Assunto: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Sáb 20 Ago 2011, 20:03
Galera, tenho uma 600 rr e abri o escapamento original dela hoje, o barulho ficou doido demais...mais ficou muito rasgado..altooooo e baateu o arrependimento...Será que tem como voltar ao normal?Alguem sabe ?
Não aconselho a ninguem....
Última edição por Cadubsb600 em Dom 21 Ago 2011, 17:30, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Sáb 20 Ago 2011, 23:30
Pô amigao eu tenho um aberto e ficou muito bom! Talvez o cara que abriu o seu nao tenha feito o serviço direito! Vc fez onde aqui no DF? No Rota 66? Da um pulo lá talvez eles dêem um jeito no seu escape! Apesar de nao gostar muito do preço deles, mas trabalham bem! Boa sorte amigo! Abraco!
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Dom 21 Ago 2011, 08:50
Vou mandar um video aqui..talvez a galera dando palpite amacia o "ego" e eu mudo de opinião...hehehehehe...como posta video nesse trem aqui??rsss
Cadubsb600 escreveu:
Galera, tenho uma 600 rr e abri o escapamento original dela hoje, o barulho ficou doido demais...mais ficou muito rasgado..altooooo e baateu o arrependimento...Será que tem como voltar ao normal?Alguem sabe ?
chumbogrosso
Idade : 54 Mensagens : 912 Localização : Paulicéia São Paulo Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR Inscrito : 31/10/2008
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Dom 21 Ago 2011, 09:33
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Dom 21 Ago 2011, 17:23
Cadubsb600 escreveu:
Vou mandar um video aqui..talvez a galera dando palpite amacia o "ego" e eu mudo de opinião...hehehehehe...como posta video nesse trem aqui??rsss
Cadubsb600 escreveu:
Assunto: https://www.youtube.com/watch?v=2iTMeEGNbfo Dom 21 Ago 2011, 17:27
clica ai em cima no assunto e cole no seu navegador...não consigo mandar msg nessa porra de jeito nenhum..rss
Cadubsb600 escreveu:
Cadubsb600 escreveu:
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Ter 23 Ago 2011, 15:19
Cadubsb600 escreveu:
Olha...tem aquele lance do filme ''de volta para o futuro'', fala com os caras, quem sabe eles conseguem voltar ao normal...
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Ter 23 Ago 2011, 15:27
Meu brother, o meu escape original é aberto há 3 anos, só deu um problema, inveja da galera que comprou escape esportivo e não chega perto do ronco do aberto. Rsrs... Desses escapes todos, só vi o two brothers falar mais alto, o resto, não se compara. E como disse, zero problema na moto. Só vai beber mais um pouco, mas qualquer esportivo tbem bebe mais que o original.
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Qui 25 Ago 2011, 10:54
Cara... dizer que o som de um escapamento original aberto é mais bonito que um esportivo, chega a ser uma heresia. Mas gosto é que nem C#; cada um tem o seu. Pra ces terem uma ideia tem um parceiro que abriu e tirou lã de uma ponteira akrapovic zero bala, só pra fazer mais barulho. Ficou um ronco rasgado, mas ele acha legal. Não tem gente que abre escapamento de CG e acha lindo! Mas acho que altura do som não está relacionado com a boa sonoridade do equipamento.
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Qui 25 Ago 2011, 16:01
Cara, não tenho moto, mas se eu tivesse uma 600RR colocaria um akrapovic full. Isso sim é um ronco bonito, concordo com o Barbapapa a altura do som não está relacionado com uma boa sonoridade. Essa é minha opinião.
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. Sex 26 Ago 2011, 00:00
Valewwwww..Brother..isso aê!@
TIMÃO escreveu:
Meu brother, o meu escape original é aberto há 3 anos, só deu um problema, inveja da galera que comprou escape esportivo e não chega perto do ronco do aberto. Rsrs... Desses escapes todos, só vi o two brothers falar mais alto, o resto, não se compara. E como disse, zero problema na moto. Só vai beber mais um pouco, mas qualquer esportivo tbem bebe mais que o original.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..