HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
thony 1000 RR

thony 1000 RR


Idade : 41
Mensagens : 139
Localização : Promissão / SP
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 25/05/2009

Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? Empty
MensagemAssunto: Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso?   Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? EmptySeg 25 maio 2009, 20:31

Amigos,eu tento pilotar bem ,mas isso não basta , eu deito nas curvas , acelero,reduzo, mas tudo do meu jeito.................eu queria aprender entrar nos gais,nas curvas etc.............alguem fez o curso..........
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? Empty
MensagemAssunto: Re: Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso?   Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? EmptyTer 26 maio 2009, 00:57

Acabei de fazer um curso da Motorsco neste final de semana. Curso de segurança preventiva para pilotagem esportiva. Ministrado pelo Leandro Mello, aquele que faz matérias para o programa Autoesporte da Globo e tester da revista 2 Rodas...
Fiz em Piracicaba. Muito bom!
Ensina vários tópicos para fazer uma pilotagem segura, explica sobre os equipamentos de segurança, pneus...
Primeiro tem de fazer esse curso, depois pode fazer o curso racing, em Interlagos ou outro autódromo em que ele for ministrar...
www.motorsco.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
thony 1000 RR

thony 1000 RR


Idade : 41
Mensagens : 139
Localização : Promissão / SP
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 25/05/2009

Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? Empty
MensagemAssunto: Re: Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso?   Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? EmptyTer 26 maio 2009, 12:50

Ed_ mura.................Valew.....abraço................
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? Empty
MensagemAssunto: Re: Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso?   Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? EmptyQui 28 maio 2009, 12:53

www.rioracing.adm.br .... pessoal nota 10!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
GilCosta_RJ

GilCosta_RJ


Idade : 59
Mensagens : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Bandit GSF650S
Inscrito : 17/07/2009

Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? Empty
MensagemAssunto: Re: Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso?   Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? EmptyQua 22 Jul 2009, 14:49

Eu fiz o Cerciari Racing School
O Kra é piloto profissional a 30 anos e 5 vezes campeão do SBK brasileiro.

Aki no Rio ele te ensina o Autodromo todo para que voce possa ir praticando e melhorando... (não sei onde fica essa sua cidade)

Olha Além de várias dicas importantes que são passadas curva a curva, o melhor é que voce aprende as forças da fisica que movimentam e te derrubam... Com isso voce fica pronto para repetir o que foi ensinado e ao mesmo tempo passa a estar pronto para as situações de emergências...

Gostaria de poder dividir mais coisas, mas escrever tudo aki é quase impossivel e, é claro que o melhor e ouvir isso de um profissional.

Olha eu sei que em Piracicaba, a RS1 vai fazer um curso 29jul... e STR Osasco vai fazer um 25jul entra em contato com eles...

abraços
Gil Costa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? Empty
MensagemAssunto: Re: Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso?   Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como pilotar como um piloto de moto gp??alguem fez o curso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Deve Pilotar Uma Moto
»  MOTO GP - Argentina 2014 alguém vai? tem dicas como chegar
» Como pilotar com garupa!??
» VIDEO - Como pilotar na chuva
» como tirar o banco do piloto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: PILOTAGEM-
Ir para: