| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| Trocando carenagem e cor da moto. | |
|
+5g.ridzi wrolkis TIMÃO maggi marciobarrosrj 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
marciobarrosrj
Idade : 45 Mensagens : 459 Localização : Rio de Janeiro Moto : YAMAHA R6 2009 Inscrito : 05/11/2011
| Assunto: Trocando carenagem e cor da moto. Sex 02 Dez 2011, 23:29 | |
| Tudo bem rapaziada? Tenho visto muita gente trocando a carenagem original por carenagem Repsol, entre outras, o que eu gostaria de saber é se tem muita burocracia junto ao Detran, o que é necessário, e tudo mais, pois estou muito interessado numa carenagem para cbr 600 rr, gostaria de deixar minha moto exclusiva, alguém já teve essa experiência? Poderiam me ajudar? Agradeço desde já.
Eu quero deixar ela assim: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/809/cbr600rrkonicaminolta.png/ | |
| | | maggi
Idade : 36 Mensagens : 318 Localização : Paulinia - SP Moto : CBR 600RR Inscrito : 10/04/2011
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sex 02 Dez 2011, 23:41 | |
| - marciobarrosrj escreveu:
- Tudo bem rapaziada? Tenho visto muita gente trocando a carenagem original por carenagem Repsol, entre outras, o que eu gostaria de saber é se tem muita burocracia junto ao Detran, o que é necessário, e tudo mais, pois estou muito interessado numa carenagem para cbr 600 rr, gostaria de deixar minha moto exclusiva, alguém já teve essa experiência? Poderiam me ajudar? Agradeço desde já.
boa pergunta marcio, eu gostaria de transformar a minha em 100% branca, mas fico com pé atras com a documentação | |
| | | marciobarrosrj
Idade : 45 Mensagens : 459 Localização : Rio de Janeiro Moto : YAMAHA R6 2009 Inscrito : 05/11/2011
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sex 02 Dez 2011, 23:42 | |
| - maggi escreveu:
- marciobarrosrj escreveu:
- Tudo bem rapaziada? Tenho visto muita gente trocando a carenagem original por carenagem Repsol, entre outras, o que eu gostaria de saber é se tem muita burocracia junto ao Detran, o que é necessário, e tudo mais, pois estou muito interessado numa carenagem para cbr 600 rr, gostaria de deixar minha moto exclusiva, alguém já teve essa experiência? Poderiam me ajudar? Agradeço desde já.
boa pergunta marcio, eu gostaria de transformar a minha em 100% branca, mas fico com pé atras com a documentação Exatamente cara, eu estou querendo transformar aminha, mas tenho essa dúvida. | |
| | | TIMÃO
Idade : 41 Mensagens : 519 Localização : Aracaju/SE Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada Inscrito : 21/06/2010
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sex 02 Dez 2011, 23:49 | |
| Show de bola essa aí, vou trocar a minha tbem, só que pela konica minolta vermelha. Meu caro, aqui no nordeste, especificamente aqui em Aracaju, é só mudar a documentação pra fantasia... É simples assim, a minha era plotada repsol, o cara do detran perguntou se eu queria colocar no documento, FANTASIA, e eu disse que n queria pq iria mandar tirar a plotagem. Aqui é simples assim, n sei por aí. | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sex 02 Dez 2011, 23:57 | |
| - TIMÃO escreveu:
- Show de bola essa aí, vou trocar a minha tbem, só que pela konica minolta vermelha. Meu caro, aqui no nordeste, especificamente aqui em Aracaju, é só mudar a documentação pra fantasia... É simples assim, a minha era plotada repsol, o cara do detran perguntou se eu queria colocar no documento, FANTASIA, e eu disse que n queria pq iria mandar tirar a plotagem. Aqui é simples assim, n sei por aí.
