

Eu já fiz...
no seu caso se é em led é até mais fácil, porque ele já deve te o resistor que reduz a carga ( pra nao queimar os leds )

é uma ponte ? uma caixinha ? tem circuito ?

como é o negócio ?

nao tem mt segredo nao se souber apenas soldar

O que acontece, é que fiz na minha cbr, porem o ponteiro é vermelho e os numeros tbm, o vermelho "mata" o azul, nao deixando a luz vazar "bonito"
teria q ser uns numeros brancos, cinza, ou do genero... e alem disso comrpa aquelas tintas reagentes, que absorvem brilho, ai fica o bixo !!!!
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: trocando a luz do painel   trocando a luz do painel EmptyDom 18 maio 2008, 20:33

e ai xuxa..então véio aquilo eu nunca desmontei ..mas acho que não deve ter segredo... vc vai pintar.????como o seu apago se o propio material é vermelho e não pintado scratch

e ai ch4c4r ,vi umas motos com painel de outra cor..e a visibilidade dos numeros não ficou legal..vc tem que olhar mesmo para ver...então achei melhor largar mão..pois vc tem que só dar uma olhadinha e já ver os numeros..não pode ficar com os olhos grudado no painel senão já era.. trocando a luz do painel 41137
ch4c4r

ch4c4r

Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: trocando a luz do painel   trocando a luz do painel EmptySeg 19 maio 2008, 08:13

pode cre, eu fui ser teimoso e fazer no meu, fiz e tal, mas os numeros ferraram com tudo e nao fico bom....

se poe numero vazado com o reagente, fica massa , no mercado livre tem um cara que vende, mas acho que é só pra biz e cbr 450

abraçoos
claudiogmail

Inscrito : 05/07/2014

MensagemAssunto: Re: trocando a luz do painel   trocando a luz do painel EmptySáb 05 Jul 2014, 20:25

Ola. Minha CBR e 1998, e as lizes de fundo que ilumina o painel fica apagando e acendendo. Fui me informar e me falaro que se for led terei que mandar pra são Paulo pra troca  dos LEDs. Sera que e led ou lâmpadas? Sera que e complicado a troca ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: trocando a luz do painel   trocando a luz do painel Empty

trocando a luz do painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1