HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..

Ir para baixo 
+17
artur
Fujiboy
Irmão Juliet
digozanetti
paruvitu
Koski
Barbapapa
Daniel_Lopes
TIMÃO
RRFloripa
RG67
RicardoSousa
Imortal_de_Gremio
chumbogrosso
Rafael RR
vovorn
Cadubsb600
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cadubsb600

Cadubsb600

Inscrito : 17/08/2011

Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySex 26 Ago 2011, 00:04

Brother o intuito aqui não é comprar outro ou alguem voltar ao normal, por que pelo menos pra mim, grana não seria o problema em pegar outro Zero, ou comprar um sportivo, e sim o prazer de "fuçar" na moto e compartilhar nesse forum, pelo menos creio eu que esse lugar aqui seja para discutimos algo sobre moto, e não apontar defeito e ou criticar o que um o outro fez, porém não vou consultar ninguém de volta para o futuro, Valew???Eu não havia gostado do barulho, mais aqui em Brasília, consultei ums amigos e estou acostumando como Barulho..

Boa Leitura..

RRFloripa escreveu:
Cadubsb600 escreveu:
Galera, tenho uma 600 rr e abri o escapamento original dela hoje, o barulho ficou doido demais...mais ficou muito rasgado..altooooo e baateu o arrependimento...Será que tem como voltar ao normal?Alguem sabe ?

Não aconselho a ninguem....

Olha...tem aquele lance do filme ''de volta para o futuro'', fala com os caras, quem sabe eles conseguem voltar ao normal... Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 85529 Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 85529 Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 85529 Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 85529
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySex 26 Ago 2011, 09:30

Two brothers manda !
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySáb 27 Ago 2011, 02:50

Dá pra fechar sim, mas se vai ficar igual ao original depende de como foi aberto e do que foi retirado...

Deixa como tah q vc se acostuma... Da uma volta sem escape q logo vc vai achar o seu lindo. uaheuahaha

E a 600RR nem grita muito pq tem o catalizador fixo em baixo da moto, a n ser q o cara tenha aberto tudo!
Cadubsb600

Cadubsb600

Inscrito : 17/08/2011

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2011, 17:38

Valeuuuuu
digozanetti

digozanetti

Moto : Cbr 600 rr 2008
Inscrito : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011, 00:31

Fala galera eu tinha ideia de abrir o meu tbm.... mais sei la custo e beneficio compra a ponteira da jeskap, axei o ronco bonito d+ e não esta tão cara quanto essas importadas

segue o video do ronco com jeskap

https://www.youtube.com/watch?v=F_q6ZAL7HmY

A minha 2008 vermelha e preta esta original no momento... mas em breve vo arrisca po esse jeskap

abraço a todos
Irmão Juliet

Irmão Juliet

Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011, 15:16

A vantagem de se abrir o escape original é:Estética,o modelo original casa muito bem com a moto não fica nem pra fora nem pra dentro,e tem gente que prefere por q o ronco em baixa fica embaralhando bastante e em alta grita pa caramba,mas cada um que abre o original faz de um geito diferente não ficando uma igual a outra...
Fujiboy

Fujiboy

Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 02/08/2010

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptyQui 01 Set 2011, 10:43

Fica TOP quando bem feito !! Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 618489
artur

artur

Inscrito : 11/07/2011

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySex 02 Set 2011, 14:46

Cadubsb600 escreveu:
Galera, tenho uma 600 rr e abri o escapamento original dela hoje, o barulho ficou doido demais...mais ficou muito rasgado..altooooo e baateu o arrependimento...Será que tem como voltar ao normal?Alguem sabe ?

Não aconselho a ninguem....

blz amigo liga para o dionizio a loja dele e de votorantim - sp 15.3243.1432 ele resolve seu problema, para quem n ao quer gastar com escapamento ele faz o seu original e depois se vc queizer da para voltar atraz e fica igual o serviço dele e muito bom

abraço
digozanetti

digozanetti

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySex 02 Set 2011, 14:52

esse dionizio nao é o norinha???
artur

artur

Inscrito : 11/07/2011

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySex 02 Set 2011, 15:00

digozanetti escreveu:
esse dionizio nao é o norinha???

broder, nao sei ..
digozanetti

digozanetti

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySex 02 Set 2011, 15:04

se for ele o cara é bom mesmo (15) 3243 1432 quem quiser ligar la falar com nereu ou norinha ok.

abraço
MRypl

MRypl

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 26/08/2011

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 17:13

Ai Cadu, sou de BSB também novo no Forum e to com uma 600 também.

Meu escape ta como o seu..logo no começo esse "eco" quando constante a uns 120km no eixão por exemplo me incomodava...mas agora estou acostumando.

Aproveitando o espaço, me diga ae, onde a galera se encontra por aqui??

Abraço
rafa_vasco

rafa_vasco

Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptyDom 09 Out 2011, 00:32

CaraminhA moto esta como escapamento aberto e acho mito bonito. Da prazer de andar e escutar aquele barulho.
Luizão

Luizão

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySeg 10 Out 2011, 14:32

Também quase abri o meu, mas a galera daqui me tirou de idéia. Comprei um Akra ( muito bom ) e o original tá aqui guardadinho.

Aperta um pouco e compra um Akra, Two Brothers, ou outro, mas deixa o seu quieto.

Abraço.
peu-eu

peu-eu

Inscrito : 04/07/2010

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 EmptySeg 10 Out 2011, 17:25

satisfeito d+ com o meu modelo two... da power!!!
Berra lindo d+, som bem grave depois dos 7mil giros!!
Fui fazer curso de pilotagem em caruaru e um piloto lá tava usando um do mesmo
o malukinho só falou bem do escape....detalhe q a moto dele é só pra circuito fechado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..   Abrir meu escape..e o arrependimento bateu.. - Página 2 Empty

Abrir meu escape..e o arrependimento bateu..
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2