A vermelha também é linda, entendi o que você falou, mas e se te pararem numa blitz?, Por exemplo, a minha vem no documento vermelha e preto, ai o policial olha e vê uma moto branca e preta, o cara não vai encrencar? Não teria que ter no documento a mudança de cor? | |
| | | wrolkis
Idade : 34 Mensagens : 1096 Localização : Brasil Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 01:10 | |
| O negócio é o seguinte... Tem que colocar tudo original na motoca.. ou ir em um despachante... Voce vai passar por uma vistoria... Nesta vistoria eles olham piscas, paralama traseiro, escape, monoposto.. tem que estar tudo correto.. Feita a vistoria na cor que esta agora... Voce sai do detran e transforma ela pra cor que quer, ou deixa metade metade... Pedi nota de serviço, vai junto ao detran e pedi para colocar cor fantasia... ou seja depois voce pode colocar a cor que quiser... paga a taxa de 300 reais e sai com o doc novo =D | |
| | | g.ridzi
Idade : 49 Mensagens : 293 Localização : rio de janeiro Moto : 600RR Movistar Inscrito : 18/01/2009
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 06:25 | |
| MUITO FACIL
Você precisa conhecer alguem de loja de pintar carros e que tenha nota fiscal, vai pedir pra ele te dar uma nota fiscal de mao de obra de pintura + uma nota fiscal de compra da tinta que ele ja deve ter lá na cor branca que será a predominante na moto, paga o duda de mudança de cor e pronto é só levar na vistoria que você marcará como mudança das caracteristicas. A unica coisa ruim e que a vistoria demora pacas e você nao vai poder rodar com ela desse jeito!!! | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 08:55 | |
| - wrolkis escreveu:
- O negócio é o seguinte...
Tem que colocar tudo original na motoca.. ou ir em um despachante... Voce vai passar por uma vistoria... Nesta vistoria eles olham piscas, paralama traseiro, escape, monoposto.. tem que estar tudo correto.. Feita a vistoria na cor que esta agora... Voce sai do detran e transforma ela pra cor que quer, ou deixa metade metade... Pedi nota de serviço, vai junto ao detran e pedi para colocar cor fantasia... ou seja depois voce pode colocar a cor que quiser... paga a taxa de 300 reais e sai com o doc novo =D Opa meu amigo, obrigado pelas informações. | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 09:02 | |
| - g.ridzi escreveu:
- MUITO FACIL
Você precisa conhecer alguem de loja de pintar carros e que tenha nota fiscal, vai pedir pra ele te dar uma nota fiscal de mao de obra de pintura + uma nota fiscal de compra da tinta que ele ja deve ter lá na cor branca que será a predominante na moto, paga o duda de mudança de cor e pronto é só levar na vistoria que você marcará como mudança das caracteristicas. A unica coisa ruim e que a vistoria demora pacas e você nao vai poder rodar com ela desse jeito!!! Fala g.ridzi tudo bem meu amigo? To vendo que você já fez essa mudança, meus parabéns pela escolha, eu também achei essa carenagem muito bacana, e pelo que você disse não parece tão burocratico assim. Agora deixa eu te perguntar uma coisa, essa carenegem encaixa tudo perfeitinho mesmo, ou tem que fazer adaptações? | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 09:04 | |
| - g.ridzi escreveu:
- MUITO FACIL
Você precisa conhecer alguem de loja de pintar carros e que tenha nota fiscal, vai pedir pra ele te dar uma nota fiscal de mao de obra de pintura + uma nota fiscal de compra da tinta que ele ja deve ter lá na cor branca que será a predominante na moto, paga o duda de mudança de cor e pronto é só levar na vistoria que você marcará como mudança das caracteristicas. A unica coisa ruim e que a vistoria demora pacas e você nao vai poder rodar com ela desse jeito!!! Outra coisa g.ridzi você é daqui do Rio, gostaria de me encontrar com você para ver sua moto pessoalmente, gostaria de ter esse prazer, pode ser? | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 09:12 | |
- g.ridzi escreveu:
- MUITO FACIL
Você precisa conhecer alguem de loja de pintar carros e que tenha nota fiscal, vai pedir pra ele te dar uma nota fiscal de mao de obra de pintura + uma nota fiscal de compra da tinta que ele ja deve ter lá na cor branca que será a predominante na moto, paga o duda de mudança de cor e pronto é só levar na vistoria que você marcará como mudança das caracteristicas. A unica coisa ruim e que a vistoria demora pacas e você nao vai poder rodar com ela desse jeito!!! Outra coisa g.ridzi você é daqui do Rio, gostaria de me encontrar com você para ver sua moto pessoalmente, gostaria de ter esse prazer, pode ser? Na verdade eu estou numa dúvida danada, e vendo a sua com certeza vai ajudar muito, vou colocar o link da carenagem que eu gostei também, e por isso estou nessa dúvida. https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/208/hondacbr1.jpg/ O que vocês acham? | |
| | | marcio careca
Idade : 49 Mensagens : 40 Localização : bom jesus dos perdoes-sp Moto : cbr 600 rr 2008 Inscrito : 12/11/2011
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 14:39 | |
Eu quero deixar ela assim: [url=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/809/cbr600rrkonicaminolta.png/ olá]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/809/cbr600rrkonicaminolta.png/[/quote]olá[/url] marciobarrosrj , tudo bem? então rapaz , como voce disse estar interessadoem personalizar sua moto , e tem algumas duvidas.Por exemplo se na sua moto a cor predominante(a cor do doc)for vermelha voce pode colocar a fantasia com predominancia vermelha, sem problema e nem tera que alterar nada, agora se sua moto for branca, e voce quiser colocar uma fantasia preta, ai sim terá que procurar um despachante para alterar o doc .Procure uma fantasia que tenha predominancia na cor de sua moto, abraços. | |
| | | marcio careca
Idade : 49 Mensagens : 40 Localização : bom jesus dos perdoes-sp Moto : cbr 600 rr 2008 Inscrito : 12/11/2011
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 14:46 | |
| olá pessoal , minha moto é uma 2008 tricolor , sua cor predominante e do doc branca , quando penso em colocar uma fantasia opto, por fantasias com branco predominante, curto muito a repsol,mas ai terei que alterar o doc, a konica também e muito legal , mas de uma olhada nessa aqui.http://www.ebay.com/itm/HONDA-CBR-600-RR-07-08-FAIRING-2007-2008-BODYWORK-/150559420992?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item230e0a7240 | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 19:01 | |
| - marcio careca escreveu:
- olá pessoal , minha moto é uma 2008 tricolor , sua cor predominante e do doc branca , quando penso em colocar uma fantasia opto, por fantasias com branco predominante, curto muito a repsol,mas ai terei que alterar o doc, a konica também e muito legal , mas de uma olhada nessa aqui.http://www.ebay.com/itm/HONDA-CBR-600-RR-07-08-FAIRING-2007-2008-BODYWORK-/150559420992?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item230e0a7240
