Assunto: Re: Abrir Escapamento Ter 12 Jul 2011, 23:14
Pô Guga, posta umas fotos de como ficaria! Assim nao da pra ter uma idéia concreta, somente lendo o que vc escreveu parece que vai ficar estranho... Posta as fotos aí!
Assunto: Re: Abrir Escapamento Ter 12 Jul 2011, 23:19
Rafael RR escreveu:
Pô Guga, posta umas fotos de como ficaria! Assim nao da pra ter uma idéia concreta, somente lendo o que vc escreveu parece que vai ficar estranho... Posta as fotos aí!
Ok, vou procurar porque sei que tem na net. O problema vai ser eu acertar postar as porras das fotos!!! Mas se nao acertar postar as fotos, posto os links. As que eu já vi ficou legal. Perai.
Assunto: Re: Abrir Escapamento Ter 12 Jul 2011, 23:44
Seria algo mais ou menos assim, mas a ponta ficaria maior, mais ovalada. Seria como uma taylor made, mas sem o acabamento. Pegaria direto no coletor do escapamento e seria bem mais curto do que o exemplo abaixo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184479845-ponteira-cromada-caminho-_JM
Última edição por Gugamoringa em Qua 13 Jul 2011, 12:43, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Abrir Escapamento Qua 13 Jul 2011, 09:29
Ae guga eu acho maneiraakeles modelos gp da power num e mto caro nao
acho bem melhor que colocar essa de caminhão ai OBS: essa é de SRAD mas acho que eles fazem pra 900rr tbm e ó, o acabamento dele e mto bom amigo meu colocou um na SRAD 05 dele e berra alto demais
Assunto: Re: Abrir Escapamento Qua 13 Jul 2011, 12:54
Ítalo, seria mais ou menos como a da Srad de cima, mas eu nao quero gastar dinheiro. Já estive olhando e, sendo ela pequena, eu prendo aproveitando a própria braçadeira e suporte que segura o coletor do escapamento. Na realidade seria quase que uma moto com a descarga aberta, mas para nao deixar saindo do coletor, teria um acabamento de uns 10 cm., que e' esse que quero adaptar, e e' baratinho, coisa de R$ 40,00. Eu nao sei quanto tempo vou agüentar o "berreiro" no pe' do ouvido, por isso nao quero investir muito. Sábado agora vou viajar e passarei por Feira de Santana/BA, que e' o paraíso de acessórios de caminhões. Já tirei a medida do diâmetro. Se necessitar eventuais adaptações eu faço. Depois posto as fotos aqui. To achando que vai ficar irado!!! Se nao ficar, o prejuízo será pequeno.
Assunto: Re: Abrir Escapamento Qua 13 Jul 2011, 13:16
Guga,
Acho que pelo preço vale a pena ver como fica! Nao é caro... E vai ficar diferente (berrar pra kct) se nao gostar vc tira e coloca o seu de volta, e o importante é que nao vai ter gastado quase nada!
Depois posta umas fotos e o VIDEO com o som pra gente ver!
Assunto: Re: Abrir Escapamento Qua 13 Jul 2011, 22:25
Rafael RR escreveu:
Jack, lá no Fernandinho abre... Sabe onde é? Sudoeste a loja é a rota 66! Acho que ele cobra uns R$ 300,00 a R$ 400,00! Na minha opiniao nao compensa abrir lá! Mas esta aí a dica do lugar que faz!
Obs.: ouvi dizer que em Goiânia é mais em conta! Acho que vale a pena dar uma pesquisada!
Valeu abraço!
Sei sim...mas acho q vou seguir a opinião da maioria e não abrir. Melhor comprar um YOSHI e guardar o original.
Assunto: Re: Abrir Escapamento Qui 14 Jul 2011, 02:29
Rafael RR escreveu:
Guga,
Acho que pelo preço vale a pena ver como fica! Nao é caro... E vai ficar diferente (berrar pra kct) se nao gostar vc tira e coloca o seu de volta, e o importante é que nao vai ter gastado quase nada!
Depois posta umas fotos e o VIDEO com o som pra gente ver!
Valeu Rafael, vou fazer e posto aqui. Vamos ver no que vai dar!!!
Assunto: Re: Abrir Escapamento Sex 15 Jul 2011, 19:39
Lázaro Guerreiro escreveu:
Acabei d mandar abrir o escapamento da minha cbr 600rr 2011. O ronco ficou showwwwwwww e só gastei 250,00. Recomendo!!!!
I
O meu tb é aberto e fica muito bom! Ele berra muito, principalmente em alta! Na baixa rotação ele fica um grave mais baixo! Assim quando quero fazer barulho é só enrolar o punho direito!
Assunto: Re: Abrir Escapamento Ter 11 Out 2011, 18:47
O meu é um Akrapovic, visual e som SHOW de bola.
Quando você abre o escapamento tem que dar sorte. Cada um fica de um jeito. Geralmente o dono gosta ( não tem como voltar atrás, ele TEM que gostar ). Por isso é bom pedir uma opinião sincera de um amigo ou postar um vídeo aqui. E tem que estar preparados para as críticas, afinal aqui é um fórum.
Assunto: Re: Abrir Escapamento Sex 14 Out 2011, 00:13
Lázaro Guerreiro Show de bola sua moto meu caro, não tinha visto dessa cor ainda não, só por foto, vi provavelmente a sua no dia que rolou motocross na orla, show de bola mesmo... Tava querendo trocar a minha por uma com abs e botar a carena Konica MInolta vermelha, mas depois que vi a laranjinha, fiquei na dúvida, show de bola.
Assunto: Re: Abrir Escapamento Sáb 15 Out 2011, 02:32
Peguei a Minha RR semana passada e o cara ja me deu 2 escapes o original e um aberto com um barulho massa no valor de 1000. Um colega meu que teve uma tem um escape todo aberto sem nada nele fika uma zuada da porra que vender por 300$$.