Beleza marcio careca, achei bacana, mas eu particularmente não curto essa combinação de cores, se fosse verde com preto na minha opnião seria mais bonita, nesse caso eu acho a sua original mais bonita, mas gosto é gosto, eu mostrei a que eu gostei para minha esposa e ela acha a minha original mais bonita que a Konica, é complicado, rsrsrs, mas é isso, um abraço meu amigo. | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 19:12 | |
| - marcio careca escreveu:
Eu quero deixar ela assim: olá]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/809/cbr600rrkonicaminolta.png/ olá marciobarrosrj , tudo bem? então rapaz , como voce disse estar interessadoem personalizar sua moto , e tem algumas duvidas.Por exemplo se na sua moto a cor predominante(a cor do doc)for vermelha voce pode colocar a fantasia com predominancia vermelha, sem problema e nem tera que alterar nada, agora se sua moto for branca, e voce quiser colocar uma fantasia preta, ai sim terá que procurar um despachante para alterar o doc .Procure uma fantasia que tenha predominancia na cor de sua moto, abraços. Oi marcio, então amigo, eu estive conversando hoje com o Beto da Tekno point, e ele me disse que basta a pessoa comprar a tinta, pegar a nota fiscal e preencher uma decleração dizendo que mudou a cor da moto, o que não pode é dizer que comprou outra carenagem, pois então irão te pedir nota fiscal, se for comprada no brasil com nota, tudo certinho não tem problema, mas se for de fora complica, foi o que ele me disse, e muito obrigado pela mensagem, esse forum é fantastico, pois aqui podemos realmente tirar nossas dúvidas, abraço. | |
| | | Roniele Gomes
Idade : 39 Mensagens : 2 Localização : RIO DE JANEIRO Moto : 600RR VENDIDA/NO AGUARDO DA NOVA UM DIA Inscrito : 21/11/2011
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 22:31 | |
| Boa noite amigo trabalho no DETRAN-RJ E lhe informo que não é tão difícil como vc imagina para alterar a COR de sua motocicleta, basta verificar as condições passadas pelo nosso amigo g.ridizi(nota de serviço+ nota de compra de pintura(tinta) E/OU DECLARAÇÃO DO PROPRIETÁRIO(VC) COM FIRMA RECONHECIDA POR AUTENTICIDADE QUE TENHA EXECUTADO O SERVIÇO POR MEIOS PRÓPRIOS) + duda 002-7(alteração de caracterisctica no seu cpf/(proprietario do veiculo)+ xerox identidade/cpf/comp resid. DUDA E O CRV(COMPRA-E-VENDA)e o agendamento para o serviço nº 15(mudança de cor) no detran-rj E MOTO SEM DÉBITOS DE MULTA/IPVA, ressalto que para a cor fantasia só vale para quando pintada + de 50% da moto que o ''DETRAN-RJ'' não identifiQUE qual a COR PREDOMINANTE da moto... espero ter ajudado, QUALQUER DÚVIDA DOS AMIGOS DO FORUM NO RJ QUANTO AO DETRAN SÓ FALAR.... | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Sáb 03 Dez 2011, 23:09 | |
| - Roniele Gomes escreveu:
- Boa noite amigo trabalho no DETRAN-RJ E lhe informo que não é tão difícil como vc imagina para alterar a COR de sua motocicleta, basta verificar as condições passadas pelo nosso amigo g.ridizi(nota de serviço+ nota de compra de pintura(tinta) E/OU DECLARAÇÃO DO PROPRIETÁRIO(VC) COM FIRMA RECONHECIDA POR AUTENTICIDADE QUE TENHA EXECUTADO O SERVIÇO POR MEIOS PRÓPRIOS) + duda 002-7(alteração de caracterisctica no seu cpf/(proprietario do veiculo)+ xerox identidade/cpf/comp resid. DUDA E O CRV(COMPRA-E-VENDA)e o agendamento para o serviço nº 15(mudança de cor) no detran-rj E MOTO SEM DÉBITOS DE MULTA/IPVA, ressalto que para a cor fantasia só vale para quando pintada + de 50% da moto que o ''DETRAN-RJ'' não identifiQUE qual a COR PREDOMINANTE da moto... espero ter ajudado, QUALQUER DÚVIDA DOS AMIGOS DO FORUM NO RJ QUANTO AO DETRAN SÓ FALAR....
Caiu do céu meu amigo, ajudou muito, detalhou todo o serviço, muito obrigado pelas informações, um abraço. Outra coisa amanhã vamos sair as 8 da manhã para fazer um passeio até Itipava, saindo do posto em frente ao shopping Via Parque na Barra da Tijuca, se quizer aparecer, será bem vindo, abraço. | |
| | | Roniele Gomes
Idade : 39 Mensagens : 2 Localização : RIO DE JANEIRO Moto : 600RR VENDIDA/NO AGUARDO DA NOVA UM DIA Inscrito : 21/11/2011
| Assunto: GOSTARIA MUITO + ESTOU SEM MOTO !! Sáb 03 Dez 2011, 23:27 | |
- Roniele Gomes escreveu:
- Boa noite amigo trabalho no DETRAN-RJ E lhe informo que não é tão difícil como vc imagina para alterar a COR de sua motocicleta, basta verificar as condições passadas pelo nosso amigo g.ridizi(nota de serviço+ nota de compra de pintura(tinta) E/OU DECLARAÇÃO DO PROPRIETÁRIO(VC) COM FIRMA RECONHECIDA POR AUTENTICIDADE QUE TENHA EXECUTADO O SERVIÇO POR MEIOS PRÓPRIOS) + duda 002-7(alteração de caracterisctica no seu cpf/(proprietario do veiculo)+ xerox identidade/cpf/comp resid. DUDA E O CRV(COMPRA-E-VENDA)e o agendamento para o serviço nº 15(mudança de cor) no detran-rj E MOTO SEM DÉBITOS DE MULTA/IPVA, ressalto que para a cor fantasia só vale para quando pintada + de 50% da moto que o ''DETRAN-RJ'' não identifiQUE qual a COR PREDOMINANTE da moto... espero ter ajudado, QUALQUER DÚVIDA DOS AMIGOS DO FORUM NO RJ QUANTO AO DETRAN SÓ FALAR....
Caiu do céu meu amigo, ajudou muito, detalhou todo o serviço, muito obrigado pelas informações, um abraço.
Outra coisa amanhã vamos sair as 8 da manhã para fazer um passeio até Itipava, saindo do posto em frente ao shopping Via Parque na Barra da Tijuca, se quizer aparecer, será bem vindo, abraço. Caro amigo estou feliz em ajuda-lo qualquer dúvida/ajuda e, relação ao DETRAN-RJ ESTAREEI PRONTO A ANTENDE-LO. gostaria, muito de viajar convosco, porem num tópico assim que adquiri, minha 600rr ao chegar em casa acabei mandando minha mãe pro hospital com 23.5 de pressão então acabei por vender minha moto(por pressão...afinal uma vida não vale uma motocicleta)... pórem não desisti da idéia pois ainda vou trabalhá-lha junto a família pois admiro a 600 a muito tempo aqui como anônimo e com certeza ainda vou te-la com O absoluto prazer de estar sobre uma MOTOCICLETA !!!! até o então posso apenas ajudar com o meu conhecimento.... att qualquer coisa manda MP ... | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Dom 04 Dez 2011, 13:27 | |
| - Roniele Gomes escreveu:
- Roniele Gomes escreveu:
Caiu do céu meu amigo, ajudou muito, detalhou todo o serviço, muito obrigado pelas informações, um abraço.
Outra coisa amanhã vamos sair as 8 da manhã para fazer um passeio até Itipava, saindo do posto em frente ao shopping Via Parque na Barra da Tijuca, se quizer aparecer, será bem vindo, abraço.
Caro amigo estou feliz em ajuda-lo qualquer dúvida/ajuda e, relação ao DETRAN-RJ ESTAREEI PRONTO A ANTENDE-LO. gostaria, muito de viajar convosco, porem num tópico assim que adquiri, minha 600rr ao chegar em casa acabei mandando minha mãe pro hospital com 23.5 de pressão então acabei por vender minha moto(por pressão...afinal uma vida não vale uma motocicleta)... pórem não desisti da idéia pois ainda vou trabalhá-lha junto a família pois admiro a 600 a muito tempo aqui como anônimo e com certeza ainda vou te-la com O absoluto prazer de estar sobre uma MOTOCICLETA !!!! até o então posso apenas ajudar com o meu conhecimento.... att qualquer coisa manda MP ... Poxa meu amigo, não desiste da moto não, vai coversando com sua mãe que ela vai acabar se acostumando com a situação, mas de qualquer forma é um prazer te conhecer, mas olha te digo que hoje já fui até Itaipava mais ou menos com umas 12 motos e voltamos numa boa em tempo ainda de curtir o dia inteiro, é tão gostoso e perto que da vontade de ir novamente, rsrsrsr, abraço meu amigo. | |
| | | RO_MONTEIRO
Idade : 46 Mensagens : 646 Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul Moto : CBR 450 RR Inscrito : 17/03/2010
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Ter 06 Dez 2011, 13:03 | |
| Cara, como ja foi informado sobre cor predominante no doc so passa para fantasia nao tera problema com nenhuma carenagem q colocar, ate mesmo se voltar para original Sobre o encaixe é so vc comprar uma de qualidade se nao me engano Auctmarc alguma coisa assim, dizem ser das melhores. Outra coisa, vai aparecer mo galera te oferecendo pra traze pra vc, num cai nessa, acessa o site e compra direto com os caras q eles sao bacanas e atenciosos ja comprei outros produtos com eles e sao 10. Nisso vc vai econimiza no minimo 40%. Se tiver a sorte de nao taxa os 60% do imposto vai sai qze de graca em compensacao a o q cobram aqui. | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Ter 06 Dez 2011, 16:36 | |
| - RO_MONTEIRO escreveu:
- Cara, como ja foi informado sobre cor predominante no doc so passa para fantasia nao tera problema com nenhuma carenagem q colocar, ate mesmo se voltar para original
Sobre o encaixe é so vc comprar uma de qualidade se nao me engano Auctmarc alguma coisa assim, dizem ser das melhores. Outra coisa, vai aparecer mo galera te oferecendo pra traze pra vc, num cai nessa, acessa o site e compra direto com os caras q eles sao bacanas e atenciosos ja comprei outros produtos com eles e sao 10. Nisso vc vai econimiza no minimo 40%. Se tiver a sorte de nao taxa os 60% do imposto vai sai qze de graca em compensacao a o q cobram aqui. Ro_monteiro, muito obrigado pela informação, vou ver se compro com eles mesmo, inclusive já estou até negociando, só estou procurando saber quanto tempo leva para chegar. | |
| | | g.ridzi
Idade : 49 Mensagens : 293 Localização : rio de janeiro Moto : 600RR Movistar Inscrito : 18/01/2009
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Ter 06 Dez 2011, 16:46 | |
| Fala Marcio pode ver sim sem problemas, mais se você é uma pessoa muito detalhista e melhor ver primeiro porque alguns encaixes nao são lá tao bons mais a moto alem de ficar muuuuito mais bonita vc tera sua carena original em casa guardadinha... me liga que combinamos sou de copa 7871 0595 | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Ter 06 Dez 2011, 21:38 | |
| Oi g.ridzi, vou te ligar então, vai ser um prazer, mas olha nesse fim de semana vai ter corrida no autódromo de JPA, pelo menos foi o que um amigo me disse, se quiser dar um pulo por lá, a gente pode se encontrar, eu vou estar por lá com certeza, aproveita e convida alguns amigos, parece que vai ser bacana, abraço. | |
| | | mauricio
Idade : 55 Mensagens : 1487 Localização : rio de janeiro Moto : KTM 990 Inscrito : 07/11/2008
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Qua 07 Dez 2011, 14:39 | |
| Marcio, pq nao pinta a moto da cor da SRAD 750R? Branca, azul e preta.(com as rodas azul).rsrsrsrsr | |
| | | marciobarrosrj
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. Qua 07 Dez 2011, 22:17 | |
| - mauricio escreveu:
- Marcio, pq nao pinta a moto da cor da SRAD 750R? Branca, azul e preta.(com as rodas azul).rsrsrsrsr
Rsrsrsrs, ta beleza, ta tranquilo, isso é maldade hein, rsrsrs, e ai vamos ou não vamos? To quase indo em outra hein!!! rsrsrsrsrs. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trocando carenagem e cor da moto. | |
| |
| | | | Trocando carenagem e cor da moto. | |
|